One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sthefany.


Notas iniciais do capítulo

AHH GENTEEEE MIIIIIILLL DESCULPAAS .. SÉRIO MSM , ANDO MT OCUPADA E NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE POSTAR OU DE MUITO MENOS ESCREVER A FIC... DESCULPA MSM , JURO QUE ESTOU FAZENDO DE TUDO POSSIVEL, E TBM AGR VAI COMEÇAR MINHAS PROVAS MENSAIS ~É JÁ, MT RAPIDO~ E ENTÃO ... ESPERO QUE ENTENDAM
BJBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/12

Taylor ( P.O.V )

Cheguei em casa pensando naqueles lábios deliciosos e também acabei me lembrando da Bia, aquela linda, eu tinha que contar para ela sobre o Zayn, então pensei em dormir logo me troquei ( http://www.polyvore.com/taylor_pijama_cap_13/set?id=61340008 ), mas quem disse que eu consegui dormir? Mas de jeito nenhum, lógico pensando naquele Gostoso do DJ Malik, quem consegue dormir? Enfim, quando peguei no sono já era 2:30 da manhã, e acabei sonhando com ele.

~ Sonho moden On ~

– Zayn.

– Fala amor.

– Você me ama?

– Lógico, como não amar uma pessoa perfeita?

– Awn Seu Lindo.

– E você me ama?

– Não!

– Porque não?

– Porque você é muito Besta.

– Besta é você.

– Idiota.

– Idiota é você.

– Chato.

– Chata é você.

– Feio.

– Fei... não posso mentir ! Linda é você. - Disse e me deu um selinho.

– Como viver sem meu Zayn? Sem Minha Vida? Sem metade do meu coração? Sem viver com esse Chato, um e encosto na minha vida? Lógico que te amo s2.

– Eu já te disse que você é T - O - T - A - L - M - E - N - T - E M - I - N - H - A !

~ Sonho Moden Off ~

O clima naquele sonho já estava esquentando, e eu estava até gostando daquilo, mas o alarme tocou e eu lembrei da Bia, olhei no relógio e já eram 8:20 da manhã.

– O QUE? 8:20 ? BIA! - Disse gritando para mim mesma.

Levantei correndo, fui tomar um banho rápido, me troquei ( http://www.polyvore.com/taylor_aeroporto_cap_13/set?id=59864118#stream_box ) e apenas tomei um copo de leite e comi uma bolacha, escovei meus dentes e fui direto para a casa dos meninos, olhei o relógio novamente e era 8:38 ~ Graças a Deus, não demorei muito ~, toquei a campainha e o Niall atendeu.

– Niall, cadê os meninos?

– Estão dormindo - Ele respondeu sonolento.

– E A BIA?

– IH ferro, esquecemos da Bia

– kkkk Acorda o Liam e o Harry.

– Ok, entra Taylor, sobe e chama o Louis e o Zayn, por favor.

– Claro Niall.

Subi as escadas correndo e fui chamar o Louis - Louis, meu amorzinho - Disse sussurando no ouvido dele - ACORDA!

– HAAA SUA LOUCA. O que é isso Tay?

– kkk Para de falar, se troca logo e vamos buscar a Bia, você tem 25 minutos

– A Bia, nossa esqueçi completamente, e os outros meninos.

– Bom, o Niall foi chamar o Harry e o Liam, e eu to indo chamar o Zayn.

– Vamos juntos!

– Ok.

Saimos do quarto do Lou e encontramos todos no corredor.

– Falta quem acordar? - Perguntou Liam.

– O Zayn - Respondi indo em direção ao quarto dele.

– Perai - Disse Harry que pegou um vaso de plantas cheio de agua que tinha ali no cantinho do carredor, tirou as plantas e as colocou no chão, ficando só com o vaso cheio de aguá, entramos e ele dormia igual a um ajinho, fiquei até com dó ~ Tava mt Lindo, mais do que já era ~

– Zayn, acorda meu bebezinhoo... - Disse falando enquanto o Harry se aproximava.

– SPLASH ~ efeito sonoro perfeito ~

– HA, QUEM FEZ ISSO? - Zayn acordou gritando.

– Desculpa Zayn, não era pra te molhar. - Lamentou Niall

– Não mesmo, era pra encharcar mesmo! - Louis disse.

– Ta Ok Ok, tadinho do Zayn, agora vão logo que vocês tem somente 20 minutos para se trocarem e fazer as coisa, se não a Bia me mata.

– Ok Mamãe - Disse todos juntos em um uníssono.

Depois de todos se trocarem e tomarem café, pegamos o carro do Liam e do Zayn, e fomos para o aeroporto, eu Zayn e Louis fomos em um carro, e o Harry, o Liam e o Niall foram no outro carro, chegamos e eu logo vi a Bia e a ... STHEFANY? ~ Awn minha linda também veio ~.

– BIIAAAAA - Disse gritando e indo abraçar ela.

– Oi Juuh.

– Tequinha, que surpresa flor - Disse abraçando ela também.

– Oi Taylor.

– Você duas estão muito lindas!

– Obg - Disseram juntas e ficaram vermelhas

E elas estavam mesmo, a Bia, perfeita como sempre ( http://www.polyvore.com/bia_aeroporto_cap_13/set?id=60701424#stream_box ) e a Teca, com aquele corpinho, linda como sempre ( http://www.polyvore.com/sthefany_aeroporto_cap_13/set?id=60694677#stream_box ).

– Meninos! ... Essa é a Teca, Sthefany e essa é a Bia, Beatriz - Disse apontando para cada uma delas.

– Oii - Eles disseram todos alegres.

– Eh Oi - Os duas disseram toda vermelinha kkkk

– L do que? - Perguntou Liam apontando para o colar da Sthefany.

– De Liam - Sthefany disse envergonhada, quase em um sussuro.

– Owth que linda ! - Ele disse dando um beijo em sua bochecha.

– São Directioners? - Perguntou Harry, logo puxando assunto coma Bia.

– Ta na cara néh ? - Bia disse apontando para sua blusa da 1D.

– Verdade kkkkk

– Taylor, acho melhor nós irmos embora, as pessoas estão começando a nos reconhcer - Disse Louis me puxando.

– Claro, vamos lá.

Entramos no carro, mas o povo mudo tud de lugar, por causa das meninas, fomos eu, a Teca, a Bia e o Zayn em seu carro, e o resto dos meninos foram no carro do Liam, falei para o Zayn nos deixar em casa e disse que mais tarde íamos la na casa deles, ele fez o que eu disse e parou em frente a minha casa, nós entramos, e as meninas foram tomar banho, e eu fui assistir TV.

Liam ( P.O.V )

Quando eu vi Sthefany com aquele corpão, já pensei merda, gente o que era aquilo? Talvez o meu mundo, ela era muito linda, como eu queria aquela menina pra mim, ao meu lado, ainda mais sendo Directioner ~ Awn Muit Fofa ~

– L do que? - Perguntei curioso.

– De Liam - Ela disse toda envergonhada ~Gente que linda, acho que estou apaixonado~

– Owth que linda - Disse e beijei sua bochecha.

Harry ( P.O.V )

Jesus, o que era aquilo? Mas que menina gostosa hein' ~Tipico de Harry kkk~, ela era muito linda, e é lógico que estou falando da Bia néh? Meu Deus eu precisava dela, acho que acabei me apaixonando ~Pera Harry Edward Styles.. Apaixonado? Glóriosooo~, mas quem não se apaixonaria? Pelo menos consegui trocar uma palavra com ela, ainda mais observar aquele rosto e aquela voz perfeita

– São Directioners?

– Ta na cara néh? - Ela respondeu apontando para sua blusa linda da 1D, assim eu pude olhar aquele corpo delicioso




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAA O MELHOOR S2S2S
Amanhaa nn postarei pk vou na Cidade com a Mamis, Quinta tenho passeio õ. e Sexta passa o dia todo fazendo lição, entããooo Só Sabado, Domingo ~HAHA DUVIDO ~, e se depender dos meus pais, SÓ Segunda = C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.