Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Término da missão


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora Minna-san!!!!!
Eu sei que eu demorei, mas espero que o capitulo (que na minha opinião ficou bem comprido) compense a demora!!!^^
Mas eu demorei menos que da outra vez por causa de ameaças de invasão de propriedade e ameaças de morte.^^'
Mas obrigada mesmo pelos comentários e pela paciência!!!!^^
Eu que desenhei enyão não liguem para as imperfeições.^^
Sem mais delongas, "Susbstituída".^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/4

Uma forte luz esbranquiçada cegou o grupo por alguns segundos, e quando voltaram-se para trás para saber o que aconteceu, depararam-se com um senhor talvez um pouco mais velho que Sayuri, totalmente abatido e machucado.

Lucy correu em direção do senhor com o intuito de socorrê-lo e logo em seguida o resto do grupo se juntou a loira que analisava os machucados. Lembrou-se da vez em que um Vulcan se apoderou do corpo de Macao.

-Wendy! Será que...

Ela parou de falar no mesmo instante. Wendy não estava ali. Nem ela, nem Natsu, Gray, Erza, Happy ou Charles. Eles há haviam trocado por Lisanna. Ela havia sido substituída pela mais nova dos irmãos Strauss.

Juvia e Levy se entreolharam.

-Vamos levá-lo de volta para a casa de Sayuri-san!-sugeriu Juvia-Juvia acha que será melhor.

-Isso mesmo Lu-chan!-concordou Levy-Lá poderemos curar esse senhor e amanhã nós procuramos pelo pergaminho! Além do mais já está anoitecendo!

A loira apenas assentiu com a cabeça se pondo de pé.

-Gazille leve ele.-disse Lily em tom de ordem.

-Por que eu?-retrucou Gazille para o seu exceed de pelagem negra.

-Porque você é homem!-respondeu Levy rapidamente.

-Venha conosco Kei, Mila.-chamou Lucy tentando esquecer os pensamentos de segundos atrás.

-Ok!-concordou o rapaz.

-Sim.-disse Mila.

                                                              ...

-Quem bom que vocês voltaram!-exclamou Sayuri quando viu o grupo saindo de dentro da floresta-Ouvi barulhos altos e achei que eram vocês lutando contra...

A senhora passou a encarar Kei e Mila.

-Esses são...?

-Ah!-exclamou Lucy-Ele é Kei Thompson e ela é Mila. Os encontramos perdidos na floresta.

-Muito prazer.-disseram os dois.

-Temos coisas mais importantes do que tratar de apresentações, não temos Bunny-girl?-perguntou Gazille saindo do meio das árvores.

-É verdade!-exclamou Lucy.

-Sayuri-san!-disse Juvia-O monstro na verdade era um Vulcan que utiliza a magia de Take Over e se apoderou do corpo desse senhor.

A Oikawa arregalou os olhos, e logo lágrimas brotaram em seus olhos castanhos.

-Não pode ser...Kiyokazu?

-Hum?-um ponto de interrogação apareceu na face de todos, Sayuri conhecia aquele senhor?

-Rápido! Entrem!-pediu a senhora-Temos que tratar de Kiyokazu!!!

Se reclamaram, o grupo adentrou a casa da senhora direcionando-se à um quarto pequeno e simples com uma cama de casal em seu centro.

-Ai Meu deus!-dizia Sayuri enquanto andava de um lado para outro da casa pegando remédios, água, gelo, panos, o kit de primeiro socorros basicamente.

Os magos se olhavam confusos. Tudo bem havia um homem totalmente machucado ali, mas era para tanto?

-Vamos cuidar de você Kiyokazu!-dizia Sayuri enquanto passava um pano nas feridas do senhor.

-Er...Sayuri-san?-chamou Juvia.

-Estamos um pouco confusos...-completou Kei.

-Quem seria esse?-perguntou Gazille.

-Ah! Desculpem-me!-exclamou a mulher sem parar de cuidar do homem desacordado-Esse senhor é Kiyokazu Oikawa, meu marido que desapareceu há dois anos quando levava o pergaminho para o templo!

E finalmente as coisas pareciam ter feito sentido. O homem levava o pergaminho para o templo e foi atacado pelo Vulcan que tomou seu corpo, e assim, o homem viveu dois anos de sua vida como um monstro. Por isso ninguém jamais encontrará o pergaminho.

-Ele deve ter sido pego pelo Vulcan...-disse Lucy novamente se lembrando da primeira missão que fizera com Natsu. Seu coração doeu, e lágrimas queriam cair de seus olhos castanhos chocolate-E...eu vou procurar um hotel para ficarmos hospedados...

Não deixou ninguém dizer nada, ela apenas saiu do quarto sendo seguida pelos olhares preocupados das amigas.

-Lu-chan...

-Lucy-san...

-O que deu nela?-perguntou Mila confusa.

-Ela só está numa fase difícil...-falou Gazille encostado na parede.

As duas azuladas olharam espantadas para o dragon slayer.

-Vo...você já sabia?!-exclamou Levy.

-Não foi difícil perceber a choradeira ontem de manhã na guilda.-respondeu o moreno.

Levy corou, tanto de vergonha quanto de raiva. A Macgarden fora vista pelo rapaz em um momento patético. Ela chorava por pessoas que nunca haviam lhe dado valor verdadeiramente.

-Levy-san...calma...-pediu a Loxar segurado os ombros da menor.

A garota respirou fundo e olhou de volta para Sayuri que terminava alguns curativos, para depois procurar por Kei e Mila.

-Ué? Onde estão o Kei e a Mila?-perguntou a baixinha.

-Saíram segundos atrás do quarto para ir atrás da Bunny-girl.-respondeu Gazille bocejando exausto.

                                                                 ...

Lucy andava pelas ruas da cidade procurando por um hotel, afinal não poderiam ficar na casa da cliente, entretanto aquele não fora seu único motivo, a conversa sobre o Vulcan só fazia com que Lucy se lembrasse mais de sua primeira missão com Natsu, e aquilo só a fazia ter mais vontade de chorar, mas não o faria na frente dos amigos.

Resolveu descansar um pouco, e para tal ato sentou-se em um dos banquinhos que ficavam espalhados pela cidade de Spring. Em um momento como aquele Happy provavelmente devia sentar em seu colo e Natsu deveria estar reclamando algo sobre estar com fome.

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da loira, mas logo a pequena gota de água foi seca, o que espantou Lucy que imediatamente olhou para sua frente deparando-se com Mila a qual segurava um pequeno lenço branco.

-Você está bem Lucy?-perguntou Kei que estava atrás da exceed cor de rosa.

-Kei...Mila...-murmurou a loira secando rapidamente as lágrimas que se formavam em seus olhos-O que estão fazendo aqui?

-Nós te vimos saindo e resolvemos seguir só.-disse o dragon slayer de água sorrindo sem graça-Desculpa, tenho a péssima mania de fazer isso quando acho que uma pessoa não está bem...

A Heartfilia riu.

-N...não ria sua estranha!-exclamou o rapaz.

O jeito de Kei era parecido com o de Natsu, e isso Lucy não podia negar.

-Não fale desse jeito com alguém que acabou de conhecer Kei!-advertiu a gatinha.

-Estou indo achar um hotel para ficarmos.-falou Lucy-Querem me ajudar?

Os outros dois apenas assentiram com a cabeça.

                                                       ...

Já haviam partido de Magnólia à quase 12 horas, mais ainda faltavam pelo menos 3 horas de viagem de trem para que o grupo alcançasse seu destino. Em um das cabines do trem estavam Natsu, Gray, Lisanna e Erza e a na cabine ao lado estavam Wendy, Happy e Charles.

Na cabine em que o rosado passava mal, nenhuma palavra era proferida, apenas os barulhos que Natsu fazia por estar passando mal eram escutados. O silêncio era incomodo, Erza tentava se distrair mexendo nas luvas metálicas de sua armadura enquanto Gray olhava pelo lado de fora da janela sem muito interesse. Lisanna parecia a única a não se incomodar com o fato deles não terem assunto, uma vez que estava entretida demais tentando fazer Natsu parar de passar mal.

-Nós estamos quase chegando Natsu.-disse a albina numa tentativa inútil de acalmar o rapaz.

-3 horas mais ou menos.-corrigiu Erza.

-Eu...vou...morrer...-murmurou o Dragneel.

-Idiota...-falou Gray.

                                                                            ...

Na cabine ao lado Wendy ouviu o curto dialogo e suspirou.

-O que foi Wendy?-perguntou a gatinha branca.

-Me perguntou se Lucy-san estivesse aqui a atmosfera seria diferente.-admitiu a azulada dando outro longo suspiro-Até mesmo Natsu-san, Gray-san e Erza-san estão sem assunto com Lisanna-san...

-Aye...-disse Happy desanimado-Achei que seria divertido uma missão com a Lisanna, mas o clima está meio estranho...

Os três se calaram, e Wendy aproveitou o silêncio para refletir um pouco sobre o que estava acontecendo desde que saíram da estação de Magnólia.

Flashback ON

-A Lucy não vem Natsu?-perguntou Erza olhando para o rapaz.

-Ela disse que ia em outra missão.-disse ele simplesmente.

Wendy olhou para o rosado incrédula, na noite anterior o próprio havia perguntado a loira se a recém chegada de Edolas poderia ir no lugar de Lucy, tomando o lugar da loira.

-Entendo.-disse a ruiva-Gray já está lá dentro com Lisanna guardando lugares para nós.

O grupo adentrou o trem direcionando-se as cabines, normalmente se eles estivessem saindo em missão junto de Lucy, o grupo entraria animado e barulhento, a ponto de o maquinista ter de vir pedir silêncio por culpa da gritaria de Lucy com Natsu a respeito dele não passar mal em cima dela, mas dessa vez estava diferente.

Eles se dividiram nas cabines, e Wendy se isolou em uma das cabines com os dois exceeds para ouvir o que tanto aqueles outros magos conversariam.

Flashback OFF

-Eles devem ter trocado só umas 10 palavras cada um em 12 horas de viagem...-suspirou a Marvell-Queria que Lucy-san estivesse aqui...

Na outra cabine Lisanna ouviu o último desejo da pequena, e por um segundo cogitou a ideia de gritar que ouvia o que a pequena dizia, mas repreendeu-se e ignorou o comentário importuno de Wendy.

Lucy só havia servido de substituta durante sua ausência, definitivamente ela queria de volta o lugar dela, e começaria isso tomando o lugar da loira em seu próprio time.

                                                                 ...

-O lugar é bom e barato.-comentou Lucy saindo do hotel acompanhada de Mila e Kei.

-E deram um desconto quando souberam que você era uma das magas que acabou com o Vulcan.-disse Kei sorrindo.

-As noticias se espalham rápido.comentou Mila.

-Pois é...-concordou Lucy.

-Hum...Lucy...-chamou o moreno.

-Sim?

-Posso te perguntar uma coisa?

-Se é sobre a Fairy Tail, tenho certeza que vai gostar de lá!-disse a loira sorrindo.

-É mais ou menos sobre a Fairy Tail. Não quero parecer curioso ou insensível...mas por que você estava chorando?

Lucy parou de andar no momento em que Kei fez a pergunta, e percebendo isso ele tentou arrumar a situação.

-Nã...não precisa responder se não quiser Lucy!-exclamou com medo de que ela chorasse mais uma vez.

Mila suspirou inconformada, Kei realmente não pensava antes de falar.

-É meio complicado...-iniciou Lucy virando para encarar o dragon slayer de água e sua exceed rosa-Não sei se estou julgando mal uma pessoa, então prefiro te contar assim que eu tiver certeza da minha situação, pode ser Kei?

O rapaz olhava para a loira, por mais que a conhecesse a poucas horas, ele tinha certeza que o sorriso que ela mostrava naquele momento, era um sorriso falso que encobria uma grande duvida e dor.

-Tudo bem.-disse ele por fim.

                                                                  ...

Os três chegaram à casa de Sayuri encontrando Gazille, Juvia eLevy sentados em um sofá de frente para a dona da casa.

-Lu-chan!-exclamou Levy-Onde vocês estavam?

-Ah...desculpe, eu fui procurar um hotel para a gente ficar.-respondeu a loira sem graça, não queria contar a verdade para preocupar mais a amiga que também sofria.

-E acharam algum?-perguntou Gazille. Curto e grosso como sempre.

-Achamos sim Gazille-san.-respondeu Kei.

-Ei!-falou o dragon slayer de ferro-Tire esse “san”, não gosto de formalidades.

-Novidade...-disse Levy.

-O que disse baixinha?!

-Gazille-kun, controle-se, estamos na casa da cliente.-advertiu Juvia.

-E você Juvia?!-exclamou o Redfox-Pare de usar o sufixo “kun”, você me conhece a séculos, já deu essa formalidade toda!!!

Kei olhava para a cena que se desenvolvia em sua frente surpreso, não sabia que Gazille era tão pavio curto. Percebendo a perplexidade do dragon slayer de água, Lucy cochichou para o rapaz:

-Não se assuste, é normal. Aliás, a Fairy Tail é bem pior que essa discussão.

Tanto Kei quanto Mila olharam Lucy incrédulos.

-Não se preocupe, todos tem essa reação, mas depois você se acostuma.-disse Lily ao lado de Mila.

-Como pode ter tanta certeza?-perguntou a exceed rosa.

-Sou a prova viva disso.-respondeu o gato preto.

-Se vocês quiserem podem passar a noite aqui.-disse Sayuri gentilmente.

-Não se preocupe Sayuri-san.-disse Juvia.

-Além do mais já reservamos quartos em um hotel da cidade.-falou Lucy sorrindo.

-E amanhã nós ainda teremos que procurar o pergaminho, não vamos querer acordar a senhora.-disse Levy-Mas agradecemos a hospitalidade.

-Eu que devo agradecer!-exclamou Sayuri-Vocês encontraram meu marido!

-Mais um motivo para não ficarmos aqui esta noite.-disse Gazille.

-Não seja grosso.-disse Levy cutucando o moreno.

A Oikawa sorriu.

Minutos depois, Sayuri se despediu do grupo de magos, que disseram que passariam ali assim que encontrassem o pergaminho. Ela apenas assentiu com a cabeça.

A caminho do hotel, o grupo conversava para conhecerem melhor Kei e Mila, na verdade Mila conversava mais com Panterlily enquanto Kei conversava com o grupo de magos da Fairy Tail.

-Então seu dragão também sumiu no ano 777.-disse Gazille.

-É...desde então passei a procurá-lo, mas não há pistas.-falou Kei-Mas em compensação recebi informações de uma guilda com três dragon slayer, ou seja, a Fairy Tail. Então resolvi procurar a guilda.

-E a quanto tempo procura a guilda?-perguntou Levy curiosa, deixando Gazille com um pouco de ciúmes de a garota dar mais atenção ao outro mago do que a ele.

-Mais ou menos 4 meses.-respondeu o Thompson com uma das mãos segurando o queixo.

-Você só ficou sabendo da Fairy Tail à 4 meses atrás?-indagou Lucy-Mesmo com a guilda fazendo os maiores estragos que o mundo mágico já viu?

Kei assentiu inocente.

O grupo riu.

-Ah! Aquele hotel ali!-exclamou Lucy apontando a construção de 5 andares.

                                                             ...

-Aqui estão as chaves.-disse a recepcionista dando 2 chaves para o grupo.

-Essa aqui é para você, o Kei e o Lily.-disse Lucy entregando a chave para Gazille.

-Por que eu tenho que dividir o quarto?-perguntou o Redfox.

-Por que não temos tanto dinheiro para pagar um quarto para cada pessoa!-respondeu a Macgarden irritada com a infantilidade do dragon salyer de ferro.

-A Mila pode ficar com a gente.-sugeriu Juvia.

-Posso mesmo? Não vou incomodar?-perguntou Mila preocupada.

-É claro que não!-disse Lucy pegando a exceed rosa no colo, como faria com Happy se ele estivesse ali-Agora vamos!           

                                                        ...

No quarto de numero 17, o quarto que Gazille dividia com Kei e seu exceed, o clima era um tanto tenso. Nenhum dos magos parecia ter algum assunto, mas Gazille pareceu se lembrar de algo.

-Ei! Thompson!

Kei se virou para o outro dragon slayer.

-Gazille.-disse Kei dando ênfase ao nome do moreno-Não foi você quem disse não gostar de formalidades?

Aquilo irritou Gazille, o “recém conhecido” parecia ser um mago da Fairy Tail só no modo de agir. Resolveu ignorar e continuou.

-Não sei se é só impressão minha, mas você pareceu interessado na Bunny-girl.

-Bunny quem?!

-Na Lucy.-disse Lily sentado na cama de Gazille.

-Ah...na Lucy...O QUE??!! Não! Não é nada disso! Eu só a achei simpática!!! Não insinue coisas desse tipo!!!!-disse Kei com o rosto vermelho.

O Redfox sorriu de canto, seus instintos estavam certos.

-Só lhe dou um aviso. Eu não me meteria muito com ela.

-Por quê?

-Por que quer saber? Você disse não se interessar por ela.-provocou Gazille.

-Não posso ficar curioso?-defendeu-se Kei-Ela tem namorado?

-Não. Mas digamos que temos alguém interessado nela sem ao menos saber.

Kei estreitou os olhos e apontou o dedo para Gazille.

-O que foi?-indagou o Redfox.

-É você.-disse Kei.

-Eu o que?

-É você quem está interessado na Lucy, não é?

-Não fala merda seu idiota!!! Eu já estou de olho em outra pessoa!!!

-Oh...então você gosta de alguém!

Gazille corou, aquele cara era imbecil ou não tinha amor a vida?

-Isso é só um conselho! Se quer viver é melhor não se meter demais com a Bunny-girl.

-Obrigada pelo conselho, mas eu ainda quero me tornar amigo da Lucy.

-Faça como quiser.

Os dois se entreolharam e sorriram de canto. Eles se dariam bem no final das contas.

                                                         ...

No quarto de numero 20 as garotas conversavam sem parar, e Mila que era um tanto mais introvertida e séria por causa que se sentia responsável por Kei ria com os tópicos da conversa das três magas.

Lucy secou as lágrimas que saiam de tanto que ria.

-Acho que vou tomar um banho.-disse ela andando até a mochila e tirando uma muda de roupas e uma toalha.

Quando puxou as coisas de dentro da mochila, um pequeno cartão azul caiu de dentro da mochila. Levy e Juvia o pegaram e os risos se cessaram.

-Lu-chan...-disse Levy indo até a amiga e lhe entregar o cartão.

-O que foi Levy-chan...?

Os olhos castanhos da loira entristeceram no mesmo momento em que viu o cartão em que havia um desenho de Natsu e Happy com um “Help” em vermelho.

-Era isso que você estava procurando para se atrasar no nosso encontro na estação, não era Lucy-san?-perguntou Juvia.

Lucy assentiu com a cabeça e pegou o cartão das mãos de Levy. A Heartfilia olhava para o cartão com um tanto triste, Natsu lhe dera aquele cartão para casos de perigo, ela ficará muito feliz, afinal seu amigo se preocupava com ela, mas agora aquele cartão talvez só lhe servisse como uma lembrança.

O clima ficará tenso tão de repente que Mila se sentiu perdida, como um clima alegre e descontraído mudará tão drasticamente para um melancólico e pesado.

-Err...-Mila disse chamando a atenção das garotas.

-Desculpe Mila!-disse Lucy-Quer ir tomar banho comigo?

-Tudo bem...

A gatinha seguiu Lucy até o banheiro, a loira fechou a porta deixando apenas Juvia e Levy no quarto.

-Ela sente falta deles.-disse Levy deitando na cama-E eu sei como é isso...

Juvia limitou-se em concordar.

                                                             ...

Lucy estava encolhida dentro da banheira cheia de água quente, os olhos castanhos fitavam o nada, a mente estava vagando novamente em memórias. Desde quando ficará tão melancólica? Ela nem tinha certeza se o time tinha a trocado de verdade, mas isso era o último fio de esperança que ela tinha, em algum lugar de seu coração ela queria acreditar que não havia sido uma mera substituta para Lisanna.

Mila que estava dentro de uma bacia grande com água quente olhava Lucy. Queria fazer tantas perguntas para aquela maga, mas o medo de tocar em alguma ferida ainda aberta era enorme. Optou por ficar calada, mas aparentemente a loira percebeu a confusão da exceed.

-Desculpe Mila por eu estar te ignorando.

-Eh? Não, não é isso Lucy! É que...

-Ficou curiosa?

A gatinha rosa corou e assentiu com a cabeça arrancando um sorriso da Heartfilia.

-É um pouco difícil de explicar, mas se eu resumir a história, acho que ficaria assim.

Mila prestava atenção.

-Uma garota voltou para a guilda, todos acharam que ela estava morta por causa de um incidente à alguns anos atrás, mas ela voltou e foi uma festa lá na Fairy Tail. Só que com a volta dela, o meu melhor amigo meio que me abandonou e eu acho que eu fui só uma substituta para essa garota.-disse Lucy não querendo citar nomes.

-Não foi isso!-exclamou Mila, o que assustou Lucy-Tenho certeza que isso é coisa da sua cabeça Lucy! Mesmo que eu te conheça a pouco tempo, eu sei que você é uma pessoa maravilhosa! Não tem porque o seus amigos te trocarem agora!

As palavras de Mila tocaram Lucy que deixou uma lágrima solitária escorrer pelo rosto.

-Obrigada Mila.

                                                                  ...

Assim que o dia amanheceu, o grupo de magos pagou o hotel e andou em direção da floresta em que lutaram com o Vulcan que na verdade era o marido de Sayuri. Precisavam achar o esconderijo do Vulcan e achar o pergaminho para terminar a missão.

Durante uma hora o grupo ficou rondando o local em que foram atacados pela primeira vez na esperança de encontrar o esconderijo.

-Kei!-chamou Lucy enquanto se sentava encostada em uma árvore-Você que andou aqui durante alguns dias não tem alguma ideia de onde pode ser o esconderijo do Vulcan?

-É verdade, você não tem nenhuma ideia?-perguntou Levy esperançosa.

-Eu não me lembro muito bem de ter visto algum lugar suspeito...-disse o Thompson pensativo-A não ser...-O rosto do dragon slayer se iluminou-Havia uma caverna que parecia um bom esconderijo para um monstro!

-Você sabia de um lugar desses e não disse nada seu imbecil!!!-gritou Gazille.

-E você queria o que?! Eu só vi essa caverna uma única vez!!!-gritou Kei de volta.

Os dois dragon slayers se encaravam mortalmente, as garotas riam e os exceeds suspiravam com a atitude dos companheiros.

                                                                        ...

-É aqui.-disse o rapaz que fora criado pelo dragão de água.

O grupo olhava para a caverna como se a analisassem, será que aquele local realmente serviria de esconderijo para o pergaminho roubado?

Lucy olhou o interiro da caverna, estava tudo escuro e barulhos estranhos podiam ser escutados de dentro da caverna.

-Te...tem certeza que é aqui Kei?-perguntou a loira para o novo amigo.

-Tenho sim.-ele respondeu.

-Você está com me...-Gazille já ia irritar Lucy quando foi cortado por Levy.

-Vamos entrar?-perguntou Levy olhando para os amigos.

-Vamos.-disse Juvia indo em frente ao grupo.

A loira engoliu seco, mas seguiu o grupo abraçando o braço de Levy.

Quanto mais a fundo iam na caverna mais escura ela ficava, e enxergar se tornava cada vez uma tarefa mais difícil.

-Não estou enxergando mais nada...-reclamou Mila.

-Eu vou dar um jeito nisso.-disse Levy-Solid Fogo.

A palavra fogo se formou em frente ao grupo iluminando a caverna.

-Por que não fez isso desde que entramos na caverna, baixinha?-perguntou Gazille para a Macgarden que deu de ombros.

-Sei lá. Lembrei agora que eu podia fazer isso.

Lucy, Juvia, Kei, Mila e Lily riram da pequena discussão do dragon slayer de ferro com a pequena leitora de livros.

-Pombinhos, nós temos que continuar.-falou Lucy.

-Quem são os pombinhos em Bunny-girl??!!!-gritou Gazille.

-Isso mesmo Lu-chan!!! Não fique insinuando essas coisas!!!-exclamou uma Levy vermelha tanto de raiva quanto de vergonha.

-Não está mais aqui quem falou isso.-disse a Heartfilia levantando as mãos para cima.

Kei ria da situação, mas o barulho de algo se partindo o fez ficar atento, assim como o Redfox que parou sua discussão.

-O que foi?-perguntou Juvia.

De repente um barulho alto de algo se chocando ao chão assustou a todos. Eles olharam para o chão um pouco atrás deles e viram uma estalactite fincada ao chão.

-Ah...não me diga que...-Lily olhou para o teto da caverna e viu várias pedras pontiagudas  se quebrando.

-Corram!!!-gritou Kei.

No instante seguinte as estalactites começaram a se “desgrudar” do teto caindo no chão e se fincando no mesmo.

-Isso é o que dá quando se grita dentro de cavernas!!!-exclamou Mila no colo de seu dragon slayer.

-Desculpe!!!-exclamou Levy.

O grupo corria desviando das rochas pontiagudas até que avistaram uma pequena entrada há 20 metros de onde estavam, apertaram o passo e adentraram a passagem, mas Kei que ia mais a frente tropeçou fazendo com que os que vinham atrás também caíssem. Lucy caiu em cima de Kei, Levy caiu em cima de Lucy, Gazille caiu por cima de Levy e Juvia por cima de Gazille. Lily estava usando suas asas, o que o impediu de entrar para a pilha de corpos empilhados. Já Mila soltou-se dos braços do Thompson antes da queda, o que a salvou de estar por baixo de todos aqueles magos.

-Sai de cima Gazille!!!!!!!-gritou Levy-Você é muito pesado!!!!!!!!!

-Se a Juvia sair de cima de mim eu agradeço também!!!-exclamou Gazille.

-Está chamando Juvia de gorda, Gazille????-gritou a Loxar, o que surpreendeu a todos, uma vez que a mesma não havia usado o sufixo “kun”.

-Parem de reclamar e se levantem logo!!!-exclamou Lucy-Aqui está pesado também!!!!

-Nem me fale...-reclamou Kei já com dificuldades de respirar.

Aos poucos eles se colocaram de pé, e finalmente perceberam que o lugar em que se encontravam parecia uma “sala” dentro da caverna. O lugar era iluminado por conta de alguns raios de luz que passavam em meio das rochas do teto, e algo parecido com uma mesa de pedra estava no centro daquele lugar.

-Olhem ali!-apontou a loira para o que parecia a mesa.

Todos se voltaram para o local que ela apontava deparando-se com o pergaminho que tanto procuravam.

Juvia pegou o pergaminho e sorriu.

-Terminamos a missão.-falou a Loxar.

                                                              ...

-Obrigada!-exclamou Sayuri se curvando, já com o pergaminho em mãos.

-Não foi nada Sayuri-san.-disse Juvia.

-Nós é que devemos agradecer pelo aumento na recompensa.-disseram Levy e Lucy ao mesmo tempo.

-Assim que Kiyokazu se recuperar nós iremos ao templo colocar o pergaminho em seu devido lugar.-falou a Oikawa-Muito obrigada mesmo.

O grupo sorriu, não haviam só ganhado a recompensa, mas também haviam presenciado o verdadeiro amor de uma pessoa que nunca deixou de acreditar que o marido um dia voltaria para sua vida.

Acenaram para Sayuri e foram para a cidade, mais exatamente para o hotel para pegar suas coisas. Assim que pagaram o hotel foram para a estação de trem que os levaria de volta para Magnólia.

-Ansioso para chegarmos em Magnólia Kei?-perguntou Lucy sentando-se de frente para o rapaz já dentro do trem.

-Ansioso é pouco!-exclamou-Não vejo a hora de chegar lá!

Lucy riu da empolgação do rapaz, o que o fez corar.

-Nossa missão foi um sucesso Lu-chan!!!-exclamou Levy.

-Juvia acha que devíamos sair para festejar quando chegarmos em Magnólia!-sugeriu a Loxar.

-Vamos!-exclamaram as outras duas garotas.

-Vocês não querem ir junto?-perguntou Levy para os garotos e os dois exceeds.

-Eu topo!!!-disse Kei animado.

-Kei!-repreendeu Mila.

-Qual é Mila, aproveitamos e conhecemos a cidade.-disse o dragon slayer sorrindo.

A gatinha rosa suspirou.

-As vezes é bom ser um pouco mais liberal.-disse Lily ao lado de Mila.

-Ok...

-E você Gazille?-indagou Levy.

-Só vou porque vou poder comer.-disse Gazille, apesar de que ele tinha um motivo maior para ir.

As três horas de viagem foram animadas para aquele grupo.

Novas amizades, novas aventuras, novos amores...as coisas realmente vão voltar ao normal Lucy?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????
O que acharam do capitulo???
Aposto que teremos leitores que vão querer matar o Kei, mas nao matem ele!!!>.
Teremos reviravoltas e não se esqueçam que a fic é NaLu!!!>.
Ah! Eu ia colocar um desenho que eu fiz da Mila aqui, mas não consegui...
Para quem ficou curioso eu coloquei a imagem no capitulo 4 lá do Anime Spirit.
Aqui está o link:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-fairy-tail-substituida-398766/capitulo4
Mereço comentários???
Kissus