Meu Diário escrita por XOXO L


Capítulo 17
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Gente pra fechar de vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258331/chapter/17

Alguns meses se passaram e Eu e Lena estávamos muito felizes, a mãe dela já tinha aceitado tudo.


Lena: Ai, ai sabe o que é bom? – disse se deitando em meu colo


Yulia: O que ?


Lena: Eu to com você! – eu a beijei.


Inessa: e sabe o que é melhor? – nos assustamos e olhamos para ela e minha mãe


Lena&Yulia: O QUE?! – dissemos com medo


–CASAMENTO! – disseram em um coro super felizes


Oleg: Mais essas mulheres estragam as surpresas de todos não é Sergey ? – sorriu


Sergey: Realmente.. – sentou-se abrindo o vinho – Principalmente nossos cartões – todos sorriram.


Lena: OPS!


Yulia: Como assim “ops”?! – disse olhando-a – Você sabia?


Lena: Era surpresa amor – e me beijou


Yulia: Mas sábio que tem que ver data, vestido, cartório? – disse contando nos dedos.


Larissa: Minha filha é lerda e atrasada – risos e eu lá pasma – Daqui uma semana, padre já esta pronto, faremos na chácara ao ar livre, vestidos comprados, convites enviados, será uma cerimônia pequena, para os mais chegados...


Lena: Eae gostou?


Yulia: Não! – todos me olharam incrédulos. – PIADINHA! – e rimos – Agora champanhe para comemorar né...


Sergey: Aqui – vinha vindo da cozinha com meu pai – Quer estourar Oleg? – entregou-lhe a garrafa.


–Uhuul – e estourou a garrafa.


Inessa: Ao amor – disse ficando lado a lado a Sergey – E ao casamento!


Larissa: Ao casamento, e a nossas filhas – disse ao lado de meu pai.


Oleg: A elas! – ergueram as taças.


Yulia&Lena: A nós! – erguemos.


Uma semana já havia se passado, estávamos todos na chácara e sabem que dia é hoje?

Pois é, o dia do meu casamento, o dia que vou ser feliz pra sempre.


Kira: Está linda Yul... – disse entrando no quarto – Eu sabia que você não iria casar em um básico vestido de noiva. – risos


Yulia: Claro! – me virei para ela – Tenho que estar apresentável, mas confortável – rimos.


David: Vamos descer ? – disse entrando no quarto de terno – Está linda!


Yulia: Você também, quem diria ein...


Nós descemos todos, estava lá em baixo para a cerimônia, Eu, Kira, Seo, David, Val, meus pais, os pais de Lena e o padre. Só nós estava ótimo, para eu comemorar minha felicidade ali, com quem mais amo. Então era a hora, ela descia as escadas ao lado de Seo, e eu tremula esperando segurando as lágrimas, a Inessa e minha mãe choravam que nem criança, meu pai e Sergey então nem se fala. Eu olhei para a Kira, Val e David que cujo eram os padrinho e madrinhas, então sorri confiante. Seo se aproximava com ela e ela vinha sorrindo, eu estendi a mão e ela a dela, nós sorrimos, Seo foi para o lado de Val (ele também era o padrinho) e então nós nos viramos para o padre que começou.


Padre: Estamos aqui para celebrar essa união de família, amizade, alegria... – nos olhou fixo – E o mais importante. Amor! – nos olhamos – E com essa união esperamos que sejam felizes, e que sigam seus caminhos lado a lado. – Lena apertou minha mão – Agora eu gostaria de que ficassem frente a frente, e que me trouxessem as alianças – nos viramos e meu pai e o dela, estavam com a aliança cada um na mão – Pois bem... Yulia Olegovna Volkova, você aceita amar, respeitar, cuidar e estar lado a lado de Elena na saúda e na doença?


Yulia: Aceito – peguei a aliança do pai dela e coloquei nela, sorri.


Padre: Agora, Elena Sergeevna Katina, você aceita amar, respeita cuidar e estar lado a lado de Yulia na saúda e na doença?


Lena: Aceito – e pegou a aliança de meu pai e colocou em meu dedo.


Padre: Eu as declaro casadas, e desejo toda a felicidade do mundo.


Abraçamos todos, e nos logo voltamos a estar frente a frente.


Yulia: Agora é para sempre... – Ela me beijou e eu retribui com felicidade.


Lena: E Sempre! – sorrimos.


–FIM-







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forever and Always t.A.T.u. *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.