My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem minha primeira fic do B.A.P
Espero que gostem *---*
Só o prologo para vocês terem uma ideia de como vai ser a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/1

Eu costumava ser forte... Agora quem sou eu?”


– Chegue ao ponto Donghyun. – meus olhos estavam extremamente esbugalhados eu não consiga acreditar em tais palavras.


– Eu preciso que faça isso para mim. – disse o mais velho completamente serio.


– Eu estou muito confusa... Explique melhor. – cruzei meus braços diante daquele rapaz alto, um pouco bronzeado dos olhos extremamente puxados.


Era para ser mais uma sexta comum na qual eu vou da escola para casa, mas decidir desviar o caminho ao velho trabalho do meu amigo na cafeteria de sua mãe. Era um dia claro e quente. – eu estava gostando do clima. Estávamos de baixo da árvore mais próxima da cafeteria, o vento fazia questão de bagunçar nossos cabelos atrapalhando a conversa uma vez ou outra. Tenho de admitir que ele estava sério a cada palavra, talvez ele realmente queria que eu fizesse isso.


– Eu preciso que você se matricule na escola masculina do centro da cidade. – inclinou sua cabeça para cima evitando olhar diretamente nos meus olhos ao dizer tais apalavras.


– Mais para que isso oppa? – perguntei ainda confusa com a situação.


– Meus pais Shin, eles querem que eu me matricule nessa escola para um futuro melhor... – ele abaixou a cabeça e ficou pensando. – Park Shin eu quero me casar.


– O que?! – abri minha boca que já estava semiaberta, e sem o menos pudor mudei minha expressão assustando o mais velho.


– Shin eu quero me casar com a Sora, eu a amo e não vejo forma melhor de mostrar isso. – explicou Donghyun.


– E o que isso tem haver com a escola Donghyun? – perguntei.


– Eles não gostam da Sora então querem me matricular nessa escola na qual eu terei menos tempo para vê-la. Então pensei em você marcar presença no meu lugar, eles vão achar que sou eu que estou frequentando,  mas invés disso eu estarei na cidade mais próxima com a Sora. – explicou novamente só que com um belo e largo sorriso no rosto.


– Ah, oppa... – suspirei e abaixei minha cabeça.


Donghyun sempre foi meu amigo, sempre me protegeu até mesmo bem antes de meus pais morrerem no acidente de avião. Fazer isso talvez fosse o mínimo perto de tudo que ele já fez ou sacrificou por mim. De certa forma é uma loucura posso me meter em confusão ou até coisa pior. – mas gosto de ver Donghyun sorrindo.


– Eu aceito! – ergui minha cabeça deixando meus cabelos que se encontravam em meu rosto ir junto. Eu estava bastante ciente do que iria fazer.


– Ah! Eu te amo Park Shin! – o mais alto ainda sentado veio em minha direção, puxou-me para ele e me abraçou fortemente.


– Ah oppa, você vai me matar! – gritei com a boca em seu ombro.


– Vou fazer sua matrícula ainda hoje, amanhã você já pode ir para a escola! – ele se levantou esticou seu punho para cima olhando para o horizonte. O mais velho estava mais do que feliz. E eu apenas sorri com a situação.


– Mais Donghyun, eu não pareço com um menino! – gritei levantando-me.


– Não se preocupe Shin – piscou para mim. – Eu já comprei todos os seus uniformes e algumas perucas. – Donghyun abaixou-se e pegou sua mochila , da mesma tirou uma enorme sacola e a me entregou.


– Mais Donghyun eu não sei onde fica a escola. 


– Toma aqui tem um mapa. – ele pegou um pequeno papel, porém nem tanto e o colocou dentro da sacola, me dando um sorriso logo em seguida. – Nem sei como te agradecer Shin.


– Não precisa eu só estou devolvendo todos os favores que você já me fez.


– Vem, eu te levo para casa. – ele ergueu sua mão até a minha, fazendo eu a segurar. Em seguida começamos a caminhar até minha casa enquanto conversávamos sobre a escola.


Tenho de admitir que talvez eu estivesse me metendo na maior roubada da minha vida, mais fazer meu amigo feliz derrubava todos os muros existentes de medo sobre mim. Eu estava literalmente assustada, porém pronta para essa “aventura.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Espero que gostem!
>