Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 28
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Hi people, desculpem por não postar ontem, mas eu estava com criatividade ZERO e com uma dorzinha de cabeça chata. A verdade é que entregou o boletim e eu levei bomba em matemática por causa da trigonometria e minha mãe quer que eu entre um pouco menos no pc. :( Então, hoje eu escrevi 2 capítulos, mas só postarei o outro quando tiver uns 15 reviews, certo? :) XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/28

- Você está estranha.

A voz de John chamou minha atenção e me fez desgrudar o olhar da minha comida para olhá-lo. Nós estávamos almoçando em um restaurante afastado do centro da cidade. O lugar era decorado para que o ambiente ficasse bem aconchegante e acolhedor, por vezes me fazia imaginar que eu estava em casa. Olhei novamente para o meu prato e percebi que não tinha comido nada do meu espaguete. Umedeci os lábios e sorri para o rapaz loiro e incrivelmente bonito que estava em minha frente.

- Desculpe, eu estava pensando em algumas coisas. - Ou melhor em alguém, mas isso, eu adicionei mentalmente.

- Está assim desde que chegamos. – John ponderou. – Quer conversar sobre alguma coisa?

- Ahm... Não, são só besteiras. Ei, prometo que não ficarei mais assim.

- Tá ok. Você sabia que fui experimentar alguns ternos? Vou ficar gato para o casamento.

- E você consegue ficar mais gato ainda? – Ri distraidamente.

- Eu lhe disse, vou parecer o Daniel Craig!

Eu tentei ficar mais presente no nosso almoço, mas eu estava com aquele momento em que você não manda em seus pensamentos. Meus olhos fitavam a figura de John sem realmente olhá-lo. Eu imaginava Harry em minha frente. Imaginava ele sorrindo para mim, escutando sua risada e sua voz rouca. Porque meu coração não poderia amar o John sem deixar Styles totalmente para trás? Porque eu tinha que pensar nele mesmo quando eu não queria? Ele não saia da minha cabeça mais. E do seu coração, parte de mim berrou.

Quando acabamos de almoçar, John e eu caminhamos tranquilamente no estacionamento até chegarmos no carro. Senti o braço de John tocar meu ombro e me puxar para perto. O carro estava próximo e antes que eu pudesse ir para a porta do mesmo, John me surpreendeu me dando um beijo. Nossos lábios se encontraram e deram inicio a um beijo doce e longo. Passei meus braços em volta do seu pescoço delicadamente, meu coração se animou um pouco com aquilo. Quero dizer, não como eu queria, mas ele se animou. Ao fim do beijo, notei que John estava sorrindo de forma boba para mim.

- Eu estava com saudades dos seus beijos. – Ele murmurou.

- Hm, é mesmo?

- Aham... – O sotaque russo ficou mais acentuado à medida que ele falava. – Mal posso esperar para mostrar a todo mundo que você é a minha namorada, kaere.

- John, você me prometeu...

- Sim sim, iremos com calma. – Ele suspirou e então deu um sorriso. – Só que é difícil. É como se você fosse um garotinho de cinco anos com um pote de doces na mão e não poder abri-lo.

- Isso foi uma péssima comparação. – Comecei a rir.

- É, mas te fez rir. E eu gosto quando você ri espontaneamente.

Mais uma vez, John me beijou. Desta vez, eu pedi silenciosamente que eu pudesse sim, amá-lo. Apenas ele, eu tinha certeza que estando com ele eu poderia ter uma vida normal que eu sempre quis. Sem flashes, sem criticas, sem ninguém dando palpite sobre mim. Era como se com ele, eu pudesse ter exatamente tudo o que eu queria. Ainda assim, algo dentro de mim falava o contrario. Tentei calar essa vozinha chata naquele instante e me concentrar no que eu realmente deveria. Em mim e John.

Harry Styles POV

- É melhor vocês duas me falarem o que sabem. – Disse cruzando os braços.

- Quanto mais rápido falaram, mas rápido sairemos daqui e ninguém fica sabendo... – Louis fazia uma voz ameaçadora. – Se demorarem, a Nina aparecerá e aí vocês terão que explicar o porquê da gente aqui.

Ok. Aquilo que eu e Louis estávamos fazendo era uma tentativa falha de interrogar Mel e Luce. Com a ajuda do Niall pedimos para que ele ligasse para sua namorada normalmente e perguntasse se a Nina estava em casa, e para a nossa sorte, ele acabou falando que ela havia saindo com o John. Devo acrescentar que ao escutar o nome daquele homem ridículo me fez cerrar os punhos. Se eu o visse com certeza o bateria até morrer. Só assim ele aprenderia a não mexer com a mulher dos outros.

Estávamos todos na sala. Eu, Niall, Louis, Mel e Luce. Já havia se passado quase trinta minutos da nossa chegada e as duas não falaram nada sobre o que eu queria. Assim iria ficar difícil descobrir o que eu queria. Suspirei alto e passei as mãos nos meus cabelos cacheados tentando me acalmar. Niall ficou me olhando como se fosse me matar por estar tomando a posição de um investigador da FBI dos filmes, e involuntariamente puxou Mel para mais perto de si. Sorri de lado ao ver aquilo.

- Fala sério, Harry. Elas não vão falar, agora, você pode deixá-las em paz? – Niall resmungou.

- Eu só quero saber o porquê da Nina terminar comigo. – Notei Luce abrir a boca e então eu completei. – A verdade.

- Somos as melhores amigas dela e primas. Acha que vamos falar para você uma coisa que ela não queria que você soubesse? – Mel abraçou o seu namorado e pousou a cabeça em seu ombro.

- Mel, eu amo a Nina, certo? E eu sei que ela me amava e disso, eu não preciso da confirmação de vocês, mas eu a quero do meu lado. Pessoas que se amam deveriam ficar juntas, não?

- Cara, nunca vi você correr atrás de alguém assim não. – Louis abriu a boca espantado.

- Mesmo assim eu não vou dizer uma só palavra.

- Se Mel não vai falar, eu falo. Mas quero ter certeza de uma coisa.

Naquele momento, todos nós encaramos Luce. Aquela era a prima mais rebelde que Nina tinha, não pelas roupas, e sim, pela personalidade e para coragem de falar coisas que nem eu mesmo ousaria falar.

- O que é? – Cerrei os olhos.

- Quero ter certeza que a ama.

- Já falei para você que eu a amo.

- Sim, falar qualquer ursinho de 1,99 fala. Quero me prove.

- Como faço isso?

- Como se sente quando ela está com você? – Luce rebateu sem pestanejar.

Olhei para ela e me afastei um pouco, eu sabia que agora todos estavam me olhando para saber o que eu responderia. Tentei ficar calmo, mas era bem complicado quando se tinha pessoas te olhando e o cheiro de expectativa no ar. Inclinei-se sobre a janela fechada e encarei a vista lá fora. Logo, logo, iria chover.

- É pessoal. Não consigo me abrir tão facilmente. Eu escrevi uma carta para ela. Nela, está tudo o que eu sinto e penso. Não posso lhe dizer o que sinto, pois seria como... Contar um segredo. Mas eu lhe garanto que eu a amo. Ela deve ter lido a carta que eu escrevi então ela sabe o que eu sinto. E é o que conta.

- Ela não leu a carta ainda. – Mel falou baixinho. – Nina passa horas olhando para ela, mas não tem coragem de abrir.

- Harry, eu vou ser sincera com você. Estou lhe dando meu voto de confiança. – Suspirei. – Nina havia chegado ao seu limite. Todos os dias ela abria seu twitter e olhava o que as pessoas falavam sobre ela e você. Acredite em mim quando eu digo que não eram coisas bonitas. Ela ficava mal com isso. Muitas de suas fãs deixaram de gostar de você porque estava namorando. Encare os fatos, você sabe mais do que qualquer outra pessoa notou o comportamento das Directioners em relação a você.

- É, eu realmente percebi, mas...

- Escute. Depois você fala. – Luce me repreendeu. – Quando Caroline namorava com você, apesar de suas fãs não gostarem o namoro dos dois lhe rendeu noticias nos jornais e bastante polêmica. Isso foi bom para você de certa forma, seu nome ficava na mídia diariamente. Só que namorando a Nina...

- Minha vez. - Mel suspirou e entrelaçou os dedos com os de Niall, buscando de certa forma, extrair alguma força pra continuar a falar. – Não é só isso. Luce falou dos fatos, mas falta falar de como ela se sentia. Acho que mal é pouco para o que se passava com ela. Na escola, por exemplo, tem fãs suas e todos os dias abusavam ela. Como ela namorava você, tinha sempre uns paparazzi atrás de uma foto dela e sua privacidade tinha ido para o lixo. – Mel sorriu fracamente como se o que ela falasse também estivesse ocorrendo com ela. – Ela estava suportando tudo porque ama você, mas a partir do momento em que ela percebeu que estava prejudicando uma pessoa que amava... Pareceu egoísta te amar se iria revoltar tantas pessoas. Ela sempre soube que seu sonho era cantar.

- Minha prima nunca contou para você porque não queria que você se voltasse contra suas fãs. – Luce completou. – Então ela preferiu deixar você para que você pudesse aproveitar o seu sonho.

Tudo aquilo tinha sido um tapa na cara para mim. Eu havia pensado que ela havia terminado comigo só por causa daquelas Directioners que haviam jogado coisas nela em seu aniversário. Eu sentei no sofá e coloquei minhas mãos na minha nuca sem saber o que fazer ou agir.

- Eu sabia disso. – Niall falou. – Não contei, porque sou amigo dela. Entendi o que ela queria fazer por você. Também, porque a vida era dela e cedo ou tarde ela iria saber o erro que cometeu.

- Você também é meu amigo, Niall. Deveria ter contado!

- Harry... Olha, o que você vai fazer? Quero dizer, você queria saber o por que. Agora já sabe.

- Vou precisar da ajuda de vocês. – Olhei para todos e suspirei. – Preciso fazer com que ela leia a carta que eu escrevi para ela e Mel, você vai me garantir que ela leia. Luce, eu sei que existe Directioners que não aprovaram meu namoro com ela, mas tenta mostrar para ela que existe sim Directioners que aprovam.

- E a gente? – Niall e Louis falaram na mesma hora.

- Eu tenho um bom plano para vocês dois. Vai ser divertido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que fiquei mega curiosa para saber o que é o plano do Hazza? E Nina, decida-se, deixe esse mimi para lá. Estou providenciando o blog que me pediram, e ah! Mandem perguntas para a minha ask: http://ask.fm/SteBBrito XOXO