Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lésbica? Acho que não...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Meu teclado esta um porcaria. Não to com backspace, N, B, V, C, X, Z, delete, "|" e espero que só. Ps: to pelo cel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/13

Bella

Você... Você gostou? - Ele deu um sorriso -Então, Bella, eu preciso te falar.... -Senti que não era coisa boa- Sabe... Sabe a Agnes? -Jura? Logo sobre ela que você quer conversar? - Ela... Bem... Ela...

–ELA O QUE, CARALHO? -Gritei

–... Ela vai se mudar para Londres... No nosso andar de cima...

–O QUE? Grrrr...

–Você... Ficou brava?

–Não, não! Fiquei feliz! A pessoa que eu mais odeio na vida...

–Bella, calma! Você sabe que eu só tenho olhos pra você... -Encarei ele

–E a Sté? Você já...

–Mas você tava ficando com Niall... Deixa isso pra lá..

Bells

Sabe... Niall é muito fofo... Ele é romântico... Sabe quando ser mais cuidadoso... Mas... Ele é o que se pode chamar de... Desastrado..

–Amor! Minha Vida! -Veio me abraçar- Eu te... -Ele derrubou o abajour
Eu comecei a rir

Liam

–O-oi Bia... Eu queria saber se... Bem... -Esse sou eu falando ao telefone com Bia

–Vem aqui... Quem sabe não rola algo? -Já estava noite

–Acho melhor não...

–Veem!

Eu fui buscar ela em casa pois combinamos uma balada depois de tantos "Vem, não,vem, não, vem..."

[No dia seguinte...]

Bella

Eu e Harry fomos passear. Nós andávamos abraçados, Harry com a mão na minha cintura e eu com a mão no ombro dele. Compramos sorvete. Quer dizer... EU comprei sorvete. Harry não quis. Estávamos andando. Sei lá... Eu me senti cercada em uma rua... Tinha um muro que cobria todo o lado do quarteirão. E um bando de menina com calça meio boca de sino, com aquelas blusinhas coladas que mostram a barriga -Eu não gosto disso-... Até que eu senti alguém passar a mão na minha bunda.

–Harry! -Disse

–Que?? -Ele disse me olhando- Que que foi?

–Nada... Deixa.... -Sorri

Chegamos em casa e eu me joguei na cama -Típico de mim-.

–Preguiçosa! -Harry gritou jogando um travesseiro em mim- Preguiçosa! Preguiço... -Joguei a almofada nele.

Ele teve o que pediu. Começamos uma briga de travesseiros.

–Da pra vocês pararem com isso? -Bells falou

–Quando que você chegou aqui? -Perguntei pulando sentada na cama- E... COMO você entrou aqui?

–Entrei faz uns 5 min e eu tenho a chave daqui. Você me deu lembra? -Ela disse tirando o tênis

–Eu não te dei chave nenhuma!

–Deu sim! E ainda falou -Fez uma voz de besta- "Dããã Toma aqui, Bella, essa chave é do meu apartamento, Dãã" -Fez uma cara de "ÓBVIO"

–Ei! Eu não falo assim! -Bati com o travesseiro nela- Isso é bullyng contra a minha pessoa! -Fingi um choro

–Ei! Que que você fez com a MINHA namorada? -Olhei para Harry com uma cara de besta- Ela é minha, só minha e de mais ninguém! -Fiquei mais besta e ele sentou no meu colo

–Eu? Nada ela que chora a toa! -Bells discutiu com Harry... Não devia ter feito isso...

Harry, quase se matando de rir, discutia com Bells. Eu comecei a rir muito. Eu não conseguia parar. Foi um desespero pra mim

Bells

Depois de discutir com Harry resolvi contar... Que eu e o Niall... Bem...

–Bella... -Olhei para ela- Eu... Eu e o Niall...

–Sim? -Disse ainda com o sorriso da gargalhada

–Eueoniallestamosnamorandoevamosviajarparaocanadá!

–Que? -Harry perguntou

–Eu e o Niall estamos namorando e vamos viajar para o Canadá. -Disse bem lento para aqueles burros entenderem

–Ah... -Acho que ainda não caiu a ficha de Bella

–Você não entendeu né?

–Nadica! -Disse ela balançando a cabeça pra cima e pra baixo

–Amor, Bells e Nialler estão namorando. E eles vão pro Canadá. -Harry tentou explicar melhor

–Agora eu entendi essa porra... -Bella disse

–Sua Lerda! -Gritei para ela

Louis

Soube que Liam estava numa festa... PRA QUAL E NÃO FUI CONVIDADO! Quem não convida Louis Tomlinson para uma festa? Só essas pessoas mesmo...

Bom... Lembra da Nanda? Nanda Mallouk? Ela é rica pra caralho e tem todas as fantasias de todos os personagens da face da Terra!

–Nanda... Você... Você é a minha namorada? -Só eu pra perguntar...

–Sou! -Disse sentando no meu colo

–Ah... -Disse olhando para a janela

Liam

A festa estava muito boa... Só não lembro de ir para um apartamento... Mas enfim! Fiquei bêbado pra caralho e não lembro de ir dormir. Acordei em uma cama, sem camisa, com Bia deitada em meu peitoral, sem vestido, com um monte de gente no chão, com vidro de garrafa quebrada no chão, com um fedor. E adivinha quem estava na festa? Sim, Zayn estava lá. Ele estava... Que nem eu, sem camisa, com DUAS mulheres! Nem uma, Duas! Você entende o que é isso? Fui colocar minha camisa. Achei ela? Não! Não achei minha camisa! Ela estava no quarto? Não! Não estava! Minha camisa... Evaporou ou qualquer coisa assim.

Zayn

Acordei com duas minas maravilhosamente Sexys! -Ainda prefiro a Bella mas essas dão pro gasto! - Uma estava dormindo ainda e a outra acordou junto comigo. Passei a mão por sua lateral. Ela do nada começou a me beijar. Tipo... Quem é essa menina? Qual é o nome dela? A menina do nada também começou a acariciar meus cabelos. Eu parei de beijar. Botei minha camisa e saí. Vi Liam no corredor do apartamento sem camisa.

–Liam... Por que você está sem camisa? -Perguntei

–Eu não achei ela. -Estava junto com o vestido da Bia

–Zayn, amor, cheguei! -Disse a mina que me beijou

–Quem é ela? -Liam sussurrou para mim

–Não faço a mínima! -Sussurrei de volta

[De tarde -Mais ou menos-...]

Harry

Sério... Eu não gostei da Agnes morar aqui em cima de mim. Eu já encontrei ela duas vezes hoje. Quando eu levei Bells lá embaixo e quando fui comprar o almoço.

–Amor, deixa que eu vou agora. Haha! To indo no mercado vou voltar lá pras 14:00! -Bella gritou lá de dentro

–Mas ainda são 11:00! E eu já comprei o almoço!

–Mas como nós vamos fazer o resto da semana sem: Leite, Pão, Queijo, Ovo, Farinha, Frango... -Ela disse levantando as sobrancelhas
Frango? Hum...

[...]

Mais ou menos 1 hora depois que Bella saiu, quem bate na porta? Agnes! E eu estava de toalha. Tinha acabado de sair do banho por causa da campainha

–Me dá um pouco de açúcar, Harry?

–Sério? Açúcar? Você me tirou do banho pra pedir AÇÚCAR?

–É sim... -Ela olhou para mim e parou na conda- ...Você pode me dar?

–Faz um nó aqui na toalha? -Pedi

Ela deu. Mas ela não parava de olhar para "você sabe onde".

–Para de olhar para a minha... Ãhn... Conda?

–É que eu to pensando... -Olhando para conda? Pensando em besteira!- Pensando na minha namorada... -PARA TUDO! A Agnes virou lésbica? Que... Ãhn... Estranho!

–Você é lésbica? Desde quando?

–Desde 7 anos atrás! Eu já fiz com várias meninas!

Detalhe: a Agnes é bonita, fofa, sexy e tem bom gosto! Eu faria com ela de novo!

–Continua gata! -Apertei seu bumbum- Aqui seu açúcar!

Ela saiu...

Bella

[...]

Estava no corredor. Sem compras. -Mandei entregar, óbvio!- Alguém me prende na parede.

–Você é muito gostosa! -Agnes disse com o braço por cima dos meus ombros- Sabia?

–Você é lésbica? -Perguntei hipnotizada por seus olhos que chegavam cada vez mais perto dos meus.

–Sou sim -Ela disse com a mão na minha bunda- e estou terminada com minha namorada... Você nem é feia... Sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? 😁 Deixem reviews plz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.