Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 5
A Conspiração Suprema!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/5

Vegeta, Trunks, Piccolo, Goten e Pan cortam os ceus em alta velocidade, atras do rastro do ki de Gohan, que foi dominado por alguém maligno, para ajudar o surgimento de um novo Majin Boo que chegou na Terra.

Vegeta: Maldição... Vamos logo!! Sinto o ki desse novo ser aumentando!!

Gohan continua em sua tarefa de energizar o grande ovo. Subitamente, Oob chega pelo teletransporte aparecendo às costas de Gohan.

GWAAAAAHH!!!!!!!!!

Oob chuta Gohan nas costelas, o arremessando para longe da esfera, interrompendo o processo. O alien verde se assusta com aquele movimento repentino, e detecta o ki de Oob em expansão.

Khrin: Não!! O que está fazendo,seu maldito!?

Khrin expande seu ki, enquanto Gohan se levanta dos escombros, e lentamente volta pra perto da esfera, analisando Oob em silencio.

Khrin: Esse seu ki... Você é um dos Majin?! Maldito... Ei, humano! - Krihn se dirige a Gohan - Continue dando energia ao ovo, vou matar esse garoto por sua atitude!

Oob e Khrin se chocam no ar e começam a lutar ferozmente. Oob o ataca com vários socos e chuta ele pra longe. Oob então abre a boca, e dispara uma poderosa esfera de energia, mas Khrin rebate a esfera pro espaço.

Khrin: Droga... Você é mais forte do que eu... MORRA!

–-------------------------------------------------

De volta ao Planeta Supremo, a Assembléia Milenar finalmente se iniciara.

Dai KaioShin: Senhores Líderes de todos os planetas! A 211° Assembléia Milenar do Universo tem inicio agora... Iremos discutir primeiramente os assuntos mais graves, que possuem relação com a segurança de todo o universo... Como a supremacia da liderança dos KaioShin... E o perigo que... Certas raças de seres nos trouxeram durante esses ultimos mil anos... Como por exemplo...

“...os Saiyajins.”

Começa-se uma discussão ao se ouvir isso. Vários líderes começam a discutir, uns apoiando a idéia do Dai KaioShin, outros indo totalmente contra a idéia de que Saiyjins são uma ameaça. Dendê e o Patriarca não conseguem acreditar no que estão ouvindo. “O quê...?! Como assim, os sayiajins trazem perigo?! O que Dai Kaioshin estará pensando?!”, se pergunta Dendê.

– Sim, eu apóio totalmente essa discussão!! - diz um general alien mais à frente, que parecia ser da raça de Frezza - Esses Saiyajins acabaram com toda a família Real de meu planeta. O Rei Cold, e seus filhos,os príncipes Frezza e Cooler estão mortos graças a eles. Nosso planeta mergulhou em tragédia depois disso!!

– Meu planeta também, foi destruído pelos Saiyajins! Poucos de nós restamos,eles aniquilaram a todos nós sem motivo! -Dizia um alien parecido com um inseto gigante.

Dendê: Patriarca... Eu não consigo acreditar no que eles estão dizendo!Como podem falar uma coisa dessas... Não posso permitir,tenho que defender Goku e os outros!

Mas o Patriarca não considera isso uma boa ideia:

– Cuidado, Dendê... Não diga nada... Você pode se arrepender... Por favor, vai chamar muita atenção, e Muhenk não conseguirá cuidar de nós se a situação piorar...

Dendê agora olhava fixamente para Dai Kaioshin, tentando decifrar suas intenções: Não posso acreditar, não pode ser ele falando... Deus ingrato, foram os próprios Saiyajins que salvaram o Universo da última vez!!

– Mas eu soube que os Saiyajins foram extintos! - anuncia outro alien da mesa.

– Não é verdade! - replica o alien inseto - Soube que agora uma pequena população de Saiyajins vem se reproduzindo, em um planeta chamado Terra!

– E onde está o representante dessa tal Terra, esse planeta que divide espaço com esses malditos Saiyajins atualmente?! - dizia um representante baixinho perto de Dendê.

Dendê: SENHOR DAI KAIOSHIN!!

Todos olhavam Dendê agora, que conseguira chamar atenção. Então Dendê ouve a voz de KibitoShin, que estava num canto escuro da mesa, sem poderem ver seu rosto.

KibitoShin: Ali está o representante da Terra, o Kami-sama Dendê. Vamos ouvir... O que esse idiota tem a dizer.

Dendê fica estático: "Sr. KibitoShin! O que está dizendo?!"

Apos um breve momento de hesitação, Dendê começa:

– Eu não acho certo todas essa acusações contra os Saiyajins! Quero lembrar aos senhores que a maioria dessas acusações são feitas a outros Saiyajins, que já morreram há muito tempo! A raça está praticamente exterminada, com poucos deles ainda vivos pelo Universo. Os poucos que estão vivos agora são pacíficos, e inclusive lutaram pela Terra e já ajudaram a salvar outros planetas em inúmeras vezes! E lembrando ao senhor mesmo - disse Dendê, irado, dirigindo a plavra ao representante do planeta de Frezza - que, se o Príncipe Frezza não tivesse destruído o planeta dos Saiyajins primeiro, nada disso teria acontecido!

Patriarca: Dendê, ja basta...!

O guarda-costas do alien cruza os braços, e Dendê sente seu ki aumentando.

– Meu nome é Fridger, Kamisama da Terra! - o representante do planeta de Frezza tambem ficara irritado com a insolência de Dendê - E, caso você não saiba, aquele planeta nunca foi deles, foi roubado da antiga raça dos Tsufurujins! O Grande Herói Frezza fez um favor a todos nós quando destruiu essa raça de vermes que espalhavam o terror pelo cosmos!

Vários líderes estavam discutindo ao mesmo tempo nessa hora. Os Kaioshin tentam manter a ordem... Parecia que o barril de pólvora estava preste a estourar.

Dessa vez Dendê fica realmente com raiva, ao ouvir alguem falar bem de Frezza a sua frente: Não me venha com essa! Frezza foi um canalha assassino que matou minha família e destruiu meu planeta Namek, não um grande herói!

Patriarca: DENDE! Muhenk!!

Muhenk se adianta a frente de Dendê, esperando o pior...

Fridger: Como ousa... Guerreiros!! Ataquem este verme!!

Dois seres do planeta de Frezza surgem de repente frente a Dendê...

Patriarca: Agora, Muhenk!!

Muhenk toam a dianteira e dispara duas esferas de energia à queima roupa dos dois guerreios, que explodem, fazendo muita fumaça...

Do lado de fora,Goku e o Sr.Kaioh estão tentando entrar quando ouvem a explosão. A multidão então comeca a gritar e forcar passagem para dentro do castelo. No meio de todo os gritos, Goku sente o perigo proximo ao Deus da Terra:

– O que foi isso? Dendê!!

Sr.Kaioh: Goku, olhe uma passagem!! - Sr. Kaioh aponta rapidamente para o lado esquerdo do Palácio. A explosão criar uma abertura no teto, e fumaça ia saindo do Palácio.

– Sr.Kaioh,fique aqui!! - Goku sai da fila e dispara voando para o teto do Palácio. Lá dentro, a situação é tensa.

Patriarca: Fridger, não permitirei que você ataque o Kamisama da Terra! Ele é um ser muito importante para mim, e para seu planeta! Não permitirei que vocês o ataquem dessa forma!

A discussão entre lideres estava se tornando rapidamente em um preludio de guerra. Um alienigena de repente entao pergunta ao Patriarca:

– Ei, espera aí, você e o Kamisama da Terra... são Nameks?? - Disse um represantes um pouco afastado.

Patriarca: Sim, e o que tem a ver?

Fridger: Vocês sabem o que aconteceu com o antigo planeta deles? Foi destruído... Pelos Saiyajins! E você está os ajudando? Ataquem eles!!

Dendê: Sim, pois eles...! AAH!!! - mas Dendê é interrompido por Muhenk, que se coloca na frente dele outra vez, o empurrando para tras.

Muhenk: Não fale mais nada, por favor, Kami-Sama. As coisas só podem piorar agora...

Do lado deles, subitamente o Patriarca cai de joelhos.

Patriarca: Eles... Eles... Estão certos...

Dendê: PATRIARCA! O Senhor esta bem?!

Patriarca: Sim... Eles estão certos... Frezza só queria as Esferas do Dragao, mas Goku explodiu nosso planeta... Eles... AHHH!!!

"O que esta havendo?! Patriarca!!", pensa Dendê, muito assustado. Subitamente gritos sao ouvido por toda a mesa de reunioes. Os lideres dos planetas pareciam estar sofrendo com uma fortissima dor de cabeca coletiva - torciam sues membros e agarravam suas cabecas, gritando. Dendê nao consegue enteder, e se vira para o Patriarca:

– Sr. Patriarca, precisamos sair daqui! Agora! O que houve com o Senhor?!

De repente entao, o Patriarca de Namek se levanta, com uma expressao muito estranha cobrindo o rosto... E com um M na testa.

Dendê: O QUÊ...?!

Ao fundo, no meio da confusao, o Dai KaioShin retoma a palavra, anunciando:

– SIM! Ele está certo! - grita o Dai KaioShin, se referindo ao Patriarca - Assim como muitos de nós ele percebeu... OS SAIYAJINS DEVEM SER EXTERMINADOS!!HAHAHAHAHHA!!!

Dendê se vê diante de um pesadelo - Todos os seres mais poderosos do Universo estavam agindo estranhos, e se tornando inimigos a cada instante...! ele fica parado diante de tanto odio contra a Terra e os Saiyajins, e nao consegue mais se mexer...

– Não...Sr.Dai KaioShin...

“Sim!!”

“Morte aos Saiyajins!!!”

Muitos dos líderes passaram a gritar palavras de odio, querendo começar uma revolta. Dendê se vê cercado de inimigos, e sem saber o que fazer...

De repente, KibitoShin teletransporta-se perto dele, cercando Dendê e Muhenk. Também está com o M na testa... Assim como os outros Srs. Kaioh, que surgem logo depois dele:

KibitoShin: Sim...você não entende, Dendê? Nós estamos certos, pelo bem do Universo... Os Saiyajins devem desaparecer! E você também... Senão as Esferas do Dragão da Terra poderão trazê-los de volta!

–Olhem!Um Saiyajin!!

Todos os presentes olham para cima. Goku está flutuando acima, observando a todos, ouvindo e não conseguindo acreditar no que KibitoShin dissera... Até reparar o M na testas dele, do Patriarca, e dos Srs.Kaioh.

Dendê: SENHOR GOKU!!

"MAJIN!", pensa Goku: Vocês...estão sendo controlados também!! - Goku desce rapidamente, e fica de ombros colados com Muhenk, fazendo uma barreira com seu corpo entre Dendê e os outros,. Goku e Muhenk explodem seus kis, porém estão cercados de inimigos.

Dai KaioShin entao aparece, e Goku repara que ele é o único que não tem o M na testa.

VOCE...!

– Exatamente Goku - exclama Dai KaioShin, triunfante - Você se deu ao trabalho de vir até aqui, mas não tem problema! Seus amigos morrerão no dia de hoje,e você também! Será você contra o Kaioshin-Kai, Son Goku!! HAHAHA!!

Dai KaioShin abre os braços, e uma fortíssima corrente de ar surge,e todos os presentes no salão começam a gritar de dor... Porém um segundo depois, estão todos controlados... Pelo simbolo dos Majin.

Goku: Droga...e agora?!

–-----------------------------------------------------

Na Terra, Oob luta com grande vantagem sobre o guerreiro Khrin, quando os outros chegam. Vegeta rapidamente localiza Gohan, transferindo seus poderes para o ovo novamente.

Vegeta: GOHAN!! Oob está lutando com alguém ali embaixo, vamos impedir Gohan!

Todos os Guerreiros Z explodem seus kis, e preparam-se para destruir a esfera...

Vegeta: SUPER GALICK HOOO!!!

Goten e Pan:KAMEHAME…HA!!!!

Piccolo:MAKANKOSAPPOOOO!!

Trunks:FINAL FLASH!!

Os raios de energia se combinam em uma poderosa torrente de energia que acertam Gohan e a esfera, num impacto gigantesco, que varre a atmosfera da Terra. Quando a poeira baixa, porém, Gohan se levanta intacto, apenas com as roupas rasgadas. A esfera, praticamente destruída, cai numa cratera.

Gohan: Seus malditos!! - Gohan voa pra cima de Trunks e os dois começam a lutar violentamente.

Vegeta: Trunks, cuidado!!

Oob, lá embaixo, atira um raio mortal em Khrin... Que se esquiva e aparece subitamente atrás de Oob.

Khrin: Toma essa maldito!! - Khrin acerta Oob em cheio com um chute na cabeça, e ele cai no chão fazendo uma outra cratera imensa. Oob desmaia.

Khrin: Esse verme... Estou quase morrendo... - então ele vê a esfera semidestruída. - Ahn... O Majin Kub está quase morto...Tenho que recuperá-lo, nem que me sacrifique para isso!! - Khrin se transforma em energia pura, e vai na direção da esfera... E quando Piccolo e os outros percebem, ja é tarde demais.

– Maldito, ele vai energizar o Ovo Majin!!

Goten:Não!!

Piccolo, Pan e Goten disparam raios de energia, mas Khrin se desvia de todos... E acerta a esfera em cheio, se unindo a ela. A esfera passa a exibir um brilho radiante, que cega a todos momentaneamente... Ate que...

A esfera se abre,e fumaça verde sai dela.

Piccolo fica paralisado de pavor ao ver a cena: "Pelos Deuses, outra vez não..."

Todos olham a cena... A fumaça verde começa a se reintegrar... Tomando forma de um ser pequeno, verde escuro, e com quatro orifícios em forma de chaminés, saltando de sua cabeça.

Majin Kub acabara de despertar.

–--------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.