60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Preparação...


Notas iniciais do capítulo

A noite está chegando... O tão esperado show é hoje... E depois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/3

Cheguei "em casa" e mais uma vez não tinha ninguém lá.

Poxa! Ao menos hoje a noite não vou estar sozinha...

Fui logo subindo as escadas e joguei minha bolsa por cima da cama. Nem me troquei e já desci para preparar meu almoço.

...

As horas até que passavam bem depressa.

...

Já eram 4:30 da tarde e faltavam apenas duas horas para o show. Comecei a me arrumar, quando meu tio chegou em casa.

Coloquei uma calça Jeans impecável, e uma blusa incrível que havia comprado por lá, e usaria tênis para que conseguisse chegar rapidamente até os garotos para conseguir os autografos de cada um.

Terminei de me arrumar eram 5:40. Estava literalmente incrível, com os cabelos presos, e uma maquiagem super bonita. Quando estava descendo as escadas chamei meu tio para irmos, queria chegar bem cedo.

...

Já estava esperando que liberassem para entrarmos, inclusive conseguir pegar um bom lugar na frente, pra quanto abrissem a entrada.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Ai meu Deus! Falta muito pouco para eu ficar próximo aos 5 e esquecer do mundo ao som deles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.