60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 26
Capítulo 26 - De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

É hora de voltar... Como será a reação dos meus familiares a saber que estou namorando pela primeira vez, e ainda com um integrante da banda!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/26

Estava pronta para embarcar. Entrei no avião e sentei no meu lugar.

 De voltar para minha cidade...

Virei a cabeça na poltrona, entediada, peguei os fones e fui ouvir I Wish. Dormi na viagem.

...

Ao chegar no aeroporto, estava até calmo para uma semana em dezembro. Encontrei meus pais e fui embora.

Foram várias e várias perguntas durante o triste caminho para casa.

...

 — Como aqueles rapaizinhos são? — Minha mãe perguntou, com um ar de superioridade. Ela nunca aprovou esse meu fanatismo por eles.

 — Eles são incríveis... — Disse. — Mais do que achava que era. — Disse alto, como uma indireta para meu irmão que estava do lado.

— Não acredito que você conseguiu conhecer eles... — Meu irmão disse irritado.

— Eu disse que iria conhecer eles... — Disse sorrindo. Muitos não acreditavam nas minhas promessas.

— Nada de ruim aconteceu a você? — Meu pai perguntou, olhando pelo retrovisor.

Me lembrei daquela "Fã" que encontrei no banheiro.

— Não... Existem seguranças! — Disse ironica.

— Achei que falaria demais sobre eles. — Minha mãe disse.

— Não quero irritar certas pessoas... — Disse, olhando para meu irmão. Ele olhou para mim, e em seguida virou a cabeça para a janela.

...

Seguimos falando sobre eles até chegarmos em casa.

...

Chegando em casa, o tempo foi passando, estava chateada, mas já tinha a "arte" de disfarçar.

— É... Mãe... — Disse nervosa.

— O que? — Ela perguntou.

— Tenho algo importante pra dizer. — Disse.

— Fale! — Ela disse.

— Tenho que falar com a senhora e o meu pai juntos. — Disse com determinação.

— Fala agora. — Ela disse.

 Não mulher! Não percebe que tá na cara que estou namorando com um deles?! Lógico que isso ia acabar acontecendo! Por favor...

— Não! Ele tem que estar junto. — Disse.

— Ok! — Ela disse, em seguida chamou meu pai, e todos nos sentamos na sala, como meu irmão não estava lá, não ficaria muito sem graça, ele era um problema.

— Fale o que é. — Minha mãe disse.

— É que... — Disse.

— Anda! Tenho muito o que fazer. — Ela disse irritada.

— Calma! — Disse levantando os braços. — É que... — Dei uma pausa, e soltei um suspiro. — Tô namorando com Niall. — Disse, nervosa, esperando a reação deles.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: A coisa tá feia! Era de se esperar.
...
Obrigada por estarem lendo! Seus Liamdos e Liamdas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.