My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 4
Capítulo 3 – Coração acelerado.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Eu sei! eu disse que não ia demorar para postar o capítulo 3, mais eu demorei... sorry sorry. Bem o bom é que o cap é bem grande e eu espero que vocês gostem.
MOTIVO DA DEMORA: Bem na minha escola está tendo um trabalho de reciclagem então eu tenho que ir todo dia para ela de manha e de tarde, eu só volto para casa de noite já muito cansada então só janto e vou dormi logo... é complicado mais não se preocupe isso tudo já está acabando e os capítulos vão vim regulamentes... Talvez nesse feriado eu comecei a escrever e quem sabe posto logo dois... VAMOS CRUZAR OS DEDOS! bem é isso eu espero que vocês gostem...
BoA leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/4

Eu estava do lado de fora esperando Zelo e Himchan...

 Enquanto eu os esperava fiquei encostada na parede mais próxima da porta com a cabeça baixa totalmente concentrada em meus pensamentos que por sinal eram todos negativos.

– Tenho de admitir que desde que cheguei aqui só tenho pensamentos negativos. – Pensei comigo.

 Sem muitos argumentos apenas sorria para alguns meninos que sorriam para mim, era assustado mais o que eu posso fazer? Já sem muita paciência eu conseguia ouvir algumas risadas que viam de dentro do vestiário, eu queria simplesmente ignorar, porém as risadas eram altas e incomodantes.

- Vamos Donghyun? – Disse Himchan me fazendo olhar para eles que já estavam por sinal de frente para mim.

- Ah... Vamos. – Não consegui manter meu olhar na direção deles por muito tempo, logo abaixei minha cabeça novamente. Zelo e Himchan, ambos estavam com roupas de banho e toalha no ombro. Eu não pude n reparar no shorts preto altamente colando sobre seu corpo e também não pude evitar de olhar o volume de ambos rapazes que estava bastante presente naquela roupa vergonhosa. Sem muitas escolhas corei de imediato, e em meio ao meu nervosismo meti ambas minhas mãos no bolso da calça, enquanto os meninos entraram na porta mais próxima do vestiário que levava a piscina da escola.

Era um lugar lotado de meninos com o vestimentas semelhante de Zelo e Himchan. Minhas bochechas ardiam e queimavam de tanta timidez, eu nunca havia visto tantos meninos com roupas tão coladas na minha vida. O lugar era grande com uma piscina enorme, alguns meninos dentro dela outros fora dela conversando sobre algo, as lajotas cinzas e extremamente brilhosas era o que roubava minha atenção de tantos meninos.

- Vem Donghyun, YenJi esta bem ali. – Disse Himchan puxando-me pelo pulso guiando-me, afinal eu estava com a cabeça baixa e visão praticamente coberta pelos cabelos da peruca.

- Ah, claro.

Deixe-me ser guiada e não demorou nada  Himchan parou de andar com Zelo estava logo atrás. Eu só notei isso por que quando Himchan parou de andar, Zelo pisou no meu calcanhar.

- Ai Zelo-sshi! – Berrei.

- Desculpa. – Disse ele sorrindo enquanto alisava sua nuca.

- Com licença a Yenji esta onde? – Perguntou Himchan para um menino qualquer que se encontrava ali usando as mesmas roupas que ele.

- Ah, ela foi na sala do diretor, não acho que ela vai demorar a voltar. – Respondeu o menino com um belo sorriso no rosto.

- Obrigado. – Himchan curvou-se diante do menino e em seguida virou para mim com uma de suas mãos sobre seu quadril enquanto mordia o canto direito de sua boca. – Bem ela já vem, vamos ter que esperar.

- Ai... – Sussurrou Zelo fazendo eu e Himchan virar para ele.

- Algo errado maknae? – Perguntou Himchan fitando o garoto enquanto levantava somente uma de suas sobrancelhas.

- Essa roupa esta apertando minhas partes intimas. – Reclamou o mais alto enquanto metia a mão em seu “pacote” e o arrumava dentro da roupa extremamente colada.

Esbugalhei meus olhos ao ver tal ato, posicionei ambas de minhas mãos em meu rosto e virei em direção a Himchan que parecia muito normal com a situação.

- É verdade aperta um pouco. – Disse Himchan sorrindo fazendo o mesmo que o mais alto só que por cima da roupa colada. – É só arruma de lado que não incomoda tanto.

- Serio? - Perguntou Zelo.

O mais alto enfiou sua mão novamente dentro do shorts de banho e começou a arruma sua parte intima ali mesmo como se não houvesse ninguém olhando. Eu corei de imediato, abaixei-me com a mão no rosto com o mesmo totalmente vermelho que nem um pimentão.

- OMO! Zelo-sshi pelo amor de Shisus faça isso no banheiro. – Digo ainda escondendo meu rosto vermelho.

- Tudo bem, eu já terminei. – Disse o mais alto sorrindo ao falar com um certo deboche em suas palavras.

Himchan apenas o acompanhava com a risadinha debochada. Levantei-me rapidamente passei a mão no meu uniforme para desamassar e fitei ambos meninos com as sobrancelhas unidas com expressão de raiva.

- Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa, vocês pelo menos deveriam avisar antes de fazer isso. – Disse enquanto posicionava minhas mãos novamente do bolso da calça.

- Você está em uma escola masculina, vai ver muito disso. – Informou-me Himchan ainda sorrindo debochadamente.

- Claro. – Bufei assoprando o cabelo que estava irritando meu nariz.

- Olha lá vem à pequena YenJi. – Apontou Zelo fazendo eu e Himchan olhar para onde o ele apontava e lá estava uma menina baixa do cabelos longos e castanhos, literalmente simpática e fofa.

- Nossa como ela é fofa! – Digo enquanto junto minhas mãos e as levo em direção do queixo pulando mostrando uma certa alegria ao ver a jovem.

- Tira o olho o Jongup gosta dela. – Sussurrou Zelo em meu ouvido arrepiando-me de leve com sua respiração.

-Ah... Desculpa.

Afinal quem é Jongup? Bem pouco me importo, agora o que realmente me importa é aquele pequena menina que estava vindo rapidamente em nossa direção com um sorriso um tanto agradável.

- Himchan! – Gritou a tal Yenji pulando nos braços de Himchan.

- Yenji saudades de você! – Berro o Himchan enquanto abraçava e girava a menor.

- Ah! Eu não ganho abraço? – Perguntou Zelo se deslocando de seu lugar e caminhando ate a menor com um bico em seus lábios e os braços abertos.

- Claro que ganha! – Disse a tal Yenji enquanto soltava Himchan e corria para abraçar Zelo que por sinal também suspendeu a menor.

- Saudade Zelo-sshi. – sussurrou a menor um pouco alto no ouvido de Zelo.

- Eu é quem digo, pensei que não ia trabalhar aqui esse ano. – Disse Zelo puxando conversa com a mais baixa.

- Bem eu convenci meus pais a ficar aqui, não quis deixar a escola nem muito menos o trabalho. – Explicou Yenji com um sorriso no rosto enquanto ajeitava o cabelo de Zelo.

- Ah, Yenji esse é nosso amigo Donghyun. – Disse Himchan quebrando a conversa de Zelo com a menina enquanto puxava-me pelo braço.

- Ah, oi muito prazer sou Kim Yenji Donghyun-sshi certo? – Disse a menor estendendo sua mão em minha direção. Eu apenas apertei e curvei-me diante dela em seguida ela fez o mesmo. – Bem seja bem vindo dongsaeng. – Curvou-se novamente.

- Ah, obrigado. – Curvei-me novamente também.

- Bem Yenji esse carinha está com um problema, espero que consiga ajuda-lo. – Disse Himchan enquanto enrolava seu braço em meu pescoço.

- Ai hyung! – Berrei.

- Rápido Himchan vamos para piscina! – Disse Zelo puxando Himchan pelo pulso.

- Ah, vou fazer o meu melhor para ajuda-lo. – A jovem sorriu para mim simpaticamente. – Jongup já esta na piscina há pouco tempo.

- Sim! Vamos falar com ele. – Himchan sorria ao falar. – Cuida dele ta Yenji?

- Claro oppa. – Ela sorriu e curvou-se para Himchan.

Suspirei profundamente ao ver as únicas pessoas que conheço naquela escola toda se distanciarem de mim – não vou mentir adoraria nadar com ambos – porém não posso. Os dois correram rapidamente e pularam na piscina espirando água para todo lado e uma vez ou outra jogavam água um no outro que nem crianças que nunca viram uma piscina na vida.

- Bem Donghyun-sshi qual é seu problemas? – Perguntou-me a Yenji.

- Ah, eu preciso sair da aula de natação.

- Pode-me dar sua ficha escolar? – Pediu Yenji já com suas ambas mãos estendidas em minha direção.

- Aigoo... – Bufei enquanto abria minha mochila e pegava minha ficha escolar. – Bem está aqui. – Entreguei devidamente na mão de Yenji.

- Nossa oppa, por que deseja sair da aula de natação? Você tem notas excelentes. – Disse a mais nova com o olhar fixo nas notas que por sinal não eram minhas.

- É que... É que descobri recentemente uma alergia a cloro da piscina. – Toci com a mão na boca. – É trágico para mim, sair de algo que sou bom, mas é preciso não posso arriscar minha saúde... Infelizmente. – Apenas cruzava os dedos para que a desculpa colasse.

- Tudo bem, eu vou falar com diretor, logo sua ficha será atualizada e te colocaram em outro esporte, afinal oppa você não pode ficar sem praticar. – Informou-me a menor com um sorriso simpático no rosto enquanto colocava minha ficha debaixo do braço.

- Está bem. – Curvei-me diante da garota e logo ela fez o mesmo.

Ao ver a jovem Yenji retirasse fiz o mesmo caminhei ate o banco mais próximo da piscina onde os meninos encontravam-se nadando. Ao sentar apoiei meus cotovelos em meus joelhos e meus punhos em minha face deixei que um leve bico espontâneo surgisse enquanto suspirava ao ver tanto meninos nadando.

~~Zelo P.O.V.~~

Não havia duvidas de que o primeiro dia de aula estava sendo meio bagunçada.

Primeiro cai na frente da escola de skate. Não espera uma lombada no meio do caminho. E o bom é que quase ninguém viu e cair de skate que é normal de certa forma, afinal já cai varias vezes. Depois Himchan me apresenta um amigo novo que parece mais uma garota assustada, bem seus traços femininos denunciam tudo, mais de acordo com o tal ele é definitivamente um rapaz. Bem se ele diz, não devo contrariar apenas de desconfiar bastante do individuo ser meio gay.

Primeiro deu um grito um tanto agudo ao ver Cho Jay pelado, tudo bem ver meninos pelados é totalmente constrangedor de verdade, eu para ser franco odeio está no vestiário ao termina algum esporte, é muito homem pelado. Se fosse meninas ate que eu ficaria na boa.

Agora estou na quadra de natação nadando na piscina que de acordo com Jongup está mais profunda, não vejo diferencia alguma.

- Jong-se acho que estas enganado, a piscina continua do mesmo jeito. – Digo enquanto dou mais um mergulho.

- Zelo você tem 1,82cm de altura, claro que você não vai ver diferença alguma na piscina. – Murmurou Jongup.

- Ah é eu esqueci que você é baixinho. – Dei um sorrisinho com um certo deboche e um toque de ironia nas palavras.

Up realmente era baixo.

- Cala boca maknae! – Disse Jongup jogando água violentamente em minha face.

- Ah, sai nanico! – Berrei fazendo o mesmo com o mais baixo.

- Parem meninos. – Disse Himchan com um tom calma enquanto falava.

- Está muito lotado hoje. – Reclamei enquanto apoiava-me nas lajotas da piscina.

- Não é todo dia que o diretor libera a piscina não é Zelo? – Disse Up.

- Isso é verdade... – Levei a ponta de meu dedo ate minha boca e comecei a morder os cantinhos de meus dedos tirando as pelinhas que estava me incomodando.

- Olha meninos o Daehyun. – Disse Himchan apontando para direção da qual Daehyun caminhava em uma direção qualquer.

- Vamos falar com ele? – Perguntou Jongup já se retirando da piscina.

- Vamos! Tenho que saber se ele resolveu o problema com a aula de musica e canto. – Falei retirando-me da piscina também.

- Soube que o professor disse que talvez ele seja substituído do cargo de cantor principal pelo número de alunos que querem fazer a aula de música e canto. – Disse Himchan pegando nossas toalhas e entregando para cada um. O mais velho sacolejou seu cabelo para o lodo e para o outro molhando não somente a mim como a Jongup também.

- Huh? Por isso ele está tão chateado hoje. – Comentou Jungup olhando para Daehyun que caminhava lentamente em direção a Yenji que estava do lado de Donghyun.

- Youngjae me disse que nem com ele, ele está falando direito. – Sequei meu cabelo não suficientemente bem mais o deixei em um ponto razoável, posicionei a toalha em volta do meu pescoço e logo meus hyungs fizeram o mesmo.

- Vamos falar logo com ele. – Disse Himchan andando na frente enquanto segurava as pontas da toalha presente em seu pescoço.

Longo eu e Jongup o seguimos andando no mesmo ritmo.

Estávamos curiosos para saber o que havia acontecido com Daehyun, afinal ele estava preste a perde o cargo de cantor principal algo que ele era ais que fã de fazer. – Não o culpo, afinal sua voz é muito bonita.

~~Park Shin P.O.V.~~

Eu estava entendida totalmente.

Fazia alguns minutos da qual eu estava somente sentada olhando para o nada. Meus lábios já estavam secos e meus olhos ardiam de tanto ver menino com roupas vergonhosamente coladas, o único jeito era fitar o chão com todo desespero do mundo.

- Deve ser uma tortura para você ver todos na piscina e você não. – Disse Yenji que sem nem ao menos eu notar estava ao meu lado.

-Ah, é sim nonna. – Suspirei ao falar.

- Por que nonna? Você é mais velho que eu oppa. – Disse a garota sorrindo com meu erro. Eu apenas tinha esquecido que sendo Donghyun eu tenho 19 anos e não 16.

- Huh? Ah claro! Desculpa dongsaeng não se repetira. – Sorri vermelha, era constrangedor da esses tipos de tombos e me esquecer que aqui eu sou menino e não menina.

- Tudo bem oppa Donghyun-sshi. – Ela sorriu e em seguida ficou mexendo em seu telefone celular.

O tédio talvez tenha corrompido minha mente para eu cometer um erro como esse chamar a Yenji de nonna. Mas vendo pelo lado bom, pelo menos não foi de unnie que eu a chamei.  Eu tenho que começar a me acostumar com o fato de que aqui eu sou um rapaz e não uma menina. Isso vai ser difícil no começo, mas terei de me acostumar e chamar os meninos de hyung e não de oppa ou pelo menos controlar meu jeitinho feminino, quase que me entrego hoje no vestiário. Se bem que ver aquele rapaz pelado foi horrível, mas eu não posso estragar tudo, tenho de fazer isso pelo meu oppa Donghyun.

Ergui minha cabeça que por sinal estava bem abaixada, mas evitei ao máximo ver aqueles meninos com roupa de banho colada. Ao olhar para minha frente vi um menino bonito, alto, mais alto que eu pelo menos, seus cabelos eram castanhos mel sua boca era levemente grossa e seus olhos eram extremamente únicos. Tenho de admitir que sua estatura é perfeita. Eu comecei a acompanha-lo com os olhos, porém ele nem ao menos notou tal ato. Ele era o único que não estava com roupa de banho colada, tirando eu é claro. Ele estava se aproximando mais, meu rosto queimava e meu coração batia forte, minhas pernas estavam bambas eu não conseguia me levantar.

- Daehyun-sshi! – Gritou Yenji correndo em direção ao menino que não estava muito distante de nos duas e seguida ela pulou nos braços do rapaz e o abraçou com força e o mesmo retribuiu com um belo e chamativo sorriso no rosto.

- Daehyun! – Gritou Zelo pulando nas costas do rapaz fazendo ele soltar a pequena Yenji sem machuca-la. O sorriso permanecia no rosto de todos ate mesmo de Himchan e um rapaz um pouco mais baixo que estavam do lado de Zelo.

Eu apenas fiquei no meu lugar admirando o amor entre eles transbordarem. Foi quando me toquei que nunca tive muitos amigos, apenas Donghyun. Será que sou tão chata assim?

- Tudo bem Daehyun? – Perguntou Himchan estendendo o mão para o amigo que sem muita demora apertou e puxou Himchan para se dando-lhe um bom abraço.

- Estou indo. – Respondeu o tal Daehyun.

- Onde está Youngjae? – Perguntou o rapaz um pouco menor, da qual eu não conhecia.

- Ele teve que ir para casa, seus pais querem fazer uma viagem e desejam que ele vá junto... Ele está tentando convencê-lo de ficar. – Explicou o tal Daehyun com a mão nos bolsos da calça.

- Eu acho que ele não vai conseguir – Disse Zelo enquanto levava seu cabelo levemente molhado para trás.

- Vai sim, eu disse para ele que pode ficar lá em casa durante a viagem dos pais e vocês sabe com os pais do Youngjae se dão bem com os meus, ele consegue sim. – Explicou Daehyun.

- Ah! – Berrou Himchan vindo em minha direção. O mesmo pegou-me pelo pulso e me levou ate o grupo de amigos. Eu apenas corei com a situação. – Jongup e Daehyun, esse é Lee Donghyun um amigo meu. – Apresentou-me Himchan.

- Olha Sou Lua Jong-se, mais pode chamar de Jongup. – Sorriu o rapaz mais baixo dos olhos mais puxados.

- Prazer. – Apertei sua mão que por sinal já estava estendia em minha direção e seguida curvei-me diante dele.

- Sou Dae Jung Hyun, mais pode chamar de Daehyun. – O rapaz da qual eu admirava a poucos minutos atrás estendeu sua mão em minha direção, foi quando levei a minha tremula e pouco gelada por conta da nervosíssimo ate a sua. Ao entrar em contato com sua grande mão minhas pernas tremeram, meus lábios seguiam o mesmo procedimento.

Afinal o que a de errado comigo? Por que meu coração está batendo tão forte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Bem eu gostaria de agradecer a todos(as) que estão acompanhando a fic e claro deixando suas reviews lindas... Sabão que tudo isso cada demostração de carinho, cada reviews só me faz querer mais ainda escrever essa belezura.
Obrigado por todo o apoio que vocês tem me dado desde então.
PARA QUEM NÃO SABE A FIC COM SEU SEGUNDO CAPÍTULO JÁ GUANHOU UMA RECOMENDAÇÃO!
Eu sei... COMO ISSO É POSSÍVEL?!
Bem eu não sei mais gostaria de agradecer a menina (debs) por ser muito generosa em da seu apoio máximo.
OBRIGADO A TODOS!
~chu~