A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 46
Capítulo 46 - Memórias apagadas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Mila Mikaelson, B1A BABCS e Patricia I pelas recomendações!
Informação MUITO importante: todas as minhas fanfics vão entrar em hiatus durante dois meses. :( Vou entrar em época de exames e não vou conseguir postar e escrever algo decente. Por isso, dia 1 de julho, elas voltarão!
Comentem este capítulo, para eu depois avisar-vos por comentário, já que o novo programa de mensagens do Nyah! não dá para mandar mensagens iguais.
Boa leitura e preparem os lencinhos de papel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/46

Capítulo 46 – Memórias apagadas

Kol entrou no quarto, seguido dos seus irmãos e Liliana. O seu coração batia fortemente e a dor da perda de Teresa atingia-o como mil estacas cravadas por todo o seu corpo.

Sentou-se ao lado de Teresa, olhando-a com carinho e tristeza. O seu rosto estava tão sereno que parecia um anjo.

-Teresa, está na hora de acordar – sussurrou ele ao ouvido dela, passando a sua mão pelos cabelos negros e sedosos da humana.

Teresa despertou e sentou-se na cama lentamente.

-C-Como está Klaus? – perguntou ela, um pouco rouca por ter estado dias sem falar.

Rebekah olhou para Elijah á procura de conforto, engolindo o choro. O seu irmão mais velho abraçou-a com ternura, deixando o rosto dela descansar sob o seu peito.

-Teresa – ela olhou para Kol. – Até eu dizer o contrário, vais esquecer quem nós somos, quem eram as tuas amigas antes de nos conhecermos e até do teu próprio nome. A partir de agora, vais chamar-te Sophie Mikaelson. Nasceste canadiana e viveste toda a tua vida com a tua mãe e o teu pai, até aos dezoito anos, quando eles tiveram um acidente de carro e morreram – Teresa não conseguia tirar os olhos de Kol devido à hipnose. – Agora irás partir para Toronto e serás uma aluna exemplar na Faculdade. Irás formar-te lá e não viverás triste. Encontrarás novos amigos… um namorado. Serás tudo o que tu desejas ser.

-Vou para Toronto – afirmou ela.

-Irás esquecer cada momento que viveste connosco – continuou ele. – E quando chegares a Toronto, vais esquecer o que aconteceu aqui.

Ela piscou e sorriu.

-Olá.

Liliana abafou o choro, colocando uma mão na boca, olhando chocada para a amiga e para Kol. Contudo, não conseguiu manter as lágrimas nos seus olhos e elas escorriam pelo seu rosto, tal como estava a acontecer com Rebekah.

***

Teresa embarcou no avião com Elijah ao seu lado. Ela não se iria lembrar de nada e o Original mais velho importava-se com isso. Ela tinha vivido quase seis meses com eles. Em breve seria o seu aniversário. Como iria Klaus reagir?

A viagem foi longa e Teresa dormiu maior parte do tempo. Elijah engoliu as lágrimas, vendo o seu rosto sereno e inocente. Não foi justo o que o irmão lhe tinha feito, então ele fez naquele momento uma promessa: iria trazer Klaus de volta a ele mesmo. Iria trazer a humanidade de Klaus ao de cima, custasse o que fosse necessário. Iria utilizar todas as armas que tinha ao seu poder.

Desembarcaram em Toronto e Elijah guiou-a até ao apartamento que se situava a dez minutos a pé da Faculdade. Entregou-lhe as chaves e deu-lhe um beijo no rosto como despedida. Ela iria esquecer de tudo, de qualquer maneira. Assim que o Original desapareceu, as memórias falsas que Kol lhe tinha dito preencheram-na e a partir daquele momento, ela passou a chamar-se Sophie Mikaelson.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, não me matem!
Alguém viu The Originals? Bem, para quem viu, aqui vai: não é nada que não me tivesse passado pela cabeça (a gravidez de Hayley). Klaus é metade lobisomem, como a bruxa Sophie disse. Agora pensem o que quiserem... tem tudo a ver com esta fanfic ou não? Eis a questão!
FANFIC EM HIATUS! RETORNA DIA 1 DE JULHO!
Até lá, podem ir há minha página do facebook e blog porque estou a postar os reviews dos episódios desta 4ª temporada E vou manter estas páginas minimamente ativas. Está tudo no meu perfil aqui do Nyah.
XOXO