Cause Youve Got That One Thing... escrita por SandyStyles e Anna


Capítulo 1
Capítulo 1. Dreams Come true!


Notas iniciais do capítulo

HELLO LIAMDAS!
Sejam bem-vindas, a nossa imaginação (risos)
Bom, estou com um pouco de medo de postar, mas vamos lá né. Mas por favor, nos deem um desconto pois é nossa primeira fic.
O Cap. ficou meio pequeno, mas os próximos serão maiores.
Então, é isso boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258191/chapter/1

Melanie's POV:

Existe festa de pijama de duas pessoas? Sim, quando se tem uma amiga (risos). Hoje minha bff Anna, vai vir em casa, para fazermos uma "festa do pijama".

Sempre fazemos isso, mas hoje tem um motivo especial. Ela virá dormir em casa para sabermos juntas o resultado da promoção "Você na area vip do Show da 1d" que participamos. Nós somos directioners fanaticas, e estamos loucas para ganhar.Se ganharmos vamos para um show no RJ, ficaremos na area vip e ainda poderemos concorrer para entrar no camarim...

Mas bom estava na quase na hora dela chegar, então fui arrumar meu quarto. E depois que terminei eu fui fazer pipoca e brigadeiro. Depois de tudo pronto peguei meu notebook e abri o site, onde iria sair o resultado. Até que a campainha tocou:

– Oi Anna!!! - eu disse abrindo a porta.

– Oi Mel... - ela disse já entrando.

– Anda, vamos pro meu quarto. - eu disse já subindo a escada.

– Vamos fofocar! (risos) - ela disse.

Subimos a escada que nem retardadas, e quando entramos no quarto já peguei o UAN e coloquei para tocar, já a Anna foi comer brigadeiro.

Nós ficamos dançando, cantando e "fofocando" como disse a Anna, que nem loucas, até que deu a hora do resultado. Abrimos o post do site que estava o resultado e estava escrito:

"E as sortudas que irão para o Rio, ver um Show da One Direction em area vip são:

*Melanie Marcondes

*Anna Laura Maciel

(PS:E tinha o nome de mais 8 meninas. Mas para nós, só importava os nossos.)

Parabéns meninas, entraremos em contato com vocês a partir das informações que deixaram na hora da inscrição."

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Nós gritamos juntas.

– NÃO. ACREDITO. !!! - Eu disse, enquanto pulava.

– OH MEU JESUS, VOU VER MEU MALIK DE PERTINHO.- Anna disse, chorando? É... chorando.

Nós comemoramos muito e um pouco depois o pessoal do site ligou, explicou tudo; teriamos que estar amanhã ás 10h30 no aeroporto, para receber as passagens e tudo. E depois de ficarmos loucas, fomos dormir.

Anna's POV:

Acordamos cedo, pois iriamos hoje para o Rio. Fizemos nossa higiene e já nos arrumamos.

Arrumamos nossas bolsas, e tomamos um café. Depois a mãe da Mel nos levou para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto, pegamos a passagens,nós eramos as unicas de SP, que ganharam a promoção, tinha mais 8 meninas, que eram de outros estados e iramos nos encontrar lá no RJ.

Faltava 15 minutos para o nosso voo, entao resolvemos já ir para o portão de embarque.

– Meninas, tomem cuidado. E juizo viu! - a mãe de Mel disse com lagrima nos olhos.

– Nossa mãe, pra que chorar amanhã já estaremos de volta.

Nos depedimos e entramos no avião.

A Mel ficou do lado da janela e eu do lado dela. Ficamos conversando, e o voo foi rapido, depois de mais ou menos 1 hora e meia chegamos no Rio.

Chegamos e um cara nos disse que iriamos embora amanhã. Ele nos deixou no hotel, junto com as outras meninas.Eram uma 12h15, e ele disse que viria nos buscar umas 18h50, pois o show era ás 20h.

Nós descansamos um pouco da viagem, e logo começamos a nos arrumar; (Anna: http://www.polyvore.com/anna_no_show_da_1d/set?id=56656809n ) ( Mel: http://www.polyvore.com/mel_no_show_da_1d/set?id=56658315 ).

Depois de prontas resolvemos descer, e ver se tinha algo para comer no restaurante do Hotel. Já era 18h30m e algumas meninas já estavam lá. Comemos, e depois a van veio nos buscar.

Fomos todas na van cantando One Thing. Estavamos super anciosas.

Demoramos um pouco pois o transito estava meio lento. Chegamos lá ás 19h25. É agora, que nosso sonho vira realidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam hein?
Deem sua opinião, critiquem, ou quem sabe elogiem...
Nós tentaremos postar mais um essa semana,dependendo de quantas Reviews.
Deixem Reviews , ou então fale com a gente no twitter: Sandy: @ThisWay1DKillMe e Anna: @LoveBeyandZayn.
É isso liamdas, obrigada por lerem.
Malikisses, e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.