More Than This 4 Capitulo escrita por Jhade Styles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258502/chapter/2

Eu tomei café da manhã junto com o Harry, agente se sujava igual criança, depois de uns 20 minutos, fui tomar banho, pois iríamos na casa do Louis, eu estava doida pra conhecer a Eleanor.

Tomei meu banho e coloquei uma calça jeans, uma camiseta preta com a bandeira da Inglaterra e um All Star. Logo assim que eu sai do banho, Harry entrou em seguida, ele nem demorou 20 minutos, mas também saiu andando pelado pela casa, e eu tive que ver akele Stylesconda, meu Deus quase morri.

Eu – Harry você tem certeza que vai ficar andando assim por aqui?? – Comecei a rir.

Harry – Porque, não pode ficar assim não??

Eu – Claro que pode, mas eu sou tarada pela sua Stylesconda, haha.

Harry – Stylesconda?? Isso só pode ser coisa de Directioner, só pode.

Eu – Sim, Stylesconda, Horanconca, Payneconda, Malikconda, Tomlinsonconda

Harry – Já chega, vou ficar com ciúmes, vou colocar a roupa para nos irmos pra casa do Louis, o Zayn já chegou com a Mylena.

Eu – Ok, só vou pegar minha bolsa.

Harry não demorou muito se arrumando, mas akeles cachinhos lindos dão muito trabalho, ele penteia muito o cabelo, pra ficar lindo. Logo assim descemos e entramos no carro, antes de dirigir Harry me deu um selinho muito demorado, muito apaixonante, e em seguida eu dei um abraço nele. Passaram – se uns 40 minutos e chegamos no casa do Louis, a banda toda estava nos esperando, eu fiquei muito nervosa pois eu era Directioner.

Harry – Chegamos, todos os meninos já estão ai, você não vai gritar ou dar um ataque não neh – ele falou dando um risinho safado.

Eu – Não sei ainda, estou namorando com Harry Styles, acabei de chegar na casa de Louis Tomlinson e vou conhecer a banda, o que você acha??
Harry – Não sei, se você gritar eu vou te pegar no colo e te encher de beijinhos.

Eu – Gostei heim, acho que vou gritar.

Harry – Não vai não, vamos sair do carro – Eu peguei a minha bolsa e ele abriu a porta pra mim.

Harry já saiu entrando na casa já fazendo a farra, e eu comecei a rir dele.  Logo assim que Mylena me viu ela veio falar comigo.

Harry – Falaaaaaa ae seus idiotas.

Mylena – Oiiiiiiiii amiga, preciso te contar uma coisa.

Eu – Espera só uns 5 minutinhos, deixa eu falar com essas beudades.

Mylena – Ok, eles são uma gracinha.

Harry – Gente esse aqui é a minha namorada linda Jhade, minha princesa que eu esperei por muito tempo.

Louis – Fala ae Jhade, bem vinda a família, mas olha, um aviso, Harry da muito trabalho. – Eu dei um risinho básico.

Liam – Oiiiiiii Jhade, prazer, eu sou o Liam, esses aqqui são Niall e Louis.

Eu – Oiiii Zayn, oiiii Liam, oiiii Niall, oiiiii Louis – eu falei dando um abraço em cada um.

Eleanor – Oiiii, eu sou a Eleanor, a namorada do Louis.

Eu – Eu sei – eu sei um sorrisinho enquanto abraçava ela – eu te sigo no twitter, sou sua fã, e de toda a banda.

Eleanor – Voce é Directioner??
Eu – Sim, eu e a Mylena..

Mylena -  Jhade, posso falar com você agora??
Eu – Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This 4 Capitulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.