Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 17
Lola


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! Vou me explicar! haha
Eu viajei logo depois de ter postado o ultimo cap, e nao consegui entrar no meu notebook todo o tempo que estive lá! voltei somente ontem de viajei e só entao tive tempo pra escrever! me desculpem a demora, de verdade!
Quero dizer que estou A M A N D O os reviews, TODOS eles! muito obrigada mesmo!!
entao, sem mais enrolações, aqui esta o cap, espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/17

- GANHEI! – Sebastian gritou logo depois de ter ganhado (mais uma vez) de mim no rouba monte.

Havíamos jogado 8 partidas, 7 foram ganhas por ele, uma ele me deixou ganhar.

- não precisa jogar na cara! – disse cruzando os braços e fazendo bico.

- não faz isso! – ele pediu me encarando divertido.

Aumentei ainda mais o bico o olhando com uma expressão triste.

Num segundo um sorriso brincalhão surgiu nos lábios de Sebastian, e no outro, meu lábio inferior estava preso entre seus dentes, sendo puxado de leve e logo depois solto.

- ei!

-pra você aprender a não ficar fazendo bico, eu tenho vontade de morder você toda vez que você faz essa carinha fofa! – ele disse rindo me beijando.

- avisa primeiro, credo, quase tive um infarto! – disse fazendo meu namorado rir

Namorado... ah, quanto tempo que não uso essa palavra, e ela soa tão bem!

- Senhores passageiros, pedimos a todos que fiquem em seus acentos e prendam seus cintos de segurança, o avião entrará em processo de pouso neste momento. Obrigada. – a voz de uma mulher soou pelos alto-falantes do avião. Fiz o que ela pediu assim com Sebastian, e não demorou muito para aterrissarmos finalmente.

Nos levantamos e caminhamos até a saída do avião.

Caminhados para dentro do aeroporto de Creta - Grécia e fomos até onde as malas estavam sendo deixadas.

- já pegou a sua? – ele me perguntou segurando sua grande mala preta.

- sim sim – respondi encarando as minhas duas malas vermelhas e sorrindo.

- pronta pra conhecer Creta? – ele sorria, parecendo tão feliz quanto eu.

- prontíssima! – respondi me aproximando e lhe dando um beijo.

- Senhor Sparks e Senhorita Roberts? – uma mulher com cabelos grisalhos disse se aproximando de nos.

- sim e a senhora deve ser Andrea, certo? – Sebastian disse sorridente para a velha.

- exato, é um prazer recepciona-los, por favor, venham comigo, o carro já está a espera.

Seguimos Andrea até um jipe grande e preto com a escrita: “Fontanna’s”na porta direita , no qual entramos (eu e Sebastian atrás, Andrea e mais um homem não identificado na frente – ele era quem dirigia)

- este é Marco, o motorista do resort, quando precisarem sair, basta pedir a ele. – a senhora disse sorridente apontando para o ex-homem não identificado. Que também tinha cabelos brancos, assim como a senhora, aparentando estar na ideia dos 60 65 anos.

O jipe acelerou e percorreu um longo caminho até um pequeno mais lindo resort.

Creta era linda! Uma ilha na Grecia que eu sinceramente podia descrever como perfeita! Era tudo tão lindo, que eu não conseguia achar nem mesmo palavras pra descrever o quanto!

Entramos e logo o carro estacionou. Marcos começou a tirar nossas malas do carro e eu estava abraçada a Sebastian observando ao meu redor. Era um lugar lindo!

Tudo branco, num estilo meio antigo, logo ao lado do resort havia o mar, por isso, 6 barcos de madeira com remos se encontravam presos com uma corda a um pedaço de madeira no chão bem no canto do local. Ao lado dessa área de barcos, ficava toda a construção, eram três prédios pequenos de no máximo 4 andares cada, duas casinhas pequenas, uma logo ao lado da outra, uma eu reconheci como sendo um hall de entrada, com mesas, recepcionistas e sofás (obvio que uma maquina de café também, porque bom, tinha que ter, em todo lugar tem, e eu dou graças por isso já que, bem, eu não vivo sem café! Não mais pelo menos) e na outra era uma cozinha, um refeitório eu diria também.

- vovó, você voltou! – uma voz fina gritou chamando minha atenção.

Era uma garotinha, cabelos compridos, castanhos. Olhos da mesma cor, um shorts jeans branco, uma blusa regata azul clara com dois lacinhos brancos nas alças. Ela usava uma botinha de cano baixo branca também. Suas bochechas eram grandes e coradas, o sorriso em seu rosto era enorme e contagiava a qualquer um.

Tenho que dizer... que.menininha.mais.FOFA!

- Lola... o que faz aqui querida? – Andrea perguntou a menina que abraçada a senhora de um modo apertado.

- vim ver os nossos novos hospedes vovó! – ela disse assim se virando para mim e Sebastian nos olhando e dos pés a cabeça. Um brilho lindo surgiu em seus olhos e ela se aproximou de mim, segurando meu braço, me puxando um pouco para baixo – ela é linda vovó! – a garotinha disse me encarando atenta. Apenas ri ficando vermelha. Ah meu deus, o quão fofa essa garota pode ser?

- qual seu nome lindinha? – perguntei sorrindo.

- Lola, e o seu?

- me chamo Cloe! – Respondi vendo um lindo sorriso surgir em seus lábios.

- cloe... – ela repetiu meu nome rindo logo em seguida – você parece uma princesa! Quero ser igual você quando eu for grandona assim – ela disse esticando os braços pra cima e ficando na ponta dos pés, me fazendo rir.

- obrigada Lola, mas eu so vejo uma princesinha aqui e ela é você lindinha! – disse colocando uma mecha de seu cabelo completamente liso atrás de sua orelha a fazendo corar levemente.

- o-o-obrigada – disse olhando para o chão – ah, e você deve ser o príncipe neh?! Qual o nome do príncipe? – Lola perguntou pegando a mão de meu namorado.

- Sebastian, prazer em conhecer você Lola – disse sorrindo beijando as costas da mao da menina que ficou tão vermelha quanto um tomate no mesmo instante.

- o pra-pra-prazer é to-to-todo me-meu – ela gaguejou nervosa.

Sebastian riu logo se endireitando como eu e abraçando minha cintura.

- o príncipe e a princesa, estão no meu resort! Vovó isso não é incrível? – Lola dizia animada. Eu olhei para Sebastian e nos rimos juntos.

- é mesmo não é? – Andrea respondeu a neta sorrindo. – agora, que tal ir la dentro contar as suas amigas sobre a princesa hem?! Alias, porque não brinca com elas sobre isso? Não seria legal?

- muito muito muito! Estou indo então vovó! Princesa Cloe, Príncipe Sebastian, nos vemos mais tarde! – Lola disse sorrindo correndo de volta para dentro do resort.

- sinto muito pela minha neta ela é... louca por contos de fada e historias sobre príncipes e princesas, acho que por ela ter achado vocês dois bonitos, ela logo relacionou vocês a algum dos personagens de um dos livros dela. Peço desculpas por isso, sinceramente.

- não de desculpe, por favor! Ela é uma graça – disse sorridente inclinando levemente minha cabeça para o lado.

- é, Lola é uma garotinha muito forte! Sua mãe faleceu de leucemia á 2 anos atrás e ela ficou ao lado de Dorot o tempo todo, até seu ultimo instante, até hoje so a vi chorando uma única vez. – Andrea disse pensativa olhando a porta pela qual a neta passara minutos atrás. – ah, o que estou dizendo? Desculpem-me por isso, ficar falando dessas coisas assim, de repente.

- não, tudo bem... – disse olhando a senhora a minha frente que voltou a sorrir levemente.

- venham, vou leva-los ao quarto de vocês!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereço reviews? recomendações?
O que acharam a pequena Lola? Me coontem gente!!
sempre lembrando que... quanto mais reviews, mais rapido vem caps! < nunca se esqueçam disso rum u-u
beijoos gente
até o proximo (:
Aqui uma foto da lola, pra quem quiser ver: http://25.media.tumblr.com/tumblr_me6e2f11PY1rly922o1_250.jpg
E uma foto de Creta (Grecia) a ilha onde eles estão! > http://www.firstminute.ro/images/user/grecia_creta.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.