A Carta escrita por Camzz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O que eu sempre quis te falar mesmo longe ! Te Amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258465/chapter/1

Booth,

Sim, minha vida estava virada de cabeça para baixo desde o momento em que resolvi fugir de algo que não tive culpa, que nem mesmo sei como uma pessoa possa ser capaz de fazer. Sou Antropóloga Forense, analiso ossos, eles nunca mentem, eles sempre me ajudaram a pegar os caras maus. Mas dessa fez foi diferente, haviam provas sobre mim, provas que nem eu mesma, com toda minha inteligência foi capaz de conseguir solucionar !

Meu maior arrependimento não foi ter fugido, não foi ter deixando meu trabalho para trás, foi ter deixado aquele que eu realmente amei que me ensinou que fazer amor, não era fazer sexo, eram ciências diferentes.  Me ensinou que não sou fria, sou somente a Bones, que aprende ao  lado de um agente sexy do FBI, um atirador de elite, o que é o Amor, e como podemos construir isso juntos. Ao longo de uma parceria de quase 8 anos, você me ensinou a ser mais humana, me ensinou a amar, e eu o ensinei a evoluir.

Agora, somos uma família, uma que deixei para trás quando o abandoei em frente à Igreja, por que eu sabia e sei que você sempre irá lutar por nós, Booth, eu te amo e sempre te amei, e não sei como fui tola em esperar tanto para fazer amor com você, de fato foi bem satisfatório.

Conto as horas de retornar para casa, levando comigo não sou a Christine, mais levando na bagagem coisas que me tornam mais humana, que me ensinam a verdadeira essência de uma vida que construímos juntos.

Espero que não fique tão zangado comigo, quero voltar para o lar que construímos juntos, quero recuperar o tempo que perdemos, quero fazer amor com você de novo, quero sentir você em mim, como se fosse a primeira vez.  Lembrar de você é o que me faz ter forçar para lutar por nós, e seguir em frente. Sei que irei sair desde mundo que você não existe. Sei que terei você comigo de novo. Sabe por que eu sei de tudo isso? Porque confio em você e em mais ninguém.

Termino por aqui, e só para te informar meu pai me deu o recado, me avisou que você lutaria para trazer sua família de volta, e eu e Christine estaremos esperado por você, como sempre esperávamos todas as noites.

Te Amo Booth.

Temperance Brennan.

**

Esta carta que recebi das mãos de Max, me fez mais fortes. Forte para lutar e trazer minha família de volta, pois ela sempre poderá confiar em mim. A minha Bones.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, tomei coragem e resolvi postar ! Se alguém quiser comentar ficarei feliz ;)