60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 17
Capítulo 17 - Que ideia louca!


Notas iniciais do capítulo

Louis e Niall chegaram no quarto, pelo visto Niall com ciúmes de mim, e Louis de Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/17

Niall e Louis se encararam, e em seguida Louis disse:

— Cahã!

Soltei Harry e ele me soltou. Limpei a lágrima. e logo Niall disse:

— O que tá acontecendo aqui?! Ér... Que dizer, o que foi? — Niall disse se sentando na beirada da cama. Louis deu uma volta e se sentou ao lado de Harry.

— Ah! É que eu fiquei triste por ter que ir embora, deixar vocês... — Eu disse respirando fundo. — Aí Harry me abraçou. — Eu disse falando a verdade, mas não tudo.

— Hey! Ainda temos um dia pra aproveitar, e parte de um. Que tal irmos fazer algo bem legal? — Louis disse.

— Hm... Uma loucura, assim na chuva mesmo?! Legal! Amei a ideia. — Eu disse, estendendo minha mão para Louis bater.

— Tipo o que? — Harry e Niall disse.

— Não sei, mas é uma boa ideia mesmo — Louis disse.

— Com certeza. — Eu disse.

...

Ficamos em silêncio quando Louis teve uma ideia.

— Que tal sairmos, irmos para um parque? — Louis disse.

— Louis! Tá chovendo muito. — Liam gritou.

— Liam! Ela desligou? — Eu perguntei gritando.

— Ahã! Ela disse que talvez liga depois. — Ele respondeu.

— Eu gostei da ideia, loucuras é sempre bom, e essa nem é das grandes. — Harry disse.

— Tem razão, até o Liam vai. — Niall disse. — Mas e o Zayn? — Niall disse.

— Ele vai também. — Louis disse.

— Só porque tô muito legal hoje! — Zayn gritou.

Todos rimos.

— Harry, vem comigo — Louis disse.

Harry se levantou e foi com Louis, para sei lá onde.

Fiquei com Niall no quarto, quando ele perguntou:

— Tá tudo bem?

— Claro! Agora sim, Harry e Louis me deixaram muito bem... — Eu disse. — Você também. — Disse dando um empurrãozinho no ombro dele.

Conversamos um pouco, quando Niall teve uma ideia.

— Senta nos meus ombros.

— HaHa! Sério? — Eu perguntei sorrindo.

— Claro! — Ele disse sorrindo.

— Tá bom... — Subi nos ombros de Niall, e ele se levantou tranquilamente.

Fomos para sala.

— Que isso? — Liam perguntou rindo.

— Ideia do Niall né. — Eu disse.

— Ok! Desce ela! — Louis disse rindo um pouco. — Vamos ao parque logo. Quem topa? — Ele perguntou, levantando os braços.

— Eu já topei! — Disse enquanto Niall me descia.

— Eu vou! — Niall disse.

— Eu vou, porque sou vida loca — Zayn disse. Todos rimos.

— Eu vou também Lou. — Harry disse.

— Liam? — Louis perguntou.

— Tá! Eu vou. — Liam disse sorrindo.

— Yeah! — Gritamos.

...

Logo os garotos pegaram tênis, e eu estava com o meu, e saimos.

...

— Cara! Que chuva! — Harry disse enquano dirigia.

— Aham! Seus cachinhos vão descer fácil fácil. — Eu disse.

...

Chegamos no parque em meio a chuva. Não sabia o que esperar, era muita "loucura" em um dia só.

— Olha só! — Louis disse apontando para o lago.

O quê?! Aonde?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: PQP! Que sacanagem Lou! Vamos ver com isso vai terminar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.