Fic Interativa - Let It Shine escrita por Leticia Cullen


Capítulo 3
Megan Bublitz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258249/chapter/3

Nome: Megan Janaina Bublitz 

Idade: 17

Par romântico: Harry Styles.

História (detalhada okay? Tipo, o que aconteceu com ela e tals): Seus pais morreram num acidente de carro e desde então ela mora num orfanato onde sofre bulling . No dia em que viu o comercial da Let In Shine se inscreveu .

Estilo (Rock, patricinha, folk e com que tipos de roupa ela veste e tals.): Rock com um pouco de patricinha .

Talentos (Canta, Dança, toca instrumentos..): Canta, toca violã, guitarra, baixo e piano e dança . 

O que gosta: De andar de skate, fazer compras, coompor músicas, brigadeiro, cantar, tocar . 

O que não gosta: Racismo, discriminação, bulling .

Hobby’s: Ler, cantar, compor e andar de skate. 

Presente perfeito: Uma guitarra branca, rosa e roxa . 

Comida preferida: Brigadeiro 

Tem animal de estimação? Uma cachorrinha branca com manchinhas bege, muito fofa chamada Laninha .
Algo mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Interativa - Let It Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.