Always At Your Side - Season 2 escrita por Ágatha Geum


Capítulo 19
Curado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e mil perdões pela demora...
Genteee... Esse é o penultimo capitulo... Pretendo acabar logo a fic e fazer uma demais com a Isa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258231/chapter/19

[Elena]

Seguimos para a minha casa aonde colocaríamos nosso papo em dia e etc. Logo chegamos em casa e Bonnie e eu nos jogamos no sofá cansadas.
- Meus pés estão me matando. - Bonnie reclamou.
- Nem me fale a minha coluna parece que foi arrombada e meus pés estão inchados e doloridos. - Reclamei.
- Nossa! Mais que chororó. Não é pra tanto meninas. - Stefan disse esparramado no outro sofá.
Nos o fuzilamos com o olhar.
- Você diz isso por que não é você que tem uma barriga até o pé. - Choraminguei.
- Que isso amor... Você está linda. - Damon disse me beijando.
- Argh! vão para um quarto. - Stefan disse fazendo careta. - E você só a elogia para ela se sentir melhor... Eu sei... Eu li na internet. - Stefan disse coçando o pé.
Parei de beijar Damon e o fuzilei.
- Isso é uma calúnia... Minha Lena é linda de qualquer jeito seu idiota... Diferente de você que para ficar bonito só nascendo de novo. - Damon disse irritado.
Gargalhamos altamente. Principalmente Bonnie e eu. Não podemos evitar. Stefan fez uma careta engraçada.
- Olá meninos! - Minha mãe disse.
- Olá. - Dissemos em coro.
- Vocês querem alguma coisa? - ela perguntou doce nos olhando. Minha mãe fazia questão de vir até minha casa todos os dias para cozinhar para mim e Damon. Ela não queria que nós nos alimentassemos mal então e como a sua casa era longe da nossa ela e papai resolveram então deixar a casa para Meredith e Paul que amaram e compraram a casa vizinha da nossa. Caroline e Tyler resolveram morar juntos então aderindo a ideia de meus pais também compraram uma casa, mas era em frente a nossa. Eu amei muito isso. Poderia ter uma das minhas melhores amigas do outro lado da rua e meus pais do lado. Perfeito. Matt e Stefan ainda moravam na casa deles. Lexi havia se mudado e agora mora com Josh. April... Essa nunca mais eu vi depois do casamento... Melhor assim. Katherine estava morando com o irmão.
- Eu quero um copo de whisky. -Stefan disse. Minha mãe o olhou feio e não pude deixar de rir.
- Eu estava perguntando as meninas. - Ela falou e Stefan ficou sem graça.
- Ah sim.
- Mas eu pego seu whisky, Sr. Preguiçoso.
Rimos.
- Mãe... Será que a sra. Poderia fazer um bolo de chocolate para nós? - pedi fazendo a carinha do gato de botas.
- Claro minha filha. - Ela disse.
Sorri.
- Coloca um filme ai. - Tyler disse.
- Okey... Qual vocês preferem? Hanibal, Sempre ao seu lado ou Amanhecer parte I? - Jeremy perguntou olhando os DVD's.
- Hanibal. - Os meninos disseram.
- Deus me livre. Esse não. - Disse com os olhos arregalados. Esse foi o pior filme de todos os tempo.
- E por que não? - Stefan perguntou.
- Esse filme é muito feio... Se vc quer que eu percas seus afilhados coloque o filme. - Disse o desafiando.
- Okey... Mas só não coloco por causa deles.
- Então qual vai ser? - Caroline perguntou.
- Amanhecer parte I. - Bonnie e eu dissemos em coro. E os meninos reviraram os olhos.
- Fala sério. Eu tenho mesmo que assistir esse filme água com um kilo de açúcar? - Stefan disse emburrado.
- Vai. Agora... C-A-L-A-D-O. - disse.
Colocamos o filme e começamos a assistir. Na metade do filme Tyler e Stefan estavam roncando no meu sofá. Damon e Jeremy estavam concentrados no filme assim como nós. Quando vimos o filme já tinha acabado e somente eu e Damon estavamos acordados.
- Você sabe quando sai a segunda parte? - Damon perguntou. Sério que ele gostou tanto assim?
- Não. - Disse e ele fez bico. Não resisti e o beijei desmanchando aquele bico. Nos separamos e ele me olhou sorrindo. Damon me pegou no colo e seguiu para nosso quarto. Ele me beijava enquanto caminhavámos até a cama. O olhei e vi seu sorriso encantador. Sorri e o puxei para um doce e apaixonado beijo. Damon foi me deitando na cama devagar e me beijando. Ele ficou por cima de mim e me olhou intensamente. Sorri e ele retribuiu. Puxei-o para mim e o beijei desesperadamente. Tirei sua camisa um tanto afoita e ele me ajudou a tirar a minha. Damon desceu seus beijos pelo meu pescoço e começou a beijar o meu colo me fazendo arfar. Novamente desceu seus beijos agora até meus seios os mosdicando e os beijando. Fez uma trilha molhada até a minha intimidade e beijou aonde eu mais queria. Ele chupava, lambia e beijava meu clirotis me levando a loucura.
- Ahhh Damon! - eu gemia altamente. - Ahhhhh!
Ele tirou a lingua colocando três dedos de uma vez me fazendo gemer altamente.
- Mais rapido Damon! - pedi.
E ele assim fez e logo gozei em sua boca. Ele fez a mesma trilha só que inversa demorando-se na minha barriga. Ele acariciava e beijava a minha barriga com carinho e paixão. Não pude deixar de lacrimejar. Damon seria um bom pai. Um pai babão e besta. Ri com esse pensamento. Nos beijavamos apaixonadamente e intensamente. Virei-me fazendo Damon ficar por baixo. Beijei seu rosto e fui descendo meus beijos pelo seu rosto até o pescoço que fiz questão de chupar e mordiscar. Desci meus beijos bela sua barriga sarada e destribui beijo por toda ela. Abri o ziper da sua calça e a tirei juntamente com a sua box revelendo seu membro gostoso e ereto. Comecei a beija-lo e acaricia-lo. Damon soltava um gemidos roucos e fracos que me atiçavam completamente. Abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo intensamente. Damon urrava e puxava meus cabelos. Ele gozou em minha boca e engoli o liquido lambendo os dedos de forma sexy e ele me olhava incrédulo. Bem que Bonnie disse que quando engravidamos ficamos mas safadas. Ele me puxou e e logo foi me encaixando nele. Gememos em unissimo. Comecei a rebolar em seu colo e ele estocava fundo me fazendo revirar os olhos e gemer altamente.
- Mais rápido, El...Elena. - Damon pediu e fui mais rapido agora cavalgando em seu colo. A cama rangia e batia na parede. Gemiamos altamente sem nos preocuparmos com ninguem e logo chegamos ao apice.
- Nossa... Senhora. - Damon disse sorrindo. - Isso foi... Ótimo.
- Com certeza. - Disse me aninhando em seu colo.
- Boa noite, princesa. - ele disse beijando minha testa.
- Boa noite, principe. - Disse me aconchegando mais nele e adormecendo.
(...)
Alguns dias haviam se passado e minha gravidez e a de Bonnie andavam melhor impossível. Damon como sempre muito carinhoso e babão comigo. Ele inventara agora de tirar fotos de nós dois com minha barriga a mostra e Jeremy aderiu a ideia. Meredith e Paul já haviam voltaro da lua de mel e agora moravam na nossa casa mesmo.Damon estava aos poucos se recuperando, mas ainda tinhanos que achar um doador. Esses tempos ele vem me enrolando para não procurarmos os seus pais... Mas vai ser o jeito. Sem o consetimento de Damon chamei Caroline e Bonnie para me acompanharem numa jornada suicida até a casa da bruxa maléfica e do capacho abestado. Nesse instante estavamos no carro seguindo para a mansão Salvatore onde supostamente o pai de Damon estaria. Descemos do carro e Caroline tocou a campanhia. Estava com medo daquela maluca. Não sabiamos se ela estava ou não ainda casada com o pai de Damon, mas com certeza ela ainda estava casada e esperando eu aparecer para me matar. Okey estou sendo exagerada, mas... Vai saber né. A porta se abre e felizmente não é a mãe de Damon e sim o pai.
- O Tio Stev!! - Caroline diz o abraçando.
- Querida... Quanto tempo! - ele diz correspondendo o abraço. Assim que ele me viu soltou Caroline e estendeu sua mão.
- Elena querida, que bom vê-la. - Ele disse e apertou minha mão.
- Igualmente, Sr. Salvatore. - Disse séria.
- E quem é essa senhorita? - ele perguntou se referindo a Bonnie.
- Bonnie... Minha melhor amiga. - Disse e ele apertou a mão de Bonn.
- Bonnie? Bonnie Bennet? - Ele perguntou risonho.
- Sim eu mesma... Prazer em conhecê-lo Sr. Salvatore.
- O prazer é meu conhecer mais uma amiga de Damon... Em falar nele como ele está? - seu sorriso sumiu.
- Ele vai bem sim... Por isso viemos aqui. - Disse.
- Entrem então. - ele disse educado. - Sintam-se a vontade.
- Impossível com a bruxa solta. - Bonnie resmungou e Steven a olhou. Ela corou. - Desculpe.
- Tudo bem... Ela é uma bruxa mesmo.
- O senhor está falando mal da sua esposa? - Disse impressionada. Ele era o capacho dela. - Desculpa dizer... Mas o senhor era o "capacho" dela.
- Tudo bem Elena... Eu era muito besta mesmo. Mas enfim... O que vieram me dizer?
- O que tenho pra falar é sério sr. Salvatore. - Disse.
- Me chame de Steven.
- Okey Steven... Bem... Damon está melhorando, mas para ele se curar de vez ele precisa de alguém com o sangue compatível com o dele... Todos tentamos mas nenhum de nós temos o sangue compativel com o dele... Como Damon não tem irmão...
- Eu como pai teria... - Ele concluiu assentindo.
- Exatamente. - Disse. - Eu quero muito que o senhor faça isso pelo seu filho, ele já sofreu tanto... E agora ele quer ser feliz... Somos uma familia agora e precisamos dele bem. Por isso eu peço que o senhor faça isso.
- Compreendo. - Ele disse entendendo.
- Stevan... Não é fácil para mim praticamente me humilhar para as pessoas que fizeram mal ao meu noivo, mas eu o amo tanto não quero mais ver o meu marido doente ou até mesmo chorando por causa que seus pais não estão nem ai para ele... Damon nem sonha que eu estou aqui... Tive que fugir com Caroline para vir até aqui. Não queremos seu dinheiro e nem nada mais. Apenas queremos que você salve a vida do seu filho e que possa ser diferente da sua mulher. - Disse e ele ficou calado de cabeça baixa.
- Eu sinto muito Elena... Por não ter sido um pai para Damon...
- Você deve dizer isso para ele e não para mim Stevan. Quero apenas que se entendam e que faça o que eu pedi. - Disse.
- Claro... Eu aceito sim ajudar Damon. - Ele disse.
- Obrigada... Obrigada mesmo Stevan.
- Que isso... Estou apenas fazendo o dever de pai... Cuidando do meu filho. - Ele me abraçou e eu retribui. Ele olhou para a minha barriga e colocou a mão em cima. - Meu neto é menina ou menino?
- Os dois. - disse sorrindo.
- Gêmeos? - ele pergunta surpreso.
- Sim. - Disse.
- Hey bebês... Sou eu o vovô... Está quentinho ai dentro? - ele conversou com a minha barriga e acabei chorando.
- Sim vovô estamos bem. - Disse fazendo voz de bebê. Meus nenéns chutaran e ele sorriu.
- Damon deve está todo besta não é? - ele disse sorrindo.
- Sim ele está. - Disse.
- Bem, tio foi bom vê-lo de novo, mas temos que ir. - Carol disse.
- Ah que pena, mas foi bom vê-las.
- Igualmente Sr. Salvatore.
Já iamos saindo quando Stevan me chama.
- Ah Elena... - Ele me chamou.
- Sim? - disse me virando.
- Obrigado.
- De nada. - Sorri.
- Amanhã eu estarei lá no hospital as dez... Leve Damon e vamos cura-lo. - Ele disse e sorri.
- Vamos com certeza. - Disse e sorri.
(...) No dia seguinte...
Ontem Damon havia ficado curioso por onde ande e tive que mentir dizendo que fui dar uma volta com a meninas e ele acreditou. Hoje menti dizendo que Antony havia dito que havia achado um doador, quando na verdade o médico já sabia de tudo. Todos sabiam menos Damon e quando ele saber ele vai nos matar.
...
Chegamos ao hospital e Damon estava radiante e muito feliz. Toda hora conversava com nossos filhos e me beijava animadamente fazendo algumas pessoas fazerem careta. Damon estava feliz e isso me deicava feliz.
...
Damon está fazendo o teste de compabilidade com o sangue. Demoraram certa de duas horas e minhas costas, bunda e pernas estava doloridas.
...
Damon já havia voltado e estava esperando os exames sair. Ele estava até mais corado... Mais vivo.
- Damon Salvatore? - Antony chamou.
- Aqui.
- Acompanhe-me. - Antony disse. Beijei Damon e ele seguiu para a sala de Antony.
[Damon]

Eu estava muito feliz. Agora eu seria curado de vez. Agora quando meus filhos nascessem eu teria a certeza que poderia brincar com eles sem se preocupar tanto com a minha saúde. Agora eu poderia aproveitar minha familia. Entrei na sala de Antony e o encarei animado.
- E então? - perguntei aflito.
- Você está curado.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pois é fic no fim T.T
No proximo capitulo...
As pazes de pai e filho... Mãe se dando mal... Casamento Delena... Nascimento dos babys haha...