Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo à Apenas Mais Um Diário que recomendou a primeira temporada da fic. Muito obrigada! Neste capítulo Luce vai contar um segredo. Todas prontas? Espero que gostem e deixem comentários. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/3

O refeitório do colégio estava lotado como sempre, o ambiente estava farto de tantas vozes ecoarem o grande espaço. O cheio delicioso de comida no ar seduzia qualquer aluno a comprar qualquer coisa na cantina. Eu e as meninas – Mel, Luce e Jenna – nos encontrávamos em uma mesa um pouco afastada das demais. Depois de passar quase a noite toda fazendo a bendita redação, eu me encontrava dormindo em cima da mesa. É, meus preciosos minutos de sono foram interrompidos por Jenna.

- Nina, acorda! Ei, vai passar o intervalo todo dormindo?

- Essa é a minha vontade. – Murmurei as palavras.

- Meninas eu preciso contar uma coisa para vocês. – Mel olhou para nossos rostos, e praticamente teve me chutar por debaixo da mesa para eu prestar atenção no que ela iria dizer. – Vocês sabem que vamos para a praia, não é? Bom, ontem o Niall disse que iriamos dormir juntos lá.

- Vocês vão, eu fico. Essa é a sina de quem não tem amigos legais. – Jenna suspirou.

- Sem drama, Jenna. – Aquele assunto me interessava. – Harry me falou... Mas disse que você não aceitou. Ele também me disse isso... E eu também neguei.

- O que tem dormir com o namorado? – Luce perguntou e no momento que ela disse aquilo, todas nós a olhamos.

- Você vai dormir com o Josh? – Mel perguntou.

Luce ficou nos olhando por alguns instantes que pareciam eternidades. Tinha alguma coisa que ela queria dizer para a gente, mas estava com medo. Minha prima mordiscou sua maçã fingindo estar distraída, mas quando viu que essa tática não funcionou, teve que contar o que estava escondendo.

- Eu não sou mais virgem. – Ela falou baixinho.

- O QUE?! – Mel, Jenna e eu gritamos em coro. Percebemos uns olhares das outras mesas e ficamos vermelhas por chamar tanta atenção.

- Querem fazer o favor de se controlarem? Isso não é nada demais.

- Como assim não é nada de mais? – Mel tinha os olhos arregalados.

- Quem foi? Conte-me! Foi o Josh? – Jenna especulava.

- Quando foi isso? Você esteve comigo o verão inteiro, impossível! – Era a minha vez de ficar assustada.

- Calma que eu respondo! – Luce se concertava na cadeira. – Mel, isso é normal. Um dia você, aliás, vocês irão passar por isso. E outra, estou no último ano do colegial todo mundo não é mais virgem, quero dizer, só a Nina. Sim, Jenna, foi com o Josh e foi... Bom. – Luce corou um pouco. – Não é nada de outro mundo. Nina, lembra-se daquele dia que eu iria fazer aquele bolo com você? Eu disse que ia me encontrar com o Josh... Bom, foi nesse dia.

- Jenna me belisca que eu não estou acreditando.

- Luce não é mais virgem? Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! Não vou beliscar ninguém, Mel.

- Isso tem mais de um mês, LUCE! Porque não me contou antes?

- Não contei isso para ninguém, entendeu? E se contar para minha mãe eu te mato! Não só você Nina, mas todas vocês!

Mel e Jenna quiseram saber os detalhes, Luce não contou tudo, apenas algumas coisas para cessar a curiosidade as duas. Eu estava em choque. Não acreditava que minha prima não era mais virgem e que tinha perdido a virgindade com... Josh! Quero dizer, ela nem o conhecia há tanto tempo. Acho que eu tinha ficado branca porque Mel começou a perguntar se eu estava bem.

- Você nem o conhecia direito, Luce! – Foi tudo o que eu disse.

- Nina, eu gosto dele, ele gosta de mim. Eu confio nele, e bom... Ele é o cara certo. O meu cara certo.

- Mas... Mas...

- Olha, me surpreende que você ainda seja virgem. Namorando o Styles e sabendo da vida amorosa dele como eu bem sei, pensei que sei lá... Ele já tivesse tentado alguma coisa.

- Ér... Sabe... – Comecei a ficar nervosa e vermelha. – Bom... Quero dizer...

- Parece que tem alguém escondendo algum, hein? – Jenna gargalhou.

- Desembucha, Carter! – Mel exigia.

- Ontem... Quando Harry disse que iriamos para a praia... Ele disse que tinha reservado o nosso quarto, e eu meio que disse ‘não’ e ele não aceitou de primeira.

- Harry deve estar com vontade. Não é ele que é o pegador e mais safado da banda?

- Como consegue dizer essas coisas como se elas fossem simples? – Mel perguntou a Luce.

- Porque é! Vocês que complicam. Nina, você gosta dele?

- Eu amo ele.

- Eu sei que ele também te ama. Vocês vão passar o final de semana em um lugar longe de todos, podem dormir juntos. Porque não?

- Eu tenho medo, certo? Ele é mais velho e experiente... Eu não sei nada disso. – Eu ainda ficava vermelha.

- Deixa que ele te ensine, então. – Luce gostou da resposta de Jenna que até deu um tapinha e sorriu para ela. – Vocês já conversaram sobre isso.

- Não conversamos ainda. Ele nem sabe que sou virgem.

Para a minha sorte, o sinal tocou informando que o intervalo tinha acabado. Não esperei que Luce falasse mais alguma coisa e sai apressada da mesa deixando as meninas para trás. Já bastava ter que encontrar com ela na aula de Biologia Avançada. Eu não iria conseguir responder aquelas perguntas. Era difícil para mim falar dessas coisas. Eu sempre tinha sido uma pessoa extremamente tímida com certos assuntos e pessoas, mudar tal personalidade demoraria um pouco. Por estar distraída não percebi por quem ou por onde passava e acabei me esbarrando em alguém.

- Me desculpa, me desculpa. – Fala sem falar, sem nem olhar no rosto da pessoa.

- Calma, Nininha. Para onde vai com essa pressa?

Eu reconheci aquela voz. Olhei para a pessoa e observei Thomas olhando para mim com um riso debochado. Mais uma vez a semelhança entre ele e meu irmão era nítida. O cabelo e os olhos eram basicamente iguais. Pretos. Thomas segurava um caderno e alguns livros que deveriam ser das próximas aulas.

- Estava indo para o laboratório de biologia, Thom. Qual a sua aula agora?

- Francês. Escuta, você tá bem? Parece estranha...

- Ah, besteira. Então, já vou indo... Até mais.

- Pera ai, Carter! Quero te perguntar uma coisa. – Thomas começou a ficar desconfortável.

- Tem algum problema, Thom?

- É sobre a Jenna. Você acha... Tem chances de ela querer aceitar sair comigo?

Pela segunda vez no dia, eu estava perplexa. Thomas interessado na Jenna? Mas ele sempre dizia para todos que eram apenas amigos. Nunca pensei pudesse acontecer alguma coisa entre eles, se bem que Jenna já me falou que o achava gato. Até que eles formavam um belo casal, daquele tipo que você os vissem e quisesse ter um relacionamento igual.

- E para onde você pretende leva-la?

- Então... Como amanhã é sábado, pensei em leva-la para patinar.

- Algo diferente para uma garota diferente.

- Isso quer dizer que você acha que ela aceita?

- Eu tenho certeza.

- Valeu, Carterzinha! Você é a melhor pessoa do mundo!

Thom me deu um abraço apertado e seguiu para sua próxima aula. Eu também segui para a minha, mas não parava de pensar neles dois juntos. Quem um dia iria imaginar? Agora Jenna vai ter alguma coisa legal para fazer no final de semana. Eu tinha certeza que segunda-feira teria novidades. Grandes novidades. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem iria imaginar que Luce e Josh já teriam tido algo a mais? Luce, querida, que fogo! O que vocês acharam? Quero comentários, hein? xoxo :)