Cause Youve Got That One Thing... escrita por SandyStyles e Anna


Capítulo 2
Capítulo 2. Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu acho que agora vai começar a ficar mais legal.
Eu entendo começo de fic, é sempre chatinho, mas por favor... Deixem comentários...Senão eu nem vou continuar postando mais.
Mas ai vai mais um capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258191/chapter/2

Melanie's POV

:Entramos no local do show e estava muito lotado, mais muito lotado mesmo. Faltava alguns minutos para começar o show, e então o moço nos levou para a área vip, onde iamos ficar. E cara, era muito perto do palco. Eu já sentia meu coração acelerar sem mesmo os meninos estarem ali. Eu e Anna estavamos loucas de ansiedade. E começamos a contar os minutos para o inicio do show.

Então depois de alguns minutos, o show já ia começar. No telão começou a aparecer as fotos deles, e nós gritavamos muito. Pareciamos canibais (risos) ! E então começou a contagem regressiva, e contando junto com as outras fãs meu coração começou a acelerar. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,...1!!!

E eles entraram meu Deus, eu pensei que ia enfartar. Ver os meninos ali pertinho de mim. Nossa, perdi a respiração por uns 5 segundos, e depois caiu a ficha. E então comecei a cantar junto.

O show foi espetacular, os meninos cantaram (é claro!), conversaram com as fãs, e até falaram umas palavras em português. Foi lindo. Mas o melhor foi... Tá, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu acho. ACHO, que o Harry flertou comigo...Ah, foi lindo. Mas como tudo que é bom dura pouco, o show acabou, mas não. Eu não queria ir embora. 

Anna's POV:

Esse foi o melhor show do mundo. Eu amei!!! Me contive para não invadir aquele palco e roubar eles para mim (risos).

Mas infelizmente, tudo que é bom acaba logo. E o show acabou, já era quase 22h, e o moço disse que nos levaria embora para o hotel, ás 22h30. Mas antes de ir embora, fomos chamadas para o sorteio para ver quem ia entrar no camarim. E nós não ganhamos. O pior, foi ver a cara de indignação da Mel. Estavamos indo embora, já eram 22h15. Quando Melanie, parou no meio do caminho e disse:

- Eu vou entrar no camarim. - disse ela decidida, como se fosse uma coisa simples.    

Eu apenas ri.

-Tá rindo do que, hein? Se não quiser vir comigo, fique ai, depois te mando um abraço do Zayn - ela disse provocando.

- Melanie, não tem como. Você tá louca, vamos logo, vai!

- Vai você então. Porque eu vou falar com eles.

Ela saiu, parecendo uma espiã. Eu apenas segui ela, e agi como ela. Tinha um tumulto de gente, nós fomos com uma naturalidade, que ninguem percebeu até chegarmos no Paul. Ele estava na porta do camarim, até que a porta de abriu e saiu as cinco meninas que tinham ganhado o sorteio. Paul, nos encarava com um olhar de " Seja lá, o que vocês pretedem, não vão conseguir."

Então Melanie, pirou de vez. 

- PAAAAAAUL!!! OMG. Eu te amo, sou muito sua fã.  - ela disse em inglês abraçando ele.

Paul ficou com uma cara de WTF? , e então percebeu a cilada. E deu tipo um sinal, para os outros seguranças, virem tirar nós duas de lá.

- Nãaao! Paul, eu te amo. Vamos conversar. - Mel começou a gritar feito louca, até que o Niall, apareceu e pediu para solta-la.

Melanie paralizou, com uma cara muito de psicopata. Niall riu. E disse algo para Paul,que nos deixou entrar. E quando Mel, passou por Paul, para entrar no camarim, jogou beijinhos para ele, que não conteve o riso.

Nós entramos e ficamos paradas, sem reação. 

- Nossa, que foi? O gato comeu sua lingua fã do Paul. - Niall disse e todos riram. 

- Então era você? - Harry disse para Mel. - Nossa! Você sabe gritar hein, e é uma ótima atriz (risos.) - Mel corou.

- Ér... Obrigada? - Melanie disse e riu. 

Nós ficamos lá dentro uns 10 minutos, pegamos autografos, tiramos fotos, e passamos nossos twitter para eles, e saimos.

E o cara da van, estava procurando nós duas feito louco. Eram 22h40. Graças á Deus que ele nos esperou. Fomos para o hotel, tomamos banho e dormimos, estavamos exautas, e amanhã logo pela manhã nós iriamos embora. 

No outro dia.

Logo cedo pegamos o avião e fomos embora. Chegamos no aerporto e nossa mães estavam lá. 

- Oi mãe -  eu disse para a minha mãe. 

Notei que Mel tava brisando e não viu sua mãe do nosso lado.

- Oh, filha, a mãe ta aqui! - A mãe de Mel disse.

- Ah, oi mãe. - Elas se abraçaram.

- A tia, ela ta toda boba assim porque o Harry abraçou ela. - Eu disse rindo.

- Ai, que mentira! - Mel falou rindo sem graça.

Então fomos embora. Minha mãe deixou Mel e sua mãe na casa delas. E nós duas (Mel e eu), combinamos de ir ao shopping mais tarde. 

Melanie's POV:

Cheguei em casa e conversei com minha mãe, sobre como tudo foi perfeito. Fui descansar um pouco pois mais tarde eu e Anna iriamos ao shopping, já que hoje não fomos a escola. Peguei meu notebook, e postei as fotos e tudo mais, entrei no nosso FC e percebi que os meninos tinham nos seguido. Anna já sabia, pois vi que ela tinha entrado antes de mim, e comemorado pelo twitter. E eu fiz o mesmo. Depois fui me arrumar(http://www.polyvore.com/mel_no_shopping/set?id=56999340#stream_box), pois logo logo Anna ia vir em casa. 

Anna's POV:

Me arrumei (http://www.polyvore.com/anna_no_shopping/set?id=56997811#stream_box), e então minha mãe passou na casa da Mel, e nos deixou no Shopping.

No shopping.

- Muito legal esse filme né? - eu disse, enquanto saiamos do cinema.

- É, uhum, bem legal. - Mel disse, bem interessada no assunto.

- Que foi hein? - eu perguntei cutucando ela.

- Ai amiga, eu não paro de pensar em ontem... - Ai, essa Mel.

- Tá certo Senhora Styles. -  eu brinquei - Mas agora vamos ali naquela loja que eu quero comprar maquiagem nova.

- Haha. Vamos né... 

Fomos para a loja, compramos a maquiagem e fomos tomar sorvete. Até que minha mãe me liga, dizendo para ir embora logo, que tinha um presente para mim. E o mais engraçado, foi que minutos depois a mãe de Mel, ligou e disse a mesma coisa.

Curiosas, nós fomos embora sem nem ter terminado  o sorvete.

Melanie's POV:

Pegamos um táxi, e fomos para casa.

Mal abri a porta e:

- Mãããããããe! - eu já entrei em casa gritando. - Cadê a senhora? E o meu presente? O que é?

- Nossa Melanie, calma. Suba para o seu quarto e veja! - minha mãe disse com um sorrisinho suspeito.

Subi as escadas, igual a um tigre correndo atras de sua presa. Abri a porta do meu quarto e imaginei ver uma embalagem grande em cima da cama, mas não tinha nada. Minhã mãe estava me trollando?  Até que reparei que tinha um envelope em cima do meu travesseiro. Dinheiro? Essa era minha surpresa?  Falei comigo mesma. Então resolvi abrir o  envelope.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MÃE! NÃO ACREDITO! - eu gritei lá de cima e pude ouvir os risos dos meus pais.

Era isso mesmo eu iria para Londres. Fazer intercambio lá durante 6 meses. Esse é o segundo dia mais feliz da minha vida!

Anna's POV:

- Anda filha, abre! - minha mãe dizia, enquanto eu estava com cara de "oi?" com um envelope na mão. 

Então eu abri o envelope e não acreditei no que estava escrito: " Voo 1768 - Londres." 

-Mãe... AAAAAAAAAAAH MEEU DEUS! EU VOU PARA LONDRES!!! Eu gritei tanto, que acho que minha mãe ficou surda!

Então resolvi ligar para Mel, e avisa-la da grande noticia. 

*Ligação on:

- EU VOU PARA LONDRES! - Nós duas falamos juntas quando  Mel atendeu seu celular.

- Como assim? - eu perguntei.

- Ganhei bolsa do curso de inglês, e vou ficar á durante 6 meses estudando. Mas como assim você vai também?... - E antes que eu respondesse ela acrescentou.- Ah, é claro. Nós duas ganhamos. 

- Ah amiga, dá para acreditar! Nós duas em Londres?

- Eu disse, só faltava eu começar a chorar ali, pelo tom da minha voz.

- Londres... E o mais importante; qual a possibilidade de encontrarmos, os meninos da 1D lá, hein?

- Ela disse, meio que rindo.- Eu não sei, mas durante seis meses, termemos bastante chances. 

-Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai liamdas... O que acharam?
Ruim, bom, acham que esta faltando algo? Então POR FAVOR COMENTE.
Se puder nos siga em: @ThisWay1DKillMe e @LoveBeyandZayn , é só pedir que seguimos de volta.
E se puderem também; divulgar a história, iriamos ficar muito felizes.
Então é isso, se conseguirmos 4 reviews postaremos o proximo capitulo.
Malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.