Vida Nova escrita por 1D my smile


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258400/chapter/3

Acordei com Igor me balançando, eu cocei meus olhos e levantei.Arrumei meu cabelo e descemos do avião. Pegamos um taxi e fomos até a casa da nossa avó Giovanna, fazia uns 10 anos que eu não via ela. Chegamos na casa da Vó, e Igor gritou ‘’ VÓOOOOOOOO CHEGUEI ‘’ entramos e Igor jogou a mala dele no chão e eu fiz o mesmo

Eu: vózinha cade vc véia ?

VóGi: minha querida, que saudades de vc filha

Eu: ah vó eu tbm stou com saudades de vc

VóGi: e esse seu braço menina ? Sua mãe chame disso ? Olha que coisa feia ! Como você tem coragem de fazer isso ?

Eu: vó para, não começa ta

VóGi: OLHA COMO ELA É MALCRIADA

Eu: AI VÓ TA BOM QUE BOSTA

Lucas: Emily para velho

Eu: cala Boca Lucas.

VóGi: vai pro seu quarto Emily

Eu: ONDE É ?

VóGi: o ultimo

Eu: flw, Igor leva minha mala dps

Igor: TA

Subi as escadas correndo, e entrei no meu quarto. Netbook na minha cama, eu liguei ele e fui tomar banho. Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/vida_nova_em_casa/set?id=56892501 Igor já tinha colocado a mala no quarto, sentei na cama e entrei no twitter e fiquei lá até umas 18:00 depois eu descei e fui comer alguma coisa, Igor tinha ido com a VóGi até a escola, depois ela ia comigo, eu não queria voltar a estudar, mas tudo bem, eu era obrigada, desde quando eu tinha 6 anos minha mãe tava aula em casa, quando chegou aos 8 ela me colocou na escola, eu odiei o meu primeiro dia de aula, tinha lição todo dia. ..

VóGi tinha chegado então eu sumi e arrumei meu cabelo e depois fomos pra escola, eu fui de skate e VóGia andando, ela vez minha matricula e amanha começava as minhas aulas. Igor iria estudar na mesma escola que eu. VóGi e eu fomos comprar o meu material. Compramos oque tínhamos que comprar e depois passamos no mercado, pra comprar alguma coisa.

Finalmente chegamos em casa, eu subi e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56897323 terminei de me trocar e desci eu stava na metade da escada eu escuto uma voz de uma menina, então desci correndo.

Eu: vó quem é ?

VóGi: ela é a nossa vizinha, sua mãe é minha melhor amiga

Eu: olá como vai ?

Xxx: Olá, stou bem e você ?

Eu: bem, como se chama ?

Xxx: Jennifer e vc ?

Eu: Emily

Jenni: bonito nome

Eu: obg amr o seu tbm é. Vamo la pro meu quarto conversar ?

Jenni: Gostei das tatuagem ~riu~ Vamos sim

Fomos pro meu quarto, e Jennifer contou sobre a historia dela, e depois eu contei sobre a minha. Eu tinha gostado dela, era parece ser legal. Tomara que ela seja da mesma sala que eu. Eu stava mexendo no cabelo de Jenni e ah vó me entrou no quarto..

VóGi: Jennifer vc não quer dormir aqui ?

Jennifer: mas e amanha ?

VóGi: aqui sta sua roupa ~ jogou na cama~

Jennifer: ah tudo bem. Mas onde eu vou dormir ?

Eu: aqui comigo u_ù

Jennifer: ta bom então. Tia Gih, e minha roupa pra amanha ?

VóGih: eu peguei sua mochila, e Emily te empresta uma roupa pra você

Jennifer: Ah tudo bem então. Obg ~ sorriu ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.