Always At Your Side - Season 2 escrita por Ágatha Geum


Capítulo 16
Despedida de solteiros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Obrigada pelos comentários...
Vamos descobrir o segredo de Jeremy hahahaha...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258231/chapter/16

Elena estava toda boba com o seu novo status. Noiva. Ela sempre quis se casar. Mais guardava esse segredo a sete chaves. Sempre imaginou se casando de véu e grinalda. Tudo que uma noiva normal desejaria. Afinal esse era o sonho de muitas jovens. Mas nunca na sua vida ela imaginava que se casaria com o menino que tanto a azucrinava e jogava cantadas furadas. Damon Salvatore. Esse nome mudou o rumo e seu futuro completamente.  Depois de descerem da roda gigante eles seguiram de volta para casa. Elena voltou dirigindo para casa, pois Damon estava muito cansado. Mais feliz. Pois havia conseguido realizar seu maior sonho. Fazer Elena Gilbert sua mulher. E ele não via a hora de casar-se com ela. Elena estava igualmente feliz. Elena logo se lembrou de Bonnie. A amiga devia está ficando maluca. Pois faltava apenas uma semana para o tão esperado momento. Elena logo estacionou em frente à casa de Damon. Ela passaria noite ali com ele, pois já passava das 01h00min da manhã e por amar dormir agarrada a Damon. E ela não via a hora de se mudar para a mais nova casa deles.

- Chegamos. – Elena disse tirando o cinto. Olhou para Damon e ele estava dormindo. – Damon meu amor, acorde.

- Hmm – ele resmungou.

- Vamos amor. Levante. – ela disse beijando o pescoço de Damon.

- Hmm. – ele murmurou sorrindo.

- Cuide meu amor... Levante já chegamos. – ela disse carinhosa.

- Okey. – ele resmungou sonolento. Ele saiu do carro quase caindo de tanto sono. Elena riu e foi ajudar seu noivo. Trancou o carro, ajeitou a mochila nas costas e o ajudou a entrar em casa. Não havia ninguém em casa. O que era ótimo para o casal. Poderiam dormir sossegados. Elena deitou Damon no sofá e foi na cozinha buscar seu remédio e um copo de água. Quando voltou viu Damon cochilando. Ela riu e balançou a cabeça em sinal de negação.

- Damon... Damon... – Ela o chamou e nada de ele acordar. – Damon! – Gritou e ele deu um pulo de susto e a olhou atordoado.

- O que houve amor? Se sente bem? Aconteceu algo? – ele pergunta preocupado.

- Não aconteceu nada. – ela disse risonha. – Apenas o acordei para tomar seus remédios.

- Hmm. – ele diz e ela o entrega os remédios. Ele pega e os tomas de uma vez. – Agora podemos ir nós deitarmos?

-- Claro. – Elena diz e eles sobem as escadas devagar quase parando. Damon se joga na cama e Elena segue para o banheiro do noivo. – Amor eu vou tomar meu banho primeiro, okey?

- Tudo bem. – ele diz de olhos fechados. Elena ri e fica com dó dele, pois ele está quase desmaiando de sono. Elena liga o chuveiro e água está quentinha. Elena relaxou embaixo do chuveiro aproveitando a sensação. Logo terminou seu banho e se secou vestiu sua camisola de grávida e sentou-se na ponta da cama e passou seu creme de morangos afinal não poderia descuidar-se de seu corpo.

Camisola:

http://www.marisa.com.br/Arquivos/Imagens/Produtos/87301pd.jpg

Damon estava desmaiado na cama e mais uma vez Elena teve que acorda-lo para tomar um banho. Ele resmungou mais foi tomar seu banho. Saiu e vestiu seu pijama. Eles queriam algo mais essa noite mais o sono ganhará essa batalha. Ainda estava em época de frio. Estava menos do que antes, mas ainda sim frio. E eles então dormiram agarradinhos um no outro. E logo pegaram no sono, pois o cansaço era maior do que a vontade de ficar acordado.

(...)

O dia mais esperado por Bonnie estava próximo. Ou melhor, seria no dia seguinte. Ela estava desesperada e agoniada. Essa semana havia sido uma correria. Bonnie, Elena, Caroline e Lexi se desdobravam com os últimos ajustes do casamento. Bonnie parecia que ia ter seu bebe a qualquer momento de tanto nervosismo e histeria.  Elena já estava ficando doida com sua amiga. Que havia surtado quando soube que a melhor amiga também iria se casar. Bonnie obrigou Elena a colocar como madrinha do casamento dela e de Damon. Elena obvio aceitou. Os padrinhos de Elena seriam Bonnie e Jeremy e de Damon seriam Stefan e Katherine. Stefan não gostou nada dessa história mais aceitou de bom grado. Katherine se sentia igual a Elena antes de se descobrir apaixonada por Damon. Insegura e com medo de cair nos encantos de Stefan. Em dizer em Stefan ele obrigou Jeremy e os outros meninos a irem a uma despedida de solteiro. Jeremy não gostou nada. A última vez que ele foi a uma aconteceu algo constrangedor. E essa despedida foi a de Stefan. Nesse momento as meninas estavam reunidas na casa de Bonnie. Bonnie e Elena haviam convidados todas as suas amigas do colegial e todas marcaram presença tanto na despedida de solteira de Bonnie como no casamento dela.

- Calma Bonnie. Assim você fura o chão. – Lexi disse.

- Estou nervosa. Amanha é o casamento e não sei o que os meninos estão aprontando para o Jer. – ela disse nervosa. – E se Stefan sequestra meu noivo?

- Que isso Bonn... Deixa de paranoia. Jeremy está seguro. – Elena diz tentando acalmar a amiga. – Não fique nervosa, pois faz mal a meu sobrinho ou sobrinha.

- Tem razão Lena. - Bonnie diz e se senta.

- Eu é que não confio no Stefan. – disse Katherine. – Sabe-se lá o que eles não vão aprontar? Stefan pode querer obrigar Jeremy a fazer algo como na nossa despedida de solteiro e... – Katherine parou vendo que disse besteira.

- O quê? O que Jeremy fez? – Bonnie perguntou assustada.

- Nada demais só bebeu demais. – Katherine mentiu. Se ela falasse era escado Bonnie desmaiar.

- Só isso? – Bonnie perguntou desconfiada. Não confiava muito em Katherine mas queria saber a verdade.

- Só isso. – Katherine afirmou. Elena, Caroline e Lexi estavam curiosas para saber agora. April não estava, pois Bonnie queria distancia dela. Pois a ruiva poderia causar algo a Elena e Bonnie não queria sua amiga mal as vésperas de seu casamento. Rebekah, Sage, Meredith e Andie que agora era amiga de Elena e Bonnie ainda nãop haviam chegado para a festinha que Lexi e Katherine organizaram para Bonnie. A amiga nem imaginava o que a esperava.

De repente a companhia toca e Bonnie corre para atender. As meninas estavam lá e Todas as abraçam. Até Meredith que tinhas ciúmes de Bonnie por causa da irmã agora eram amigas. Sage correu para abraçar Elena. Ela ainda não sabia que Elena estava grávida e noiva do menino que ela odiava nos tempos de escola.

- Elena. – a ruiva pulou e abraçou a amiga.

- Sage. – Elena riu e a abraçou. – Quanto tempo.

- Pois é... Estava com saudades. – ela disse. Foi então que reparou na amiga. – OMG Elena. Você está grávida.

- Sim de 3 meses e 3 semanas. – Elena diz e ri. Sage fica animada e a abraça novamente.

- Nossa e quem é o pai? Josh Smith? – Sage pergunta alegre. As meninas seguram o riso e Elena fica vermelha.

- Por que todo mundo acha que Josh é o pai? – Elena pergunta desconcertada.

- Oras por que ele foi seu ultimo namorado. – Sage disse. – Espera se ele não é o pai... Quem é?

- Adivinha?

- Não faço ideia. – Sage olha para as amigas e elas ainda estavam segurando o riso. – Que foi?

E as meninas não aguentaram e caíram na gargalhada.

- Quê que deu nelas? – Sage pergunta confusa.

- Sage... Damon é o pai do meu bebê. – Elena diz risonha. Sage cai na gargalhada. E as meninas acompanham. Elena estava desconcertada com a situação. Era tão difícil acreditar assim?

- Sério, Elena... Quem é o pai? – Sage perguntou risonha tentando conter o riso. Ela não havia entendido muito a piada de Elena mais ela achou muito engraçado.

- Damon... – Elena repete séria. Sage para de rir vendo a cara da amiga.

- Sério... Damon? O Salvatore? – Sage pergunta incrédula.

- Claro. – Elena disse calma.

- Jesus! – Sage diz e finge desmaiar e cai no sofá com a língua para fora da boca. As meninas riem e Sage ainda finge desmaiada. Ela levanta e pergunta. – Sério mesmo?

- Sério. – Elena fala e Sage cai no sofá incrédula.

- Meu DEUS o mundo dá voltas mesmo. – Ela diz e ri incrédula.

- É tão difícil acreditar que Damon é o pai do meu bebê e que vamos nos casar? – Elena pergunta.

- Casar? – Sage pergunta e cai novamente no sofá.

- Sim.

- Jesus! – ela diz e sorri.

- Sinceramente?... Sim... Até hoje eu ainda não acredito. – Caroline falou risonha.

- Eu muito menos. – Katherine diz.

- E eu então nem se fale. – Meredith disse. – Damon o moleque irritante que deixava cartinha de amor e tocava a companhia de casa agora é meu genro e vai ser pai do meu sobrinho. Dá para acreditar nisso?

- Não. – Todas disseram em coro e riram.

- Okey parem de mangar e vamos logo para a despedida de solteira de Bonnie. – Elena disse.

- Vamos. – Bonnie gritou.

- Nossa que animadinha hein? – Caroline falou.

- Sim... Hoje é meu ultimo dia de solteira e temos que aproveitar. – Bonnie disse animada.

- Assim que se fala. – Lexi disse e as meninas saíram para a despedida de solteiro que seria na boate Angels.

Enquanto isso Stefan estava impaciente esperando a chegada de Finn, Klaus, Kol e Josh.

- Mais que demora. – ele disse.

- Calma Stef quem vai casar sou eu. – Jer debochou.

- Eles já devem estar chegando. – Damon disse.

- Mais eles estão demorando demais. – Stefan falou agoniado.

A companhia tocou e Stefan suspirou aliviado.

- Olha ai. Chegaram. – disse Matt.

- Até que enfim. – Stefan bufou e abriu a porta.

- E ai brother? – Os meninos disseram em coro.

- E ai. – Responderam os outros.

- Cadê o noivinho? – Klaus perguntou.

- Está ali se cagando de medo. – Stefan resmungou.

- Ora mais por quê? – Kol perguntou rindo.

- Ele está com medo de que aconteça a mesma coisa que aconteceu na despedida do Stefan. – Damon disse cínico. Ele sabia que Jeremy odiava se lembrar disso.

- Nem me lembre dessa vergonha. – Jeremy resmungou.

- Esquece cara já passou. – Finn disse.

- Estou tentando... Estou tentando. – Jeremy resmungou e eles riram.

- Faz tempo que não nós vemos. – Kol disse.

- Verdade. Temos que marcar outras despedidas e outros encontros. – Klaus diz.

- Ah já temos outra despedida. – Stefan diz sorrindo malicioso.

- De quem? – Finn pergunta curioso.

- Do Damon. – Tyler diz.

- Eitha mano... Com quem cê vai casar? – Kol pergunta.

- Adivinha? – Jeremy disse e rio. Assim como os outros.

- Não fazemos ideia. – Klaus disse.

- Vou me casar com Elena. – Damon diz orgulhoso de sua façanha.

Klaus, Kol e Finn gargalharam e os outros acompanham. Damon fica desconcertado.

- O quê? – Damon pergunta.

- Sério Damon... Com quem você vai casar? – Finn pergunta.

- Com Elena oras. – ele diz emburrado.

- Sério? – Klaus pergunta parando de rir.

- Sério. – Damon diz.

- E ele ainda vai ser pai de família. – Stefan fala.

- Oh Meu Deus Damon... Elena está grávida? De você? –Kol pergunta.

- Não... Ela está grávida de um E.T. É obvio né anta. – Damon debocha do amigo. E eles riem.

- Minha Nossa senhora. – Klaus disse caindo no sofá. – Passamos um tempo fora e quando voltamos sabemos que nosso amigo será pai e vai se casar com a mulher de sua vida.

Eles riem.

- Pois é o papo tá bom mais temos uma festa de despedida de solteiro para ir. – Stefan fala. E Jeremy revira os olhos.

- Sério que eu tenho que ir Stefan? – Jeremy pergunta.

- Claro né... Onde já se viu ir numa despedida sem o noivo? E além do mais a dona Bonnie deve está fazendo o mesmo com Elena, Caroline, April, Lexi, Katherine, Sage, Andie, Meredith e Rebekah. Lexi me disse que ela e Katherine organizaram uma festinha numa boate para Bonnie. Então vamos aproveitar. – Stefan diz animado. Jeremy arregala os olhos com a ideia de Bonnie ir para uma boate e Damon levanta num pulo.

- Opa, opa. – Damon diz. – Então quer dizer que a dona Lexi e a dona Katherine levaram a MINHA noiva para um puteiro? – Damon diz raivoso.

- É uma boate e sim elas levaram não só ela mais como a Bonnie também. – Stefan diz.

- Não gostei nenhum pouco disso. – Jeremy fala.

- E eu muito menos. – Damon diz.

- Okey agora vamos nos divertir, pois é o que elas devem estar fazendo agora. – Josh diz animado.

- Vamos. – eles disseram e seguiram para outra boate chamada Hero.

(...)

Logo que chegaram as meninas foram pegar vodcas e tequilas. Bonnie e Elena ficaram só no suco por conta dos babys. Caroline já estava doidona de tanta tequila. Elas cantavam as músicas que tocavam e dançavam conforme o ritmo das músicas. Foi então que começou a tocar uma música muito dançante. De repente apareceu um bolo gigante. Bonnie ficou com água na boca. Pois as primeiras camadas eram de bolo de verdade. Ela e as meninas comeram e quando menos esperaram sai de dentro do bolo gigante dois homens musculosos. Bonnie toma um susto e arregala os olhos. Isso era coisa de Lexi. Ela tinha certeza. Lexi era a versão feminina de Stefan. E Bonnie tinha medo de que Stefan tivesse a mesma ideia do bolo. Os homens chegaram perto de Bonnie e as meninas começaram a gritar. Eles fizeram a dança do sanduiche com Bonnie e ela estava desconcertada. Os homens eram musculosos e lindos. Um era albino de olhos azuis e o outro era um negão. Katherine quase voara na direção do loiro. Mais Lexi a segurou. Dançaram até o chão. Eles pegavam em Bonnie e ela suplicava ajuda de Elena que só ria. Foi então que tocou aquela típica musica de gogoboy (N/a: A mesma que toca no programa do Rodrigo Faro hahaha) e eles puxaram as calças como se fosse papel. Bonnie arregalou os olhos. E as meninas riram. Eles pegaram as duas mãos de Bonnie e passaram pelos seus corpos. Depois eles dançaram com as meninas. Mais Elena não queria saber deles e fugiu das garras dos gogoboy. Enfim as músicas terminaram e os homens foram embora.

- Jesus! – Bonnie disse ofegante. – Se Jeremy descobre... Estou ferrada.

- Não esquenta amiga... Ninguém aqui vai contar. – Elena disse.

- Ainda bem.

- E então Bonn gostou da surpresinha? – Kath perguntou.

- Ô se gostei... – Bonnie disse e elas riram. – Mas que Jeremy não fique sabendo disso.

- Ele não vai saber.

- Ótimo.

A festa acabara e elas seguiram para casa de Elena. Onde todas iriam dormir. Pois amanha seria o grande dia e Bonnie queria todas do seu lado. Chegaram à casa de Elena vestiram seus pijamas e foram dormir.

Enquanto isso os meninos chegaram à festa animada exceto Damon e Jeremy que não estavam muito a fim de festa e estavam preocupados com o que Elena e Bonnie estariam fazendo naquele momento. E só passava coisas nada boas nas cabeças deles.

Matt saiu quase que correndo atrás de whisky, tequila e vodca. E como ninguém ali estava grávido então todos podiam beber. Stefan bebeu a garrafa de vodca num tapa e os meninos os olharam assustados e ele deu de ombros. Mais a verdade é que faz tempo que ele não saia para beber, mas ninguém sabia disso exceto Elena que agora era a melhor amiga de Stefan.

Tocava as mais variadas músicas e eles como já estava bêbados cantavam enrolados e dançavam sentados na cadeira. Damon já havia bebido uma garrafa de whisky e dois copo de tequila e já estava doidão. Subiu em cima da mesa e começou a requebrar. Os meninos riam desembestados. Jeremy que estava no mesmo nível de álcool também subiu na mesa e começou a dançar. Logo todos já estavam dançando no ritmo da música foi quando um bolo gigantesco que Stefan encomendará apareceu e Jeremy no mesmo instante parou de dançar e olhou bravo para Stefan.

A última vez que Jeremy viu um bolo uma coisa nada agradável aconteceu e até hoje ele está traumatizado.

- Stefan o que eu falei sobre esses bolos? – Jer disse raivoso.

- Calma ai mano... Não tem nada demais nele. – Stefan disse meio grogue.

- Como nada demais? Da ultima vez que você falou isso fiz uma burrada e até hoje me arrependo. – Ele disse e os meninos riram.

- Calma dessa vez você vai gostar. – Stefan disse.

- A única pessoa que eu quero é a minha Bonnie. – ele resmunga.

- Ahh Jeremy deixa de ser frouxo essa hora a Bonnie deve de tá com o negão que a Lexi chamou. – Stefan falou grogue e nem se tocou no que falou.

- O QUÊ? NEGÃO? ONDE QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSA SAFADESA? QUE EU JÁ VOU LÁ ACABAR COM ESSA FESTA. – Jeremy berrou enciumado.

- Calma mano não está acontecendo nada demais. – Stefan falou calmo.

- Como calma? Tem um negão dos infernos se esfregando na minha mulher e você quer que EU FIQUE CALMO? – Jeremy disse nervoso.

- As meninas estão cuidando dela, Jeremy. – Josh disse e Jeremy se acamou.

- Ah bom. – ele disse mais calmo. E de repente saem duas mulheres do bolo. Elas estavam com uma espécie de maio sexy. Uma de enfermeira e outra de salva vidas. Os meninos gritaram menos Damon e Jer que estavam era interessados em saber se tinha algum homem se atracando com suas noivas. Uma das mulheres era loira de olhos azuis e a outra uma morena de olhos verdes. Jeremy ainda estava traumatizado. Na despedida de Stefan três mulheres haviam saído do bolo. Uma loira, uma morena e uma ruiva. Digamos que a loira e a morena eram mulher de verdade... Já a ruiva... Bem era meio digamos assim. Jeremy ainda não namorava Bonnie e ficou encantado com a ruiva. Que tinha olhos verdes e um corpo de dar inveja a qualquer mulher. Ele estava enfeitiçado. Enquanto Stefan dançava com a loira e Damon que era solteiro com a morena. A ruiva chegou á Jeremy e eles dançaram agarradinhos. Mais de repente a ruiva se jogou no colo de Jeremy e o beijou e Jeremy correspondeu. Como na boate havia alguns quartos já para facilitar eles foram para lá. A ruiva jogou Jeremy com força na cama e trancou a porta e colocou a chave entre seus seios siliconados. Tirou a camisa dele enquanto ele beijava o pescoço da ruiva.

- Qual é seu nome? – ele perguntou ofegante pelos beijos calientes da ruiva.

- Nicole. – a ruiva diz com uma voz estranha. Mais Jeremy não liga. Pois tem mulheres com voz estranhas mesmo. – E o seu?

- Jeremy. – ele diz e a beija.

Jeremy tira o top que a ruiva usava deixando seus seios aparecerem. Ele admira-os.

- Linda. – Jeremy diz e a tal de Nicole ri maliciosa e o joga na cama.

Ela deita Jer e fica por cima. E começa a descer seus beijos. Desde a boca até o peitoral do rapaz.

- Você é muito gostoso. – Nicole diz e Jeremy sorri. Ela começa a beijar a barriga de Jeremy e desce para membro do rapaz. Tira a calça e junto à cueca de Jeremy deixando seu membro completamente ereto aparecer. Nicole pega entre as mãos e faz movimentos rápidos e preciso enquanto Jeremy geme seu nome. Em seguida coloca-o todo em sua boca e lambi toda a extensão e mordiscar levando Jeremy à loucura.

- Ahhhh – Jer geme alto. Ele pega os cabelos de Nicole e dita um ritmo rápido e prazeroso. – Isso. Assim. Vai. Continua. – Ele gemia e Nicole ia mais rápido. Até que Jeremy goza em sua boca e Nicole engole tudo. Deixando Jeremy atordoado de excitação.

Jeremy vira e fica por cima de Nicole e começa a beija-la. Ele sente seu gosto na boca dela. E fica mais louco. Ele desce os beijos até chegar aos seios de Nicole e começa a chupa-los e mordiscá-los. Ela geme o nome dele. E ele fica mais louco. Ele desce beijando a barriga de Nicole e a mesma fica ofegante com a sensação. Mais quando Jeremy abaixa a saia de Nicole... Vem a surpresa. Ele é um HOMEM. Jeremy arregala os olhos e para na hora.

- Por que parou docinho? – Nicole pergunta.

- Você... Você... É um homem! – Jeremy diz pulando para fora da cama. E vestindo suas calças desesperadamente.

- Ora claro... Eu pensei que você sabia. – Nicole disse.

- É claro que não. Pensei que você fosse mulher. – ele berra.

- Mais eu sou mulher amorzinho. – Nicole diz se aproximando.

- É claro que não... E sai de perto de mim.

Ele pega a chave no chão e abre a porta desesperadamente e sai correndo atrás de seus amigos. Eles ficam assustados com o estado de pânico de Jeremy e ele conta o que aconteceu. Nicole corre atrás de Jeremy e ele corre desesperado para o carro e vai-se embora. Deixando Nicole frustrada e seus amigos gargalhando.

- Essas são mulher de verdade Jer. – Stefan diz e começam a gargalhar.

As meninas se aproximam e dançam com eles. Jeremy não estava muito afim mais dançou. As meninas queriam dançar com Damon mais ele deu um fora nelas e disse que tinha uma mulher melhor que elas. Elas não gostaram e foram dançar com os outros meninos. Logo depois Stefan inventa de tomarem mais uma rodada de tequila deixando todos mais bêbados do que já estavam. Eles mal se aguentavam em pé foi então que todos. TODOS. Caíram desmaiados no chão. Inclusive o noivo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do segredinho do Jeremy? Haha o que será que vai acontecer com eles hein? Haha...
Vou ver se posto ainda essa semana...
xoxo