Uma Ginasta Skatista escrita por GGSA


Capítulo 24
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar rápido! Quando estiver com mais tempo eu rwspondo os comentários. To sem internet ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258140/chapter/24

_Mãe! Qual colãn você acha que eu deva usar na competição no sábado?!-ouvi Alice gritando de seu quarto.

Tudo começava assim... Primeiro a perguta aparentemente inocente, depois vem o "Eu não sei... Quais você tem?" Da minha mãe. Por ultimo algumas centenas são retiradas da conta de Carlisle, não antes da crise de existência das minhas irmãs de: "Eu não tenho nenhuma roupa para usar nessa competição!".

Mimadas elas, não?

Em poucos minutos elas já estavam se arrumando para ir ao shopping. Parecem ratos de shopping! Onde já se viu?! Ainda bem que a minha garota não suporta os suporta!

Olha! Uma mosca na janela! O bicho burro! Isso é um vidro! Você não vai passar meu querido... Oh bagulho idiota! Odeio mosca! Ficam por ai voando de lugar em lugar, parecendo inofensivas mas na verdade transmitem muitas doenças! Viu como eu sou inteligente?! Mereço um Grammy! Ou um Oscar! Sou fod... Perai. Acho que pensei errado... Grammy é tipo entregue pra os atores e atoras... Ou pros cantores e cantrizes? Perai... Vix... Deixa pra lá! Muito complicado pra minha cabeça.

Mas voltando pro assunto da Bells. Ela veio passar o Natal conosco e no ano novo nós fomos para La Push ver os fogos. Tirando o fato que choveu, tipo, pra caralho, foi legal.

Ela tá meio, tipo, estranha! Mas acho que, tipo, é só comigo. O que será que eu, tipo, fiz?... Tipo, será que eu fiz alguma coisa grave?... O mania do capiroto de falar "tipo". Maldita seja Leah!

Mas voltando...

Espero que não... Não quero ficar de mal com a minha garota...

Oh Oh! Que isso?! Ela não é sua garota, Edward! Ela é só uma garota! Nada de sua! Ela não tem um rotulo falando: "Propriedade de Edward Cullen. Não se aproxime ou toque se não quiser perder as bolas." .

Até que seria legal...

Para com isso, porra! ELA NÃO É SUA E PONTO!

Fui tirados de meus pensamentos com Emmet gritando:

_Edinho! A Bella ta aqui e disse que quer falar contigo!

_Manda ela entrar aqui no meu quarto!-grito de volta.

_Ok!-disse ele e logo ouço passos nas escadas. Subiu um andar e logo depois o outro. Meu quarto era o único que ficava no terceiro andar, junto ao sótão.

Pego o controle remoto do rádio e troco de musica. Estava ouvindo o CD do Green Day. Eles são fodas.

_Oi, Cullen.-disse Bella entrando no quarto e logo depois fechando a porta.

_Oi, Swam.-a cumprimento. Ela chegou mais perto e a peguei pela cintura a trouxendo pra mim. Coloquei a mão direita em sua nuca e trouxe seu rosto ao meu. Logo nossos lábios estavam conectados. Estava com fome dela. Só havíamos transado uma vez mas parecia que eu estava na seca há tempos porque estava ficando cada vez mais louco de vontade de fodê-la naquele momento. Quando sua língua entrou na minha boca soltamos um gemido juntos. Que saudades dessa boca. Elas dançavam numa dança sensual que deveria ser proibida. Afastei nossos lábios para atacar seu pescoço, mas ela se afastou de mim. Sem entender sentei na cama...

_Bem... Eu queria saber como vai ser as coisas a partir de agora...-disse ela um pouco envergonhada logo depois de sentar-se em minha cama ao meu lado.

_Como assim?-perguntei sem entender nada.

_Tipo, o que somos exatamente?

_Eu já disse. Arque-inimigos com benefícios.

_Quais benefícios exatamente?

_Beijo e... Sexo, eu acho.-digo dando de ombros.

_Mas nada em publico, né?-perguntou.

_Por que não?

_Porque as pessoas iriam perguntar se somos namorados e comentar.

_E desde de quando você se importa com o que as pessoas pensam ou comentam?-perguntei um pouco ofendido. Será que ela não gostaria de ser minha namorada?

_Desde de nunca. Só que isso chegaria aos ouvidos de meu pai e imagina quando ele chegasse para me perguntar o que somos. O que eu diria? "Ah, pai! Nós somos arque-inimigos com benéficos, sabe? Tipo, nós transamos as vezes! Você não sabia?!" Porra! Eu não posso falar isso pra ele!-disse ela rapidamente de uma vez só.

_Então fala que estamos namorando!-digo e não acredito que eu disse isso. Saiu antes de eu pensasse.

_Não vou mentir pro meu pai, Cullen.

_Então eu não sei, Swam!-digo irritado dela não concordar com nada o que eu digo.

_Arg! Você é um imprestável mesmo, Cullen!-disse ela se levantado da cama também irritada.

_Ei, ei! Não fui eu que vim aqui querer falar comigo!-digo também me levantado.

_Eu queria tirar uma duvida! Mas você, pelo jeito, não qué me ajudar mesmo!

_Querer eu quero! Mas você é cabeça dura e não concorda com nada!

_Você que não me dá opções realistas!-contra atacou ela.

_Então que tal: não somos nada um do outro!-digo e logo me arrependo. Não queria que ela aceitasse minha proposta...

Ela ponderou por alguns momentos e quando iria falar Jasper apareceu.

_Hey, gente. Nós vamos para praia. Bella, você qué ir conosco?-perguntou ele. Parece que ele não percebeu o clima pesado.

_Não posso. Tenho que treinar.-disse ela pegando sua bolsa do chão.

_Treinar para que?-perguntei curioso. Será que haveria alguma competição de skate que eu não sabia?

_Eh... Não tenho que te dar satisfação de nada, Cullen.-disse ela indo em direção à porta.-Foi mal, Texano, mas deixa pra próxima. Tchau.-falou e logo saiu de minha casa.

_O que deu nela?-perguntou ele para mim.

_Sei lá.-minto. Não tinha como dizer o que tinha dado nela.

_Então tá. Quando você quiser falar a verdade pode me falar, tá?-disse ele.-Mas voltando à praia. Arruma-se que vamos antes que comece a chover. Encontraremos as meninas lá.

_Ok.-digo ido colocar a roupa de banho.

Depois de pronto desço e vejo Emmet e Jasper jogando GTA. Preciso dizer que Emm xingava todo mundo? Acho que não.

_Hey, seus boiolas! Vamos ou não?!-perguntei a eles.

_Vou te mostrar o boiola aqui!-disse Emmet quase vindo pra cima de mim.

_Que isso, mano! Tava brincando! Aff...-digo na defensiva.

_É bom mesmo!

_Vamos?-perguntou Carlisle. Ele tinha tirado o dia de folga pra passar com a gente.

_Só se for agora!-disse Jasper, provavelmente tentando evitar uma briga na família.

_Então vamos!-disse meu pai e logo nós colocamos as coisas de praia no jipe do Emmet. ?

_Como estão as coisas, meninos?-perguntou Carlisle quando estávamos saindo da floresta.

_Ta tudo na boa.-disse Jasper, como sempre, prático.

_Papai! Você não vai acreditar! Tirei um C na prova de biologia! E sem colar do nerd que fica na frente!-disse quem? Se você pensou Emm acertou.

_Parabéns, Emmet! E você, Edward?-perguntou ele ao perceber que eu não havia dito nada.

_Indo.-foi o que eu disse. Meu pai sabe muito bem que quando eu digo "indo" é "indo" de "indo muito mal, preciso de conselhos mas não posso falar na frente dos meus irmãos, quando eles se distrairem nós conversamos!"

_Ok, então -somente disse isso e ligou o som na 84.7 onde estava tocando uma música qualquer que eu não dei atenção, já que estava perdido en meus pensamentos.

Em vinte minutos chegamos na praia. Esticamos umas toalhas no chão e logo Jasper e Emmet foram jogar futebol mais afastado de mim e de meu pai.

_Então, o que houve?-perguntou ele sem rodeios.

_Eu conheci uma garota. E meio que de cara não gostamos um do outro, mas sempre rolou tipo, uma atração imensa entre nós. Um dia acabou que nos beijamos. E eu gostei muito mesmo. Ai mais tarde eu resolvi que não queria ficar sem aquele beijo e criei uma coisa ridícula de "Arque-inimigos com benefícios".-digo fazem aspas e rindo um pouco. Meu pai somente deu um sorriso de lado-Em pouco tempo acabou que eu tive um surto de preocupação e ciúmes. Consegui transar com ela na mesma noite.-digo rindo do meu resumo meio ridículo.-Na manhã seguinte, Jasper veio me perguntar se eu tinha alguma coisa com a Swam e eu neguei falando que éramos inimigos mortais e que não conseguíamos ficar em um lugar fechado ou aberto sem brigar e muitas vezes quase causar uma terceira guerra mundial, então era impossível rolar algo. Por fim, ele aceitou minhas desculpas idiotas. Mas aquilo ficou martelando na minha cabeça. Será que eu tava fazendo a coisa certa? Mentindo pro meu próprio irmão por causa de uma garota? Mas deixei de lado. Time que se está vencendo não se mexe. Mas aí ela veio me perguntar até onde iam esses "benefícios" e se envolvia alguma coisa pública. Aí formou a confusão. Eu disse que seria beijo e sexo e desde de quando ela ligava pra que os outros comentavam. Ela se irritou e eu te irritei e acabei falando se ela não queria acabar com isso naquele momento mas ela teve que ir embora e não me respondeu.-digo em um fôlego só.

_Olha, filho, eu não sei o que se passa nesse seu coração, mas o que você está sentindo pela Isa, em minha opinião, é amor -disse ele e franzi o cenho.

_Mas eu não posso estar amando ela. Não temos nada em comum...

_Nada? Vocês dois amam skate, gostam de fazer as pessoas rirem, o gosto musical, as comidas...

_Ok... Temos algumas coisas em comum.

_E por que você não pede ela em namoro?

_Se fosse simples assim já havia feito. Mas não sei se seria a coisa certa. E tem outra, quando passo o tempo com ela parece que esconde alguma coisa de mim. Não sei explicar... Parece que ela não totalmente ela mesma.

_Talvez ela não esteja pronta pra te contar algumas coisas ou não se sente confiante o suficiente!-disse ele.

_Talvez.-digo olhando para o mar que batia revoltado nas pedras.

_Mas isso só o tempo dirá. Lhe resta ter paciência.-disse dando de ombros e comecei a pensar na nossa conversa. Me levantei para me juntar aos meus irmãos no futebol quando me lembrei de uma coisa:"Olha, filho, eu não sei o que se passa nesse seu coração, mas o que você está sentindo pela Isa, em minha opinião, é amor."

_Oh, pai, como você sabia que eu estava falando da Bella?-perguntei curioso.

_Filho, eu sou seu pai, sei de muitas coisas que nem mesmo o papa sabe...-disse ele misterioso e fiquei até com um pouco de medo -E também você acabou falando o nome dela no meio do seu discurso.-falou dando de ombros. Agora tava explicado melhor.

Fui até meus irmãos me divertir um pouco. Minha vida as vezes parece pior do que novela mexicana, véio!

(...)


Finalmente chegou o sábado esperado pelas minhas irmãs. Elas estavam no mínimo, pilhadas. Rosalie parecia a Alice e Alice eu nem sei mais o que parecia!

Ia ser em Miami a competição. Teria muito sol, praia e bundas! Por que vocês acham que eu acompanho minhas irmãs para essas competições? Vocês realmente acham que eu iria perder aquele desfile de bundas lindas naqueles colãns?

Não havia falado mais com a Swam. Acho que tudo havia acabado entre nós :| não sei o que sentir direito.

Fiz minhas malas na sexta e no sábado de manhã estavamos saindo de casa. As meninas iriam no carro do meu pai junto com Dona Esme enquanto os meninos iriam pegar um táxi até o aeroporto.

Entramos no táxi e partimos para o aeroporto.

No meio da viagem (sim, viagem porque como Forks é menor do que uma ervilha não tem aeroporto fazendo os moradores dela, como eu, terem que ir até Port Angeles pra viajar de avião) começou a tocar Baby. Sim! Aquela músiquinha da lésbica da Biba. (n.a/: foi mal as fãs do Justin Bieber, nada contras as músicas dele mas tenho alguns problemas pessoais com ele e com as fans igual os problemas que eu tenho com o 1D. Na MINHA OPINIÃO, foda-se a de vocês e nem vêm me xingar por MP ou nos comentários, eles são um bando de gays cantando músicas de heteros. Não acho isso certo) Se vocês não sabem, vão passar a saber que o Emmet, o grandão de quase 90 quilos ama essa música assim como outras dela.

_Oh, meu chapa! Agora a coisa ficou boa! Oh seu taxista! Aumenta o volume!-disse ele no banco de trás. Jasper estava com ele e eu na frente.

O motorista olhou assustado para mim mas fez o que ele pediu.

_Assim não, meu véio!-reclamou ele-Assim!-disse jogando o tronco para parte da frente do carro e aumentando absurdamente o som. E para piorar ele começou a cantar: Baby! Baby! Baby! OH!

A cara do taxista foi impagável. Ele tava assustado, abismado, impressionado... Admito que ficaria também se fosse a primeira vez que houvisse o meu irmão cantar as músicas da Biba mas já me acostumei.

A viagem inteira foi Emmet dando um de viadinho cantando músiquinhas de uma lesbicazinha escrotamente. Isso é trágico!

Finalmente chegamos no aeroporto e tanto eu como o motorista pareciamos agradecidos por ter acabado.

Tiramos as malas e as colocamos nos carrinhos.

_Quanto ficou, senhor?-perguntei ao taxista.

_Vinte e cinco dólares.-disse ele. Peguei a carteira no bolso de trás e a abri. Só haviam dez dólares. Vix mano! To pobre.

_Espera um pouco que eu vou pegar o resto.-digo e vou em direção dos meus irmãos, mas o senhor pega o meu braço e disse:

_Não precisa não, meu jovem! Tá certo o dinheiro!-disse ele já entrando no táxi.

_Mas...

_Qualquer coisa pra ficar longe daquilo!-disse ele apontando para o Emmet, que estava dançando e cantando "Boyfriend" da Biba. Aquilo era traumático.

Quando fui perceber o senhor já havia dado no pé.

_Vamos?-perguntou Jazz.

_Vamos. Encontramos eles na fila para despachar as malas.-digo e assim fizemos. Despachamos logo as malas e em vinte minutos estávamos na banca que havia no aeroporto pra comprar alguma coisa pra ficar vendo no avião.

Olhei as áreas que haviam ali e descidi ir pras revistas. Lá haviam revistas de moda, que Alice fez questão de pegar; de fofoca, que Rosalie comprou; de skates, que Jasper tirou o dinheiro da carteira pra comprar; e mulher pelada, que obviamente, Emmet comprou para logo depois ser patido por sua namorada.

Fiquei em dúvida em qual comprar, não sei porque mas nesse ano eu estava com muita curiosidade em saber quem era essa tal de Kristen Stevens (n.a/: tive que alterar o nome dela por causa das novas regras o Nyah, se não me engano, havia colocado o nome "Kristen Stewart") da competição. Comprei uma revista que falava só da competição. Era a revista Gymbook, muito prestigiada pelo o que eu sabia. Muitas ginastas já deram entrevistas para ela, inclusive minhas irmãs.

_Chamando passageiros do voo 3410 à destino Miami. Primeira chamada no portão 7.-disse aquela voz nos autofalantes. Não sei porque acham ela sensual! Nunca sei se é a voz de um homem ou de uma mulher, mas tudo bem! Peguei minha revista e fui pro portão 7 com minha família.

Entramos no avião e sentamos. Meus pais estavam nas cadeiras da frente e ao lado minhas irmãs que disseram que não queriam seus parceiros com elas que eles as extressavam demais. Atrás delas estava eu e Emmet. Ao nosso lado junto com uma mulher que aparentava ter uns trinta a quarenta anos.

Coloquei os fones de ouvido logo que o avião avisou que iria decolar. Do nada começo a ouvir berros vindo do meu lado:

_NÓS VAMOS MORRER!!! VAMOS MORRER PORRA!!! TODOS NÓS VAMOS PRO INFERNO!!! O AVIÃO VAI CAIR!!! NÃO ACREDITO QUE VOU MORRER VIRGEM!!! TRANSA COMIGO?!-a mulher no nosso lado gritava como uma desguelada. A ultima parte foi pro Jasper. Eu não sabia que ria da cara do meu irmão ou chorava pela mulher que ainda era virgem.

_Not my boyfriend, bitch!(n.a/: *tradução:"Não meu namorado, vadia!"
Queria fazer relação a frase do último filme do Harry Potter quando a Bellatrix morre. A frase real seria: "Not my daughter, bitch!" *tradução: "Não minha filha, vadia!" P.s: não sei se escrevi o nome dela certo)

Em dois piscares de olhos, Alice estava esgoelando a mulher ao nosso lado.

OMFG!!! Fui correndo até elas pra afastar minha irmã da mulher. Não quero ter que viajar até Miami com o cheiro de um defunto ao meu lado! Deus me livre!

Alice se debateu muito quando eu a agarrei pela cintura e tentei puxá-la para longe.

_Me solta, Edward! Me deixe acabar com a cara dessa vadia!-gritou ela com toda a força. Todos no avião chegaram pra ver o barraco de minha irmã.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! ME SOLTA, SUA LOUCA!!!!!-gritou a mulher.

Ah eu não mereço isso!

Só quando Emmet chegou conseguimos tirar Alice de cima da guria. A coitada ficou vermelha de tantos tapas que minha irmã deu nela e arranhões na cara.

Tudo se organizou novamente mas a mulher se recusava a sentar-se perto da "louca varrida" segundo ela. Deve ser referente a Ali.

A Kathy, a mulher virgem de quarenta anos foi para o fundo do avião, mas pensam que minha irmã pediu desculpas?! Que nada! Nem olhou pra cara dela. Só por precaução foi sentar ao lado do namorado.

Estávamos decolando por uns vinte minutos quando Emm me cutucou e disse:

_Foi engraçado a mulher gritando quando decolamos, né? Tipo:Vamos morrer! Ahhh! Socorro! Hahaha

_Senhores passageiros, iremos entrar em uma área de turbulência a partir de agora. Por favor coloquem o cintos e evitem andar nos corredores. Aparelhos celulares estão proibidos nesse momento.-disse a aeromoça pelo autofalantes. Depois de algum tempo o avião começou a balançar um pouco. Coloqueo meus fonos novamente pensando que agora teria um pouco de paz, já que a virgem estava no final do avião.

_VAMOS MORRER!!! SOCORRO!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! SOU MUITO NOVO E MUITO LINDO E GOSTOSO E FABULOSO E INTEL... Não sou inteligente, mas voltando... E FODÁSTICO PARA MORRER!!!-gritou muito alto Emmet ao meu lado. No começo achei que era sacanagem mas vi que era sério quando ele começou a ficar muito vermelho. Mais outro?!

Me virei pra ele lhe dei um tapa no rosto.

_VIRA HOMEM, PORTA!-gritei o chacoalhando pelos ombros.

_IHHHHHHHHHHH!!!-fez ele um barulho escroto. Meu Deus!

_Rosalie! Controle seu namorado!-digo já cansado de resolver os problemas que meus irmãos fazem.

_Vem pra cá, Emm. Deixa o Edward descansar.-disse minha irmã loira. Ele foi até ela como uma criança atrás da mãe.

Eu mereço...

Aproveitei que todos estavam destraídos e fui ler minha revista.

Abri na primeira página e vi o sumário. Achei o nome da Kirsten e procurei a página.

O nome da reportagem era: "A misteriosa ginasta". Logo em baixo havia uma foto grande com ela com os braços pra cima se preparando pro cavalo. No subtítulo: "Quem é ela? Porque se esconde e onde."

O texto era mais ou menos assim:

"Como todos nós sabemos, Kristen Stevens,17 anos, é uma das melhores ginastas do país, sem dúvidas. Mas isso é tudo o que sabemos sobre essa fantástica atleta. Nunca se sabe quando ela irá aparecer ou se irá. Muito menos o que ela irá fazer. Não tendo treinador ou patrocinadores, não por falta de opção, ninguém sabe o que se passa em sua cabeça..."

Aí começava aquela baboseira de quantos prêmios ela já ganhou, e foram muitos, algumas coisa que aconteceu nas competição e coisas do gênero. Depois finalizava assim: "Agora só nos resta esperar pra saber se a rainha irá fazer alguma aparição aos seus humildes súditos."

Nossa, ela é bem poderosa!

Foi com esse pensamento na cabeça que eu dormi.

_Acorda, cabeçudo... Acorda...-ouço uma voz ao longe.-Eu mereço! ACORDA, EDUARDO!-gritou a voz. Acordei na hora.

_Porra, meu! Vai dar o cu pro capeta e me deixa em paz!-digo de volta.

_Haha. Muito engraçado, Eduardo. Chegamos em Miami!

_Não me chama de Eduardo, Jasper. Meu nome é Edward.

_E se eu não quiser?-perguntou.

_Te chamo de Josenildo.-digo me levantando da poltrona completamente desconfortável do avião. Ele só virou as costas e saiu andando.

Peguei tudo do meu lugar e me preparei para sair. Entrei naquela fila do caralho que levava pra fora do avião quando senti uma apertada na minha bunda. Dei um pulo muito sobressaltado.

_Oh, minha senhora! Controle seu problema de mão boba!-digo a idosa que estava atrás de mim e que fora provavelmente a pessoa que passou a mão em mim.

_Desculpa, mas não falo inglês.-disse ela com um forte sotaque do sul. Essas velhinhas, cada vez mais asanhadas...

Saí do avião e fui logo pegar as malas. Depois disso fomos pro hotel. Preciso dizer que tudo era lindo e quente, nos dois sentidos?

Fizemos chequim e subimos pros quartos. Eram três: um pras minhas irmãs, outro pros meus pais e outro pra nós, que obviamente seria o mais divertido, e o mais bagunçado, mas detalhe!

_Hey, meus irmãos! Que tal nós irmos pra piscina dar alguns mergulhos?-perguntei.

_E ficar vendo lindas bundas desfilando em nossas frentes?-perguntou Emmet com uma cara de ofendido.-To dentro!-disse no final.

_Você não presta!-digo e ele riu pra depois dizer:

_Sou comprometido mas não virei cego!

Nos trocamos e logo descemos para dar alguns mergulhos.

Ao chegar tiramos as camisetas e deitamos nas espreguiçadeiras depois de pedir uma vitamina.

Tinha de tudo lá: gordas, supermagras, cheias, gostosas, velhinhas, novinhas, crianças, grávidas e a lista aumentada. Mas um grupo me chamou a atenção. Estavam em 6 pessoas. Três mulheres e três homens. Todos eles usavam óculos escuros e boné, eram muito fortes, altos e morenos. Tinha duas meninas muito parecidas:corpo lindo, morenas, cabelos escuros e usando óculos escuros. Possivelmente parentes. A terceira era muito diferente. Tinha o cabelo muito escuro e longo, pele clara e uma bunda linda. Não consegui ver o resto pois ela estava de costas, mas ela me lembrava a alguém...


Acho que a Jennifer Lopes... Ou a Avril Lavigne... Já sei! Angelina Jolie! Sou um gênio, podem falar!


Depois de um tempo minhas irmt desceram pra nos chamar, já que era quase meio dia e tínhamos que ir para a competição.

_Vamos seus bando de inúteis! Temos que ao almoçar e ainda por cima nos arrumar!-disse Rosalie.

Maltrata ela, hem?

Passamos pela piscina e fomos pro saguão.

_Gente! Vocês não sabem que eu acabei de ver!-disse Alice do nada.

_Quem?!?!?!-gritou Emmet fazendo muitas pessoas olharem para nós.

_Kristen Stevens!-falou ela e em um segundo meu irmão estava pulando com ela de felicidade. Jesus....

_Ahhhhhhhh!!!!-gritou eles juntos.

_Depois fala que não é viado...-digo baixinho.

_Então quer dizer que ela vai se apresentar hoje?!-perguntou Rose.

_Provavelmente.-respondeu Jasper.

_Então não vamos vencer... Mas segundo e terceiro lugar são bons também .-comentou Ali.

Subimos e pedimos o almoço. Acabamos e meus irmãos ficaram jogando video game. Eu fiquei na cama bolando um plano pra conversar com a Kristen.

Eu tinha que falar com ela!

Mas no final não consegui pensar em nada.

_Vamos! Suas irmãs estão prontas.-chamou meu pai. Coloquei o tênis, peguei a carteira e meu celular e fomos embora.

_O que porra vocês estão tomando?!-perguntei ao sentar no carrp e sentir um cheiro horrível vindo dos copos das minhas irmãs.

_Vitamina.-disse as duas.

_De bosta?!-agora eu estava tapando o nariz por causa da vitamina de bosta. Já estavav ficando com dor de cabeça.

_Seu idiota! É de gengibre, menta, hortelã, cara pura, agrião, pimenta e morango!-disse Alie.

_Ata! Agora melhorou muito sabe!-digo sarcasticamente. Ela fez cara de brava mas nem liguei.

Em vinte minutos chegamos ao ginásio onde iria ser a competição. Estava lotado mas como somos fodas, e minhas irmãs iriam competir, iríamos estacionar em um local só para os ginastas.

_Boa sorte, manas! Amo vocês, viu?!-digo dando um abraço forte nelas.

_Valeu, Edward!-disse as duas.

Todos deram boa sorte elas entraram em outra entrada, já que se encontrariam com Renné, a treinadora.

Entramos e sentamos nos nossos lugares. Fiquei olhando para o ginásio onde várias pessoas estavam se aquecendo. Haviam aquelas que eram muito boas e outras que não. Não é porque minhas irmãs são minhas irmãs, mas ali elas eram as melhores. Renné era uma puta treinadora.

Em um momento todo o barulho do lugar morreu e ela entrou. Foi só um segundo, mas foi o segundo.

Ela usava uma calça e um moletom. Uma mochila nas costas e como eu estava bem perto pude perceber que mascava um chiclete.

_AHHHHHHHHHHHHHHH EU TE AMO, KRISTEN!!!!!!!!!-gritou um piá ao meu lado. Ele usava uma camisa com a cara dela um cartaz escrito: ''TU É FODA! TE AMO, KRIS!'' E um arco com o nome dela.

Jesus...

_Nossa! Ela parece... Um anjo...-comentou Emm e não disse nada, mas concordei no pensamento.


Pegou uma cadeira e uma mesinha, colocou em um cantinho e deixou suas coisas. Olhou o celular e digitou ao, depois tirou o moletom e calça. Alongou os braços, pernas, pescoço e foi ao lugar onde fazia-se o solo e deu algumas acrobacias. Só no alongamento pude ver. Ela era ótima.

Em cinco minutos a competição começou. O cavalo seria o primeiro desafio. Depois de algumas se apresentarem foi a vez de Alice. Fez uma pirueta dupla e se desequilibrou ao chegar ao chão, iriam descontar alguns pontos dela. Nada demais. Normal. Logo depois foi Rosalie. Ela fez uma cambalhota e uma pirueta. Chegou perfeitamente. Com certeza foi a melhor até agora.

_Senhorita Kristen Stevens. Número 1834.-chamou uma das juradas. Ela estava sentada na cadeira olhando pro nada. Levantou-se e foi ao cavalo. Um pouco atrás ficava uma bacia cheia de um pó pra não escorregar ao colocar as mãos no cavalo.

Então ela foi até o ponto de partida para começar a correr. E então, correu. Deu um mortal triplo. E uma meia pirueta. Caralho!


Só uma palavra: Uau! Ela é muito boa mesmo! Realmente uma rainha!

A competição seguiu assim. Minhas irmar indo muito bem mas Stevens indo melhor.

_ Senhorita Kristen Stevens. Número 1834.

Agora era a trave. Vamos ver como ela vai ser sair.

Kristen levantou os braços avisando que iria começar. Subiu na trave e esperamod ela se apresentar. Hahahahahaha não acredito no que estou vendo! Ela está dançando isso?! Virou minha ídola! Já sei qual será a manchete do jornal de amanhã: Ginasta dança Gangnam Style na prova da barra.

Ela dançou a maior parte de sua apresentação mas depois deu seu show. não sei como os juízes irão julgar isso.


(...)


Em algumas horas a competição acabou.

O placar ficou assim:

No cavalo: Kristen, Rosie e mais uma mina.

Nas barras paralelas: Kristen, Alice, Jane Volturi.

Na trave: Uma mina, Jane e Kris.

No solo: Kristen, Alice, Rosalie.

No final, Kristen ganhou em primeiro lugar, Rosalie em segundo e Alice em terceiro.

Quando recebeu o prêmio e o dinheiro, Stevens sumiu.


(...)



_Vamos ver um filme!-disse Alice já colocando o filme que ela queria no DVD.

Depois do sábado de competição voltamos no domingo, Alice chamou Bella pra ficar em casa. Não consegui falar com ela sobre aquilo.

Depois de um tempo a campainha toca. Minha mãe atende.

_Professora Renné! Que surpresa! O que a trás aqui?-perguntou Esme polidamente.

_Olá, Esme. Eu vim para falar com a minha filha.-disse ela e acho que todos ficaram surpresos com a informação.

_O-oi?-falou minha mãe abalada.

Bella levantou-se do sofá e foi até a porta.

_O que você qué, Renné?-perguntou ela.

De onde elas se conhecem, mesmo?!

_Isabella. Não é com você que eu quero falar.

_Por onde eu sei, sou sua única filha.

Agora é minha vez de dizer:

_Oi?!

_Você deixou de ser minha filha no minuto em que saiu de casa.

_Mas você disse que queria falar com sua filha...

_Não com você. Minha outra filha.-afirmou ela e todos ficamos imóveis. Como assim outra filha?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Tenho 58 leitores e nem 10 comentam! Recome pra me deixar feliz! Não achei o capítulo bom, mas quando eu tiver internet eu ajeito ele do modo de que meus capítulos sempre são!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ginasta Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.