Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas um trio de amigos


Notas iniciais do capítulo

Olásssss! Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi, portanto não tinha muita experiência. O primeiro capítulo sempre é o mais difícil. Críticas e elogios são bem vindos, deixem reviews para o bem da escritora! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/1

Um ano se passara após a batalha de Hogwarts, mas a amizade do trio de ouro continuou a mesma. Harry, após a batalha, conversou com Gina e eles estavam namorando agora. Ele até conversara com o Sr. Weasley, discutindo a idéia de pedi-la em casamento. O futuro sogro aprovou, e o moreno iria fazer o pedido formalmente no jantar. Harry estava fazendo os testes para auror, muito rígidos, mas estava gostando disso. Estava com o tempo apertado, pois também havia aceitado um convite para um time profissional de quadribol de Londres, e os treinos eram constantes. Além disso, queria um intervalo para ver a namorada e seus dois melhores amigos, Rony e Hermione. 
Os dois, aliás, estavam muito bem. Namorando tipicamente, com algumas brigas aqui e ali. Hermione e Harry estavam se hospedando n’A Toca, Hermione no quarto de Gina e Harry no quarto de Rony. Rony estava ajudando Jorge na loja de logros, que por sinal estava indo muitíssimo bem. Logo, Jorge estaria morando na própria casa, com sua recém esposa Angelina Johnson, de tanto dinheiro que estava ganhando. Rony ganhava sua parte, mas queria ser auror, estava apenas treinando para começar os testes. 
Hermione arranjara um emprego em Gringotes, e estava se saindo tão bem que deixava a todos de queixo caído.
Era sábado, e os três estavam na sala d’A Toca, conversando e tomando cerveja amanteigada. Gina estava em seu treino de quadribol (ela era uma artilheira profissional agora, e jogava na seleção da Inglaterra), o Sr. E a Sra. Weasley viajaram e Jorge saíra para ver como estavam as coisas no Beco Diagonal. Hermione estava um pouco estranha, mordendo o canto do lábio e olhando para Harry de um modo avaliativo, penetrante. O garoto chegava a ficar assustado, mas procurava não demonstrar, pois Rony nada percebera. Finalmente, ela abriu a boca: 
-Bem, eu vou buscar mais cervejas amanteigadas e continuamos, pode ser? Esperem aqui. 
-O quê? – Riu o ruivo. – Você é uma bruxa ou não é? Accio cervejas amanteigadas dos Weasleys! 
-Bobo! – Mione zombou. Ainda lembrava-se da primeira vez que ele falara isto com ela. 
-Então, Mione… Estávamos falando da vida dos trouxas, não é? –Indagou o moreno. – Bom, lembro-me de você ter comentado que preferiria técnicas românticas trouxas. Como assim? 
-Ah… Assim, eu simplesmente A-M-A-R-I-A se um bruxo cantasse uma música tocando violão para mim, ou se dedicasse alguma música trouxa, algo assim… Acho tão lindo quando um bruxo se submete a um método trouxa para conquistar uma garota… Tenho a impressão que se ele faz isso, faria qualquer coisa por ela. É como se ele deixasse sua cultura de lado por uma garota, por alguns momentos. 
-Isso foi uma indireta? – Perguntou Rony, fazendo-os rir. 
-Pode até ser… – Respondeu Hermione, mas nesse momento ela não olhou para o namorado, e sim para Harry. Depois, baixou os olhos e deu um riso sem graça. Harry deve ter ficado MUITO vermelho, mais que o normal, e para Rony não perceber, saiu para ir ao banheiro. 
Trancou a porta e se olhou no espelho. Os cabelos muito pretos estavam bagunçados, arrepiados na frente e na nuca, pois acabara de voltar de um treino de quadribol. Os olhos verdes escondidos atrás dos óculos redondos. A camiseta verde clara de seu time de quadribol escondendo os novos músculos, resultado da musculação que estava fazendo para ter uma imagem imponente como auror. A calça jeans desabotoada e velha, e os pés descalços tocando o chão. Por que Mione estava agindo daquele jeito? Ela estava mais estranha nos últimos dois meses, depois de uma briga estranha que teve com Rony, mas que nenhum dos dois quis contar o motivo para Harry. O pior de tudo era que o garoto estava muito confuso em relação aos seus sentimentos. Era óbvio que ele amava Gina, ele tinha certeza, mas e Mione? Aquilo não estava certo. 
Voltou à sala. 
Rony estava vestindo apressadamente uma capa de viagem. 
-Que aconteceu? – Perguntou Harry. 
-Mamãe. Parece que estrunchou durante uma aparatação. Fred está levando Gina de vassoura até o local, pediu para que eu pegasse sua Firebolt e fosse SOZINHO. Não quer que ninguém mais se machuque, nem quer que aparatemos agora. Preciso ir, onde está sua vassoura?
-Encostada na lateral da casa… Por favor, mande notícias. 
- Cuide de Mione, por mim. 
-Mas é claro que sim. Então, o ruivo saiu correndo. 
Mione começou a chorar. 
-Por favor, se acalma… Olhe, eles são a família Weasley. Os Weasleys são fortes. Molly vai suportar.
-Espero… Ah, Harry… 
Harry se aproximou e deitou a cabeça de Mione em seu peito. Ele olhou para a janela, Rony estava bem distante agora. O sol estava se pondo. O moreno se levantou e caminhou em direção a porta. Mione tomou fôlego e enxugou as lágrimas, e então, perguntou: 
-Aonde você vai, Harry? 
O moreno a olhou nos olhos, estendeu a mão e cantarolou: 
-Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão… 
-Mas isto não é uma canção trouxa? – Perguntou Hermione. 
-Justamente. 
Mione conseguiu sorrir, segurou a mão de Harry e os dois saíram em direção ao jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony Fanfic - Ill Go With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.