More Than This 4 Capitulo escrita por Jhade Styles


Capítulo 1
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258502/chapter/1

Harry – é claro que sim meu amor, eu prometo que você não vai se arrepender.

Eu estou muito nervosa, essa vai ser a minha primeira vez, e com o Harry Styles meu namorado. Isso é muita coisa pra mim.

Harry me deitou na cama, começou a beijar meu pescoço, foi descendo ( ele meu vestido ) até os meus seios , beijou minha barriga, foi descendo, tirou minha calcinhas e começou a penetrar de leve.

Foi assim a noite toda, até que eu adormeci em seus braços, quando acordei de manhã, ele estava sentado em meu lado acariciando o meu cabelo, só de cueca com akele tanquinho a mostra, e um lindo café da manhã ao meu lado.

Eu – Amor, pra que isso??

Harry – Isso é pra mulher que eu amo, que eu sempre quero estar, que eu quero que seja a mãe dos meus filho.

Eu – Ai amor, não precisa fazer isso, só um beijo ta bom.

Harry – Um beijo nada, eu tenho que te amostrar como que é namorar comigo, ser a mulher dos meus sonhos, a pessoa que eu vou amar pra resto da minha vida, e vai ser assim por diante.

Eu – Ah não você não vai fazer isso não, eu não vou deixar – comecei a fazer cócegas nele.

Harry – Paaaara, não to agüentando não – Eu parei e ele começou a fazer em mim – Agora vai ter revanche.

Eu – Harry Edward Styles, paraaaaaaa.

Harry – Ta bom, ta bom, mas só porque eu te amo.

Eu – Eu amo muito mais.

Harry – Eu que amoo e acabou.

Eu – Acabou nada, eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar, você é o homem que eu sempre sonhei em ter e parece que se realizou.

Harry – Não fala isso não que eu to ficando mais apaixonado – ele me puxou pelo cintura e me deu um beijo muito apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This 4 Capitulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.