Save You Tonight Harry Styles escrita por Gabi Styles


Capítulo 18
Capítulo 18 AVISO MEGA IMPORTANTE!!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linds !
faz tempo que não posto, mas leiam a explicação e tudo mas que vou falar aqui, mas só leiam!plis plis plis!!
bjokas, até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258381/chapter/18

Des da ultima vez que eu postei aconteceram muitas coisas, minha avó(de parte de mãe) descobriu que estava com cancêr e teria que operar o ombro perto das costas, e já  sabiamos que seria muito dificil, por 2 ou 3 semanas eu ia todos os dias com a aminha mãe , meu avô, e minhas irmãs lá para visitar, e mais 1 semana que iamos lá visitar  ela depois de operar, quando voltou para casa ficamos mais alguns dias com ela, que agora já se recuperou, meu avó (de parte de pai) descobriu que estava com aneurisma cerebral, também teve que operar, e ficou muito, mais muito mal, iamos visitar as veses por que moramos longe e etc. meu tio (de parte de mãe) também a algumas semanas descobriu que estava com câncer e teve AVC (assim como meu avô de parte de pai que teve um pouco antes de descobrir a aneurisma cerebral), minhas irmãs postiças tem muitas competições da hipica , comecei a vazer ginástica ritmica , e, assim como meu pai aulas de tênis, resumindo minha vida está um desastre, não estou tendo tempo, e com essa regra do nyah eu terminei rapidamente  a fic. mais vou posta-lá completa em outro site ou blog, o mais rapido possivél, e podemos dizer que o que eu postei aqui foi só a previa da verdadeira fic. que nos meus planos teria umas 2 temporadas, mil desculpas por tudo , quando eu for  postar em outro site passo o link, OK???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado logo,logo, falo o site!!!!!!!!
bjokas e malikisses a todos (as)!!!
gabi styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.