60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Será que Niall irá gostar de me ver?! Ou será normal para ele?! De qualquer forma estou animada para receber os autografos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/5

Cheguei o shopping e a fila não estava tão longa, havia apenas umas 50 pessoas, o que era pouco, nesse caso.

Entrei na fila, com CD, DVD e tudo que tinha e fui aguardando, em poucos minutos a fila já estava dando voltas no centro do shopping, e nada dos garotos.

...

 Eles chegaram! Finalmente!

Eles se sentaram, e a ordem seria da direita para a esquerda: Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam. E o primeiro a autografar seria Louis, e assim em diante.

...

O tempo estava passando, quase uma hora na fila e havia 6 pessoa na minha frente, já peguei logo uma máquina para gravar.

 — Hey Louis! Um "tchau" pra câmera. — Eu disse nervosa.

Ele olhou e deu um sorriso, fiquei gravando por uns 5 minutos mais ou menos quando chegou minha vez, coloquei a câmera no pescoço e enquanto ela gravava fui recebendo o autografo de Louis. Ele estava sendo muito engraçado comigo, e as outras que estavam por perto, e logo passei para Zayn.

— Zayn! Poderia tocar seu cabelo? — Eu disse sorrindo.

— Claro! Zayn disse com aquele sorriso perfeito.

Uma das minhas maiores vontades era poder tocar os cabelos de Zayn e mexer nos de Harry.

...

Logo cheguei em Niall.

 — Niall! Niall! — Eu disse acenando.

 Ele olhou para mim.

— Oi de novo! Estou feliz por te ver aqui — Ele disse abrindo os braços, praticamente pedindo um abraço. — Poderia me abraçar? — Ele disse como eu disse nessa manhã.

Olhei para ele, praticamente subi na mesa para abraça-lo, naquela altura do dia, já estava com lágrimas nos olhos de alegria.

Harry perguntou:

— Niall! Vocês já se conhecem?

 Claro Hazza! Eu conheço Niall a muito tempo...

— Conheci ela essa manhã, no parque, um pouco antes de me chamarem — Niall disse.

— Foi muito rápido... — Eu disse, sem saber o que dizer.

Harry foi logo pegando o CD da mão de Niall enquanto ele ia empurrando.

Zayn do outro lado da mesa logo notou o modo que andava.

Muito parecido como Harry, a lateral do tênis que usava já estava um pouco mais desgastada que o normal, e andava "batendo" o pé no chão e jogando-o para o lado.

— Hey Harry! Ela anda como você! — Ele disse sorrindo.

— Isso é tão fofo. — Liam disse, eu o olhei dando um sorriso meia envergonhada. Harry riu um pouco.

 Peguei o livro da mesa e passei para o lado de Harry, e ele logo observou que minhas mãos tinham os dedos longos e delicados.

 Minha mão encaixa perfeitamente com as de Harry! Perfeito!

 — Suas mãos... — Hazza disse meio impressionado e pegando-as.

Eu estava bem nervosa, mas minhas mãos estavam em uma temperatura normal, ele entrelaçou os dedos entre os meus.

— Hey Liam! Olha só — Ele disse bobo, rindo um pouco.

Zayn parecia que não tirava os olhos do que acontecia ali na frente.

— Ela te completa Harry... — Zayn disse, praticamente gritando.

Niall e Louis começaram a rir absurdamente, e Harry ficou com vergonha, tanto quanto eu, mas não soltou minhas mãos.

Passei para Liam, e fui logo entregando uma carta para ele que escrevi alguns dias atrás.

— O que é isso? — Liam perguntou, olhando nos meus olhos, parecendo uma criança.

— Uma pequena carta, que queria que os cindo lessem... — Eu disse.

— Iremos ler... — Ele disse, enquanto ia autografando o DVD.

Logo lembrei de algo que queria mostar a Liam, levantei o meu pé direito e mostrei a ele o escrito Andy por baixo do meu tênis.

 Ele olhou admirado e perguntou:

— Porque escreveu isso?

— Sempre me embaraço quando vou contar sobre isso, mas escrevi em um papel separado para você ler. — Eu disse, enquanto saia da fila. até que gritei — Tchau garotos! Amo vocês!

— Também te amamos! — Liam, Harry e Niall disseram.

— Niall... — Eu disse rindo um pouco, deixando uma lágrima cair completamente, enquanto o segurança me puxou não dando para que ele me escutasse

 ...

É hora de ir para casa, e ver o que vai acontecer amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Amanhã talvez seja um grande dia... De qualquer forma se Niall não me ligar, eu ligo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.