60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Casa


Notas iniciais do capítulo

Mas é agora que eu morro... E Zayn ainda tá com essa ideia louca?! Mas vai ser legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/8

Abriram a porta do carro, e Liam e Louis foram um pouco mais na frente, e Zayn e eu logo atrás. Deixei as coisas dentro do carro e fui.

Zayn parecia que havia tomado um remédio para ficar louco, pois estava muito bobo, o que amava.

Sai andando e logo perguntei:

— Minhas coisas, é pra deixar aqui?

— Aham! Deixa elas aí e vem. — Zayn respondeu, e Lilo já estavam um pouco mais na frente.

Apressei o passo para chegar em Zayn, e coloquei uma mão por cima do ombro dele.

— Segura no meu ombro — Zayn disse.

— Para que? — Eu perguntei.

— Só segura... — Ele respondeu.

Eu  segurei nos seus ombros. Ainda estavamos no clima de loucura. Ele me pegou pelas pernas e logo agarrei nele, e ele foi me carregando até a entrada da casa que estavam.

 Ele começou a correr e quase ultrapassamos Liam e Louis.

— Zayn você tá louco? — Eu disse rindo.

— Só para divertir — Ele respondeu rindo, quase me derrubando no chão.

...

Logo chegamos na casa e entramos.

Olhei para aquele lugar, de cima a baixo, estava uma bagunça, havia roupa jogada.

 Niall estava na cozinha, parecendo que procurava algo pra comer, com o cabelo bagunçado e com cara de quem acabou de acordar e disse:

— Nem liga pra bagunça que tá a casa...

 Casa?! Isso daqui não é uma casa, é um portal de entrada espiral!

Eu olhei para Niall, e fui logo passando por cima de algumas coisas espalhadas no chão.

— Nada não Niall... — Eu disse. — Zayn!

Zayn foi jogando o cachecol no sofá.

 Zayn está gerando a bagunça?!

— O que? — Zayn perguntou.

— Niall está procurando comida aqui — Eu disse rindo.

Ele jogou a sacola com comida para mim, e em seguida joguei para Niall.

Liam e Louis foram indo para os quartos rindo um pouco. Depois que Liam entrou no quarto deu para ouvir ele falar com Harry:

— Harry! Vai sair do quarto vestido assim?

— Vou! O que que tem? — Harry disse.

Deu para ouvir os passos de Harry até a sala, até que ele chegou.

Fiquei olhando boba para aquela cena, Harry Styles de cueca Box mexendo no cabelo.

— Não ligue para Harry, ele fica assim — Liam gritou.

— Não ligar para Harry?! Como assim Liam?! — Eu respondi.

Deu para ouvir as risadas de Louis do quarto e de Zayn, e Niall estava comendo.

— Vai comer Dani, ou Niall vai ACABAR COM A COMIDA — Ele disse jogando uma "indireta" para Niall na cozinha.

— Ok! DJ Malik — Eu disse tirando o blusão de frio e jogando na cara dele.

— Harry veste isso! — Zayn disse jogando na cara de Harry.

— Vai ficar uma graça Harry! Combina com a cor dos seus olhos baby — Eu disse pegando um pedaço de bolo.

Louis saiu correndo do quarto e começou a rir feito um louco.

— Tem batom aí? — Louis me perguntou.

— Não! — Eu disse rindo.

Zayn ficou rindo.

— Ô Niall! Esse bolo é meu! — Eu disse colocando as mãos na frente dele e tentando pegar.

— Já eras! — Niall disse correndo.

Louis abriu um pacote de balinha e jogou em Niall chorando de rir.

— Perdeu ô baixinha, vacilou... Perdeu! — Zayn disse olhando por cima de mim.

— Senhor Malik... — Eu disse rindo.

— DJ Malik por favor. — Zayn retrucou.

— Senhor Malik... Corre! — Eu disse.

— Porque? — Zayn disse chegando mais pra perto.

— Ou você corre, ou esse topete nunca mais vai ficar pra cima! — Eu disse.

— Eu não tenho medo de uma garotinha! — Zayn disse rindo.

— Mas seu topete tem! — Eu disse correndo atrás de Zayn.

Louis caiu no chão.

— O Topete — Louis disse rindo — Não sobe — Ele ria mais a cada palavra que dizia — Senhor Malik, corre — Ele disse tentando se levantar e chorando de rir.

— Malik! Vem aqui, fique sabendo que ninguém mexe com a minha comida — Eu disse, cercando Zayn no banheiro.

— Nem com a minha! — Niall gritou.

— O que acharam? — Harry chegou perguntado, vestido com meu blusão.

Começamos a rir disparadamente, inclusive Liam saiu do quarto só para ver a cena.

Parei de perseguir Zayn e ficamos rindo, quando terminamos de rir eu olhei para eles e me deparei com o quão difícil seria: Zayn me irrita, Niall pegou minha comida, Harry está com meu blusão.

 Sorte a minha ser paciente.

— Olha galera! — Zayn disse apontando pra fora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Zayn tem sorte ou o que?!