60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 15
Capítulo 15 - Tá louco Liam?!


Notas iniciais do capítulo

Liam só quer ajudar né... Mas será que vai dar certo o que ela vai falar, seja lá o que for...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/15

Tirei a ideia maluca de Louis fazer aquilo, seria muito rídiculo, então o jeito foi falar a verdade.

— Sabe os garotos da One Direction mãe? — Eu disse, respirando fundo. Eles olharam pra mim meio espantados e Liam pareceu se orgulhar.

 Mas o quê?!

— Não desvia do assunto… — Minha mãe disse.

— Só me responde, por favor. — Disse.

— Sei, o que tem eles? — Ela perguntou.

— Assim, eu conheci um deles pessoalmente no parque, e depois fui a sessão de autografos e tals, aí acabou que eles me acharam legal, eu acho que foi isso, e um monte de coisa, e eu estou na casa deles. — Eu disse nervosa, apressando a fala no final.

— Daniela! Eu não acredito! Como assim? — Ela disse literalmente sem acreditar no que dizia todos os dias pra ela: “Mãe! Algum dia eu vou conhecer os minos da One Direction”

— Ah mãe, tipo, eu conheci eles, e tô aqui, jogando um jogo com eles — Eu disse.

Os garotos me olharam sorrindo.

— Não interessa, vai embora daí. Tá só vocês aí? — Ela disse.

— É… — Eu disse e Liam foi me interrompendo.

 LIAM! Ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Não dá pra acreditar, pela 2ª vez isso acontece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.