Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 10
Majin vs. Majin! O golpe baixo de Son Gohan!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/10

Solto na Terra, Majin Kub finalmente encontrara quem estava procurando - O Majin Boo gordo, amigo do Sr. Satan, que estava nesse momento disputando a final do 29º Torneio Mundial. Enquanto isso, No Planeta Supremo, Sr. Kaioh contara a Dendê e Kibitoshin sobre a antiga Guerra dos Kaio Shins, onde surgira o inimigo que estava controlando o Dai Kaio Shin nesse momento: A Bruxa Majinka.

Na Cidade Central, os Majins finalmente se veem cara a cara. Boo gordo está enfurecido, e começa a dispersar vapor rosa dos seus orifícios na cabeça. O público em volta fica nervoso, reclamando por Kub ter atrapalhado a luta e estar roubando a atenção. Já o Sr. Satan, suando frio, tenta se aproximar de Boo para acalmá-lo, mas a energia que começa a emanar dele mantém Satan afastado. O locutor das lutas nota a aparição de Majin Kub, e anuncia ao público:

– Senhoras e senhores! Um ser estranho acaba de aparecer interrompendo a luta final do Sr. Satan! Parece que ele conhece o Sr. Boo, e o Sr.Boo está muito irritado com sua visita...! Olhem!

Boo Gordo de repente explode seu ki, numa onde de choque que abre rachaduras em todo o ringue. Sr. Satan toma um grande susto, e se segura como pode para não cair e ser eliminado:

– Ei, Boo!! Tome cuidado!! Deixe esse cara pra lá!! IHHH!!! - um pedaço do ringue atinge o Sr. Satan em cheio na cara, que fica gritando de dor.

– VOVÔ SATAN!!

– Olhem lá, senhoras e senhores, a netinha do Sr. Satan, a pequena Pan, também está voando! - aponta o Locutor, impressionado. As cabeças do público vão se virando para acompanhar o rastro de Pan, que vem descendo rapidamente. Majin Kub parece ignora-la dessa vez, mantendo seu olhar fixo no Boo gordo.

– Vou te ajudar, vovô, venha! - Pan se arremessa no meio da confusão, e tira o Sr. Satan do meio da luta.

– Espere, Pan, espere! Seu eu sair do ringue eu vou perder! Me põe no chão, Panzinha! - implora o Sr. Satan.

– Vovô, o senhor não está entendendo! - explica Pan, desesperada - Aquele outro monstro é outro Majin Boo!!

– O QUÊÊ?! - grita o Sr. Satan, apavorado.

– Olhem pessoal, o Sr.Satan está saindo da luta...! O que está acontecen... AAHHH!! - o locutor se assusta com Kub, que subitamente gera uma esfera verde de energia, que ilumina todo o estádio. O caos toma conta do público de vez, e Kub se põe a rir, se divertindo com aquilo:

– Fujam, senhoras e senhores!! Aquele monstro vai...!!

Piccolo e Oob finalmente alcançam Pan, e veem a terrível cena:

– Maldito Majin Kub!! Ele pretende atirar aquilo nos humanos, matando a todos de uma vez!! - Piccolo então repara no Boo gordo ao solo, e entende porque Kub viera para o Torneio.

– O outro Majin Boo?!... Será... Que eles irão se enfrentar...!

Majin Boo finalmente levanta voo, e fica frente a frente com seu irmão. A tensão entre os dois faz com que pequenas faíscas sejam liberadas na atmosfera entre eles. Boo então enche os pulmões de ar, e berra:

O QUE VOCÊ... ESTÁ FAZENDO AQUIIIII!!!

O público restante tampa os ouvidos, aterrorizando com o grito do Sr. Boo, e continua a fugir em desespero. Pan, Piccolo e o Sr. Satan ficam observando, sem reação ao confronto dos dois. Então, para a surpresa de todos, o Sr. Boo dá meia volta e dispara voando para trás. Majin Kub então cancela sua esfera de energia, e vai atrás dele, furioso.

– Boo!! Aonde você vai!! - pergunta o Sr. Satan, em vão, enquanto o Sr. Boo some no horizonte - Panzinha, vamos atrás dele, por favor!

– NÃO, SATAN!! - grita Piccolo, há alguns metros acima deles. Ele compreendera a situação - "Ele vai se sacrificar para escaparmos...!"

– O Majin Boo gordo atraiu o outro para longe da cidade! Está nos dando uma chance de escapar! Vamos nos reagrupar no Templo de Kami-Sama, agora!! - "Excelente, talvez assim Kuririn consiga reunir as Esferas a tempo...". Piccolo se vira para voar, mas de repente nota a ausência de alguém:

– Maldição! Pan! Não me diga que Oob fora atrás deles! "Garoto idiota... será que ele está agindo estranho outra vez...!".

O menino havia desaparecido outra vez. Sem escolha, Piccolo ordena que Pan o siga, trazendo o Sr. Satan junto.

–--------------------------------------------

Longe dali, na Capsule Corporation, Bulma estava sentada em sua sala com Gohan, quando eles sentiram os tremores distantes de um conflito. A casa toda começa a vibrar.

– Gohan, o que está acontecendo? - pergunta Bulma, preocupada.

"Aparentemente, Majin Kub encontrou uma outra parte de seu irmão, o Boo amigo do Sr. Satan... Mas porque eles estão lutando? Achei que ambos fossem criação do Mestre...!", pensa Gohan. Bulma começa a ficar nervosa com o comportamento estranho de Gohan, e hesita em correr para o quarto de Trunks, que estava desacordado.

–--------------------------------------

Piccolo, Pan e Satan seguem em direção a Morada do Céu, quando começam a sentir os mesmo tremores. Impressionado, Piccolo paralisa por um momento, e paira no ar, fechando os olhos, para sentir melhor o que estava acontecendo.

– Panzinha, que tremores são esses? - murmura o Sr. Satan, suando frio.

–----------------------------

Kub estava cruzando um oceano em uma velocidade superior a do som. Seu Ki esverdeado criava um rastro que cortava o céu estrelado onde se encontrava em dois. E, exatamente do outro lado da Terra, cortando um céu ensolarado, o Boo gordo vinha a seu encontro. A velocidade esmagadora dos dois estava fazendo a atmosfera toda do planeta vibrar, e pequenos pedaços do corpo dos dois Majins começavam a se fragmentar conforme eles imprimiam mais velocidade. E para completar sua visão aterrorizante, no epicentro do vindouro ponto de impacto entre os Majins... Se encontra Oob, mais uma vez possuído pelo Majin Boo original.

"O poder desses demônios é incomparável... Eu não sei se a Terra vai aguentar esse choque entre eles!".

– O que você viu, Sr. Piccolo?! - insiste Pan, tirando Piccolo de seu assombro.

–... Nada! Vamos seguir!! - eles disparam novamente.

–-------------------------------------

– GWAAAAAAAHHHH!!! GWAAAAAAAHHHH!!!

O ser que possuía o corpo do menino Oob explodia seus pulmões, gritando em ambas as direções de onde se sentiam os tremores. E dois clarões, um verde e outro rosa, lentamente começavam a se aproximar.

Subitamente, mesmo com o corpo reagindo conta sua vontade, Oob resgata a consciência. Porém, ele sente outro alguémdividindo seus pensamentos. O céu inteiro passa a se ofuscar com os sóis que vem das duas direções opostas... E Oob, ou o Majin Boo original, pensam no último momento:

“Meus irmãos vão destruir este planeta... Vou gritar até que consiga abrir um portal dimensional, para enviá-los para longe!!”.Oob conjura duas esferas de energia, uma em cada mão, e aponta para seus irmãos, cada vez mais próximos. Até que...

Oob, Majin Boo Gordo, e Majin Kub se chocam. O ponto de impacto dos três cria uma explosão que se expande em uma bola de energia cataclísmica. As nuvens ao redor se dispersam com um furioso som de ar cortante, em um raio de quilômetros, e o oceano abaixo deles evapora completamente com o calor atômico... A atmosfera do planeta toda se dissipa daquele ponto, criando correntes de ar fortíssimas que se expandem, e pegam Piccolo e Pan desprevenidos, que são sacudidos em pleno ar. A nuvem de poeira nuclear que surge da explosão cega Piccolo por um instante, que ele tenta se contatar com Kuririn desesperadamente:

"KURIRIN!! Kuririn, você está me ouvindo!! DROGA!! NÃO CONSIGO FALAR COM ELE!!"

–----------------------------------

Os céus da Terra entram em colapso - nuvens negras se formam, disparando relâmpagos ao solo ininterruptamente. A Terra passa a sofrer com tremores, e toda a população mundial é pega de surpresa - Parece que o planeta realmente não iria aguentar muito mais, após aquela explosão tão imensa... No epicentro da luta, surgir uma imensa craterade terra devastada, com uma chuva de cinzas ao redor. Nenhum sinal de ambos os Majin. Porém, um ser continua flutuando a esmo, com faíscas rosas envolvendo seu corpo agora debilitado: Oob.

“Eu... Fiz o meu melhor..., pensa Oob, respirando com dificuldade. “Mas parece que não foi o suficiente!”. Oob começa a perder os sentidos, e então vê uma cena aterradora: Vindo de todos os lados, a fumaça verde volta a se condensar nas alturas...

–----------------------------

No Palácio Supremo no Kaio Shin Kai, o namekiano Muhenk finalmente aterrissa no Salão em destroços, trazendo sua oferenda ao Dai Kaio Shin.

– Aqui está, Supremo Senhor Dai Kaio Shin. Seu pedido aos Namekianos. – Muhenk faz uma reverência, e entrega as Esferas do Dragão de Nova Namek.

– Muito bem, namekiano... Você ainda me será útil – Dai Kaio Shin pega uma das Esferas e as analisa - Agora, quero que convoque Porunga para mim.

–----------------------------

Longe dali, Goku entrara em uma furiosa batalha um contra um, contra um guerreiro reptiliano, que estava dando muitos problemas a ele. Goku estava espantado com a força desse alien, que aos poucos vinha o subjugando, enquanto sua energia estava enfraquecendo.

O alien vem para ataca-lo mais uma vez, enquanto Goku paira no ar, imóvel. Mas Kibitoshin surge ao seu lado, e o resgata, teletransportando-o de encontro com Sr. Kaioh e Dendê.

No esconderijo, Dendê prontamente recupera as energias de Goku, enquanto o Sr. Kaioh e os outros colocam Goku a par da situação.

– A Bruxa Majinka... O Dai Kaio Shin contou para mim há três anos atrás, sobre ter se fundido com alguém pela Fusão Potara. Mas não podia imaginar que era alguém tão poderoso. E quanto ao pessoal na Terra? Eu... Eu senti que Goten morreu – comenta Goku tristemente.

– Sim, Sr. Goku, nós sentimos também. Mas por sorte, recrutamos o Sr. Kuririn para encontras as Esferas do Dragão da Terra – responde Dendê, tentando tranquiliza-lo - Espero que ele o faça a tempo, antes que elas sejam destruídas.

– Sim. O ki de Kuririn se expandiu estranhamente – reconhece Goku - Isso foi com o tal Bracelete, Dendê? De qualquer forma, ainda temos Vegeta e Trunks, e...

Goku fecha os olhos para encontrar os outros, e percebe que Oob também estava mais forte – O que está acontecendo com Oob? Esse ki dele está...

– Goku!! Como pode se esquecer de me contar isso?! – esbraveja o Sr. Kaioh - Graças a você, hoje temos dois Majins soltos na Terra! Nesse último impacto entre dois, quase que a Terra não sobrevive!

– Não, Sr. Kaioh! Oob está do nosso lado! Eu tenho certeza! – assegura Goku, apesar de realmente ter ficado preocupado ao sentir o ki de antigo Majin Boo, tão forte como no passado - Ao que parece, ele e Oob estão trabalhando em um objetivo comum, que é destruir o outro Majin. Agora, Dendê - Goku se vira para Dendê – Espero que possamos contar com as Esferas de Namek também, seria melhor se vocês fossem para lá outra vez...

– OH NÃO!! - Dendê se levanta, percebendo o perigo iminente, e começa a suar frio – Ele... Muhenk, o namekiano que estava conosco...! Ele fugiu, levando as Esferas de Namekusei com ele, Sr. Goku! E elas... AH! - com terror na voz, Dendê corre até a saída do esconderijo, onde o céu eternamente claro e limpo do Kaio Shin Kai havia escurecido como a noite -A Bruxa Majinka vai usar as Esferas do Dragão agora! Ela vai pedir para se separar de Dai Kaio Shin!

– Droga! – Goku também repara no céu escuro – Tenho que ir agora, não posso permitir!! - Goku se levanta, e prepara para se teletransportar, quando Kibitoshin estica os braços a sua frente, desesperado.

– ESPERE, GOKU! O que pretende fazer? Por favor, não mate o Supremo senhor Dai Kaio Shin! Temos que pensar em outra maneira...!

– Tsc... Já sei! – responde Goku, com um plano em mente – Vou tentar pedir os desejos antes de Majinka!

– Não, Sr. Goku! - interrompe Dendê – Porunga não vai cair nessa! Ele sabe quem o despertou, e além disso você precisaria saber falar a minha língua para desejar! “É para isso que ela está controlando um namekiano...”

– Droga...! Preciso matar o namekiano então, Dendê... É nossa única chance! Ou então, destruirei as Esferas!

O Sr. Kaioh então se levanta também, esbravejando:

– Pare de impedí-lo, Kami-Sama Dendê, por favor! Se Majinka voltar a sua forma original, TODOS NÓS iremos morrer! Vá logo Goku!!

– Estou indo! – Goku se teletransporta.

–--------------------------------

Vegeta finalmente chega na sede da Capsule Corporation, na Cidade do Leste. A cidade estava sofrendo com pequenos abalos sísmicos que estavam ocorrendo com frequência e intensidade cada vez maiores, e a população estava fugindo da cidade, em pânico.

“Será que Bulma ainda está por aqui? Sinto o ki de Trunks ainda, mas...”. Vegeta começa a descer, quando subitamente, Gohan aparece na sua frente.

– Vegeta, quanto tempo!

– GOHAN! Maldito, o que você está...!!

Gohan o antecipa, acertando Vegeta no estômago, e lhe tirando o ar. Vegeta o vê descendo até o teto da Capsule Corp., de onde saia fumaça... Gohan então retorna a frente de Vegeta, e lhe apresenta a terrível cena: Bulma se encontrava em seus braços... Sem vida.

– Quem é o orgulhoso Saiyajin agora, príncipe Vegeta?

Mas Vegeta não estava escutando – lágrimas silenciosas de ódio queimavam seu rosto, e sangue corria de suas mãos, de tão forte que as apertara – Seu maldito... MALDITO!!

Vegeta volta a encarar Gohan, que solta o corpo de Bulma, que cai em queda livre rumo a multidão no solo.

–NÃÃOOO!!!

Vegeta mergulha e salva o corpo de Bulma antes de se quebrar todo com o impacto. Ele recosta a cabeça de sua falecida esposa em seu ombro, e explode seu ki assustadoramente, o que faz os humanos em volta correrem pensando que é mais uma explosão.

“Maldito Gohan... Maldito Dai Kaio Shin...! NÃO VOU PERDOÁ-LO!!

– Papaaaai! AHHH!!

Vegeta levanta a cabeça, em terror, para ver Trunks destruindo a parede lateral do prédio da empresa, quando Gohan o arremessa violentamente para fora. Trunks ainda estava ferido, e não consegue se levantar.

– Vegeta!! Tente salvá-lo agora!! Mostre sua ira!!

–VOLTE AQUII!!! - Vegeta dispara atrás de Gohan, e investe nele com toda sua fúria, lhe acertando com o ombro. Os dois gritam de dor, e Vegeta sente seu ombro se fazendo em pedaços, tamanho o impacto da investida. Gohan vai para longe, quicando e destruindo a estrada por onde passa, causando mais explosões e mais pânico generalizado.

–Ahhhh!!!

Ofegante, Vegeta se ajoelha ao corpo do filho, também quase sem vida.

– Trunks, Trunks!! Por favor filho, fique vivo! TRUNKS!!

Trunks abre os olhos, delirante. Vegeta estende a cabeça de Trunks, apenas para molhar suas mãos com o sangue quente escorrendo da nuca – Ahn, papai... Eu... Me desculpe... Por não ser tão forte como você queria...

– Não!! Eu... Eu não devia ter dito isso!! – confessa Vegeta, abraçando o corpo do filho - Não morra Trunks!! “Preciso de você... Vivo!”

Mas Trunks fecha os olhos, e perde a consciência completamente.

–-----------------------------

– Seu maldito... Quase me partiu ao meio com seu golpe!! Agora você irá lutar comigo sério!!

Gohan retornara, segurando o tórax com algumas costelas quebradas. Vegeta não conseguia acreditar no que acontecera. Ele se levanta, e encara Gohan - Pela última vez:

– Gohan... Você é fraco de espírito... Não conseguiu lutar contra a feitiçaria de Dai Kaio Shin... Não há salvação para você!! EU VOU TE MATAR!!!

Vegeta surge com a mão estendida e agarra o rosto de Gohan, antes de explodir uma esfera de energia. Gohan é arremessado para longe, e a luta entre os dois recomeça. Vegeta luta como nunca antes, cego as pessoas ao seu redor, sem piedade nenhuma com os humanos em volta, que estão fugindo em desespero. Prédios desabam, e incêndios e crateras se formam impiedosamente por toda a Cidade do Leste enquanto os dois se enfrentam... Gohan não consegue revidar dos socos carregados de ódio, e sente que está perdendo a consciência:

“Mestre... Mestre Dai Kaio Shin... Ele vai me matar! MESTRE!”

Mas Majinka já se mantinha surda ao contato de Majin Gohan, agora que seu objetivo estava prestes a ser concluído. Vegeta o levanta dos escombros de um largo prédio que estava desabando na cabeça de ambos. Vegeta encaixa um, outro e mais um soco nas costelas quebradas de Gohan, que para de respirar.

– Você realmente me matou... AGORA, EU TE MATO!!

– AAAAHHHHH!!!

Vegeta e Gohan dão o golpe final um no outro. Com um último murro, Vegeta perfura o abdome de Gohan, estilhaçando suas costelas. Mas Gohan também lhe dera um último soco no rosto, que acabara por quebrar o pescoço de Vegeta. Os dois são derrubados em uma poça de sangue, enquanto o caos reina ao seu redor, e o prédio desaba em seus corpos inertes...

–--------------------------

Muito longe dali... Majin Kub ainda se reconstruía, lentamente, aparente por ter gastado muita energia em seu golpe contra o Boo gordo. Nas profundezas da cratera aberta, Oob ainda estava desmaiado dentro de uma cratera... Até que uma voz o desperta em sua mente:

“Boo... Boo... Levante-se!!”

Oob está flutuando em uma escuridão inifinita, quando surgem a sua frente, seres que ele nunca havia visto: as antigas formas do Majin Boo original – O gordo, o magro, o cinzento, e até o pequeno Boo.

O Boo gordo então começa a falar:

“Oob... Você tem que vencê-lo. Majin Kub.”

“Como vou fazer isso?”, pensa Oob. “Ele é mais forte do que eu...”

– Você terá a minha força ao seu lado... Agora levante-se!”

–-------------------------

Flutuando a esmo, Majin Kub observa a destruição que causara. Até que sente um ki se elevando... E uma concentração de fumaça rosa ocorrendo no fundo da cratera. Os restos do Boo gordo começam a ser absorvidos por Oob, entrando em suas narinas, boca e ouvidos.

“Acabe com ele, Boo. Todos nós agora somos um só!!”

A fumaça entra no corpo de Oob... E o ki dele se expandi além da capacidade que um corpo somente humano poderia suportar. Majin Kub olha aquilo e não consegue acreditar.

– BOOOOO!!!! BOOOOO!!!! – E Oob parte para o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ainda não sabe quem é a Bruxa Majinka, eis um video que mostra ela em DBZ com o Dai Kaio Shin: https://www.youtube.com/watch?v=sq1gntpjfLQ

Minha abordagem foi assumir que esse flashback do Dai Kaio Shin é falso: uma história que ele contou para os Guerreiros Z para não revelar a verdade sobre Majinka, visto que ela já estava lentamente controlando o corpo dele desde de que ele saíra da Espada Z.

Não percam o próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.