Recolhendo Os Pedaços Do Coração. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 3
Promessas não compridas.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão?
Novamente quero agradeçer MUITO pelos reviews, me deixam tão feliz. Por favor, continuem acompanhando e revisando.
Em Victorious, alguém já percebeu que por algum motivo estranho, Beck & Jade parecem envolvidos em um namoro escondido de todos? Cara, isso é tão legal! Uma prova a mais é isso aqui : http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8wobmV7bv1rraxwxo1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258236/chapter/3

Logo depois de saber que sua Jade estava bem, e estava mais perto do que poderia imaginar, mais perto mesmo... Pois agora Cat carregava com sigo o novo número da amiga.

Ela saiu saltitando do banheiro e foi em direção a Tori, que estava de pé com uma carranca em seu rosto. Cat sorriu.

– Olá Toro! – Ela chamava Tori assim, toda vez que sabia que estava em encrencas, mas de qualquer forma se fazia de inocente.

– Nem vem com Toro, Catarina! – Tori gritou. – Que demora é essa no banheiro?

Ela riu, inventando uma desculpa. – Sabia que lá tem sabonete em forma de bichinhos?

Tori revirou os olhos ao ver a ruiva sorrindo alegremente.

– Vamos acabar logo de escolher o seu vestido, falta apenas 30 minutos para termos tempo o suficiente para nos arrumar. – A morena insistiu, levando a Cat para outro canto da loja, e a ruiva sorriu vitoriosamente ao perceber que era a parte mais afastada de onde a Jade disse que estaria, e que era para evitar ao máximo.

–--

Ao sair daquela loja com um coração partido, Jade continuou pensando sobre suas novas escolhas. Talvez ela havia feito algo errado, uh... É óbvio, ela sempre fazia.

Quando chegou em casa, passou a entreter Liz com um novo desenho da Família Adams, pois de maneira alguma Jade deixaria sua filhinha ver Discovery Kids.

Ainda estava desligada do mundo, sempre pensando em Beck. Beck. Beck, ele estava mais próximo do que ela imaginava... E,... Ele tinha outra namorada, segundo a Cat, o nome da vadia era Alex. Jade amaldiçoou esse nome, enquanto observava a porta da frente se abrir.

– Olá amor... – Era Jonas. Ele sorriu bondosamente e depositou um beijo na cabeça dela. Jade se encolheu um pouco, com um sorriso falso crescente em seu rosto... Pelo menos agora não estaria sozinha com a filha naquela casa enormemente grande e vazia, por mais que estivesse repleta de móveis caros.

– Como foi o dia? – Jade perguntou, um pouco pensativa. Sua mente vagava em uma nova desculpa para fazer o Jonas não a ter novamente.

Ela não gostava de fazer com outro cara que não fosse o Beck. Por mais que sabia que ele estava com outra, e provavelmente já havia explorado o corpo dela. E Jonas era louco por Jade. Embora ele a traia com putas caras em boates luxuosas, ela já sabia... E ele tinha noção disso. Mas ambos ficavam em silêncio, Jade já era grandinha de mais para saber que homens não ficariam tanto tempo assim sem fazer nada durante todas as noites. E toda a culpa disso, era dela.

Era um risco por ser uma boboca, Jade pensou. Por mais que doía em seu coração, e ela não sentia absolutamente nada com outro. Ela pensava em Beck e isso a deixava mais mal. Ela suspirou... Não imaginava que sua vida estava indo ter tantos problemas.

O relacionamento dela com o Jonas não era nada saudável.

Mas ela fazia isso por Liz.

– Como está minha Lizzie? – Jonas perguntou pegando a garota no colo. Liz riu e ele continuou a segurando. Com aquela interação “Pai e filha” que Jade odiava ver. A garotinha tinha seus olhos brilhantes para o homem que a segurava, seu pai. Seu pai de consideração, embora ela ainda não sabia disso.

– Oi, papai. – Ela encostou sua cabeça no ombro dele.

Uma vez em que o jantar havia acabado, e Liz já estava dormindo lá em cima. Ao terminar finalmente com a cozinha (por mais que não fosse preciso), Jade sentiu dois braços musculosos serpentearem ao seu redor.

–Ei... – Jonas murmurou enquanto depositava beijos no pescoço dela.

– Jonas. – Jade repreendeu.

– ... Minha futura noiva... – Ele continuou, sem dar ouvidos a ela. – É perfeita... E só minha...

Ele subiu com suas mãos e os beijos, seus lábios alcançaram o lóbulo da orelha dela e ele mordeu suavemente. Jade grunhiu baixinho, ela não queria isso. Ela não queria passar essa noite para amanhã acordar e chorar automaticamente, por ter achado novamente que aquele momento havia se passado com o Beck, e não com o Jonas. Mas ela sabia que era uma mentira, que era os sonhos dela e que esses sonhos nunca se realizariam, e novamente o coração dela seria partido em outro pedaço. Mas fazer o que? A vida dela era assim agora...

– Jonas... – Jade murmurou. – E-Eu não quero- Ele a interrompeu.

– De novo? – Ele sussurrou no ouvido dela.- Vamos lá... Até parece que não me ama.

Jade gelou. Nem ela mesma sabia responder essa pergunta.

– Não é isso, Jonas... É que... E se acordarmos Liz? – Ela perguntou, sabendo que não era a melhor desculpa. Já havia dado a de “seu período” na semana passada.

– Você sabe que o nosso quarto tem isolação nas paredes e – Ela o interrompeu.

– Eu só não estou no clima. Estou cansada, e parecia que a Chris achava que eu teria todo o tempo do mundo para escolher algum vestido com ela.

Ele revirou os olhos. – Mas você tem. Só vai alguns dias para a gravadora e o resto do tempo, simplesmente escreve roteiros e músicas!

– É, mas não é bem assim. Esqueceu que eu sou a única que cuida de Liz? – Ela perguntou, quase gritou na verdade.

– E eu sou o pai dela por acaso? – Jonas revidou. Jade sentiu o coração pular. Ela estreitou os olhos e suspirou. Ele tinha razão... Mas ela estava dando em conta que agora teria um motivo para não transar.

Ele percebeu finalmente o que fez, ao a ver sair pela cozinha e ir em direção do quarto. Ele revirou os olhos e respirou fundo. Droga! Eu a quero, Jonas pensou. Ele foi atrás dela, mas sem antes passar pela cristaleira e recolher dois champanhes caros.

–--

POV Jade.

Acordei com o sol queimando os meus olhos. Uma dor de cabeça incrivelmente agonizante passou por mim. Eu me inclinei e pressionei minha mão em minha nuca. Abri meus olhos com dificuldades para ver que estava nua, eram quase nove horas da manhã e Jonas já havia saído.

Suspirei ao ver os arranhões e marcas em todo o meu corpo. Aquele idiota havia feito de novo, me embebado para se aproveitar de mim! E não era nada prazeroso ter marcas roxas em meu corpo, que não eram feitas pelo Beck. Sorri com as lembranças enquanto me levantava da cama e vestia uma camisa do Jonas.

Não tinha o cheiro do Beck e não era uma das minhas favoritas, é claro. Mas... Eu não poderia me dar ao luxo de vestir uma assim novamente. Suspirei, já acostumada com aquela sensação de dor.

Quando o teria de volta?

Quando contaria para a Cat sobre Liz e Jonas?

O que todos pensariam?

Eu queria ter Beck de novo, a todo momento me imaginava voltando para Los Angeles e indo atrás dele. Em toda a respiração que eu dava, ele vinha em minha mente : Eu poderia me lembrar do cheiro dele.

Eu queria ele.

Mas se eu fosse o que Liz pensaria? Ela amava Jonas como um pai, e eu não a deixaria magoada. E Beck já tinha uma namorada agora.

Eu respirei fundo e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho demorado, desci, preparei café e tomei um remédio para dor de cabeça. Jonas levaria uma bronca assim que chegasse em casa.

–--

A ruiva observou novamente a amiga pegar o seu celular e começar a digitar algo. Cat suspirou e olhou para frente, Beck estava bebendo café.

– Você tem certeza que está bem, Cat? – Beck perguntou novamente. Desde ontem a noite, no começo da festa ela havia ficado meio estranha. Mas Cat era uma boa atriz, ela só precisava se esforçar mais e parar de pensar na Jade.

– É, eu estou sim. – A ruiva olhou para o seu White Mocha. Jade estava mexendo com sua mente. Cat estava tão feliz ao ter ela de volta, mas não bastava apenas isso, ela tinha que contar para eles! – Só saudades... Do Robbie.

Tori sorriu por cima do celular e olhou para o Beck. Ele sorriu para ela e voltou a olhar para a Cat.

– Algum interesse nele, ultimamente? – Tori usou sem tom bem interessado.

Cat corou. – Ah, não! É só... Que... – Ela inventou uma desculpa. – Ele disse que cuidaria dos meus unicórnios para mim, enquanto eu estivesse aqui e ele na faculdade. – A ruiva mudou de assunto, olhando para a Tori enquanto sorria – Nervosa pro primeiro filme?

Tori assentiu, ainda fitando o celular. Estava esperando uma resposta de Jonas. – Primeira gravação... Eu estou nervosa. Me digam como que as coisas funcionam em um set. Beck?

Ele olhou por cima do seu café. Sorriu. – Bagunçadas. – Cat riu com ele, concordando. – Você tem que estar a disposição de todos em todo o tempo. – Tori gelou, não imaginava que filmar fosse bem mais difícil que cantar. Mas não tinha diferença, já que ela realmente não havia feito tanto sucesso com a voz e não tinha experiência alguma.

– Está conversando com o Jonathan novamente? – Beck perguntou a amiga que não desgrudava do celular desde que havia chegado em Londres. Tori sorriu como nunca na vida.

– É. Ele é tão fofo! Nos vamos nos encontrar hoje de tarde, vamos almoçar juntos!

– E se ele for um gordo que passa talco nas dobras da barriga? – Cat perguntou inocentemente, os dois olharam para ela. A ruiva deu de ombros. – O amigo do meu irmão passava talco nas dobras da barriga, ele era muito grande e se ficasse muito tempo sem o talco, as dobras poderiam suar e ficariam pegajosas e um dia depois de uma maratona que ele foi obrigado a participar, o meu irmão escondeu o pote de talco e ele ficou com suas dobras- Beck a interrompeu, Tori grunhiu um “Argh!”.

– Cat... Isso é muita informação.

Tori revirou os olhos. – De qualquer forma, Jonas não é um gordo. Ele é lindo e eu tenho fotos para comprovar...

– E por que desde que chegou ainda não viu ele? – Beck perguntou, pensando em quanto açúcar haveria sido misturado no seu café.

– Ele é meio ocupado. – Tori fez careta. – É um aspirante, eu já falei isso pra vocês!

– Tá... Só estamos tentando te proteger. E se ele realmente for um gordo de 40 anos, o que você faria?

Tori entrelaçou as sobrancelhas. – É claro que ele não é! Já conversamos na webcan e... Por um ano e meio namoramos, não tem como ele ser um gordo de meia idade. Ok?

– Ok. – Cat sorriu.

– Tudo bem, mas não se esqueça de salvar o número da polícia no celular. – Beck disse monotamente.

Tori grunhiu. Cat sorriu mais ainda. – Não se esqueça do número 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Estou esperando ansiosamente os reviews.
(Desculpem por este capítulo estar sem os visuais das personagens, estou sem tempo.)