Discovering New Worlds escrita por Carol di angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie, fofuxas(os)...
Tudo bem com vcs?? Espero que gostem, esse é só o prólogo e não um capítulo.
É bom lerem as notas da história para entenderam melhor.
Fiz com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258269/chapter/1

“Nunca imaginei como uma vida pode mudar tanto, em tão pouco tempo.”

Sou Vicktoria Hancock, a garota do distrito 11, conhecida pelos estranhos acontecimentos da sua vida. Venho de uma família pobre e nunca tive luxo, tenho dois irmãos gêmeos muito lindos e uma irmãzinha muito fofa. Sou uma pessoa honesta, que ama a natureza e lutou pelo que acredita, simples assim, essa sou eu... Um belo dia (na verdade nem tão belo) eu cometi um dos maiores erros da minha vida e não tinha volta... Mas sabe? Foi muito bom, hoje estou mudada e super feliz.

Sofri, chorei, lutei, mas também sorri, brinquei e fui muito feliz

Estou aqui para contar a minha historia, leiam se quiserem e se ler espero que tenha agradado e acho que não vão se arrepender, pois fiz com muito carinho. Fiz com o objetivo de mostrar que tem vidas muito piores que a de muita gente que, por exemplo, acha que o mundo acabou por causa de uma espinha ou de um ficante. Mas sei que tem gente que sofreu sim mais que eu, e ninguém se gaba por isso, a gente simplesmente levanta a cabeça, bota um sorriso (mesmo que falso) e segue em frente.

Acredite, essa historia aconteceu mesmo...

"Quando vejo aqueles olhos no meio de todos aqueles desconhecidos e mergulho naquela imensidão, sem ter vontade de sair, sei que, com certeza, estou perdidamente apaixonada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já vou postar logo depois desse, não desistam de ler minha fanfic, ouviu fofuxos???
Bjinhos, até o prox. cap.
Mereço reviews?
Ps: Vocês se importam se eu chama-los de fofuxos?
Ps²: É minha 1ª fanfic, então podem me mandar sugestões, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering New Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.