Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É só mais isso e acabou! Espero que REALMENTE gostem! Aw, estou emocionada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/25

Um homem moreno de aparência forte caminhava de mãos dadas com uma mulher de cabelos castanhos. Cada um empurrava um carrinho. 

Na frente deles, conversando, estavam um garoto e uma garota muito parecidos. Tinham 12 anos. O menino tinha cabelos castanhos e olhos verdes, e óculos de armação quadrada, o que lhe dava um aspecto inteligente. Seus cabelos caíam em seus olhos. A menina tinha os cabelos castanhos e os olhos também verdes, mas não usava óculos. 
Eram gêmeos, os filhos mais novos de Harry e Hermione: Christopher e Mary. 
Um pouco mais a frente, empurrando seu próprio carrinho, estava Theodore. Os cabelos pretos, arrepiados, os olhos castanhos e um sorriso no rosto. Era alto, forte. Um grifinório nato, diferente dos irmãos, que pertenciam à Corvinal. Um ano mais velho que os gêmeos, já se sentia seguro para transitar pela plataforma 9 e meia para encontrar os amigos. Não demorou muito. 
Rony e Sophie não estavam ali, já que Annie já estava formada, aos 18 anos. Jorge e Angelina também não, já que Fred II completava seus 19 e já iniciava sua carreira no Ministério. Gina e Dino, porém estavam parados perto de dois adolescentes tão diferentes que não pareciam irmãos, muito menos gêmeos. Logan e Katie pareciam estar discutindo. 
-Oi. – Disse Théo, mais para Katie do que para Logan. 
As famílias se cumprimentaram, Katie com as bochechas vermelhas depois de abraças Théo. 
-Ei, filha, pare de corar assim. Olhe, o Théo é um g-a-t-o! Apanhador da Grifinória, ainda por cima. E nem venha me dizer que você berra quando ele apanha o pomo só porque é da mesma casa que ele, ok? Eu sei que vocês se amam. 
-Mãe! –Gritou Katie.
Os garotos ficaram mais vermelhos ainda. Théo e Katie foram para o trem deixar as bagagens e depois saíram conversando pela plataforma. 
Neville e Luna chegaram com Alice, uma linda menina loira de 13 anos. Que logo saiu entretida conversando com Logan. 
-É, eles não são mais os mesmos. –Comentou Harry.
-Não mesmo. –Concordou Luna. 
Chris e Mary deixaram os malões no trem e voltaram para se despedir dos pais. 
-Ei, Chris, vá procurar seu irmão. Ele já sumiu faz um bom tempo. –Falou Hermione. O ravino saiu andando pela plataforma enquanto Mary 
já embarcava no trem. 
Alice e Logan voltaram algum tempo depois, e se despediram dos pais. Bem que tentaram disfarçar, mas todos viram suas mãos juntas enquanto caminhavam para a cabine. Gina abraçou Dino, emocionada, e Luna riu. 
Neville parecia desconfortável, mas não houve tempo para comentários, pois Chris voltou correndo, vermelho pelo esforço.
-Théo… Katie… Beijando…  
-O quê? – Descontrolou-se Dino. Harry riu. 
-Calma, cara. Você sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. 
Hermione abraçou Harry, murmurando “meu bebê…” 
Chris foi para o trem, e minutos depois Katie e Théo apareceram para se despedir, mas não comentaram nada. 
Todos viram a locomotiva sumir na curva, se despediram e saíram andando. Fora da confusão, Harry abraçou Hermione. 
-Ah, Harry… Eles já foram crianças… – Falou a garota.
-Nós também. – Riu Harry. – E acabamos nos casando. 
Hermione riu. 
-O dia hoje é de folga? – Perguntou ela. 
-Não. – Disse Harry. – Mas eu queria tanto ficar em casa, com você…
-Fica… –Mione pediu em tom dengoso, abraçando o marido.
-Eu vou ser despedido. –Harry riu. Agora era chefe da seção de aurores. 
-Não vai nada… –Retrucou Hermione. – E além disso, às vezes é necessário correr riscos, não é mesmo? 
Harry riu. Abraçou sua esposa. 
E lhe beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. A fic está realmente acabada agora, e eu espero ter feito um bom trabalho pra primeira viagem, já que não tinha escrito nenhuma fic antes. Reviews são importantes para saber onde posso melhorar e também para me fazer ter vontade de escrever mais. Daqui a alguns dias disponibilizarei minha outra fanfic, que comecei a escrever recentemente, Scorose, aqui.
Então é isso!
:D