Será Isso Amor? escrita por Tak-san


Capítulo 4
Capítulo 4 + Extra


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa o atraso ;-;
Mas pra compensar eu coloquei um extra, seria um tipo de "filler" meio comédia, não sei se ficou bom, mas se gostarem e quiserem que eu continue com esses "extras" dêem um toque lá nos comentários pforzin >_
Ahh... E em falar em comentários, muito obg mesmo!!! Seus comentário e críticas tem ajudado bastante, com animo, obrigado por cada um que comentou e que vai comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258434/chapter/4

Hinata estava escondida no quarto do clube de piscina, esta tinha a forma de uma casa e ficava bem ao lado da piscina, com três cômodos, uma sala, banheiro e um quarto com os equipamentos de natação e uma cama para situações de emergência, ela estava no chão ao lado da cama abraçando os joelhos chorando compulsivamente, o local não era muito espaçoso, mas era agradável e silencioso e por ainda estar em horário de aula estava vazio.

                Naruto continuava a procurá-la, até que o ultimo local a se olhar era naquele local, quando entrou na sala do clube pôde ouvir bem baixinho o choro da morena, foi andando lentamente em direção a ela, Hinata levantou os olhos e o viu, ainda com os olhos cheios de lágrimas confusa em suas emoções, com medo de perdê-lo, vergonha por ser vista daquela forma por ele, mas o mesmo a abraçou carinhosamente e forte, levando seus lábios ao ouvido da mesma e sussurrando para ela.

-Me desculpe Hinata, não quis de maneira alguma te magoar, os meus olhos já têm uma dona, eles não conseguem se desviar para qualquer outra pessoa, se te fiz pensar isso me desculpa! Eu... Eu gosto muito de você e só de você!

                O loiro foi falando e sua voz embargando junto, sentia um nó na garganta e retia o choro e a voz fraca todas as vezes quanto podia, então o loiro segurou a face dela com as duas mãos, direcionando-a para si e beijou-a suavemente, um beijo envolvente que foi tomando uma forma diferente, mais apaixonante, mais fervorosa, ela não se continha, mordia levemente o lábio inferior do mesmo, estava sentindo-se feliz agora, por ouvir dos lábios dele aquilo, sua preocupação foi sumindo, se sentia completamente segura nos braços do loiro, sentindo que podia se entregar por completo à ele, ele então se levantou sorrindo para ela enquanto estendia a mão para a ajudar a se levantar, ela segurou na mão dele se levantando com um sorriso que fez o loiro corar.

-Eu já te disse o quanto você é bonita?

                Ela sorriu novamente, abraçando forte ele e dando um longo selinho.

-Você promete que jamais vai me deixar?

-Prometo... Todos os dias.

                Os dois saíram daquela sala juntos novamente, passaram-se mais algumas semanas, até que num dos dias de treino no clube de natação um dos amigos de Naruto, um que era completamente o oposto, pois era atrevido, era extremamente frio com quem não gostava ou não queria conhecer, porém com seus amigos e quem gostava era o oposto, brincalhão, alegre e bem popular entre as garotas do colégio assim como Naruto, este era mais branco do tamanho de Naruto e tinha cabelos negros.

-Ei Naruto, você já saiu com a Hinata?

-Erm...

-O QUÊ?! Vocês já “tão” namorando faz tempo, “cê” é um froxo mesmo...

-Ah, para com isso Sasuke!

-É sério! Convida ela pra sair, sei lá... “Pra” qualquer lugar que você quiser, mas é melhor um cinema, por que lá dá pra vocês... (Sasuke foi e cochichou algo no ouvido de Naruto que o fez ficar ainda mais vermelho do quê o sol já estava fazendo)... Entendeu?

-Q... Q... Que isso??!!

-Vai dizer que você não quer?

-Não é isso... É que...

-Deixa “pra” lá, mas eu te ajudo, vamos fazer assim, um encontro duplo, eu arranjo alguém pra ir com vocês e te ajudo no encontro, se não você vai fazer besteira, ou deixar de fazer... Hahahah!

-“Tá”... Valeu!

-VOCÊS DOIS, PAREM DE FLAUTEAR! 30 VOLTAS AO REDOR DA PISCINA AGORA!! (Treinador)

-Ê... Viu o quê você fez Sasuke?

                Já estava no dia seguinte, intervalo para o lanche e os dois juntos novamente, lá no alto do prédio, em sua cobertura, lugar teoricamente proibido, mas iam lá por que era totalmente vazio, os dois Naruto e Hinata um do lado do outro almoçando juntos, até que Naruto lembrou-se da conversa que teve com Sasuke, ele passou o braço envolta da morena puxando-a mais para ele, que fitou-o com um olhar curioso, mas com um sorriso por estar nos braços dele.

-Hinata... Eu estava pensando...

                Falava corado e sem jeito, jamais tinha convidado alguém para sair, a maioria das garotas eram quem tinham a iniciativa de convidá-lo para sair, pensava em um jeito para fazer o convite para ela, coçando a cabeça levemente enquanto ela olhava atentamente para ele esperando ele falar.

-Eu ganhei dois ingressos do cinema que abriu no shopping aqui por perto e queria... Sei lá... O quê você acha de amanhã que é sábado... À noite?

                Na verdade ele tinha passado a noite pensando no quê fazer e imaginando um roteiro, então optou pela ideia que seu amigo tinha dado, enquanto ele ia falando Hinata ficava cada vez mais feliz com a ideia de sair junto com ele para o cinema, ela tentou disfarçar um pouco sua excitação.

-“Tá” bom! Vamos sim!

                Naruto não sabia onde esconder o sorriso ficou aflito pensando se ela iria aceitar ou não, pensando no pior, mas deu tudo certo, mas quando chegou a sua casa naquele mesmo dia, começou a refletir em como havia mudado, nunca tinha se importado tanto com isso, e isto não o movia tanto quanto estava acontecendo agora, era sempre indiferente nestes assuntos, mas Hinata o fazia tomar uma postura totalmente diferente, seu coração não aguentava, aquela tarde passou rapidamente, ambos trocando mensagens bobas, jogando conversa fora e falando coisas qualquer que lesse os chamariam de melosos, mas para eles aquelas mensagens melosas faziam seus corações arderem e ficarem inquietos a cada palavra que seus olhos percorriam.

                Já à noite Hinata se deparou com um grande problema, o quê vestir... Ela abriu o guarda-roupas carregado de vestidos, blusas, diversas cores e modelos e começou a “trabalhar” no que iria vestir para a próxima noite, enquanto isso Naruto estava em sua cama virando de um lado para o outro com sua ansiedade gritando, não se continha, já tinha ligado umas três vezes para Sasuke que na última vez já saturado mandou o loiro ir dormir e desligou logo em seguida o celular.

EXTRA 4.5

                O relógio bateu fazendo com que o loiro jogasse todas as coisas para o alto, correndo de um lado para o outro.

-Droga... Droga... Tenho que ser rápido! –Kage Bunshin no Jutsu! –

-Galera me dá uma força! Um arruma a casa, outro prepara minhas roupas e por último você faz o café da manhã! A gente tem que ser rápido!

- SIM!

O loiro então correu tropeçando numa peça de roupa que tinha deixado no chão na noite passada.

-Ai ai ai aiii...

Se levantou apressado indo até a pia, lavava os cabelos jogando xampu e condicionador nos cabelos na pia mesmo enquanto escovava os dentes, até sair gritando e se debatendo.

-Ai! Sabão no olho! Sabão no olho!

Correu derrubando um dos clones que estavam o ajudando, enquanto corria para a torneira da cozinha para lavar os olhos, enquanto lavava os olhos uma das mãos balançava do lado tentando alcançar o café que esbarrou na mão queimando ele.

-Ahhhhhh! PORCARIA!

                Levou a mão enquanto chacoalhava ela até a pia molhando ela também, estava com pressa aquele era o dia em que iria ter o encontro com Hinata, não podia dar nada errado, finalmente conseguiu tomar o café da manhã, a casa estava limpa e quando chegou no quarto encontrou suas melhores roupas separadas.

-“Ô” galera! “Valeu” pela ajuda!

                Então ele se trocou estava todo pronto e quando ia sair de casa lembrou que faltava seu relógio de pulso, quando encontrou ele e colocou em seu pulso olhou as horas.

- O QUÊ?? DEZ DA MANHÃ? MAS, EU MARQUEI COM ELA ÀS 10 DA NOITE...

- DROGAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*