Save You Tonight Harry Styles escrita por Gabi Styles


Capítulo 12
Capítulo 12 Eu não acredito...


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa por não ter cap.s maiores tô sem tyempo nenhum mesmo!!
sorry*--*
gabi styles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258381/chapter/12

-Santo Deus mil desculpas - o micro-ondas a pitou ele foi correndo para a cozinha e voltou con duas bacias de pipoca e dois chocolates quentes, me deu uma pipoca e um copo com o chocolate peguei e me sentei no sofá ele se abaixou na minha frente e puxou o acento  que eu estava centada era retratil ele puxou uma para ele e sentou ligou a TV e pois num  tele cine de Londres passava crepusculo , o ultimo que ainda não tinha lançado no Brasil ele clicou na opções de legenda e pois a legenda em português e audio em inglês me abraçou era mais facil para mim acompanhar a legenda mas quando perdia a legenda ouvia o que eles falavam e acompanhava ele me chamou olhei para cima o que era injusto ele era mais alto do que eu ... eu olhei e ele olho nos meus olhos e me beijou, foi o melhor beijo  da minha vida era involvente e apaixonante tudo ao mesmo tempo era maravilhoso perfeito gostoso pra caramba era ahh.... ele parou de me beijar olhei para minha perna que estava coberta por um cobertor beje ele virou meu rosto e ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thauzinho
bjos
gabi styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.