Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 12
Goku Vs. Majinka! Shen Long, o salvador da Terra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/12

O Universo treme novamente, com o sucesso do plano de uma inimiga ancestral: A Bruxa Majinka, que conseguira se libertar da Fusão Potara com o Dai Kaio Shin. Enquanto isso, após um confronto final entre Majin Kub e Oob, a Terra não resistiu, e encontrou seu fim. Piccolo, Pan e o Sr. Satan são os únicos sobreviventes, pois se refugiaram no Salão do Tempo antes da catástrofe. Infelizmente, Kuririn, que estava com o Bracelete do Dragão reunindo as Esferas da Terra, não conseguiu se salvar. A salvação parece estar mais uma vez, nas mãos de Son Goku.

No Planeta Supremo, os últimos sobreviventes da batalha que se seguiu à Assembléia Milenar, estão espalhados pelo campo de batalha. Todos os líderes dos planetas e seus guerreiros haviam se assustado com a súbita aparição do Dragão de Namek nos céus, mas agora parecia que alguns haviam entendido, quem estava por trás daquele esquema. Curiosamente, também, todos eles haviam retornado ao normal, sem o Majin na testa.

– Esse ki... Eu ouvi lendas a respeito – susurra um alienigena enrugado, que aparentava ter mil anos de vida para seus súditos – A representante da raça dos Kaio Shin que se rebelou contra eles... Majinka... Ela retornou dos mortos!

– Milorde, essa história não passa somente de uma lenda que percorre o Universo? – pergunta um assecla do planeta Hakkoido para seu líder – Quais serão os planos dessa Bruxa?

– Todo o Universo agora está pendurado na balança... – comenta o líder. – Sem os Kaio Shins, quem poderá impedir Majinka...?

Longe dali, logo abaixo do olhar paciente de Porunga, Majinka finalmente abre os olhos, depois de eras e eras adormecida dentro de seu hospedeiro. A Bruxa possui a pele roxa, um longo cabelo prateados que lhe descia as costas, e orelhas pontudas, caracteríscas da raça dos Kaio Shins. Usava uma roupa cinza semelhantes com a vestimenta de Kibitoshin, porém com um largo cinto que lhe cobria a cintura, com seu M de Majin em preto na fivela dourada, e um largo chapéu de bruxa, com a ponta bem acima de sua cabeça. Goku se levanta do chão, e se põe em combate, analisando a nova guerreira.

– Sr. Kaioh, está me ouvindo? Majinka despertou... Esse Ki dela, é diferente de tudo que já senti antes. Ela não parece ser tão forte, mas...

– Se teletransporte pra cá, Goku, antes que ela o perçeba! Não podemos perder você agora! – implora o Sr. Kaioh. Mas Goku mantem-se preparado para enfrentar a inimiga.

– Então, você é o Saiyajin que tanto ouvi falar! Son Goku! O responsável pela ressurreição do meu pequeno Majin Boo! – anuncia Majinka, com um tom sarcástico.

– O quê?! – Pergunta Goku cautelosamente.

–---------------------------------------

Há uma distância quase infinita do Planeta Supremo, em meio a uma nuvem de poeira cósmica que se espalhara em um grande feixe que chegava a beirar as órbitas dos planetas vizinhos, Marte e Vênus... Em meio aquele vácuo espacial, encontravam-se os destroços inertes do Planeta Terra. Porém, nem toda a matéria viva do planeta havia morrido ainda. No meio ao caos... Alguém despertara.

“ O que... O que aconteceu? Onde estou?”, pensa o ser vivo, ainda de olhos fechados. Se sentia flutuando em um ambiente sem gravidade, porém, estranhamente úmido, e quente.

“Eu devia estar morto...depois da explosão”.

“Finalmente acordou, Sr.Kuririn” - Disse uma voz estranhamente familiar, ressoando pelas paredes da câmara onde Kuririn, ecoandoem seus ouvidos. Kuririn se assuta e abre os olhos, para ainda se encontrar em uma escuridão completa.

– Quem está falando? – Algo naquela voz lhe era muito familiar, e ao perguntar, Kuririn sente o Bracelete do Dragáo, ainda intacto em seu pulso, esquentar. O artefato começa a emitir um brilho, que ilumina o cenário: Ele estava dentro de um ambiente cavernoso, com as paredes rosadas, e cerrado à frente por uma fileira de presas gigantescas, do tamanho do próprio Kuririn. Em um estalo, ele responde:

– SHEN LONG? Shen Long, é você?!

– Sim... – a voz ecoou nas paredes outra vez – Com a destruição da Terra iminente, precisei sair das Esferas do Dragão para salvá-lo, Sr. Kuririn. Essa é uma das habilidades únicas que o Bracelete do Dragão traz. Agora, nós compartilhamos uma conexão psíquica. Ainda bem que o senhor jã havia reunido todas as Esferas, porque só assim que os seus novos poderes podem ser desenvolvidos ao máximo.

– Eu não sabia... O Sr. Popo não me explicou isso. Nossa, mas que sorte! – comemora Kuririn. As Esferas do Dragão, assim como Shen Long, estavam intactas, e dessa forma a Terra poderia ser recuperada - Então... Shen Long, você sabe o que está acontecendo, certo?

– Sim – confirma o dragão – E sinto dizer, que o pior já aconteceu, Sr. Kuririn. Longe daqui, no Planeta Supremo, Porunga acabou de ser invocado também. E realizou um desejo terrível, que pode significar o fim de todo o Universo. Venha, vou lhe explicar – Shen Long então abre a boca; instintivamente, Kuririn se assutsa e tenta se proteger, mas o Bracelete do Dragão reage por ele, gerando um campo de força em volta de sue corpo, possibilitando que ele possa voar livremente pelo Espaço. Kuririn sai de dentro de Shen Long, e observa um cenário nunca visto por um humano antes: seu planeta natal, agora transformado em uma constelação de asteróides errantes e poeira cósmica. Kuririn se vira para Shen Long, seu gigantesco corpo estentendido em volta dos escombros espalhados, e o dragão lhe informa toda a história.

– Agora, Goku está sozinho para enfrentar a Bruxa Majinka, e portanto, devemos nos concentrar em ajudá-lo . completa Shen Long.

– Sim, é claro...! – Kuririn gira, sobressaltado. Um ki maligno voltava a se reagrupar, em algum ponto daquele oceano de rochas flutuantes.

– Maldição, não pode ser!! Será esse Ki de Majin Kub? Shen Long... Vamos verificar! – Kuririn sobe na parte de trás da cabeça de Shen Long, e ambos partem rumo a fonte daquela energia sinistra.

–---------------------------------

– Você é uma pessoa muito interessante, Son Goku – Majinka continua zombando de Goku – Graças a um acaso do destino, vocês conseguiram derrotar uma das minhas criações mais poderosas! Mas quando tudo parecia bem, você desejou que ela voltasse a vida! Como pode haver alguém tão tolo em todo o Universo?!

Majinka tampa a mão com a boca para gargalhar de Goku, que fica irado, e responde:

– Sua maldita! Você está enganada!! – responde Goku, enfurecido, ao mesmo tempo em que tenta localizar o ki de seus amigos, acabando por captar uma terrível notícia:

“Essa não. A Terra foi destruída, e somente sinto o ki de Oob agora... Será que ele é o responsável pela explosão?! Espero que Piccolo tenha conseguido salvar as Esferas pelo menos...” - Goku explode seu ki e se transforma em Super Saiyajin 2, atiçando a curiosidade da Bruxa ao ver aquele elevaçáo repentina do poder de luta.

– O nome dele agora é Oob, sua bruxa velha! E ele não é mais seu servo!!

– Oh, mas como você é tola, criança – Majinka meneia a cabeça calmamente – Eu o criei! Boo sempre será meu servo! E você, ainda por cima, pensa que pode ser o mestre dele!! – Nisso, Majinka também explode seu ki, e uma aura esverdeade toma conta de seu corpo. Longe dali, o Sr. Kaioh se desespera ao sentir o ki dela alcançando-o no esconderijo em que ele, Dendê e Kibitoshin estavam.

– É o fim...! Goku, por favor, você precisa derrota-la!!

– Eu sou a Mestra dos Poderes Majin! Esfera Majin!! – Erguendo os braços, a Bruxa conjura instantaneamente uma esfera recoberta de energia negra, que faz com que a aura de Goku chegue a se apagar por um momento, tamanho o poder. Majinka então dispara a esfera, que numa velocidade incrível, vai devorando todo a vida da rala grama espalhada no camp ode batalha que está em sua direção.

“A vida do planeta está sendo sugada...!”, pensa Goku em um instante antes de se teletransportar para longe do impacto devastador que se segue com o contato da energia ao solo. Uma cratera fumegante se forma.

– Goku, Majinka usa de seus poderes para sugar a energia vital de tudo que existe, para continuar se mantendo jovem através dos séculos! Foi dessa forma que o Dai Kaio Shin envelheceu tanto enquanto fundido a ela! – explica o Sr. Kaioh exasperado - Tome cuidado!!

– Oh! – aparentemente Goku se lembrara de uma coisa, então pensa rapidamente em resposta:

“Sr. Kibitoshin! Ainda está aí?” – Goku vê Majinka o localizando no céu novamente, e conjurando outra esfera negra; Mas dessa vez ele está pronto, e explodindo seu ki dourado, invoca um enorme Kamehameha em suas mãos.

– Oh! Sim, estou aqui Sr. Goku!

– Ka-me-ha-me... “Venha até aqui! Tem alguém que você precisa levar daqui! AGORA!”

– HAAAAAA!!! – O raio azul abrilha o céu escurecido do Kaio Shin Kai, entrando em contato direto com a Esfera Majin arremessada, causando uma reluzente explosão...

–------------------------------------------------

No canto do espaço onde antes se encontrava a Terra, Kuririn montado no Dragão Shen Long serpenteiam atráves do feixe cósmico por onde estão espalhados os restos do planeta, até que se aproximam da somba de um asteróide, o ponto onde estava se concentrando um Ki poderossísimo. Milhões de pedacinhos de uma massa disforme estão se aglutinando, bem à frente deles.

“Eu sinto o Ki se reunindo... Mas não consigo ver direito o inimigo!”. Kuririn salta da cabeça de Shen Long, e diz:

– Vou enfrentá-lo, Shen Long! É melhor você se afastar, ainda precisamos ressuscitar aos outros!

– Sr. Kuririn, olhe!

Kuririn se vira para o monte de partículas, que finalmente tomara forma. O Ki amaeçador se aproxima, revelando seu dono... Era Oob.

– Oob! Você está vivo!! - Kuririn vibra por um instante com a aparição do jovem guerreiro, mas então percebe que Oob não prestara atenção nele, pois ainda estava em um estado de letargia. Kuririn se apoxima com cautela:

– ... Oob? Menino... É você mesmo?

Do fundo de sua consciência, Oob sente mais uma vez aquele desejo assassino do espírito do Majin Boo... Até que sente um ki... Um ki de um humano. Como num estalo, ele desperta:

– Ahn... Onde eu...? AAAH!! - Oob leva um susto ao perceber que está flutuando no espaço escuro, perdido em uma nuvem de poeira que ia até onde a luz do Sol alcançava. Mas não sentia frio, e... conseguia respirar normalmente - Sr.Kuririn?! O que está... Onde estamos?! Eu, estou, respirando normalmente!

– Não sei Oob – diz Kuririn se aproximando. O campo energético que aquecia e envolve seu corpo é um pouco transferido para Oob, passando a cobrir os dois. “Lembro-me de ter visto o Majin Boo sobreviver a explosão da Terra no passado. Ele não precisava respirar... E acho que Oob acabou herdando isso da fusão com o Boo Gordo! Que habilidade incrível!”

– Você lutou contra o Majin Kub, e acho que você o derrotou, Não consigo sentir seu ki por aqui em ponto nenhum... Mas essa nuvem de poeira espacial que você está vendo... É o que sobrou da Terra – conta Kuririn, para o espanto de Oob.

– Não... Não!! Minha família, e todos as pessoas...! – Oob se desespera, até que nota o poderoso Shen Long pairando ao redor deles, parcialmente oculto pela sombra do espaço. Oob fica boquiaberto – Isso é... Isso é!

– Sou o Dragão Shen Long, Sr. Oob, invocado pela Esferas do Dragão para resgatar a vocès dois – anuncia Shen Long, com sua voz tão imponente que faz tremer o corpo de Oob. – Sinto muito por sua família e pela Terra, mas enquanto o Kami-sama Dendê estiver vivo, ainda temos esperança de reconstruí-la com o poder das Esferas.

– Isso! – Comenta Kuririn, voltando a atençáo para o Dragão – Agora Shen Long, como podemos realizar nossos desejos? Podemos pedir logo para que a Terra volte ao normal, com todo mundo?

– Ainda não, Sr. Kuririn – Shen Long ergua a cabeça gigante, e começa a investigar a nuvem de poeira cósmica com seu ki... Até que encontra um ponto de interesse, que faz seus olhos brilharem.

– O Sr. Piccolo estava vivo, até o último instante, Sr. Kuririn... Mas em algum momento, seu Ki desapareceu por completo, antes do fim da Terra. Sei onde que ele desapareceu, mas será que ele realmente morrera?

– Piccolo... – Então Kuririn esboça um sorriso vitorioso com uma ideia que lhe viera agora – É isso! Piccolo e Pan entraram no Salão do Tempo, antes da explosão! Precisamos reencontrá-los... E acho que já sei como. Oob! – O garoto se aproxima curioso – Vamos seguir Shen Long, e vamos entrar no Salão do Tempo! Lá nos reuniremos com Piccolo e faremos contato com o Sr. Kaioh, para pedirmos os desejos certo às Esferas!

– Ahn, certo! Vamos! – diz Oob, um pouco menos triste ao saber que Pan e Piccolo continuavam vivos.

Kuririn e Oob então montam sobre a cabeça de Shen Long, que se empertiga e segue flutuando, rumo a um ponto muito específico no espaço silencioso.

Ao chegarem, Shen Long para e Kuririn explica seu plano:

– Oob, esse ponto aqui era onde a porta do Salão do Tempo se localizava. Na luta contra Majin Boo no passado, Piccolo me contara que Majin Boo, ele e Gotenks haviam conseguido expandir seus kis a ponto de abrirem uma fenda dimensional entre o Salão e a Terra, após a entrada ter sido destruída. Talvez, se combinarmos nossos kis, Oob, a gente consegue!

– Ooh – comenta Oob, impressionado – Será que vai dar certo?

– Não custa tentar. Então, certo. Vamos nos afastar um pouco... Quando eu contar até três, nós iremos gritar e explodir nossos kis! – Kuririn e Oob ficam lado a lado, flutuando na imensidão espacial, e encaram o abismo negro.

– Um, dois, três, e...

Kuririn e Oob explodem seus kis, voando fagulhas de energia em todas as direções, e libertam de suas fúrias um poderoso berro, que, se houvesse atmosfera em volta, a varreira por completo. A onda sônica criada pelos dois é tão repentina e tão impactante, que rasga o espaço-tempo naquele ponto especial, que já era mais sensível a vibrações daquela magnitude por conta da entrada do Salão do Tempo, agora destruída. Uma janela circular sem espessura surge a frente dos dois, com seu arco liberando fagulhas intensamente. Do outro lado do espelho, ao longe, Kuririn nota a Estação do Salão do Tempo, ainda intacta daquele lado.

– Nós conseguimos, Sr. Kuririn! Ohh! – Oob fica assombrado com a vastidão de seu poder somado ao do Boo Gordo.

– Sim! Vamos Shen Long, enquanto o buraco ainda é largo o bastante para você assar também!

–---------------------------------------------------

O impacto das duas energias cria uma nuvem de fumaça momentânea – o suficiente para Goku se teletransportar novamente, dessa vez para as costas da Bruxa Majinka. Quando a inimiga se vira, porém, Goku a acerta com um gancho, que a faz disparar rumo ao céu. Nisso, Kibitoshin chega ao encontro de Goku.

– Diga, Sr. Goku.

– Rápido! – Goku aponta com a cabeça para um canto distante – Ele está ali. Peça a Dendê para curá-lo, e vamos tentar tirar alguma informação dele!

– Ohh... Certo! – Kibitoshin some novamente, e bem a tempo.

– Inferno Majin!!

Um clarão explosivo ilumina o céu acima de Goku, e uma torrente de chamas enegrecidas desce jorrando em cima dele de forma certeira. Goku num ímpeto, cruza os braços para se defender. Seus braços se queimam, o que lhe dá a chance para saltar longe daquele inferno.

– Ahh!! – Ele se vira ao alto para encontrar Majinka, e olha pelo canto do olho. Kibitoshin alcançara seu alvo: o corpo inerte do Dai Kaio Shin que ainda se encontrava ali perto após ter sido separado.

– Não! Deixe ele aí, Kaio Shin! Esfera Majin! – Majinka mira em Kibitoshin, que recolhe o outro aos braços bem a tempo de se teletransportar. Goku aproveita a oportunidade e sobe ao encontro da Bruxa outra vez, ainda sentindo seus braços queimados arderem em uma dor excruciante.

– Dói, não? – comenta Majinka, ao ver o corpo fumegante de Goku – Esse é o fogo do próprio inferno, o fogo do qual eu criei meus adorados Majins! Ele queima qualquer corpo, por mais resistente que seja, especialmente o corpo dos justos!

– Já chega!! – ignorando a dor, Goku eleva seu ki outra vez, e dessa vez, vira Super Saiyajin 3. Ele instantaneamente parte com uma cotovelada alta no rosto de Majinka, que aparente criara uma proteção mágica revestindo a silhueta de seu corpo. O impacto faz tremer a inimiga, mas o campo protetor mantem-se firme.

– Hahah, é inútil!

Surdo ao comentário, Goku continua a investida, numa sequência de golpes um mais incríveis que o outro, empurrando Majinka para longe. Cada golpe produz incríveis vibrações no Planeta Supremo. Mas o campo de força ainda se mantém, com a bruxa tendo cada vez mais dificuldade de mantê-lo.

“E agora? Ela não se abala com nenhum de meus golpes!” Goku conjura uma esfera de energia à queima-roupa, que pega Majinka de surpresa. Com mais uma grande explosão, Majinka é arremessada para longe, e Goku percebe a aura protetora lhe falha por um instante. Imediatamente ele dispara outro kamehameha na bruxa, que cai em queda livre com suas vestes fumegando, observando a raio se aproximando...

“Maldito Saiyajin, não posso abaixar a guarda...!!”. Os olhos de Majinka são preenchidos de uma luz brilhante, e incrivelmente, o Kamehameha de Goku desvia seu alvo, o circunda... E volta contra o próprio Goku.

– Oh não! Fuja Goku! – grita o Sr. Kaioh.

“Mas o quê?!”, pensa Goku um segundo antes, de ser atingido em cheio por seu próprio ki. Uma grande explosão, e Goku é arremessado ao solo, cavando um largo túnel de terra enquanto aterrissa.

Em baixo dos escombros, o Saiyajin explode os escombros acima, e se levanta, bem ferido. Ao levantar o olhar, porém, Majinka já está a sua frente. Goku desaparece, mas...

– Absorção de Ki!!

Majinka ergue os braços e dois pequenos bruacos negros surgem em suas mãos, aprentemente sugando a energia vital de tudo que que vêem pela frente... E para a surpresa de todos, Goku acaba reaparecendo, como que sugado pela técnica também.

– Não importa onde você estiver, quando maior o ki, mais minha técnica é eficiente em te puxar para perto... Aura Majin!!

A aura protetora surge novamente em volta da bruxa, mas agora com uma formato diferente de seu corpo – um formato de corpo de guerreiro. Com Goku perto o suficiente, e imóvel, o corpo de guerreiro ao redor do frágil corpo de Majinka o agarra, epassa a desferir uma torrente de socos e chutes.

Goku se defende como pode de golpes tão rápidos e potentes, mas é empurrado para trás com o esforço. Ele começa a reagir, mas Majinka aproveita-se e o arremessa com uma voadora. Goku aterrissa e vai dando cambalhotas para trás para desacelerar. E a bruxa já disparara outra Esfera Majin... Que dessa vez pega o guerreiro em cheio.

–AAHH!!

Goku sente seus poderes se esvaindo com a explosão, e o Super Saiyjin 3 desaparece. Ele é jogado ao cháo outra vez, e dessa vez, tem dificuldade de se levantar...

– Droga! Sinto como se meus poderes estivessem... Sido drenados!! – Em sua forma normal, Goku tenta se levantar com um joelho ao solo, e vê a Bruxa se aproximando – ainda sem nenhum dano grave do combate.

– Você me subestimou, guerreiro Saiyajin. Mas já conheço todas as suas técnicas, pois acompanhei sua luta com meu Boo de perto da última vez! - Majinka pousa na frente de Goku – Agora não fique mais em meu caminho! Morra, seu verme inútil!!

– GOKU!! – Gritam Dendê e o Sr. Kaioh, apavorados com o destino do Universo. Majinka conjura outra Esfera Majin para dar o golpe final...

Quando alguém subitamente aparece, e como um relâmpago, a atinge com uma voadora.

– Ohh!!...Quem é...?! – Dendê tenta enxergar pela bola de cristal, vibrando.

– Humpf! Bem feito sua bruxa idiota! – uma pessoa havia pairado acima da cabeça de Goku, pelo que podia ver – uma pessoa, porém com duas vozes falando em simultâneo.

– Ainda bem que chegamos a tempo, Sr. Goku! – exclama o Super Saiyiajin Gotenks, pronto para a batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.