Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 9
Cap 9: Anunciando novas equipes


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Finalmente terminei de digitar esse capitulo!!!^^
Ele ficou até que grandinho, então espero que tenham paciência para lê-lo.^^
O começo não ficou grande coisa, mas eu gostei de escrever o final.^^
Não vou mais enrolar você aqui, então com vocês o capitulo 9 de "Substituída"!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/9

Autora POVs ON

-Vou! Não te quero mais como parceira agora que Lisanna voltou!!!

As palavras ditas por Natsu na noite anterior ainda se repetiam em sua mente, ainda mais quando logo a sua frente ela via a prova de que aquilo não era um blefe.

Eles pareciam tão felizes juntos...

Lucy suspirou e debruçou-se na mesa em que se encontrava com os amigos, a cena que presenciava não ajudava em nada com seus pensamentos.

Gazille tentava parecer indiferente naquela situação, apesar de que por dentro ele estava odiando ver Lisanna ganhando mais uma batalha, e ver Lucy desistindo tão fácil o irritava mais.

Kei estava encostado na cadeira olhando de Lucy para Natsu disfarçadamente, mas não conseguia disfarçar a raiva que estava sentindo do dragon slayer de fogo que sorria para Lisanna enquanto Lucy estava sentada se deprimindo.

Juvia olhava para baixo, brincando com os dedos, não sabia o que dizer em uma hora como aquela, olhou para Levy para ver se a garota tinha alguma ideia do que fazer para acabar com aquele clima desconfortável, mas a Macgarden parecia mais perdida do que nunca.

Lily e Mila continuavam quietos, nem eles tinham algum assunto para tentar amenizar o clima pesado.

Depois de risadas e algumas reclamações, Natsu, Happy e Lisanna deixaram o quadro de missões e andaram em direção ao balcão onde a irmã mais velha de Lisanna trabalhava. Mirajene ao ver Natsu e Happy com sua irmã mais nova estranhou, afinal, não era Lucy a parceira de Natsu? Mas não se intrometeu, apenas anotou a missão que o grupo havia pegado e os liberou.

Os três saíram da guilda conversando e marcando o horário em que sairiam da cidade e logo depois se separaram, provavelmente começariam a arrumar suas coisas para viagem.

-L...Lu-chan!-exclamou Levy-Vamos escolher a nossa missão agora?!

-Hum?

A loira pareceu sair de seus pensamentos assim que a amiga baixa e de cabelos azuis a chamou, e agradeceu muito por isso, apesar de já estar farta dos pensamentos de ela ter sido uma substituta para Lisanna, ela não podia evitar de tê-los, e quando Levy chamou sua atenção esses pensamentos evaporaram.

-Vamos escolher a nossa missão Lucy-san?-perguntou Juvia se pondo de pé e dando um sorriso um tanto forçado.

-Claro!-disse a Heartfilia um tanto desanimada, levantou-se e andou em direção do quadro de missões junto das duas azuladas.

Na mesa permaneceram apenas Kei, Gazille e os dois exceeds, eles preferiam deixar a escolha da missão para as garotas, mas a razão real por terem ficado na mesa era outra.

-Achei que fosse socar o Salamander.-disse Gazille encarando Kei.

-Salamander?-perguntou Kei arqueando uma sobrancelha. Ainda não sabia a quem Gazille se referia quando o mesmo usava os apelidos dos magos da guilda.

-Natsu Dragneel.-esclareceu Lily.

-Hum...de fato, tive que me controlar para não bater nele.-disse o Thompson jogando a cabeça para trás-Não consigo acreditar que ele realmente tenha trocado a Lucy por outra pessoa.

-Isso foi uma declaração de amor a Lucy.-provocou Gazille.

-Já disse que gosto dela como amiga!-exclamou Kei corando-Desde que eu te contei o que aconteceu ontem você não para de me encher!

 -Claro!-debochou o moreno de cabelos longos-A Bunny girl, e o Salamander brigam e desfazem o time, e logo depois você aparece e chama a loira pra fazer time com você, o que você quer que eu pense?

-Que somos bons amigos e que eu ofereci um ombro amigo em um momento difícil.-respondeu Kei quase que de imediato.

-Ok, ok.-disse Mila-Essa discussão já deu, né?

-Concordo com Mila.-disse Phanterlily-Essa conversa já se estendeu o bastante.

Os dois dragon slayer bufaram, eles estavam recebendo sermões de gatos!

-E o que você acha que ela vai responder Thompson?-perguntou o Redfox mudando de assunto parcialmente.

-Sinceramente? Eu não sei.-admitiu Kei-Me parece que Natsu e Lucy eram muito próximos antes de Lisanna voltar. Mesmo que tenham desfeito o time, não acho que Lucy conseguiria fazer um novo time de imediato, como Natsu fez.

-Então você acha que ela não vai aceitar fazer time com você.-disse Lily.

-No momento não, mas quem sabe no futuro.-disse o Thompson.

-Espero que esse futuro não esteja muito longe.-disse Mila esboçando um sorriso. Ela gostava de Lucy e de estar perto da mesma, para Mila, Lucy lhe transmitia bons sentimentos e tranquilidade.

A conversa do quarteto foi interrompida quando um papel foi posto sobre a mesa, eles olharam bem o papel, e puderam constatar de que era uma missão.

-250.000 jewels por pessoa para transportar com segurança uma carga de valor.-disse Levy-O que vocês acham?

-Por mim tudo bem.-falou Kei sorrindo-Mila?

-Vamos!-disse a gatinha-Vocês vem Lily?

O exceed de pelagem negra olhou para o dragon slayer de ferro que parecia desinteressado.

-Gazille?-chamou Lily.

-Se a Levy for, com certeza ele vai.-alfinetou Kei, ele precisava ter sua vingança.

O rosto da pequena corou, assim como o de Gazille, que tentou disfarçar gritando.

-Cala a boca Thompson!!! Não temos mais nada para fazer mesmo, então nós vamos.-disse o moreno.

-Nós vamos.-falou Phanterlily apenas para confirmar o que o amigo já tinha dito.

-Ok, vou falar com a Mira-san.-disse Lucy indo em direção do balcão da albina.

O resto do grupo permaneceu na mesa.

                                                                ...

-Pronto Lucy.-disse a mulher de longos cabelos grisalhos-Já pode ir.

-Obrigada Mira-san!

A loira deu as costas para Mirajene, mas antes que ela se afastasse a albina a chamou.

-Lucy!

-Hum?

-Sei que não é da minha conta...-iniciou Mira-...mas...você e o Natsu brigaram?

A loira desviou o olhar, incerta se devia contar algo para a mais velha, percebendo isso, Mirajene sorriu sem graça.

-Desculpe Lucy, isso não é da minha conta! Mas é que achei estranho ver a Lisanna indo em uma missão com Natsu e Happy...

-Não precisa se desculpar Mira-san! É que eu...só não quero falar sobre isso...mas...sim. Eu e o Natsu brigamos. Não pergunte os motivos, só saiba que nós não vamos voltar a fazer missões juntos.-falou a loira dando um sorriso falso e indo em direção da mesa em que os amigos estavam.

A Strauss havia ficado paralisada, Natsu e Lucy haviam desfeito o time? Por quê?

Não! Ela estava mentindo para si mesma dizendo que não sabia o motivo. Ela já havia reparado nisso a tempos! Desde a volta de Lisanna ela já sabia disso! O motivo de tudo era a própria Lisanna...

Lisanna fora o motivo da divisão do grupo de Levy, e agora era o motivo da divisão do time de Lucy...

Lisanna era sua irmã, queria que ela fosse feliz, mas a felicidade da irmã estava custando a felicidade de duas grandes amigas...e isso ela também não queria.

Mirajene não sabia mais o que fazer, era a felicidade da irmã mais nova, ou as das duas amigas...

Autora POVs OFF

                                                                       ...

Lucy POVs ON

Acordei quando os raios do sol começaram a surgir de trás de uma montanha e baterem no meu rosto, bocejei e abri meus olhos lentamente me adaptando a luminosidade. Eu havia dormido encostada a uma árvore, resultado...dor nas costas.

Olhei ao meu redor para ver se mais águem estava acordado, não...sou a única que acordou cedo.

Mila e Lily dormiam do meu lado direito, era tão fofo os ver juntos. Do meu lado esquerdo estava Juvia dormindo de conchinha com a cabeça sobre a raiz da árvore que eu estava encostada.

Olhei para uma árvore que estava há mais ou menos 5 metros da minha árvore, e pude ver uma perna. Tive que abafar um riso. Kei havia pegado a mania de dormir sobre as árvores quando nós acampávamos na volta de uma missão.

Na árvore ao lado da que Kei dormia estavam Gazille e Levy. Ele estava encostado na árvore assim como eu, e dormindo com a cabeça no seu ombro direito estava Levy.

-Eles devia logo admitir que se amam...-murmurei sorrindo.

Provavelmente eles vão demorar a acordar, ainda bem que eu trouxe algo para fazer. Abri minha mochila rosa que estava a minha frente fazendo o mínimo de barulho possível e retirei de dentro dela um caderno e uma caneta, voltei a me encostar no tronco da árvore e usei minhas pernas como apoio ao meu caderno, eu escreveria uma carta para minha mãe.

Bom-dia mamãe!!!

Eu sei que está cedo para te escrever, mas infelizmente não tenho com quem conversar no momento, fora que já faz algum tempo que não lhe escrevo.

Acho que vou lhe informar sobre o que anda acontecendo.

Já faz duas semanas que eu e Natsu desfizemos o time. Isso mesmo, nós brigamos e resolvemos acabar com a nossa equipe, mas não se preocupe, já estou bem graças ao apoio que recebo da Levy-chan e da Juvia! Mas é claro que o Kei, a Mila, o Lily e o por mais incrível que pareça o Gazille, também merecem créditos.

Você deve estar se perguntando quem são Kei, Mila e Lily. O Lily é um exceed preto que ficou amigo do Gazille assim que voltamos de Edolas, uma cidade que fica em outra dimensão e que usava a magia do nosso mundo para “sobreviver”.

O Kei e a Mila são respectivamente um dragon slayer de água e uma exceed rosa (ela é muito fofa, lembra um pouco a Charles), eu os conheci quando sai em missão junto da Levy-chan, da Juvia e posteriormente com o Gazille e o Lily. Kei e Mila que estavam perdidos na floresta em que estávamos e nos ajudaram a completar a missão.

Logo depois, descobrimos que eles estavam querendo entrar para a Fairy Tail, e nós os levamos até a guilda! Você tinha que ver a cara de felicidade deles, principalmente do Kei!

Nós até saímos para festejar a noite! E foi divertido, apesar de eu não me lembrar muito bem de algumas coisas...

Bem, agora o Kei e a Mila estão morando comigo, só que eles já estão economizando dinheiro para comprar uma casa lá em Magnólia, e que casa!!!

Aliás! Parece que com essa ultima missão que fizemos, uma de prender ladrões que estavam roubando apetrechos mágicos em uma cidade que fica há 6 horas de Magnólia, o Kei e a Mila já podem comprar a casa que eles tanto querem!

De repente eu ouvi um barulho de algo rachando, e no instante seguinte o galho em que Kei estava dormindo se quebrou, fazendo-o ir de encontro ao chão.

-ITAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem mamãe, acho que já vou encerrar essa carta, porque o Gazille acordou e não parece de bom humor...

Outra hora eu lhe dou melhores detalhes do que anda acontecendo.

Beijos.

De Lucy Heartfilia.

Rapidamente eu guardei minhas coisas dentro da mochila, graças ao grito de Kei todos acordaram, Juvia, Levy, Mila e Lily parecem não estar entendo direito o que aconteceu, mas Gazille já parece ter processado tudo, e parece que não estar de bom humor.

-Você é idiota Thompson!!!-gritou Gazille.

É, ele está de mau humor...Foi muito bom te conhecer Kei.

Lucy POVs OFF

Autora POVs ON

-E você quer que eu faça o que?-gritou Kei-Como eu ia saber que o galho ia quebrar???

-Em primeiro lugar! Você nem devia estar dormindo em um galho!-exclamou o Redfox-Aliás! Nenhum de nós devia estar dormindo nessa floresta!!! Se nós tivéssemos pegado a droga do trem há dois dias atrás, nós já estaríamos em Magnólia dormindo em nossas camas!!!

-Também não posso fazer nada em relação aos enjoos...e você devia entender isso! Todo dragon slayer passa mal em qualquer meio de transporte!-defendeu-se o Thompson.

-Gente...-chamou Juvia-Em vez de ficarmos discutindo, porque nós não vamos andando? Magnólia fica há umas 4 horas daqui.

-Concordo com a Juvia!-disse Levy-Se você quer tanto voltar para Magnólia, pare de brigar com o Kei, e vamos andando!

Entretanto, os dois dragon slayer pareciam tão concentrados na discussão que não prestavam atenção nas duas magas que deram longos suspiros.

-Bem, vamos indo na frente então?-perguntou Lucy-Eu também quero chegar logo em casa para tomar um banho relaxante...

-Vamos.-disseram as duas azuladas.

-Vocês vem?-perguntou Lucy para os dois exceeds que olhavam seus amigos brigarem.

-Não.-disse Mila-Vou esperar o Kei.

-Podem ir na frente.-falou Lily-Acho que vai demorar um pouco.

-Ok.-disseram as três magas colocando as mochilas nas costas e seguindo uma trilha que as levaria para fora da floresta.

                                                              ...

-E o que você decidiu fazer Lu-chan?-perguntou Levy de repente.

-Sobre o que?-indagou Lucy confusa.

-Sobre o pedido do Kei-kun!-exclamou Juvia-O que você resolveu Lucy-san?

-Eu não sei...

-Como assim não sabe Lu-chan??!!! Já faz duas semanas!!!

-É porque eu sinto como se eu estivesse usando o Kei para esquecer o Natsu...

-Mas Lucy-san...o Kei-kun te pediu para fazer time com ele, não namorar com ele...

-Eu sei!-exclamou a loira corada-É que se eu aceitar fazer time com ele...é como se eu estivesse usando o Kei para substituir o Natsu...e eu não quero que o Kei se sinta como eu...não quero que ele se sinta um substituto para o Natsu...

-Lu-chan...-disse Levy parando em frente a Heartfilia-...tenho certeza que o Kei não vai se sentir assim.

-Mas...

-Juvia acha que Lucy-san devia aceitar.-disse a Loxar-Juvia tem certeza que Lucy-san não vai usar o Kei-kun para esquecer o Natsu-san, ainda mais quando você está tão preocupada com os sentimentos do Kei-kun.

Lucy não pode evitar de sorrir, suas amigas queriam ela bem.

-Obri...

-ALI!!!!

As três magas se viraram rapidamente para trás, deparando-se Kei e Gazille que corriam em suas direções a toda velocidade, e um pouco mais atrás as duas figuras aladas de Mila e Lily.

-Por que vocês nos abandonaram???!!!-exclamou Kei olhando para Lucy.

-Nós chamamos vocês dois!!!-exclamou Lucy indignada.

-A culpa é de vocês se estavam mais entretidos brigando!!!-falou Levy se defendendo ao sentir o olhar irritado que Gazille sobre si.

-Será que podemos ir?-murmurou Juvia dando um longo suspiro.

Provavelmente eles demorariam mais de 4 horas para voltarem para a cidade.

                                                              ...

-Finalmente chegamos!-disse Lucy aliviada, seus pés doíam, ela queria apenas tomar um banho e cair em sua cama.

-Nunca fiquei tão feliz em voltar para Magnólia.-admitiu Gazille.

-Eu também.-concordou Lily.

-Ah!-disse Kei chamando a atenção de todos-Será que podemos ir a um lugar primeiro?

-N...

Levy pisou no pé de Gazille que gemeu de dor.

-Podemos sim, Kei-kun.-respondeu Juvia.

                                                                 ...

Assim que o grupo chegou à um dos bairros mais ricos da cidade, eles entenderam o que Kei queria, o dragon slayer de água queria ir a “sua” casa.

Kei estava animado, quando ele entregasse o dinheiro de sua última missão ao proprietário Mimura, ele finalmente poderia dizer que a casa era sua!

-Mimura-san!-ele gritou ao avistar o senhor sentado na frente do portão da casa. O senhor virou a cabeça em sua direção e sorriu.

-Thompson-san.-Mimura falou se levantando da cadeira e indo em direção a Kei e os amigos para cumprimentá-los-Como vai?

-Bem!-exclamou o moreno-Mimura-san! Aqui!

Kei tirou a mochila das costas e a abriu para tirar de dentro um saco que continha 200.000 jewels.

-Esse é o resto do dinheiro que faltavam para completar os um milhão de jewels.-falou o Thompsom sorrindo e entregando o saco para o senhor.

-Bem...então aqui está a chave da casa, filho.-disse Mimura entregando uma chave prateada com uma fita azul-É sua.

-Parabéns Kei!-exclamou Lucy abraçando o amigo.

-O...obrigada Lucy!-ele disse sorrindo, mas levemente corado pela ação inesperada da amiga de cabelos loiros.

-Eles se goxxxtam...-murmurou Levy imitando Happy.

-Como amigos!!!-gritaram os dois mais vermelhos que os cabelos de Erza.

-Faça bom uso da casa.-disse Mimura estendendo a mão para Kei.

-Farei sim!-falou Kei apertando a mão do senhor.

                                                           ...

Uma semana depois...

-O QUE???-gritaram a Macgarden e a Loxar ao mesmo tempo.

-Não precisam gritar.-disse Kei-E não sei pra que tanto espanto.

-Você já está morando lá???-exclamou Levy impressionada com a rapidez de Kei-Achei que essa semana você ainda estaria comprando os móveis.

-Bem, eu até estava, mas como eu não ligo muito pra luxo, eu só comprei as coisas para o meu quarto, a sala, a cozinha e reformei os banheiros.-explicou Kei.

-Mas normalmente isso não demora?-perguntou Juvia.

-Demorar até demora, mas nada que uma boa mão de obra e bons entregadores de mercadorias não façam.-disse o Thompson como se esses requistos fossem fáceis de serem encontrados.

-Eu fui ajudar na escolha de móveis e nunca vi alguém com um gosto ao simples quanto o seu Kei...-disse Lucy pela primeira vez desde o inicio daquela conversa.

-Isso ajuda a explicar o porque da casa dele já estar pronta.-disse Levy rindo-E você Mila? Tem um quarto só pra você?

-Não.-disse a gatinha rosa-Eu prefiro ficar no mesmo quarto que o Kei, me sinto meio só em um quarto só pra mim.

-Que fofa!!!-exclamaram Lucy, Levy e Juvia.

-E o que vai fazer com o resto dos quartos vagos Thompson?-perguntou Gazille.

-Não sei, acho que vão ficar vagos mesmo.-disse o dragon slayer de água dando de ombros.

-Será que eu não posso mandar umas tralhas pra lá?-perguntou o Redfox.

-Minha casa tem cara de ferro velho?-perguntou Kei ironicamente.

-Não fale como se minhas coisas fossem inúteis!-exclamou Gazille batendo as mãos na mesa.

-Mas foi você mesmo que chamou suas coisas de “tralhas”!-rebateu o Thompson.

-Começou...-murmurou Lily.

As garotas apenas assentiram com a cabeça.

-Ah! E você tem dinheiro sobrando depois de comprar tanta coisa Kei-kun?-perguntou Juvia se lembrando que houveram grandes gastos para a compra tanto da casa quanto dos moveis.

Kei desviou de um soco desferido por Gazille e voltou a se sentar.

-Bem...é sobre isso que eu queria falar...-ele disse envergonhado-Será que podemos ir em uma missão para conseguir dinheiro? Eu estou zerado...

Juvia sorriu sem graça, Mila suspirou, Gazille riu da cara de Kei, Lily ficou indiferente, enquanto Lucy e Levy se seguravam para não rir da cara de vergonha que Kei fazia por ter ficado com envergonhada de admitir estar sem dinheiro.

-Se você queria ir em uma missão era só falar Kei.-disse Lucy rindo depois da tentativa inútil de tentar não rir da cara do amigo, uma vez que ela sabia o que era ficar sem dinheiro.

-Afinal, já fomos a tantas missões juntos em apenas um mês.-falou Levy.

-Nós já perecemos até um time.-comentou Juvia sorrindo.

-Ei! Eu nunca disse que faria time com vocês!-exclamou Gazille.

-Mas que você gostou.-comentou Lily.

-Oh...quer dizer que o Gazille gostou de fazer missões em grupo...-disse levy sorrindo ironicamente para Gazille. Ela nunca imaginária o bruto do dragon slayer de ferro gostando de fazer missões com eles.

-Eu não disse que eu gostei...-falou o Redfox levemente corado. Ele cruzou os braços em frente ao peito e continuou-Só achei interessante.

-Grande diferença...-disseram o resto do grupo.

-Mas só estamos fazendo missões juntos para ajudar o Kei.-disse Lucy-Não custa nada ir em mais uma missão nós sete.

-Concordo com a Lucy.-disse Mila-Vai ser mais divertido, certo Lily?

O exceed de pelagem negra apenas concordou com a cabeça.

-Então vamos escolher a nossa missão!-disse a loira se levantando.

-Vamos escolher uma missão, então!

Lucy voltou a sua posição anterior assim que a voz de Lisanna ecoou pela guilda. Não queria estar perto da albina para escolher uma missão, não queria se sentir pressionada a escolher qualquer missão.

-Vamos esperar o time da Lisanna escolher a missão deles antes de escolhermos a nossa.-falou a Heartfilia.

Ninguém ousou contrariar Lucy, ninguém queria obrigar Lucy a ficar perto da Strauss mais nova. Para que aquele silêncio desconfortável não reinasse no local como das outras vezes, Levy iniciou uma conversa qualquer sobre a casa de Kei, enquanto esperavam Lisanna e os outros escolherem alguma missão, mas os minutos passavam, e nada deles saírem da frente do quadro de pedidos, tudo por causa das frescuras de Lisanna, e a voz estridente da garota estava começando a irritar Lucy.

-Nem pensar!!!-exclamou Lisanna-Nem sonhando que eu vou ir num pântano para recuperar um colar!!! Além do mais, eles tão pagando muito pouco para tal trabalho.

-Mas Lisanna!-disse Happy-Eles vão nos dar uma espécie rara de peixe!

-E a recompensa é boa sim!-falou Natsu-São 100.000 jewels!!!

-Mas isso só da pra pagar o aluguel da Fairy Hills por um mês e não sobra nada para o resto das despesas!!!-retrucou Lisanna-E não quero ir em um pântano...

-Por favor Lisanna...-imploraram Natsu e Happy.

-Bem, se a Lisanna não concorda, vamos escolher outra missão.-disse Erza se dando por vencida.

-Será que não podem escolher qualquer missão?-reclamou Gray.

-Ca...calma Gray-san...-disse Wendy na tentativa de acalmar o mago de gelo.

Charles apenas revirou os olhos, já estava cansada de toda a frescura de Lisanna.

-Vejamos.-disse a albina-Esse paga pouco, essa cidade é muito longe, eca! Esse também é num pântano!!

-Ah!!!!!-gritou Lucy se pondo de pé e batendo as mãos na mesa, já estava cansada daquela enrolação toda só para escolher uma missão.

Natsu, Happy, Erza, Wendy, Charles, Gray e Lisanna olharam para a loira que os encarava friamente. Gazille abafou um riso assim como Mila e Lily, Juvia e Levy olharam assustadas para a amiga que do nada pareceu perder a paciência e Kei apenas sorriu, Lucy finalmente resolverá botar tudo para fora.

-Será que vão demorar muito para escolher a droga da missão?-perguntou Lucy irritada.

Lisanna arqueou uma sobrancelha e colocou a mão esquerda na cintura.

-E quem você acha que é para dizer se estamos ou não demorando para escolher uma missão?-perguntou Lisanna com a voz irônica.

-Alguém que não é tão chata e fresca para escolher um simples trabalho.-respondeu Lucy no mesmo tom que a albina, o que na certa a irritou.

-O que disse sua vadia?!-exclamou a Strauss mais nova.

Lucy revirou os olhos e riu cantarolando, não acreditava que estava fazendo aquilo, mas nunca imaginou que seria tão bom colocar tudo pra fora.

-Vadia é quem me chama, cala a boca e não reclama!

Kei, Mila, Juvia, Levy, Lily e Gazille agora riam da expressão furiosa que Lisanna fazia.

Os magos que estavam na guilda, olhavam e ouviam a discussão de Lucy e Lisanna perplexos, o que estava acontecendo com a maga de espíritos para ela estar falando essas coisas?

-Ei! Lucy!-exclamou Natsu-Pare de falar essas coisas para a Lisanna!!!

Foi a vez de Kei se intrometer.

-Se você não percebeu Natsu, foi a sua amiguinha que começou a xingar a Lucy.-rebateu Kei.

-Não se meta onde não é chamado!-rosnou Natsu, ele ainda não gostava de Kei, e provavelmente nunca iria gostar.

-Idem.-disse o Thompson simplesmente.

Natsu franziu o cenho, e se colocou em posição de luta, Kei apenas o imitou. O punho direito de Natsu foi envolvido por chamas, o que fez Kei sorrir de canto, Natsu queria brigar, se era isso que ele queria...

No instante seguinte o rosado correu em direção de Kei para desferir lhe um soco flamejante, entretanto Kei segurou seu punho, e uma grande quantidade de vapor cobriu a guilda.

-Kei!!!-gritou Lucy.

Uma mão pousou em seu ombro, ela virou-se para trás e viu Gazille sorrindo.

-Fique olhando.-disse o dragon slayer sorrindo.

Quando o vapor baixou, todos os magos da guilda, com exceção de Gazille, olhavam a cena surpresos.

-Mas o que...?-murmurou Natsu ao ver seu punho sendo segurado por Kei e ao mesmo tempo envolvido por uma bolha de água.

-Juvia! Foi você?!-exclamou Gray olhando para a azulada.

-Juvia não fez nada Gray-sama.-disse a Loxar-Foi o Kei.

Lucy olhou para Juvia, surpresa pela maga não ter usado o sufixo “kun”, e em seguida voltou a olhar para Kei e Natsu.

-Parece que você ainda não sabe Natsu.-disse o Thompson empurrando Natsu-Eu sou um dragon slayer de água.

-Você é um dragon slayer também?!-exclamou o Dragneel com os olhos arregalados, mas logo se recuperou do choque porque seus punhos estavam em chamas novamente.

-Já chega Natsu!-exclamou Erza-E você também Kei!

-Mas titânia, só chegamos a esse ponto porque a albina quem começou a xingar a Lucy.-disse Gazille defendendo a loira, ele não deixaria que a albina se desse bem.

-De fato.-admitiu a ruiva-Peça desculpas a Lucy, Lisanna.

-O que?!-gritou a albina-Eu me recuso a pedir desculpas para a fracassada da Lucy!!!

-Lisanna!!!-gritou Mirajene de seu balcão, não acreditava no que a irmã acabará de dizer-Peça desculpas agora!!!

-Desculpe Mira-nee, mas eu me recuso!-disse Lisanna-Lucy também me insultou!

-É verdade Mira!-defendeu-a Natsu-Lucy também está errada em xingar a Lisanna.

-Você só a defende porque ela é do seu time, não é Natsu?!-gritou Levy irritada por Natsu estar defendendo a irmã de Mirajene.

-Espera! Não é assi...

Natsu foi interrompido por Juvia.

-Pois bem Natsu-san! Você defende Lisanna-san porque ela é do seu time, nós defendemos Lucy porque ela é do nosso time!!! Tem alguma coisa errada com isso?

-Juvia...o que você está...

Agora Lucy quem havia sido interrompida por um Natsu bravo.

-Então é assim?!-o rosado gritou-Bem! Eu não vejo nada de errado nisso! Eu defenderia qualquer um do meu time que fosse insultado!!! Eu defenderia Happy, Wendy, Charles, Erza, Lisanna e até mesmo o stripper do Gray!!!

-Isso está valendo pra nós também!-gritou Kei-Nós também nos defenderíamos de insultos vindo de pessoas como você!!!

Lisanna sorriu disfarçadamente, seu plano estava funcionando, agora era só ela dar o último passo.

-Natsu!-ela disse fingindo estar desesperada pelo rumo em que as coisas estavam indo-Nós nem somos uma equipe.

-Mas agora somos!!!-disse Natsu como se fosse uma ordem-Escutem todos!!!

Os magos da guilda, todos, sem nenhuma exceção olharam para Natsu.

-A partir de hoje, eu, Happy, Lisanna, Erza, Wendy, Charles e Gray somos um time!!!

-Mas Natsu-san!-exclamou Wendy que foi totalmente ignorada, ela queria ficar com Lucy.

-Wendy.-chamou Charles segurando a barra do vestido da dragon slayer do céu-Deixem que as coisas aconteçam, além do mais, Natsu não vai lhe ouvir.

-Charles...

Lucy teve que segurar suas lágrimas, ouvir Natsu anunciando aquilo era mais doloroso do que ela imaginava, mas não deixaria que ele a visse naquele estado deplorável, ela respirou fundo e tomou coragem para dizer:

-Que coincidência Natsu!-ela disse fingindo surpresa-Nós também temos algo a anunciar! Eu, Levy, Juvia, Kei, Mila, Lily e Gazille também somos uma equipe!!!

Levy e Juvia bateram suas mãos com a da outra, Kei sorriu assim como Mila, Lily cruzou seus braços e sorriu, e Gazille apenas esboçou um sorriso, finalmente a loira havia tomado uma atitude.

O rosado encarou a loira como se não estivesse acreditando nas palavras dela, se era assim que as coisas deviam ser, que fossem desse jeito, mas seu peito doeu só em saber que ele nunca mais faria uma missão com aquela loira estranha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse capitulo???
O fim não ficou como eu queria, mas eu gostei de escreve-lo!!!^^
A partir de agora, as coisas vão ficar melhores (eu acho).^^
E então?
Mereço comentários??? Recomendações???
Kissus