Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 3
Capítulo 3:Sou uma exceção no quesito felicidade


Notas iniciais do capítulo

Roupas:
http://www.polyvore.com/fanfic-sophia/set?id=56765535&lid=1814479(Sophia)
http://www.polyvore.com/fanfic-stacy/set?id=56763350&lid=1814479
(Stacy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/3

Fiquei pensando naquele idiota do Harry antes de dormir. Não sei por que, mas o sorriso esperançoso e o perfume agradável não me saiam da cabeça. Fiquei pensando no jeito em que ele me pegou pela cintura e sim, tenho que admitir, com seus braços fortes. Sonhei algo estranho, abstrato, mas com Harry.

De manhã, Stacy apareceu aqui. Tínhamos que conversar. Ela me contou que se interessou por um menino muito atraente, Zayn Malik. Stacy sempre foi de namorar. Foram poucas as vezes que ela sofreu por amor . Invejo isso nela. Mas estava preocupada, pois não é comum conhecer um garoto no primeiro dia de aula. Perguntei se havia rolado alguma coisa.

–Sim e não. Talvez, se eu não o controlasse, poderia ter havido algo mais -Ela me respondeu, com cara de desânimo.


–Mas o que aconteceu?

–Apenas na saída, ele me beijou. Combinamos de nos encontrar hoje, um pouco antes da aula, na lanchonete. Ah, e você, pensa que não vi que está de olho no Harry Styles?


–O que?Não houve absolutamente nada entre nós. Pelo menos, eu não deixei. Você, que estuda há bastante tempo nesta escola, me diga como ele é conhecido pelas pessoas. –Não pude negar, estava empolgada para saber.

–Ah, ele só é meio... pegador, mas isso não importa. Tenho que ir, tchau.


–Mas... Ta bom, tchau. – apesar de não me ajudar em nada, deixei ela ir ao encontro de seu ficante.

Após isso ela se foi. Eu também tinha que ir me preparando para pegar o ônibus, pois já estava quase na hora.

O ônibus chegou. Sentei ao lado de outro menino, Liam Payne. Ele era simpático, e fazia parte do “grupinho” de Harry. Ele puxou assunto:

–Harry me falou de você. Disse que te achou muito bonita.

–O problema é dele. – retruquei, sem paciência.


– Acame-se, só quero te ajudar. Harry é uma pessoa legal, não sei o que você pensou dele.

–Atrevido. - E coloquei meus fones de ouvido.

–O que está ouvindo – disse ele com empolgação tentando roubar meus fones.

–Psychosocial, Slipknot. Mais alguma pergunta ou você me deixará ouvir minha música em paz?


–Desculpe – disse ele com carinha fofa.

–Não te importuno mais.

Revirei os olhos e olhei pelo parapeito da janela. Lá estava Harry, acenando para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.