Meu Diário escrita por XOXO L


Capítulo 2
Dorme Comigo!


Notas iniciais do capítulo

Tenham dó e leiam >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258331/chapter/2

Nem preciso dizer, deixe o sentimento machucar...” – Acordei com essa frase em mente, muito estranho.

Bom hoje é o meu segundo dia de aula, fiquei sabendo que terei meu amigos de volta, o que me deixa muito contente. Lucca, Seo, Kira e David, nós 5 juntos novamente, eles são muito comédias. Kira e David tomam posse de tudo, Lucca o destemido, Seo o brincalhão e Eu... bom, eu é uma caso a parte de pura ignorância, gênio forte e bem animada.

Levantei para tomar um banho, peguei o uniforme vesti, arrumei meu cabelo e então desci para tomar o café, então logo em seguida peguei a mochila e parti para a escola.

Não demorou muito para que eu chegasse a escola, mas logo cheguei dei de cara com ela, Elena Katina, lá estava ela com suas duas amigas fiéis (sé que posso dizer assim) Aline e Nathália, elas eram inseparáveis. Então eu tentei passar despercebida, mas uma voz doce e angelical me fez parar.

- “Yulia?!” – me virei e respondi.

Yulia: Ah! Oi Lena, nem te vi – mentir um pouco não mata – Tudo bem?

Lena: Sim e com você?

Yulia: To indo – sorri e ao mesmo tempo ela sorriu também – Bom vou indo, até na sala!

Eu ia saindo mais ela então segurou minha mão.

Lena: Posso ir te fazendo companhia, já que somos da mesma sala e já estamos subindo mesmo... Posso? – sorriu animada, eu não poderia dizer não NE.

Yulia: Claro, vamos.

Subimos em silêncio e para minha surpresa não havia ninguém na sala, então nós nos direcionamos para nossos lugares e ficamos por dolorosos 2 minutos de silêncio, até que...

Lena: Yulia como iremos fazer o trabalho?

Yulia: Nossa Lena, não sei te responder essa... – risos – Mas talvez possamos combinar um dia e tirar ele só para fazer o trabalho.

Lena: Que tal hoje logo após a escola na minha casa? – perguntou animada

Yulia: Ta por mim tudo bem! – sorri

Ficamos nos olhando por um 1 minuto completo, até que o pessoal começou a entrar na sala, tirando todo o silêncio.

A aula foi tranquila até pois a professora havia passado um texto, e sempre quando há textos, a sala permanece em silêncio absoluto, que foi acabado logo após o sinal para o intervalo.

Ao sair da sala encontrei com Kira, Seo e Lucca, que já esperavam eu e o David (se esqueci de comentar, David e eu somos da mesma sala)

Kira: Oi Galera! – disse toda animada – Estavam em que aula?

Yulia: História! – disse sem muita animação.

Seo: Nossa aprendeu muito sobre a guerra fria? – sorriu

Lucca: Como se nossa pequena Yulia tirasse o caderno da mochila – disse fazendo todos rirem – Milagres ainda não acontecem!

David: Que nada! Ela fez lição, mas... – não gosto do “mas” e do sorrisinho que ele deu muito menos.

- MAS?!- perguntaram todos curiosos.

David: ... Ela após terminar, não parou de olhar para a Lenita – disse sorrindo, fazendo com que todos me olhassem, corei concerteza.

Kira: Quem é Lenita? – disse no tom brincalhão de sempre me casoando.

Yulia: Primeiro de tudo é Lena o nome dela, segundo é uma colega de sala que ta fazendo o trabalho da “maket escolar” comigo... – parei para olhar quem passava, e adivinha Lena novamente – E ela é aquela ali. – disse mostrando ela há eles.

Seo: Hmmmmm... Interessante, namora?

Yulia: Só olhar na mão dela ou ir perguntar... – respondi com uma certa raiva não sei porque.

Lucca: Hmmmm, tem alguém com ciuminho – disse vindo até mim – e ciúmes da Leninha, será que ela namora vou lá perguntar.

Tentei agarra- lo mas foi em vão, ele já tinha chegado até ela... E quando menos eu espero ele me grita:

- “Yulia, a Lena ta solteira não namora não!” –

No mesmo segundo Lena me olhava vermelha e tímida, eu não sabia o que fazer ou dizer apenas disse:

- Bom – e sorri.

[3 horas depois]

O sinal tocou para podermos ir embora, quando eu ia me levantar...

Lena: Espera! – parei no mesmo segundo – Esqueceu que temos trabalho mocinha? – dizia ela enquanto vinha sorrindo.

Yulia: Ah! Tem razão, então... Vamos ? – perguntei estendendo a mão no automático, fazendo com que ela me olhasse confusa.

Lena: Vamos! – ela sorriu pegou na minha mão e saímos.

Andamos umas 3 quadras até chegarmos onde queríamos. Chegamos, a casa dela era linda com um enorme jardim envolta da casa, na lateral a garage, e mais pro canto direito da casa, a casinha de sua cachorra.

Ao entrarmos na sala, notamos que não havia ninguém na casa, então subimos para o quarto, ela largou a mochila na cama e se virou.

Lena: Bom aqui estão as coisa... – mostrando tudo que havia em sua escrivania – E iremos começar assim que comermos algo vem. – disse me puxando para a porta – Sente-se vou preparar uns lanches para a gente e um suco – disse toda animada e eu permanecia calada, olhando para ela, e ao que parece ela percebeu.

*POV Lena*

Estávamos na cozinha porque eu fui preparar algo para nós comermos e enquanto eu falava, Yulia permaneciia calada, quieta... Me olhando?

Ela me olhava com aqueles lindos olhos azuis de um jeito que até eu me perdia, ela era incrivelmente linda e seu cabelo curto com as pontas repicadas deixava ela mais linda ainda. Mas ao perceber que ela tava viajando e me olhando, eu decidi pergunta.

Lena: Yulia?!

Yulia: Ah! Oi! – dizia ela acordando do seu mudinho, muito linda.

Lena: Ta me olhando assim por quê? – perguntei um pouco tímida, mas e surpreendi com a resposta.

Yulia: Não tava só... só... só te admirando. – disse ela muito tímida e corando, ficando ainda mais lindinha.

Comemos, subimos para fazer o trabalho que cujo ficou perfeito (minha opinião), e quando notamos eram 19Hrs e o céu estava escuro e logo começou a chover, e chovia, chovia, chovia...

Yulia: Nossa cara, como vou embora agora? – disse ela estática olhando a chuva que caia lá fora – Vou ligar para meu pai vim me buscar. – ela dizia pegando o celular, que de alguma forma eu a impedi.

Lena: Não, fica... – travei ao dizer aquilo, mas a companhia dela me fazia bem, me divertia, então eu acho que queria ela ali, comigo.

Yulia: Não quero incomodar... – dizia ela me olhando fundo nos olhos, aquilo mexia comigo não sei porque.

Lena: Não é incomodo não... Olha a chuva não vai parar agora... – eu dizia apontando para a janela.

Yulia: É verdade... –

Lena: Yulia... – ela me olhou fundo de novo, gelei mas continuei. – Fica e... Dorme comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?