Os Vampiros,lobos E Bruxos escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258360/chapter/2

PDV da Bella

Desde que aceitei me casar com Edward,Alice tem me tirado do sério com toda aquela história de organizar meu casamento,mas não disse nada a ela,não queria magoa-la,Alice é minha melhor amiga,futura cunhada e é como minha irmã.Alice me disse para deixar tudo com ela que o "Grande Dia" seria perfeito,mas não consigo deixar de pensar o que os outros vão dizer por ai,pois para uma garota de 18 anos se casar significa que ela está grávida,o que seria impossivel,já que meu ah...noivo Edward Cullen é um vampiro.Vou me casar pois é uma das condições dele para me transformar e também para ele pensar em ter...digamos uma Lua-de-Mel de verdade.Só de pensar nesta possibilidade eu coro furiosamente,sorte minha que Edward.Minha mãe e meu pai já sabem do casamento e digamos que meu pai Charlie não ficou muito feliz com minha mãe depois dela ter faltado dizer para o mundo inteiro que a filhinha dela ia se casar.Alice impediu Charlie e eu a contar a novidade para minha prima Hermione.

Hermione é uma bruxa e estuda na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts,nós quando crianças eramos inseparaveis,mas desde que ela foi para Hogwarts,só a vejo nas férias,ou por cartas que ela me envia e eu respondo,mas infelizmente não a vejo a 1 ano,pois ela estava tentando derrotar um bruxo das trevas,mas ela me enviou uma carta dizendo que estava tudo bem,e então tive que fazer com que Hermione viesse me ver.Provavelmente depois que me tornar uma vampira só poderei ver Hermione,já que ela é a única que sabe do segredo do meu namo....quer dizer noivo,sim contei a Hermione que Edward era um vampiro,ela me perguntou como era amar um vampiro,e eu é claro disse que era a melhor coisa do mundo,que Edward era minha vida.

Hermione me mandou um e mail dizendo que já estava a caminho o que me deixou muito nervosa,pois Hermione assim que chegar vai ficar sabendo que sua priminha irá se casar e se tornará Isabella Cullen,e terá que aguentar as maluquices de Alice.Mas é ótimo que Hermione esteja vindo,assim poderei falar de todos os meus temores sobre como eu ficar depois da transformação.Edward vive me perguntando se eu não vou voltar atrás e eu respondo que não,mas a verdade é que eu estou com medo e só de pensar que não poderei ver meu pai e minha mãe,meus amigos humanos,e só de pensar que depois que eu me transformar vou perder meu melhor amigo Jacob Black,pois ele é um lobisomen e tem que ser meu inimigo.Pensar que Jake vai me odiar faz meu coração doer.

Um barulho no meu quarto faz eu sair dos meu devaneios e voltar a realidade,subo para meu quarto correndo e encontro Edward sentado em minha cama,meu coração dispara e ele dá aquele sorriso torto que me deixa tonta.

-Vou sentir falta do seu coração batendo neste ritmo tão viciante.-falou Edward,com aquela voz aveludada como se fosse o som de mil sinos de vento.Corri para minha cama e ele me beijou docemente.O beijo infelizmente teve que ser interrompido,pois eu estava ofegante,maldita necessidade de ar,concerteza isso não seria uma das coisas que eu sentiria falta quando fosse transformada.Quando minha respiração voltou ao normal,falei:

-Hermione e seus amigos estão vindo para cá!

-Que bom,meu amor,assim vc poderá ficar mais a vontade com o casamento!-respondeu Edward.

Fiz uma careta e respondi:

-É dificil eu me sentir bem com o lance do casamento,quando eu tenho que deixar Alice cuidar de tudo!-desabafei para Edward.Ele me abraçou e beijou o topo de minha cabeça.

-Não precisa se preocupar,vai ser divinamente perfeito,Alice pode ser uma baixinha irritante muitas vezes,mas ela nunca erra tenho certeza que ela vai deixar tudo perfeito,agora me faz um favor?-me perguntou com seu sorriso torto,que me fez ficar tonta.

-Sim.-respondi sem conseguir pensar muito.

-Durma,minha Bella!!-Edward disse me beijando.

-Não estou cansada.-eu disse indignada.Edward sorriu e começou a cantarolar minha canção de ninar e não deu para lutar com o sono,minhas palpebras pareciam chumbo e logo adomerci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros,lobos E Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.