Vida Nova escrita por 1D my smile


Capítulo 26
Capítulo 26 - Pedido de casamento ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258400/chapter/26

Acordei com alguém pulando em cima de mim falando ‘’ acorda, acorda ‘’ quando fui ver era Zayn,

- o que você quer – eu disse virando p lado,

- levanta, agente vai sair – disse Zayn pulando mais ainda

- aonde agente vai mô ? – eu disse sentando

- Surpresa – disse Zayn me pegando no colo

- Amor você sabe q  eu odeio surpresa – eu disse brava

- vai se trocar e não reclama – Zayn disse

- ui, ta bom né, seu chato – eu disse brava -sqn

                Zayn me colocou no banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ele, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/so_cute/set?id=60168793 Amarrei meu tênis, e me olhei no espelho, até que eu tava bonita,

 - Zayn vamos ? – Eu disse curiosa

- Sim vamos peq... CARALHO, como você ta linda – disse Zayn me olhando de cima a baixo

- haha, obrigado anjo, agora vamos ? – eu disse puxando-o

- Vamos sim amor, - disse mordendo meu pescoço

                Zayn pegou na minha mãe, fomos até o carro.... Eu não tava conhecendo o caminho, o caminho era escuro, eu tava começando a ficar com medo. Até que eu vejo uma luz. Zayn parou o carro. Abriu a porta p mim e eu desci, ele pegou minha mão, até chegar no tal lugar, o lugar era lindo, lindo demas,

                Eu senti na grama e logo em seguita Zayn senta também

- Eu tenho que te falar uma coisa – disse Zayn escondendo alguma coisa

- pode falar amor – eu disse curiosa

- Emily, não sei como falar isso. Não é fácil falar. Eu não consigo achar as palavras certas, como você. Mas vou tentar.

Quando te vi pela primeira vez você estava sentada com as suas amigas, perto dos jardins. Os seus cabelos loiros caindo soltos sobre as costas. Seus olhos brilhavam. E o sorriso, o sorriso mais lindo que já vi. Não soube exatamente o que senti. Mas sei que foi algo diferente. 

Queria me aproximar de você. Mas o que uma menina bonita, adorável, inteligente, gentil, fofa e simpática iria querer comigo? Eu respondo: Nada.

Eu, um maroto. O mais tímido, talvez. Mas ainda assim um maroto. Aquele garoto cê-dê-efe que só queria saber de enterrar a cara nos livros. Eu, o garoto misterioso. O doente. O que tentava se esconder. Por que justamente eu fui me apaixonar por você?

Tentei ignorar isso. Tentei de esquecer, mesmo sem te conhecer. Mas não consegui. Pensava em você todo o tempo. As aulas que tínhamos juntos, eu perdia a noção de tempo, eu perdia a explicação, só para te admirar.

Sabia que estava me iludindo. Criando esperanças. Mas não conseguia para de pensar em ti. Queria falar com você, me aproximar. Foi o que eu fiz.

Comecei a me comunicar com as suas amigas, até que cheguei em você. 

Lembro naquele dia que você tentou morder minha bochecha. E eu sai correndo. Lembro que depois eu que comecei a correr atrás de você e quando te alcancei, bom… ficamos próximos demais e… nos beijamos. Naquele dia falei quase tudo para você.

Você brigou com a sua amiga por minha causa. Fiquei confuso. Não sabia o que fazer. Acabei terminando com você. Fui um idiota. Te fiz chorar. Te fiz sofrer. Por causa de coisas bobas. Por causa de pensamentos bobos.

Não aguentei a distância. Pedi para voltar. Você me aceitou. Foi compreensiva. Me perdoou.

Falei o que sentia. Só não falei, quem eu era. O que eu era.

Por medo, puro medo. Medo que me rejeitasse. Eu não merecia ser da Grifinória. Era um covarde que não tinha coragem nem de falar a verdade. Idiota. Burro. Covarde.

Inventei uma desculpa qualquer quando a lua chegou. E fui embora pensando em você. Pensando se deveria ter falado a verdade.

Me arrependi amargamente por não contar. Por não te avisar do perigo.

Você me encontrou, acidentalmente. Me viu na minha pior forma. Eu te machuquei. Te feri. Mas nem isso foi suficiente para te separar de mim. Pensei em te deixar. Eu não te merecia. Você merecia alguém melhor. Mas não quis. 

Ficou comigo. Não me abandonou, que nem fiz com você. 

E hoje Emily, estou aqui. Estou aqui para te agradecer pelo que fez por mim, pelo quanto que você mudou em minha vida. Você é a razão da minha vida. Você é a pessoa que escolhi para amar. Você é a mulher de minha vida Emily. Eu te amo. Mais que tudo.

Emy, você aceita se casar comigo? – disse Zayn com um brilho no olho

   Realmente eu não tinha palavras, . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa nao postar esses dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.