Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORA, ESTAVA UM POUCO MAL PRA POSTAR TAVA COM UNS TRECOS, ENFIM 3 CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/3

Eles haviam chegado na plataforma em cima da hora, e a atravessaram correndo para não perder o Expresso de Hogwarts. Era 1 de setembro e muitos ali esperavam ansiosos para ir a escola de magia pela primeira vez, outros para voltar para aquele lindo castelo.

Rose havia ido na frente, ela não queria ter que ficar encarando Scorpius por mais tempo. Ela entrou no vagão e foi a procura de uma cabine quando a puxaram pela cintura. Era Miguel, seu melhor amigo e fiel escudeiro como falava. 

- Rose, que saudades. - Ele disse com seu sorriso largo e a abraçando. 

-Muitas Mi, você sumiu nas férias. - Ela o respondeu fazendo bico e entrando na cabine que estava vazia. 

Os dois conversavam sobre as férias quando Alvo entrou na cabine. Ele ficou sentado com eles e acabaram ficando juntos ali até chegarem a escola.

Rose estava absorta a todo momento. Ela ficava pensando na manhã que ela tivera. Ela ficou perto demais do Scorpius e o perfume dele ainda estava na blusa dela. Com essa lembrança ela sentiu o cheiro e resolveu mudar as vestes. Ela se levantou e foi indo ao banheiro quando viu a cena que ela menos desejava. 

Scorpius e Julie, a menina da Lufa-Lufa, se beijando na cabine perto do banheiro. Ela conseguiu entrar no banheiro antes de mostrar que estava chorando a todos. E o pior, chorando por Scorpius Malfoy o arrogante sonserino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.