Uma Banda (nem Um Pouco) Gay. escrita por Maísa Ribeiro


Capítulo 5
Sutiãs de rendinhas e Cuecas box.


Notas iniciais do capítulo

Feito por Sarah haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258176/chapter/5

Pov Sarah

Depois de muita conversa e risadas fomos dormir.

Eu e as meninas dormíamos no mesmo quartos então com o maior sono do mundo apenas tiraram as roupas e caímos na cama. (Sim, nós dormimos de calcinha e sutiã).

Já eram 09h00min da manha, então acordei e percebi que as meninas estavam acordando também.

-Vamos fazer um café da manha para os meninos?Disse Duda.

-Pode até ser, mas eu to com uma preguiça de arrumar roupa. Disse Demi fazendo drama e deitando de novo na cama.

-Quem disse em colocar roupa?Falou Riviany mordendo o lábio.

Todas nós olhamos com cara de “WTF?”

-Gente eles são gays!e talvez se a gente nos deixar,sabe,mais soltas,eles fiquem mais soltos também.Explicou Rviany.

Agora eu entendi aonde ela queria chegar.

Todas nós trocamos olhares cúmplices.

Levantamos todos correndo até lá, no que deu?Entalamos todas na porta:

-AIIII SAI DAQUI SARAH, SUA MÃO TA NA MINHA BUNDA! Gritou Maísa para mim.

-MAÍSA EU NÃO TENHO OUTRO LUGAR PRA COLOCAR A PORRA DA MINHA MÃO! Defendi-me.

-DEEEIXA EU PASSAR!!Gritou Duda                        

-EU VOU MORRER ENTALADA NA POOORTA! Riviany fez seu escândalo matinal.

-FAZ ASSIM! RIVIANY PASSA PRIMEIRO, DUDA DEPOIS, SARAH E MAÍSA JUNTAS E DEPOIS EU! Demi arrumou a bagunça.

-Perai, perai, perai, por que eu e a Sarah vamos juntas?Disse Maísa fazendo uma careta.

-É por quê?Perguntei.

-Por que, pelo que eu conheço vocês, vão brigar se eu falar para a Sarah ou a Maísa ir primeiro.

Ela estava certa.

Depois de finalmente todas fomos para a cozinha, eu e Duda estávamos fazendo panquecas, Riviany e Demi estavam fazendo Cupcakes e Maísa vitaminas.

Pov Niall                        

-ACORDA QUE EU TO COM FOME,ACORDA,ACORDA, FOME, FOME! Eu gritei pulando em cima de cada um dos meninos.

-O QUE FOI DESÇRAÇA?Gritou Harry me olhando.

-Pensei que você me amasse. Disse sentando e fazendo biquinho.

-Eu te amo duende!Mais o que você quer porra?Disse ele sentando na cama.

-Eu to morrendo de fome, E ESSE BANDO DE GAYS NÃO ACORDAM! Gritei a ultima parte fazendo todos acordarem.

-Vamos logo seu duende esfomeados. Disse Louis dando um tapa na minha cabeça.

E lá fomos nós, cinco meninos apenas com cueca Box atrás de comida.

Chegamos la na cozinha e.......UAL as cinco meninas estavam seminuas.

Mas meus olhos perseguiram a cozinha até encontrar o corpo de Sarah. Ela estava com um conjunto (N/A eu não sei o nome da calcinha e do sutiã juntos então é conjunto RUM) preto, seu sutiã era de rendinha, e seu corpo,há seu corpo.Não era nem de longe aquele tipo de corpo cheio de curvas,ou daquelas meninas MUITO magras iguais as que o Hazza costuma pegar,era simples.

Percebi então que ela também me encarava, envergonhado olhei para os meninos, Hazza estava comendo Riviany com os olhos, Louis estava quase pulando em cima de Maísa e a agarrando, Liam estava literalmente babando em Demi e Zayn estava praticamente pulando em Duda e falando “ME COME,ME USA ,ME ESTRUPA SEU TARADO”,perai,isso não é daquele bonequinho?Como é o nome?Ha sim Marcelinho.

Perai onde eu tava mesmo?

Pov Maísa                    

OH MY JOSH!!! Que perfeição era aquela?Louis do céu, eu te quero na minha cama, nu, agora.

Acho que as meninas também queriam um deles nu,na cama delas.Afinal todas estavam babando no corpo PERFEITO de cada um.

AIAIAI se vocês não fossem gays.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLIIIIIIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Banda (nem Um Pouco) Gay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.