Meu Diário escrita por XOXO L


Capítulo 6
Te amo!


Notas iniciais do capítulo

É galera, parece que vai ser difícil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258331/chapter/6

ANTES...

 Srª Volkova: Ela foi com o pai para a Austrália...

Lena: Por quê? – perguntei já com lágrimas nos olhos.

Srª Volkova: ...Porque parece que ela tava chateada com alguma coisa, precisava pensar e quis ir com o pai... – ela disse muito confusa – E até agora eu não entendi nada, ela disse que talvez estudasse por lá por enquanto e depois voltava.

Nós agradecemos e fomos embora...

Kira: Lena, ta tudo bem ?

Lena: Sim... – menti, logicamente não estava nada bem – Só preciso ir pra casa.

AGORA...

*POV Yulia*

*Querido diário,

Eu vim para a Austrália por 2 meses com o meu pai, por motivos que me deixam no stress. Eu nem liguei para o pessoal nada, isso me deixa magoada... Nem liguei pra Lena, só de saber que sair de perto da minha melhor amiga sem dizer “tchau” me machuca...

Eu ligo ou não ligo pra ela?

Bom não vou ligar, mas, estou cansada de recusar as ligações dela, quero saber como todos eles estão...

Vou desfazer as malas, bye.*

Fui desarrumar as malas e assistir um filme “Imagine Eu & Você”.

Sentei e prestei muita atenção no filme, além de ser muito lindo e fofo, ele mostrava a realidade de duas pessoas que se amavam. O filme acabou e eu desliguei o DVD e me joguei na cama, meu pai não estava em casa então estava um silêncio absoluto, até que foi interrompido pela música do “Nickelback – Someday”, levei um susto por escutar o celular tocar, e me assustei mais ainda quando vi de quem era.

*Ligação*

Yulia: Oi Lena!

Lena: Yulia!... – ela disse um pouco entusiasmada – Como você tá? Onde você tá?...

Yulia: Lena! Lena! Calma, Lena!

Lena: Ok!

Yulia: Eu to na Austrália com o meu pai, ele veio atrás de negócios e eu estou com ele.

Lena: Mas seu pai mal para em casa!

Yulia: Eu sei, to sozinha aqui...

Lena: Queria estar ai com você.. – disse triste – Com minha melhor amiga.

Yulia: Também queria... – disse com um certo aperto – Na verdade to com saudades da minha melhor e da minha galerinha. Na verdade como eles estão?

Lena: Chateados e muito chocados...- ela deu uma pausa – Yul quando você volta?

Yulia: Daqui 2 meses...

Lena: Mas é muito tempo...

Yulia: Não é não!

Lena: É SiM, e dói muito...

Yulia: Dói o que? – perguntei confusa

Lena: Dói ficar longe de você e dói passar o domingo inteiro... – disse com um voz rouca quase chorando – Sem você!

Yulia: E você acha que pra mim não dói também?

Lena: Por que você foi sem me dar tchau ?

Yulia: Porque eu nunca vou estar pronta pra te dar tchau...

Lena: Então você... – ela ia dizer algo mas eu reibati.

Yulia: Lena, eu adoro você, você é minha melhor amiga, minha Lenita e meu anjinho... – dei uma pausa – Não vou te dar tchau nunca, a não ser se for para sempre!

Lena: E você pretende fazer isso?

Yulia: Nunca! – disse segura – Lena tenho que desligar vou dormir, beijos...

Lena: Yulia! – ela disse antes de eu desligar.

Yulia: Oi?!

Lena: Te  amo!

Yulia: Te amo!

*Fim da Ligação*

*POV Lena&Yulia*

Dormi feliz, sabe porque?

Ouvi a voz dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi difícil escrever essa ligação viu =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.