Fic Interativa - Let It Shine escrita por Leticia Cullen


Capítulo 5
Melanie Wolfgang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258249/chapter/5

Nome: Melanie Wolfgang
Idade: 16
Par romântico: Draco Malfoy (se ninguém tiver pegado) 
Aparência (olhos, cor do cabelo,altura e etc..)  Melanie é uma garota relativamente baixa para sua idade, mas apesar disso é bem ágil e veloz. Tem cabelos bastante ruivos e cheios, além de muito cacheados, o que dá muito trabalho para cuidar. Sua tez é branca e sua pele lisa. Seu rosto é redondo e seus olhos belamente azuis. 
História (detalhada okay? Tipo, o que aconteceu com ela e tals): Nunca teve muita coisa na vida, sempre foi muito pobre e humilde. Seu pai morreu quando era pequena, sua mãe é uma professora de música de colegial.
Estilo (Rock, patricinha, folk e com que tipos de roupa ela veste e tals.): Simples, meio nerd.
Talentos (Canta, Dança, toca instrumentos..): Canta, Dança, Compõe, Toca Piano.
O que gosta: Ler. Muito.
O que não gosta: Patricinhas, Injustiças, Mentiras.
Hobby’s: Ler, Escrever, Compor.
Presente perfeito: Um piano novo.
Comida preferida: Chocolate.
Tem animal de estimação? Sim, um gato chamado King.
Algo mais? Noo;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Interativa - Let It Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.