Harry Potter Mudando O Tempo escrita por TMaster


Capítulo 7
7-Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Sei que foi a noite, mas o capitulo saiu! Foi difícil, mas ta ai: um capitulo saindo do fogo. Só cuidado para não se queimar, pode estar quente! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258388/chapter/7

-

Naquele momento, ninguém menos que Alvo Dumbledore entra na enfermaria. Ele fala:

-Senhores Potter, Potter e Weasley podem vir comigo? Caso as senhoritas Weasley e Granger queiram ir também, podem ir. Venham.

-

Pov Harry

Nós nos entreolhamos. Por dois motivos: por que ele nos chamava e o mais importante, se ele era maluco de colocar 2 Potter na mesma sala. Nós seguimos em silencio para a sala de Dumbledore, que era depois de uma gárgula, ou melhor, em cima de uma estátua de gárgula.

Quando chegamos lá, havia cadeiras para todos. Como era de costume a sala do diretor estava quase igual ao que eu conhecia: circular e com todos aqueles artefatos de prata. Fawkes ainda não estava lá. Dumbledore falou:

-Bem, estamos aqui para esclarecer uma coisa. Vocês vão ficar aqui no castelo até que eu possa achar uma maneira de levá-los de volta para seu tempo. Até lá, vão dizer para todos que são estrangeiros e pegaram uma transferência. Todos serão selecionados para suas casas e irão assistir as aulas.

Ouvi Rony dar um gemido. Ele falou:

-Por quê?

Foi Hermione quem respondeu:

-Não é obvio Rony?

-Só para você!

-Se não assistirmos as aulas vai ser suspeito.

Dumbledore falou:

-Pelo menos alguém desse grupo tem a cabeça no lugar: está certa, srta. Granger.

Meu pai falou:

-E por que estou aqui?

-Por que precisa saber de uma coisa: tem de agir como se não soubesse muita coisa sobre eles.

-Mas eu só sei alguma coisa sobre o meu filho. Pra começar, nem sei o nome de todos eles.

Gina falou:

-Sou Ginevra Weasley, mais chamada de Gina, tenho 16 anos, estou na sexta série e sou bastante perigosa se provocada.

Rony falou:

-Nunca queira ver uma azaração dela., a menos que você queira passar uns tempos na ala hospitalar.

-Por que está me dizendo isso? Pelo que vi de você, iria achar bem engaçado.

-Não quero que cometa o mesmo erro que eu. Foi doloroso ter penas.

Todos riram até mesmo Dumbledore. Rony falou:

-É sério, elas nasciam em todos os lugares. Todos mesmo.

Após alguns minutos de riso e uma cara de Rony mais vermelha que os cabelos cor de fogo dele, Dumbledore falou:

-Bem, acho que é melhor irmos direto ao ponto: Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo capitulo ta melhor, eu acho. Bem, foi o da semana, não sei quantas palavras... eu não olhei... Até semana que vem!