The Lying Game escrita por The Last Targaryen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho do que está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258485/chapter/1

Então ela parou.E soube .Finalmente descobriu o por que dela ter voltado .Tudo parecia claro e limpo,agora que a verdade não estava escondida em cima do monte de segredos e mentiras .No fundo,Melissa sabia que ela voltaria,que aquele maldito dia finalmente chegaria e que tudo viria á tona. Pobre garota iludida achando que seu pesadelo seria no mínimo ,bondoso com ela. Rebeka voltaria e contaria pra todos o que ela realmente era.O que ela realmente fez.

Mas mesmo assim,ela corria e chorava,como se tudo aquilo fosse embora junto com as lagrimas.Queria ela que fosse tudo um pesadelo ,que sua mãe viesse acordá-la como fazia quando ela tinha 6 anos,que todo o mal fosse embora junto com o sono.Mas aquilo era real,mais real do que ela podia imaginar.Muito pior,mais maldoso e cruel,até do a mente dela podia um dia sequer tramar .

Então ela parou,em frente ,onde tudo aquilo tinha acabado,onde seu inferno silencioso tinha começado,mesmo sem ela perceber.

Chovia muito naquela noite,mais do que o normal,como se até o universo estivesse preparado para tudo que viria a seguir.

Ela entrou,havia silencio ,apenas a chuva caindo lá fora.Aquele lugar não tinha mudado muito dez da ultima vez que esteve por lá .O mesmo chão gelado,as vigas enferrujadas ,o aspecto de filme de terror,como a Hora do Pesadelo.Parecia tão idiota pensando nisso justo agora.Esperava aflita, enquanto as pequenas gotas da chuva escorriam por seu sobre - tudo,deslizando lentamente até chegarem ao chão sujo onde se sumiam em meio as poças.

Procurou algum sinal de vida naquele local decadente,caminhou entre as paredes úmidas,ouvia se agora só o som de seus longos saltos,os quais já lhe machucavam os pés.Sentiu uma gota de suor lhe descer o rosto.Em alguma parte do seu interior,sua intuição,ela sabia que Rebeka estava ali.Então se dirigiu até uma cadeira no meio do deposito ,que não parecia muito confiável, e sentou se.O rugido que a cadeira fez foi quase ensurdecedor.

E um clarão apareceu,Melissa automaticamente cobriu os olhos com as palmas das mãos suadas.Então ela surgiu no meio do deposito.

Estava vestida elegantemente, para a ocasião . Seus longos cabelos vermelhos estavam presos em um rabo de cavalo firme e bem feito,ela estava tão linda,isso Mel admitia,sem receio.Sua saia delineava suas belas curvas,qual ela adquiriu com o tempo.A blusa e o salto azul entravam em perfeito contraste com a cor de seus cabelos,e lhe davam um ar de superioridade.Parecia que ela era capaz de qualquer coisa pelo que queria,seus olhos mostravam isso .Mostravam também como sua alma era fria e morta,muito diferente de quando ela era criança,aqueles olhos castanhos avermelhados que te aqueciam só de olhar,já não estavam mais ali,aquele brilho confortável e convidativo foi arrancado a força pela dor e pelo medo,o destino os transformou em duas possas de crueldade e frieza,e em seus lábios um sorriso sádico digno de um psicopata pairava,seus dentes perfeitamente brilhantes,adquiriram um brilho devido a lanterna que estava em sua mão.E o colar,que mostrava tudo que ela era e sempre foi estava em seu pescoço,dez do primeiro dia que as duas se viram até o recente momento.

A essas horas Mel já suava frio,e sentia um acido descendo por sua garganta ,que ela descobriu ser sua saliva acumulada pelo medo.Um sentimento que ela não estava acostumada a sentir,e havia algo também,com um sabor amargo e cheiro de flores secas,seria a culpa?! Ela não sabia,nunca foi um ser humano dotado de sentimentos de arrependimento.Mas agora tudo parecia novo,como se ela mergulhasse em um mar de agonia e mentiras que ela estava evitando dez de tudo,dez do segredo que ela mantinha no fundo de sua alma condenada .Sabe quando você quebra o copo do seu irmão? Ou o vaso antigo da sua vó ? E fica lá sentada esperando que descubra,assusta e evitando qualquer evidencia que leve a você ? Foi assim que ela tinha vivido os últimos 7 anos.Mas nunca experimentou a culpa.

Algumas pessoas acham que todo mundo nasce bom,que a maldade se ganha com o tempo,porém isso não valia para Melissa.Ela nasceu com isso,dez de pequena fora uma mentirosinha ,uma malvada ,que quebrava o brinquedo das outras crianças,mas arranjava um jeito de nunca levar a culpa,que batia e escondia a mão.Sempre tirou boas notas,foi uma filha excelente ,uma nadadora medalha de ouro.Por que alguém em sã consciência desconfiaria dela?

E pela primeira vez,dez de que Rebeka apareceu,que deu início a tudo isso,dez de que ela chegou ao deposito ,ela falou:

– Olá maninha – sorriu irônica – como não tenho participado muito da sua vida nesses últimos anos,resolvi brincar de uma coisa que ambas sabemos que você é uma expert.

Mas uma vez Melissa arriscou a olhar dentro dos olhos mortos de sua irmã e lá viu não só a alma massacrada de Rebeka,mas também sua própria alma perdida e suja,que ela sempre evitará olhar,mas nunca recusava uma espiadela .Lá dentro viu tudo que cultivou durante anos.Então a voz da garota ecoou mais uma vez no lugar úmido.

– Bem vinda aos Jogos da Mentira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários pf?!