Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Quando eu vejo tanta gente gostando e lendo a minha fic eu meio que fico: "Não acredito que isso está acontecendo!" Vocês não sabem o quanto é incrível receber e responder tantos reviews e tweets falando que minha fic é boa e que eu escrevo bem. Não sei como agradecer esse enorme carinho de vocês e também não sei se mereço todos, mas eu sei que estou muito feliz com esse carinho. E agradeço de coração a todos vocês. OBRIGADA! E obrigada especial a Gaby que recomendou a fic ♥ xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/24

 Não quis nem olhar para Harry quando ele deixou a varanda. Aquele último comentário que ele fez era desnecessário e completamente sem noção. Como se ele não estivesse me beijando há poucos segundos atrás. Niall e Mel ainda me olhavam esperando explicações e eu estava tentando processar tudo que tinha acontecido. Era obvio que eles tinham visto aquele beijo. O que eu tinha na cabeça pra corresponder ao beijo dele? Harry estava com a Rita e eu meio que concordei em dar uma chance ao John. E tudo bem se eu falasse que eu simplesmente tinha beijado meu ex namorado e não tinha sentido nada, mas acontece que aquele beijo me deixou um pouco desnorteada.

- Nina! Oi?! Vai ficar muda ou vai explicar o que aconteceu? – Mel tentava chamar a minha atenção.

- Er... Não foi nada do que vocês estão pensando, eu meio que tropecei ele me ajudou e...

- E sem querer vocês se beijaram? – Niall completou.

- É por esse caminho.

- Sabe o que eu acho disso? Acho que é mais uma prova que vocês devem ficar juntos. – Mel e Niall se aproximaram de mim. Percebi que Niall mantinha as mãos entrelaçadas com a minha quase prima.

- Foi apenas um acidente.

- Eu ainda quero entender o porquê você terminou com meu amigo. Ele está sofrendo de um jeito que eu nunca vi antes.

- Sofrendo? Eu acho que ele está muito bem com a modelo e a Rita Ora.

Niall sorriu levemente e me chamou para sentar na mesinha que tinha ali. Mel sentou-se ao seu lado e toda vez que olhava para o namorado sorria e beijava o seu ombro, o que deixava o pequeno irlandês mais feliz do que criança em manhã de natal.

- Nina, Harry está sim sofrendo pela separação de vocês dois. – O loiro começou. – Desde que vocês se separaram ele anda indo para as festas e ficando bêbado mais que o normal. Ele saiu com a modelo sendo que ela nem é o tipo dele, simplesmente para ocupar a cabeça dele com outra coisa. E a Rita Ora? Bom, tá na cara que ele não gosta dela.

- Harry se transformou em alguém diferente. Ele finge que está bem, mas no fundo não está.  – O tom se voz da Mel transparecia sua preocupação.

- E o que vocês querem que eu faça? – Olhei diretamente para os dois. – Eu não posso fazer nada.

- Você e o Harry podem se enganar, mas para nós não. – Mel tomou a frente. – Eu entendo o porquê você terminou com ele. Mas será que não percebe, Nina? Vocês separados é como se... A vida de cada um desandasse...

- Mel me falou o motivo da separação dos dois. – Quando Niall falou aquilo, eu lancei um olhar como se falasse “traidora!” para Mel. – Porém, se está pensando que foi uma ação heroica, acho que está cometendo um erro. As Directioners não gostam de primeira das nossas namoradas, mas depois se acostumam. Vocês deveriam continuar juntos, vocês ainda se amam tanto...

- Mel não recebe críticas e ameaças. O problema é comigo. – Falei em um fiapo de voz.

- Aí que você se engana. – Senti Niall apertar com força a mão de Mel e a puxar para mais perto dele. – Eu recebo isso todos os dias. E eu fico magoada quando vejo uma coisa assim.

- Desculpe. – Niall falou tristemente.

- Não. Você não precisa se desculpar. – Mel sorriu carinhosamente para o namorado e deu um selinho nele. – Quando vejo essas pessoas falando mal de mim, eu penso sim em terminar, mas... Eu não suportaria ficar afastada dele. Eu o amo demais. E é por isso que eu quero enfrentar qualquer pessoa. Por que no final das contas, tê-lo ao meu lado é a melhor coisa que existe.

Niall sorriu para a namorada e a abraçou fortemente. Escutei ele sussurrar que a amava repetidas vezes e ela fez o mesmo. Por que no final das contas, tê-lo ao meu lado é a melhor coisa que existe. Aquela frase flutuou perto de mim e me fez lembrar todos os momentos que eu tive com o Harry. Eu sentia falta de tudo aquilo. Olhei novamente o casal e decidi que era melhor eu deixá-los sozinhos. Era um daqueles momentos em que você percebe que está segurando vela. Voltei para a sala e tentei ignorar as provocações que Harry fazia com a Rita. À noite até que estava sendo agradável e divertida. Rita era uma pessoa bastante legal e educada, acho que se nos conhecêssemos em outras circunstâncias eu até gostaria mais dela.  Infelizmente, a noite estava acabando e com isso tinha chegado a hora de irmos. Luce, Mel e eu pegamos carona com Louis e El – já que Louis ia levar a namorada em casa. E quer saber a primeira coisa que eu fiz assim que cheguei a meu quarto? Comecei a ler Romeu e Julieta.

Harry Styles POV

Rita dormia tranquilamente na minha cama, eu por outro lado não conseguia dormir. Olhei o relógio. Eram exatamente 03h50min da manhã e eu estava completamente sem sono. Eu só conseguia pensar em uma pessoa, e ela se chamava Nina Carter. Ela estava tão linda na casa do Zayn, estava como eu sempre a via, com o cabelo solto perfeito e com um sorriso encantador. Ah! E quando ficava vermelha? Nina conseguia ficar mais bonita do que já era. Levantei da minha cama e caminhei até a minha janela que dava de frente a casa do Liam. Estranhamente, as luzes do seu quarto estavam acesas o que me fez pensar que ele estaria assistindo Toy Story. A leve brisa da madrugada passou por mim, fazendo meus cabelos se arrepiarem com aquela sensação.

Passei minha mão despreocupadamente em meu peitoral nu, e tentei me concentrar em qualquer outra coisa da vizinhança que não fosse a Nina. Mas tudo que eu conseguia era lembrar do nosso beijo. Eu tinha sentido que ela ainda me amava e sentia saudades. Então porque ela havia terminado comigo? Já tinha passado tantas noites em claro em busca de resposta... Eu a queria para mim. Eu ainda a queria depois de todos os meus esforços para esquecê-la. Nenhuma Rita Ora ou Cara Delevingne conseguiu tirá-la da minha cabeça ou do meu coração. Meu Deus, será porque eu não poderia tê-la que eu simplesmente a deseja mais? Por ela ser proibida?

Eu estava me comportando como um idiota para ver se eu conseguia a antipatia dela, mas ela sempre me olhava de um jeito tão... Carinhoso, preocupado. Eu percebi que ela estava usando o colar que eu havia dado à ela em seu aniversário. Será que ela leu a carta? Nada adiantaria mais. Estávamos separados. DROGA! E tinha o tal do John nessa história, agora que ela estava solteira era claro que ele iria investir, ele sempre quis tê-la. O caminho estava totalmente livre para ele. Minhas mãos se fecharam em um punho. Eu estava sentindo ciúmes dela? Não! Eu tinha que matar esse sentimento de dentro de mim. Não sabia como, e se fosse preciso transar com mil mulheres, sair com mais trezentas, então eu o faria.

- Mas como matar um sentimento tão forte?

Perguntei em baixo tom, a aquela mesma brisa que havia sentido há pouco. A bela madruga nada respondeu. Permaneceu quieta e passiva. Mas as meus questionamentos ainda ficaram me atormentando. Principalmente o porquê dela ainda estar usando aquele colar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem pedia mais Niall e Mel, está aí. Mas ainda tem mais coisas com esses dois. :) Eu particularmente amei o pov do Harry, sei lá... De alguma maneira me fez chorar, rs. Deixem comentários e quem puder, recomenda :) Para quem me abusa no twitter... Um grande beijo para vocês xxx