Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 15
Nem tão rebelde assim


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, desculpem a demora! haha
prometoo postar o prooximo logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/15


- Pijama?

- ok

- biquínis?

- ok

- roupas de frio?

- ok

- roupas de calor?

- ok

- roupas intimas?

- ok

- shampoo, condicionador, sabonete, protetor solar, etc, etc?

- ok, ok, ok, ok, ok pro etc também!

- sapatos?

- ok

- maquiagem?

- ok

- roupa pra festa?

- ok

- doces, salgadinhos, batatinhas, coca e agua?

-ok, mas pera ai, porque você vai levar isso se vai ter la? – blair perguntou me olhando confusa.

-eles podem não ter da marca que eu gosto poxa, e você sabe que eu não vivo sem isso! – disse fazendo bico.

- frescurenta! – Blair disse fechando a mala e se sentando em cima da mesma para que eu pudesse fecha-la. – bom, então, tudo aqui!

- certo, e ainda tenho... NENHUM TEMPO! – puxei o zíper de minha mala a fechando e logo a segurando e levando pra fora da cama, peguei meu óculos escuro meu celular, minha bolsa, calcei minha melissa azul marinho (que combinava com meu bolerinho azul marinho com listras brancas que eu usava, junto da regata branca e do shorts jeans) mexi no meu cabelo na porta o arrumando e logo saindo.

Já la em baixo, vi a BMW de Sebastian estacionada. Sorri para o mesmo que saia do carro usando sua blusa preta justa e suas jeans velhas, o cabelo meio despenteado por causa do vento e os óculos escuros ocultando seus lindos olhos castanhos. Um enorme e luminoso sorriso tomou conta de seus lábios e ele acenou de volta.

- Jesus hem?! Esse Sebastian cada dia mais lindo, meu deus

- para de desejar o meu homem, mulher! – disse rindo me virando para minha melhor amiga que sorria também.

- desculpe desculpe, não resisti! – ela respondeu entendendo os braços. A abracei forte, descansando meu rosto na curva de seu pescoço. – vou sentir sua falta

- também

- me ligue sempre que puder!

- prometo!

- se cuida

- pode deixar – disse assim me desvencilhando de Blair e sorrindo ao ver minha melhor amiga daquele jeito, tao feliz! Seus olhos azuis iluminados, seus gigante sorriso, seu carinho imenso. – cuide bem do Tay ta legal!?

- ok ok – ela respondeu fazendo continência, eu ri logo em seguida sentindo braços fortes envolverem minha cintura.

- bom dia mocinha – ouvi aquela voz perfeita de Sebastian sussurrar em meu ouvido.

- bom dia mocinho – virei meu rosto e o beijei me leve.

Foi então que Blair fingiu um engasgo, atraindo nossa atenção.

- nossa Sebastian, a quanto tempo não? Também é ótimo te ver de novo, nossa! – disse ela sorrindo, revirei meus olhos e Sebastian riu, logo me soltando e a abraçando.

- é ótimo te ver de novo Blair, você ta linda!

Agora foi minha vez de fingir um engasgo.

- senhorita ciúmes por favor! – Blair disse me olhando feio e logo depois voltando a sorrir para o MEU namorado.

- obrigada obrigada, eu faço o que posso!

- e como vai o pequeno Taylor?

- pequeno? O garoto já passou da minha cintura já! – ela disse rindo.

- vamos combinar neh Blair, você também nunca foi das mais altas! – eu disse me intrometendo.

- não gostei, achei ofensivo! – ela falou simplesmente enterrando o rosto no pescoço de Sebastian e fingindo choro.

- você continua a mesma senhorita Worth – sebastian disse rindo.

- e você também continua o mesmo senhor Sparks! – disse ela parando de chorar e sorrindo novamente.

- bem, melhor nos irmos pequena, se não, não pegamos o voo! Foi bom te ver de novo Blair! – ele disse a minha melhor amiga assim com uma mao pegando minha mala, e com a outra, a minha mao.

- tchau Blair, ve se não sente tanto a minha falta ok!? – disse beijando de leve sua bochecha e saindo.

- digo o mesmo! – ela gritou enquanto eu entrava no carro.

- // -

- mae? Pai? Bella? – perguntei surpresa vendo meus pais e minha irmã ali esperando por nos.

- eles insistiram em vir! – Sebastian sussurrou no meu ouvido, e eu não consegui conter uma risada.

Meus pais vieram correndo me abraçar.

- não pensou que você iria para a Grecia e nos não viriamos nos despedir neh!?- minha mae disse piscando.

- ela insistiu! – disse meu pai sorrindo de lado.

- e eu queria ter ficado em casa conversando com Melissa, mas eles me obrigaram a vir! – Bella, de agora 12 anos, falou revirando os olhos.

- sem mal-humor, por favor Bella – minha mae deu um leve tapinha na cabeça de minha irma que reclamou passando a mao por onde a senhora Roberts havia batido, fazendo cara feia.

- Obrigada por terem vindo, serio, fico muito feliz! – disse abraçando a todos e fazendo questão de apertar Bellinha, que reclamou na mesma hora.

- Vai estragar meu cabelo, que coisa Cloe! – Bella tinha olhos azuis e cabelos loiros, assim como eu (na realidade, das mesmas cores que eu) porem seu cabelo diferente do meu era bem liso. Ela o mantinha comprido, na altura de sua cintura e sua franja sempre ficava jogada para trás. ela era bem parecida comigo de rosto.

- tudo bem então, não mexo mais chatona! – disse dando mais uma leve bagunçadinha.

- para, que saco, mãe!

- As duas, parem! – nossa mae nos repreendeu. Nos olhamos e eu mostrei a língua para minha irmãzinha, que retribuiu somente com um revirar de olhos.

- Cloe – ouvi a voz de Sebastian vindo de longe, ele tinha em mãos os passaportes e as passagens. – ta na hora, vamos? – perguntou me abraçando.

- claro, tchau gente, de verdade, obrigada por terem vindo, amo vocês, vao sentir saudades! – disse abraçando cada um deles.

Quando abracei Bella, ela não quis mais me soltar. Pelo visto ela não estava mais tao rebelde assim.

- Vou sentir sua falta Cloe chata – ela disse rindo e logo me soltando. Pude ver uma lagrima rolando por seu rosto.

- ei, porque esta chorando? – perguntei me abaixando em sua frente.

- v-voce, eu não quero ficar longe de você! – admitiu me abraçando novamente. – aquela vez, 5 anos atrás, quando você, qua-quando você ficou 6 meses dormindo, eu fiquei com tanto medo, e depois que você acordou, eu prometi pra mim mesma que nunca mais ficaria sem você por perto, mesmo que você fosse chata, você estaria aqui! E você nunca foi pra longe entende? Seu apar-apartamente é perto de casa, e você vai la sempre que pode, mas agora, você vai passar u-u-um mês fora, e e-eu não queria ficar tanto tempo assim longe de você, de-de novo, da que acontece alguma co-com você la?! Não quero isso, quero você perto, pra eu poder te ver, te proteger! Não quero perder você de novo!

Eu não conseguia acreditar, abracei minha irma mais forte ainda, passando a chorar junto com ela.

Respirei fundo e a afastei para poder olhar em seus olhos. Sequei suas lagrimas e acariciei suas bochechas.

- não chore tudo bem? Vai passar rápido, vai ver, e além do mais eu vou voltar e ainda vou trazer vários presentes pra você, e varias historias pra te contar! Voce não vai me perder Bellinha, eu vou voltar, 4 semanas e eu to de volta pra te atormentar!

- promete? – perguntou ela estendendo seu mindinho.

- prometo, promessa de irma! – disse entrelaçando meu mindinho no dela.

- e quando a proteção, pode deixar Bella que eu vou cuidar muito bem dessa daqui! – disse Sebastian bagunçando meu cabelo.

- ei, eu sei tomar conta de mim ok? – disse rindo.

- não sabe nada! – cantarolou Bella parando de chorar

- concordo com sua irma, bate aqui Bella! – disse Sebastian mostrando a palma de sua mao e fazendo Hi 5 com minha irma.

- PAREM DE CONSPIRAR CONTRA MIM, PAPAI! – gritei abraçando meu pai, que ria sem parar. Traíra!

- não posso fazer nada querida, sinto muito! – ele disse.

- vocês todos são horríveis, monstros eu diria! – falei andando em direção ao portao que nos levaria ao nosso avião.

- ei, espera por mim senhorita drama – gritou Sebastian correndo em minha direção.

- fica ai com a minha família, eles gostam mais de você do que de mim mesmo! – respondi na mesma altura.

- dramática... – cantarolou agora Sebastian me alcançando com facilidade.

- nos te amamos querida - minha pai gritou

- va com deus meu amor! – minha mae gritou

- sentiremos saudade! – bela gritou.

Eu então finalmente me virei, acenando para eles e sorrindo.

- pronta ? – Sebastian perguntou passando o braço sobre meus ombros.

- como nunca antes – respondi segurando sua mao e voltando a caminhar para nosso voo.

Destino? Grécia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? mereço reviews?
Pessoas, o negocio é o seguinte...
#abrindoojogo
#confessando
#nareal
voces sabem que o que mais motiva uma escritora a postar mais caps de suas historias sao os reviews. é saber que estao gostando, que estao lendo, entendem?
então, essa fic, tem 32 leitores, e somente 5 comentam, gente, se nao for pedir muito, por favor, gostaria que mandassem reviews, nem que seja falando um "gostei" ou so uma carinha feliz, so pra eu saber o que voces acharam do capitulo, o que pode ser melhorado, tudo, entendem?
com isso dito, eu só gostaria de dizer mais uma coisa, vamos refletir nisso aqui, oh so...
#prestandoatenção
#momentoconcentração
#mantendoofoco
#vamosrefletir
quanto mais reviews, mais rapido serão postados os caps, porque mais animo eu vou ter de escrever, se tiver alguma recomendação, mais caps, as vezes att's duplas (OH) porque mais animo eu vou ter pra escrever!
entendem? entao por favor gente, comentem! nao cai o dedo, nao traz doença, nao causa nada (so alegria e animo pra escrito #obvio)! por favor por favor por favor
#implorando
#dejoelhos
#fazendobico
#caradecachorromolhado
#tenhamcompaixãodemim
entao, é só isso mesmo gente
obrigada desdeeee ja
beijooooos
e ate o proooximo cap
UM FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO PRA TOOOOOOODOS!!
FELIZ 2013 UHUUUUUUUUUUUUUUUU O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.