Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 6
Cap 6: Briga


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!
Dessa vez eu não demorei muito, né?^^
Esse capitulo ficou bem grande, então espero que tenham paciência para ler.^^'
Não sei quando vai ser a próxima postagem, mas vou tentar não demorar muito, ok.^^
Sem mais enrolações: Substituída!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/6

Lucy POVs ON

Sabe aqueles momentos que você deseja voltar no tempo porque se arrependeu de algo que fez? Pois bem, é o que eu queria fazer agora.

Estou profundamente arrependida de ter bebido tanto noite passada. Por quê?

Lucy POVs OFF

Autora POVs ON

–Ressaca?-perguntou Kei que se espreguiçava na cama improvisada que Lucy lhe arrumou antes de irem ao clube.

–Exatamente.-disse a loira colocando na boca uma pílula-Kei, foi você que me trouxe de volta ao apartamento ontem, não foi?

–Foi sim, afinal você não estava em condições de andar sozinha.-disse ele se lembrando de Lucy na noite anterior-Você nem conseguia ficar de pé direito, hora gritava na vizinhança outra ria e até chorou.

–E...eu fiz alguma besteira?-perguntou a Heartfilia preocupada.

–Se você acha que correr pelada pela festa é uma besteira, sim, você fez.-falou Kei indiferente.

–O QUE????!!!!-gritou Lucy corando da cabeça aos pés.

O Thompson caiu de costas na cama de Lucy gargalhando com a reação da loira.

–É brincadeira Lucy, mas você tentou beijar pelo menos uns 20 caras naquele clube, você tentou.

A loira choramingou algo e suspirou.

–A que ponto eu cheguei? Isso é lamentável.-balbuciou Lucy andando em direção da sua cama, que era deixada por Kei que se sentou em sua própria cama, ao lado de Mila que continuava adormecida.

–Lu...Lucy!-chamou Kei um tanto receoso.

–Hum?-disse a loira com o rosto enterrado no travesseiro.

–Você se lembra do que me falou noite passada?

Lucy ficou em silêncio durante alguns segundos e se sentou na beira da cama com uma expressão confusa no rosto.

–Eu disse algo muito importante?

–Bem...você disse algo sobre...

–Bom-dia...-disse Mila um tanto esfregando uma de suas patas nos olhos semicerrados.

–Ah! Bom-dia Mila!-falou Lucy esboçando um sorriso-O que você ia dizer Kei?

–Nada não, acho que não era nada importante, você disse algo sobre nós sairmos juntos mais vezes.-mentiu o Thompson.

–“Palavras bêbadas, pensamentos sóbrios”.-disse a loira-Vamos sair mais vezes!

–É, vamos sim.-concordou Kei sorrindo, mas a ultima frase da Heartfilia fez com que Kei começasse a imaginar o que teria acontecido entre Lucy, e os desconhecidos Natsu e Lisanna.

...

–Sim, o mestre já chegou.-falou Mirajene para o dragon slayer de água-Ele está em sua sala, se quiser eu o levo até lá.

–Ficaria grato Mira-san.-disse Kei sorrindo-Vamos Mila?

–Vamos!-concordou a exceed rosa.

–Estarei esperando vocês aqui então.-disse Lucy.

–Ok!

Dito isso, os dois novos membros da Fairy Tail passaram a seguir Mirajene pelas escadarias da guilda.

Quando os viu entrando na sala de Makarov, Lucy resolveu ir se sentar em uma das mesas do salão, apesar de ter tomado um remédio para sua ressaca, sua cabeça ainda latejava. Debruçou-se sobre a mesa escondendo o rosto entre os braços, minutos depois ouviu a cadeira ao seu lado sendo arrastada, levantou sua cabeça para ver quem era, e deparou-se com a amiga de cabelos azuis e baixinha.

–Bom-dia Lu-chan.

–Bom-dia Levy-chan.

Elas se entreolharam para em seguida falarem juntas:

–Ressaca?

–Exato.-disseram juntas novamente.

–E a Juvia?-perguntou Lucy olhando em volta.

–Dormindo, e aposto que não vai acordar tão cedo.

Houve um silêncio entre as duas até que Levy recomeçou a conversa.

–Estávamos mesmo deprimidas Lu-chan...

–Eu quem diga...eu bebi tanto para esquecer os problemas que nem lembro o que eu fiz noite passada, mas o Kei me disse que eu tentei beijar uns 20 homens ontem...

–Se você fez isso Lu-chan, eu tenho medo de saber o que eu fiz...porque eu nem me lembro de como eu voltei para casa...

–Quando o Kei sair da sala do mestre, você pergunta pra ele o que tanto aconteceu ontem à noite.

–Hum...e o Gazille? Eu ainda não o vi na guilda.-disse a Macgarden olhando ao seu redor.

Lucy sorriu maliciosa.

–Levy-chan, está tão preocupada com o Gazille?

A garota de cabelos azuis corou, a ponto de o rosto fazer contraste com os cabelos da cor exótica.

–Não!!!-gritou Levy-Quem é que se preocuparia com aquele imbecil de ferro??!!!

–Imbecil de ferro é, rata de livros...

Lucy e Levy se arrepiaram ao ouvir aquela voz atrás delas, lentamente se viraram para trás e olharam para a figura alta e musculosa de Gazille, que tinha os olhos escarlates brilhando perigosamente e uma aura maligna ao seu redor. Normalmente não sentiriam medo dele, mas por algum motivo ele parecia mais assustador do que nunca.

–Bo...bom-dia Gazille...-murmurou Lucy.

–Bom-dia Bunny-girl! Bom-dia baixinha!-ele disse com a voz mais assustadora do que a de antes.

Elas engoliram seco.

–Quer dizer que é assim que se refere ao cara que te levou de volta para a sua casa antes que resolvesse se agarrar com algum cara naquela festa, baixinha?

Lucy olhou para a amiga de cabelos azuis que suava frio e depois para o dragon slayer de ferro que estava irritado.

–Você realmente quer mo...

Gazille foi interrompido por um soco na cabeça que fora dado por Lily, que por sua vez estava na sua forma maior.

–Cale a boca Gazille, não seja tão infantil!-disse Lily voltando a sua forma de gatinho.

–Isso doeu Lily!!!-gritou o Redfox com as mãos na cabeça.

–Foi bem merecido.-falou o exceed preto se sentando na em cima da mesa das duas garotas-Não precisa descontar nos outros seu mau humor só por causa de uma ressaca.

Gazille grunhiu, mas resolveu se silenciar, sentou-se juntos das duas magas que suspiraram aliviadas por Lily ter aparecido.

–E o Thompson?-perguntou Gazille apoiando sua cabeça na palma da mão esquerda enquanto olhava para algum ponto da guilda.

–Está na sala do mestre.-respondeu Lucy voltando a se debruçar na mesa-Mas isso realmente me assustou, você levou a Levy para a Fairy Hills?

As bochechas do dragon slayer de ferro coraram levemente, mas nada perceptível para as outras duas magas que aguardavam uma resposta.

–Levei, mas tive que carregar a baixinha e a Juvia, você é mais pesada do que aparenta baixinha.-disse zombou Gazille para não demonstrar seu constrangimento.

–Está me chamando de gorda seu dragão imbecil?!!-exclamou Levy sem se importar se estava ou não chamando a atenção dos outros magos da guilda, ou para possíveis dores de cabeça posteriormente.

–Não, só estou chamando de baleia, rata de livros!-rebateu Gazille.

–Você dois vão mesmo continuar brigando?-perguntou Lucy já se arrependendo de ter tocado no assunto.

–Deixe eles.-disse Lily se sentando na frente da loira-É até melhor eles se acertarem logo.

–Você é tão calmo e politicamente correto Lily, como você consegue ficar perto do Gazille?-perguntou a Heartfilia impressionada com o exceed de pelagem preta.

–Não dizem que os opostos se atraem? Acho que me impressionei com o jeito de vida que o Gazille leva, sempre ao extremo.-falou Phanterlily.

Sempre ao extremo...isso me lembra alguém...por mais que eu não queira...Droga!

–Pessoal!

O grito de Kei fez com que Lucy saísse de seus pensamentos para fitar o rapaz descendo as escadas acompanhado de Mila e Mirajene, ele se aproximou do grupo e sorriu abertamente.

–Mestre Makarov me aceitou na guilda!-disse ele sorrindo.

–E por que não aceitaria?-indagou Lucy-Você é uma boa pessoa. Mas ele te perguntou algo?

–Ele me pediu para falar um pouco sobre meu passado.-começou Kei.

–Disse que foi criado por um dragão?-perguntou Levy que havia desistido de continuar a brigar com Gazille.

–Contei, e parece que essa história já é bem normal aqui na Fairy Tail.-disse o dragon slayer de água.

–Também, você é o quarto dragon slayer dessa guilda.-disse o Redfox.

–Tem outros dois além de nós dois?!-exclamou o Thompson impressionado-Quem são?!

–Wendy Marvel, dragon slayer dos céus e Natsu Dragneel, dragon slayer do fogo.-respondeu Lily.

Natsu...? Natsu Dragneel?

Kei olhou com o canto do olho para Lucy, aquele que havia feito algo a Lucy era um dragon slayer?

–O que mais ele perguntou Kei?-perguntou Levy curiosa.

–Ele perguntou se eu já destruí muitas coisas.-respondeu Kei sem graça.

Levy e Lucy se entreolharam e depois voltaram a olhar para Kei. Aquela reação...

–Vo...você não destruiu muitas coisas, não é Kei?-indagou Lucy um tanto preocupada.

–Bem...se inundar metade de uma cidade, destruir 3 barcos, quebrar um monumento sagrado, destruir uma mansão, acabar com o esconderijo de uma guilda das trevas no meio da floresta e comprar briga com outros magos de uma guilda oficial e acabar quebrando a guilda deles forem pouca coisa, acho que não destruí muita coisa.-disse o rapaz inocentemente.

–E...e o que o mestre disse?-perguntou Lucy um tanto incrédula.

–Bem, ele começou a chorar, falou algo sobre eu realmente ser um mago da Fairy Tail e que era um filho dele, disse para não ser preso pelo conselho e me dispensou.-respondeu Kei-Mas não acho que vou ser preso, não fui até agora.

–Mas Kei, agora você faz arte de uma guilda!-repreendeu-o Mila-Você não deve causar problemas para a guilda a partir de agora!

–Ok...-resmungou o Thompson-Aliás, onde está a Juvia?

–Ressaca.-respondeu a Macgarden.

–Não me surpreendo, vocês beberam até não poderem mais.-falou Gazille.

–Olha que está falando...-riu Kei malicioso-Você bebeu tanto que parou na pista de dança com a Levy porque não queria que nenhum outro homem se aproximasse dela.

Levy corou e olhou para Gazille que estava tão corado quanto ela.

–Ca...cala a boca Thompson!!!!-gritou Gazille-Eu não fiz isso!!!!

–Fez, mas não se lembra.-provocou Kei-Se quiser peço para o dono do Magic club me emprestar as gravações de ontem a noite para vo....

–NÃO!!!-gritaram Levy, Gazille e Lucy, que não queria se ver se entregando a bebida para esquecer seus problemas pessoais.

–E não fale coisas de mim Thompson!-disse Gazille tentando se acalmar-Eu vi você marcando a Lucy para ela não sair se agarrando com outros caras.

Foi a vez de Kei corar.

–Na...não é isso! Eu só não queria que aqueles caras cheios de segundas intenções fizessem algo com a Lucy! Mas enquanto vocês estavam bêbados, eu tive que impedir a Levy e a Juvia também!!!

–Mas você deu mais atenção a Lucy.-disse Gazille se vingando por seu constrangimento.

–Pe...pessoal...essa conversa já está indo um pouco longe, não está?-perguntou Lucy envergonhada-E obrigada Kei por não me deixar fazer nenhuma besteira.

–De nada Lucy.-disse o rapaz sorrindo.

Enquanto aquele grupo conversava, a lacrima de contado de Mirajene começava a brilhar, fazendo com que a Strauss a “atendesse”.

–Mira-nee?!

Aquela voz fez com que Mirajene se surpreendesse.

–Lisanna?!

Sua voz saiu mais alto do que planejava, chamando a atenção de Lucy e Levy que pararam de conversar com os amigos.

–Lucy? Levy?-sussurrou Mila.

Gazille e Lily apenas miraram a lacrima que estava acima do balcão da albina, enquanto Kei estava perdido pela mudança da reação de todos.

–O que houve Lisanna? Já não era para vocês terem voltando da missão?-perguntou Mirajene preocupada com a irmã e os amigos.

–Sim, mas houve pequenos imprevistos.-respondeu Lisanna-Os bandidos faziam parte de uma guilda das trevas, e bem, estamos resolvendo a situação.

Do fundo pode se ouvir a voz de Natsu, fazendo com que Lucy sentisse uma pontada no peito.

–Anda logo Lisanna, ou vamos te deixar pra trás!

–Eh?! Isso é horrível Natsu!!!-gritou Lisanna fingindo estar indignada-Mas era só para avisar Mira-nee. Não se preocupe, em uma semana devemos estar voltando.

–Ok, tomem cuidado...-disse Mirajene, e assim a “ligação” se encerrou.

O silêncio tomou conta da mesa onde estavam Lucy e os outros.

–Lu-chan...

–Eu estou bem Levy-chan, só estou com um pouco de dor de cabeça.-disse a loira sorrindo-Ei! Que tal nós irmos dar uma volta na cidade? Vamos tentar acordar a Juvia para ir com agente!

Levy esboçou um sorriso, Lucy estava se esforçando para tentar superar aquilo. Olhou para o quadro de missões onde Jet e Droy escolhiam alguma missão.

–Eu também tenho que me esforçar.-sussurrou a azulada-Bem! Vocês topam?-disse se referindo aos dois dragon slayers.

Ambos apenas assentiram com as cabeças e saíram da guilda com seus exceed nos ombros e seguindo as duas magas que conversavam sobre alguma coisa.

...

–Juvia ainda está com sono...-murmurou a Loxar esfregando a mão direita em seus olhos-...e com dor de cabeça...-as outras duas garotas apenas concoradaram balançando suas cabeças.

–Francamente, vocês não deviam ter bebido tanto!-falou Mila em tom repreensivo-Agora arquem com as consequências!

–Sim...-disseram as trás magas.

–Mas...-iniciou Levy-Por que só nós três estamos levando broncas?! O Gazille também bebeu pra caramba para ter chegado irritado da guilda!-acusou a azulada apontando para o moreno.

–Eu não estou reclamando de dor baixinha, eu já estou “arcando com as consequências”.-disse Gazille tentando imitar a voz de Mila, o que fez todos rirem.

–Você ainda está bêbado, só pode ser Gazille!-disse Kei rindo-Mesmo conhecendo você a três dias, tenho certeza que você não é do tipo que tenta imitar os outros!

Todos continuavam a rir, mas Levy ria e ao mesmo tempo parecia refletir sobre algo. Gazille era bruto, idiota e selvagem, então nunca o imaginou fazendo piadas do tipo, mas talvez esperar o inesperado do dragon slayer de ferro a fez se apaixonar por ele, por mais que tentasse negar tal sentimento. Entretanto tentar negar amar Gazille a fazia sempre discutir com ele para não demonstrar sua vergonha quando estava ao seu lado.

Estavam tão distraídos rindo que não notaram quando chegaram em um dos bairros mais ricos da cidade de Magnólia. Kei que até então ria, parou com suas gargalhadas ao ver uma placa escrito “Vende-se” pendurada no portão branco de uma casa de três andares.

–Hum? O que foi Kei?-perguntou Lucy ao ver que o amigo parará de andar de rir.

–Aquela casa.-disse o Thompson apontando-a-Será que eu posso vê-la?

–O que foi Lu-chan?!-perguntou Levy que estava mais a frente .

–Ah! O Kei quer ver essa casa.-respondeu a Heartfilia para a melhor amiga.

–Não precisam se incomodar, eu podo entrar sozinho.-disse o moreno ao ver que todo o grupo voltava para se reunir com ele.

–Que nada, não temos nada para fazer.-disse Lucy sorrindo.

–Se quer entrar, vá logo Thompson antes que eu mude de ideia.-disse Gazille grosso.

–Grosso...-murmurou Levy olhando para o lado oposto de Gazille.

–O que disse baixinha?!-gritou o dragon slayer.

–Não comecem!!!-gritou Juvia-Juvia já está com dor de cabeça!!!

–Então vamos lá?-perguntou Mila.

O grupo apenas assentiu e passou andar em direção da casa, onde um senhor de aparentemente 70 anos estava sentado em uma cadeira do lado de fora da bela casa.

–Com licença.-falou Kei chamando a atenção do senhor-É que eu gostaria de ver a casa.

O senhor se colocou de pé e sorriu gentilmente.

–Olá meu jovem.-disse o senhor-Sou Ian Mimura. E parece que você está interessado na minha casa.

–Muito prazer Mimura-san, sou Kei Thompson.-disse o moreno apertando a mão do senhor-Sim, estou interessado, é que a casa é grande e me parece confortável, além de estar em um ponto estratégico da cidade, já que ela está perto do centro de Magnólia.

–Pare de enrolar Thompson e vamos logo ver a casa.-reclamou Gazille que levou um cutucão de todas as garotas.

–Oh! Sim, sim! Vamos entrar para dar uma olhada na casa.-disse o senhor rindo sem graça.

Todos do grupo fuzilaram o Redfox com o olhar, o que o senhor pensaria sobre eles?

Seguindo Ian Mimura, o grupo atravessou o jardim da casa e entrou pela porta dupla de madeira que devia ter 3 metros de altura, logo que entraram, deram de cara com um enorme salão que possuía uma escada que se dividia em duas, uma levando as pessoas para o segundo andar e a outra para o terceiro andar, além de no primeiro andar haver mais 3 portas no mesmo estilo da porta de entrada.

–Isso não é uma casa!-disse Lucy-É uma mansão!

–Mas é uma casa comparada com a que você vivia Bunny-girl.-disse Gazille se relembrando de algumas informações que receberá sobre Lucy enquanto estava na Phantom Lord.

–Gazille-kun, cale a boca!-falou a Loxar vendo a expressão de desconforto de Lucy ao tocar naquele assunto.

–Bem, mas a casa é bem grande mesmo para você morar sozinho com a Mila, não é Kei?-perguntou Levy.

–É, mas é melhor assim, eu me sinto mais confortável.-disse Kei olhando em volta.

–Se quiser posso mostrar-lhes os cômodos.-disse Ian gentilmente.

–Ficaríamos gratos.-falou Mila. Ian começou a guia-los pela casa, na primeira porta do primeiro andar, havia uma cozinha, estava sem os eletrodomésticos, mas pelo fato de haver uma bancada com três pias podia se perceber que ali antes era uma cozinha. Na porta ao lado da cozinha, havia um cômodo grande, que Ian explicou ser uma antiga biblioteca da casa, o que deixou Lucy e Levy felizes ao imaginar a quantidade de livros que ali existiram.

E na última porta do primeiro andar que ficava a baixo da escada que levava-os para o terceiro andar, um cômodo que possuía uma das paredes com grandes janelas de vidro, o senhor os informou que antes ali era uma escritório de seu filho que se falecerá a 20 anos.

Foram para o segundo andar usando a escada da esquerda, haviam dois corredores que se cruzavam formando uma cruz, dois quartos grandes, um dando vista ao jardim e outro dando vista ao centro da cidade, e as outras duas portas eram banheiros. E por fim, foram ao terceiro andar onde haviam cinco portas, duas da cinco portas eram banheiros sendo que apenas um deles tinha uma espécie de sauna. O quarto cômodo era usado como um sótão e o quinto cômodo era um closet.

–Essa casa é enorme.-disse Juvia olhando o quarto que antes era um closet.

–Aliás, quanto custa essa casa Mimura-san?-perguntou Kei.

–Estou pedindo pela casa um milhão de jewels.-disse o senhor com medo da reação dos adolescentes.

–Um milhão?!-exclamaram Lucy, Mila e Levy.

–Um milhão de jewels...-disse Kei com a mão no queixo-Lucy!-chamou-em média quanto cada missão paga?

–De 70.000 a 200.000 Jewels.

–Hum...se eu pegar missões de 200.000 jewels cada uma com uns três a cinco dias de duração, em mais ou menos...-Kei tentava fazer as contas.

–Em mais ou menos um mês você pode conseguir todo o dinheiro.-disse levy fazendo as contas rapidamente.

–Obrigada Levy.-agradeceu Kei-Mimura-san, será que você pode esperar um mês para eu voltar aqui?

–Posso, mas se em um mês você não retornar, e outro comprador aparecer, estarei vendendo para outra pessoa, meu jovem.-disse Ian de modo gentil.

–Obrigada!!!0exclamou o dragon slayer de água feliz-Em um mês estarei de volta Mimura-san!!!

O senhor sorriu com o entusiasmo do rapaz.

...

A semana se passou rapidamente, em apenas uma semana Kei havia saído em duas missões com Mila, assim já obtendo 300.000 jewels, sendo que 35.000 jewels Kei deu para Lucy para ajudar a pagar o aluguel daquele mês, mesmo ele estando apenas no começo.

...

Tarde de sábado na guilda, o local estaav cheio, pelo fato de ser final de semana, a maior parte dos magos resolveu ficar na cidade em vez de saírem para alguma missão. Em uma das mesas da guilda estavam Lucy, Juvia e Levy conversando, Kei havia saído em missão com Mila, assim como Gazille sairá em missão com Lily.

–Em apenas uma semana ele já ganhou 300.000 jewels?-impressionou-se Levy, já que o rapaz era novato-E como ele volta da missão hoje, serão três missões em uma semana.

–Juvia se impressionou mais pelo fato de ele não ter destruído nada.-disse Juvia levando seu copo de suco de uva a boca.

–Nem parece um mago da Fairy Tail.-disse Lucy rindo-Nem todos os magos são destrutivos.

Juvia e Levy sorriram, e continuaram a conversar com a loira, até que as portas da guilda são abertas por um chute, e gritos de Natsu e Gray começam a ser ouvidos pelo salão.

–Seu idiota!!! Você tinha que ter destruído só a parte sul da guilda das trevas, não a parte sul e metade da floresta!!-gritou Gray-Tinha que ser o imbecil de olhos puxados!!!

–Não reclame se eu consegui pelo menos derrotar alguns deles gelinho de merda imprestável!-gritou Natsu.

–Aye sir!-concordou Happy.

–Vocês não estão brigando, estão?-disse Erza ameaçadoramente.

–Não senhora!!!-exclamaram os dois magos de magias opostas se abraçando a ver a titânia com uma espada na mão.

–Vocês não tem jeito.-disse Charles com uma das mãos na cabeça.

Lisanna e Wendy apenas riam da cena, o que fez Lucy se sentir mal. As coisas pareciam tão normais naquele grupo no seu ponto de vista. Parecia até que Lisanna se encaixava ali melhor do que ela achava, realmente ela era apenas uma substituta para Lisanna aquele tempo todo. Erza a usou, Gray a usou, Happy a ousou, e principalmente Natsu. Eles apenas haviam a usado para preencher a vaga de Lisanna, mas agora com a albina de volta, eles não precisavam mais dela. Lucy se colocou de pé com a franja cobrindo os olhos, chamando a atenção das duas azuladas.

–E...eu não estou passando muito bem...acho que vou para casa...

–Quer que...

Levy foi interrompida pela loira.

–Não, eu só preciso descansar um pouco Levy-chan.-disse a garota.

–Ok...-concordou a Macgarden.

–Vá embora com cuidado Lucy.-disse Juvia.

–Sim.

A loira passou despercebida pelo ex-time de missões que conversavam com os outros magos, mas Lisanna era exceção, a mesma fez questão de sussurrar “substituta” para Lucy, quando a mesma passou a seu lado. Lágrimas brotaram nos olhos castanhos da loira que apertou o passo saindo da guilda e indo em direção de seu apartamento.

...

A noite havia caído e Lucy estava deitada em sua cama olhando para o teto, o rosto estava levemente vermelho sinal que havia chorado, mas haviam chorado tanto que parecia que suas lágrimas haviam acabado. Não tinha vontade de fazer nada e sua mente tinha apenas uma única palavra gravada: Substituída.

Ela rolou para seu lado esquerdo e viu a porta do banheiro, sentou-se na ponta da cama e levantou-se indo em direção do banheiro. Tomaria um banho para tentar se sentir melhor. O banho foi longo, cerca de 40 minutos dentro de sua banheiro brincando com as bolhas que se formavam por conta dos sais de banho, enxaguou-se e saiu da banheira se secando com a toalha cor de rosa. Secou os cabelos loiros com uma segunda toalha e saiu do banheiro mais relaxada, realmente, um banho levava embora seus problemas.

Assim que saiu do banheiro, foi em direção do guarda roupa, pegou suas roupas intimas, mas assim que as colocou, a porta de seu apartamento foi aberta violentamente.


–Tadaima!!!

–Não grite Kei!!! E se a Lucy estiver dor...

A cena não podia ser mais constrangedora. Lucy de toalha no meio do apartamento e quanto Kei e Mila chegava de uma missão e a pegavam semi nua.

–De...desculpa!!!-gritou Kei corando da cabeça aos pés saindo do apartamento da loira que estava parada no meio do apartamento e vermelha por conta da cena.

–Kya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

–Me desculpe!-disse o moreno pela décima primeira vez.

–Já disse que está tudo bem Kei.-falou Lucy agora devidamente vestida com uma camiseta branca e um shorts rosa.

–Viu, por isso você deve bater na porta antes de entrar.-adverte Mila para Kei.

–Não tem problema, não é a primeira vez que isso acontece...-retrucou Lucy se lembrando de quantas vezes seus ex colegas de time não entraram em seu quarto enquanto se trocava ou tomava banho-Aliás, não querem comer algo? A missão deve ter sido cansativa.

–Adorarí...

–Lucy!!!!

Os olhos da loira se arregalaram, não podia ser, não! Não podia! O que ele estava fazendo em seu apartamento?! Lentamente ela se virou em direção da janela, deparando-se com Natsu, que parecia confuso em vê-la ali com outras pessoas.

–Natsu...? O que está fazendo aqui?-perguntou Lucy controlando sua voz para não gritar.

–Eu vim te ver e te chamar para uma missão.-o rosado disse encarando Lucy e Kei que parecia um tanto perdido com a situação-Lucy...quem é esse?-disse um tanto agressivo.

–So...sou Kei Thompson!-respondeu Kei se pondo de pé e encarando Natsu-Você é Natsu Dragneel, certo?

Entretanto o dragon slayer de fogo não respondeu, pulou a janela e foi em direção da loira que também já se encontrava de pé.

–Ei! Lucy!-disse Natsu irritado com algo que nem ele mesmo sabia-Você não pode ficar trazendo estranhos para dentro do seu apartamento!

–O que?!-exclamou a loira-Kei é um membro da Fairy Tail!!

–E a quanto tempo você o conhece? Há dois dias?-disse o Natsu ironicamente o que irritou Lucy.

–Não! Eu o conheço há uma semana!-exclamou Lucy brava.

–Grande coisa!-falou o rosado-Só porque o conhece há uma semana não significa que ele seja confiável o bastante para poder estar no seu apartamento! Aliás já é de noite, ele não devia ir embora?!

–O que?!-gritou a loira-No segundo dia que eu entrei na guilda você já estava invadindo meu apartamento!!! Você não tem moral para falar do Kei!!! E mais uma coisa! O Kei está morando comigo até ele arranjar uma casa!!!!

–O...que...?

–É o que você ouviu!

Natsu ficou em silêncio por alguns instantes e logo elevou sua voz.

–Quer dizer que fui trocado no período de uma semana?! Quer dizer que só foi eu sair em uma missão que já fui substituído?!!!

–Kei, Mila...-disse Lucy-...será que podem esperar lá fora um pouco?

–Ok.-disse Mila.

Kei encarou Natsu por alguns segundos e se virou para sair do apartamento.

–Qualquer coisa nos chame.-falou Kei fechando a porta.

Dentro do apartamento o clima estava pesado, nenhum dos dois falava nada, apenas se encaravam com olhares cheios de irritação e angustia.

–Você fez a mesma coisa comigo Natsu...-disse Lucy controlando sua voz para não gritar.

–Hum? Do que está falando Lucy?-perguntou Natsu arqueando a sobrancelha.

–Do que eu estou falando?!-exaltou-se Lucy tentando impedir que as lágrimas que ela jurou terem secados rolassem pelo seu rosto-Desde que a Lisanna voltou você não tem me dado nenhuma atenção!!! Não tem conversado comigo, não tentou nem me apresentar para Lisanna, nada! Sabe o que é nada?!!!!

–E por que não veio até mim?!-reclamou o dragon slayer de fogo.

–E acha que eu não tentei?!!!-exclamou a loira-Sabe quantas vezes eu fui ignorada por você quando eu o chamava?! Sabe quantas vezes fui esnobada pela Lisanna quando tentava conversar com ela?!!! E outra!!! Você não pode me dizer que foi substituído já que você mesmo me trocou pela Lisanna para ir naquela missão!!!!

–Eu não te troquei!!!-gritou o rosado-Você mesma disse que já ia fazer outra missão!!!!

–Por que você acha que eu falei aquilo?!-grita Lucy já com lágrimas rolando pelos olhos-Porque você foi na mesa onde eu estava com a Wendy e a Charles, chamou-as para ir em uma missão, e perguntou se a Lisanna podia ir no meu lugar!!!! Você queria que eu dissesse o que???“Não! Eu sou sua parceira de equipe e não a Lisanna!”, por isso eu disse que ia em uma outra missão!!!!

–Então você acha que a culpa é da Lisanna?-indagou Natsu-Não culpe os outros, por falhas suas Lucy!

–Falhas minhas?! As falhas são suas se resolveu me substituir pela Lisanna!!!

–Lisanna, Lisanna, Lisanna!!! O que você tem contra ela?!!!

–Eu não tenho nada, mas me parece que ela tem algo contra mim! Eu já não disse que tentei conversar com ela e ela me esnobou?!!!

–Lisanna não faria isso! Ela só não percebeu que você a chamou!!!

Os dois já estavam gritando um com o outro há algum tempo, e ambos já estavam sem paciência, falando coisas para machucar um ao outro, mas as palavras finais de Natsu foram como um golpe final para Lucy baixar a cabeça.

–Que saco Lucy!!!-exclamou já indo em direção da janela-Você reclama demais!!! Não quero uma parceira como você!!!

–Ah! Então agora vai lá pedir para a Lisanna ser sua nova parceira de equipe?!!!-gritou a Heartfilia irritada.

–Vou!-afirmou Natsu no parapeito da janela-Não te quero mais como parceira agora que Lisanna voltou!!!

O rosado pulou a janela deixando Lucy petrificada, ela não conseguia acreditar no que ouvirá. Natsu estava falando sério...ele estava a trocando por Lisanna...

A loira caiu de joelhos no chão, seu último fio de esperança de ela não ser apenas uma substituta havia se rompido.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capitulo 6? Tenso?
Bem, eu espero que tenham gostado!^^
Mereço comentários? recomendações?
Ameaças de morte ao Natsu e a Lisanna?
A Lisanna podem matar, mas o Natsu ainda não.^^''
Bem minna-san...agora vou descansar, amanhã terei um dia cheio do Ressaca Friends.^^
Kissus